1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >

História O olhar do destino perfeito -


Escrita por: CogumeloBLUE

Notas do Autor


Mais um espero que gostem <3

Capítulo 3 - 3°


   Bem depois do meu mico pago em frente a família toda, tive que me conformar em dividir o quarto com esse menino irritante.

-A da esquerda é minha! - Ele disse entrado no quarto.

  O quarto não era muito grande tinha paredes verdes florescente, duas camas de solteiros em cada lado do quarto, uma janela de frente para o lago, um guarda roupa que teríamos que dividir e um criado mudo de cada lado.

-Não enchendo meu saco é o que importa. - Disse bufando baixo, foi quando senti meu corpo sendo fortemente prensado contra a parede, Victor me olhava como se fosse um pedaço de carne, eu tentava me debater, e até bater nele, mas tudo foi em vão já que ele era mais forte que eu.

-Me larga - ele me olhou com um sorriso vitorioso, foi quando ouvimos algumas batidas na porta atraindo nossa atenção - me solta se não eu grito. - Dei outra chance, e assim fez.

-Não pense que nós acabamos por aqui - disse Victor me soltando de vagar e indo a sua cama para desfazer sua mala, para ele, parecia que nada do que  fizemos a 5 segundos atrás existia. Ele estava completamente normal, se ele acha que sou essas garotas que ele costuma pegar, que já querem sair trepando com ele só por causa de sua barriga tanquinho ele esta muito enganado.

  Fui até a porta e lá estava minha tia me chamando para pegarmos as malas no carro. Deveria