1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >
  3. 12°

História O olhar do destino perfeito - 12°


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 12 - 12°



-Pai, paaaaaaaai... Acorda, fica comigo, pai, por favor... - Disse em meio as lagrimas que caíam com bastante intendidade. Me aproximei de Victor que olhava para o corpo de seu pai, já sem vida, entrou uma enfermeira anotando a hora da morte, ela não disse nada, só seguiu seu trabalho e foi desligar os aparelhos e escrever algo em sua prancheta, continuei em direção a Victor.

-Victor... Ele se foi. - disse tocando em seu ombro.

-Não, ele vai voltar, eu sei... Ele só está brincando... Não é pai?

-Victor você não precisa se torturar... Vem comigo vamos embora, eu te ajudo a organizar as coisa para o velorio, ele vai ser explendido como ele merece pelo grande homem que foi...

-N-não, ele vai ac... - o abracei o interrompendo, sabia que ele precisava da quilo, ele se virou e me abraçou ainda em lagrimas. - Como eu vou viver sem me pai Val... - Chorou ainda mais.

-Hey... Eu to com você aqui, para sempre, eu vou estar aqui por você e pela gente. - Falei em lagrimas e chorando muito também e olhando fundo em seus olhos tentando mostrar segurança a ele.

-Obrigado por tudo.

   Depois que Victor aceitou que seu pai havia falecido, nós saímos da sala pelo pedido de uma enfermeira que precisaria organizar as coisa para transferia o corpos para o necrotério, e liberar o quarto para outros pascientes. De primeiro Victor não queria ir para casa, mas ele estava muito cansado, podia ver isso, sentia a dor de perder alguém, senti a vontade que ele tinha de chorar, sentia até mesmo o amor que ele transmitia para seu pai, era como se uma parte de você não existisse mais, como se tudo que já foi dito e feito, se partiu em pedacinhos.

-Victor vamos, você não tem que ficar aqui, você está muito cansado, seu pai não gostaria de te ver assim, eu e sua mãe vamos organizar tudo e faremos o velório o mais rápido possível, agora vamos... Por favor.

-Você tem razão... Vamos, se eu tiver que ficar aqui mais um pouco eu vou ficar louco. - disse se levantando, estávamos indo em direção a saída, ele seguia para o estacionamento do hospital, provavelmente seu carro estaria aqui, segui ele. Não trocamos uma palavra durante o caminho todo, estava pensado sobre o que Victor falou, teria pessoas perigosas atrás dele que iriam o matar e não poderíamos deixar isso de lado, esquecer que se quer isso existiu, uma hora essas pessoas iriam vir atrás de nós...

-Victor.

-Oi?!

-Essas pessoas que você disse que viriam atrás de você... O que vamos fazer sobre isso... - falei sem olhar para ele.

-Hey calma, meu pai pagou, e tenho certeza que eles fizeram isso para assustar ele...

-Vic... - Me cortou.

-Calma... Não vai acontecer nada okay? - Apenas me calei, não queria mais problemas agora.

  Depois de minha pequena curiosidade, não conversamos mais nada dentro do carro, Victor me levou para casa, me deu um beijo na testa e disse que ele ficaria bem, sinceramente eu não o queria deixar sozinho, mas fiz ele me prometer que não faria nenhuma besteira ainda mais em plena sexta feira de manha, e eu não iria para a escola tinha passado a noite em claro com Victor, estava exausta.

...

   O final de semana se passou, não foi um bom final de semana, não mesmo, Victor chorava toda hora, ele estava totalmente vulnerável, e Yvonne me pediu para que eu passasse o final de semana em sua casa para que Victor não ficasse sozinho, ele não gostou muito da ideia, ele queria ficar sozinho, mas acabou sedendo.

   Estava deitada ainda, não dormi com Victor, tia Yvonne não permitiu que eu dormisse no quarto dele, por motivos que não preciso explicar a vocês, por que ninguém é inocente não e mesmo. Escutei meu celular despertar, acordei antes do horário, não conseguia dormir, estava sem sono, já era hora de ir para a escola, não sabia como Penélope reagiria quando descobrir que Victor não ficaria com ela, eu acho, mas o que ficou martelando em minha cabeça, como ela descobriu isso do pai de Victor sendo que eles teriam terminado e Victor não comentaria uma coisa dessas com uma vadia dessas, deixei os pensamentos de lado se não me atrasaria para ir a escola, resolvi me levanta, Victor me levaria para a escola com ele, ele parecia nervoso esse final de semana, e não era pelo seu falecido pai, mas deixei de lado, até porque perder alguém é horrível.

   Como não estava em casa trouxe duas bolsas, uma com minhas roupas e outra com materiais da escola, fui até a bolsa que tinhas roupas e procurei a que teria separado para ir á escola, era uma camisa de manga cumprida preta, uma calça de malha fina também preta, e meu tênis branco, peguei minhas roupas e fui ao banheiro do quarto fazer minha higiene e me trocar, e assim fiz, ouvi alguém bater na porta provavelmente Victor para irmos, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui em direção a porta, abri a mesma e lá estava Victor me olhando.

-Esta linda amor!

-Eu sei querido, sou diva.

-Convencida... - falou e um sorriso brotou em seu rosto, alias o primeiro esse final de semana.

-Olha alguém acordou feliz, vai ver a Penélope hoje né esqueci... - provoquei.

-Com uma mulher feito você em minha casa, é difícil não acordar bem. - se aproximou de mim e depositou um beijo em meu pescoço.

-Escuta aqui, queira você ou não mas ainda esta com Penélope, então até que termine com a vadiazinha eu não vou ficar de safadeza com você, então desgruda. - falei séria o fazendo se afastar e dar um sorriso de que ia aprontar.

-Enfim vamos?

-Mas nem comi...

-Nós comemos na escola eu pago vamos! - disse me puxando para fora com minhas bolsas nas mãos.

-Ah tá bom, seu chato... - falei bufando.

   Desci as escadas, não vi tia Yvonne, provavelmente deveria estar dormindo, alias nem sei se ela trabalha, Victor avisou para a empregada não fazer café da manha, e que iríamos comer na escola, estava morrendo de fome, reclamei tanto no caminho de fome que ele parou em uma lanchonete e comprou coxinha para minha linda pessoa comer, e tomara que ele não pense que eu vá dividir com ele, porque eu não vou...

-Chegamos gorda.

-Ah to morrendo, comi de mais... Aarrrg.

-Vamos que tenho uns compromissos e tenho que resolver uns problemas ainda vamos, vamos...

  Abri a porta, Victor parou o carro no lugar mais visível que tinha da escola, e adivinhem quem me viu descer do carro e esta vindo até mim nesse exato momento? Isso mesmo, Penélope, se não fosse a cara de piranha dela á chamaria de vaca pelo jeito que ela esta vindo até nós.

-Oi am... - Penélope ia dizendo mas Victor á cortou.

-Acabou Penélope, não existe mais a gente, nunca existiu, e agora estou namorando com a Valentina, adeus. - Ele disse e saiu andando segurando minha mão e com um sorriso vitorioso, olhei para trás ela nos olhava com raiva, virei e mandei um beijo e uma piscadinha, a fazendo bater os pés como uma criança mimada.

-Estamos mesmo? - Perguntei confusa.

-Sim..

-E eu só aceito, se você fizer um pedido de namoro decente, Victor. - falei séria.

-Okay, mas agora tenho que ir. - Me deu um beijo que me surpreendeu e saiu sem me deixar dizer nada.

  Victor disse que teria que resolver problemas, e ele foi e não me deu nem satisfação, o que me deixou preocupada, fui andando e adentrando o gramado, Victor já tinha sumido de minhas vista, avistei Mel de longe com seu famoso escândalo, fui até ela que estava com Chris e Luke.

-Oi genteeee!

-Oi. - Luke disse.

-Fala gata. - Chris me cumprimentou e deu um beijo na bochecha fazendo Mel, que agora eu tinha certeza que ela é apaixonada por Chris.

-Alguém acordou de bom humor hojee - brincou - o que ouve Val, liberou sua amiguinha?! - disse e todos rimos.

-Nossa, não posso nem chegar feliz que já to transando. - disse me explicando, sem jeito.

-Cade Ryan? Ele sempre fica com a gente de manha.

-Disse que teria que resolver uns problemas. - falou e se virou para falar com os garotos, Luke só me cumprimentou, deveria estar bravo comigo de te-lo deixado daquele jeito, depois teria que me explicar com ele, mas não me deixei levar.

Ficamos conversando por um bom tempo até o sinal bater, como hoje era segunda, a primeira aula seria com Luke e Mel. Fomos todos para a suas salas, era Matemática como odeio matemática. Ficamos conversando durante o tempo todo, o professor não havia se quer entrado na sala.

-Atenção aluno, peço para que se dirijam até o nosso ginásio, imediatamente. - Ouvimos no som que tinha em todas as salas de aulas, raramente era usada, mas deveria ser sério, até pensei na ameaça sobre que Victor havia me dito, estava uma bagunça do lado de fora, fomos indo em direção ao ginásio. Chegando lá já não tinha nem contato mais com meus amigos, estava sozinha naquele momento, foi quando todos começaram a gritar e fazer escandalo, e tive visão de Victor que subiu ao palco, ele tinha com um violão, eu não to acreditando no que ele vai fazer...

-Olá galera, bom, me pediram para fazer um pedido de namoro decente e aqui vai ele... Valentina essa é para você...

TRADUÇÃO DA MUSICA:

Hero - Starstruck (filme)
Eu não sou nenhum super-homem Eu não posso pegar sua mão E voar para qualquer lugar Você quer ir (yeah) Eu não posso ler sua mente Como um sinal de outdoor E dizer-lhe tudo Você quer ouvir, mas Eu serei seu herói Eu, eu posso ser tudo o que você precisa Se você é a garota certa para mim Como a gravidade, eu não posso ser parado Tenho que acreditar em destino Talvez eu seja um garoto comum Sem alma Mas se você é a certa para mim Eu serei o seu herói (Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?) Eu serei o seu herói (Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?) Eu serei o seu herói Buscando em altos e baixos Tentando buscar em cada linha Se eu vir o seu rosto Eu mal saberei (yeah) Eu pus minha confiança na Fé Se você vier embora E se isso for certo É inevitável Eu serei o seu herói Eu, eu posso ser tudo o que você precisa Se você é aquela para mim Como a gravidade eu não posso ser parado Tenho que acreditar em destino Talvez eu seja um garoto ordinário Sem alma Mas se você é a garota certa para mim Eu serei o seu herói (Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?) Eu serei o seu herói (Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?) Eu serei o seu herói Tão incrível Algum tipo de milagre Quando está destinado a ser Eu vou ser um herói Então eu vou aguardar, aguardar Aguardar, aguardar por você Eu serei o seu herói Eu, eu posso ser tudo o que você precisa Se você é a garota ideal para mim Com a gravidade, eu não posso ser parado (não posso ser parado) Tenho que acreditar em destino Talvez eu seja um garoto ordinário Sem alma Mas se você é a garota certa para mim Eu serei o seu herói (Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?) Eu serei o seu herói (Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?) Eu serei o seu herói.

  Depois de cantar a musica, que por sinal era linda, eu chorava muito, e muitas outras garotas choravam também, então ele desceu com o microfone na mão e veio até mim, ficou de joelho em minha frente.

-Val, eu sei... Nos conhecemos a pouco tempo, mas foi um tempo muito valioso para mim, e sem querer me apaixonei por você, me deixa ser o seu heroi! - Fez uma pausa - quer namorar comigo?

...








Notas Finais


E ai esta mais um essa musica é uma trilha sonora de Starstruck muito bonita, se quiserem ouvir só ir no google.

Pessoal n esquecem de votar e comentar, criticas são bem vinda, e até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...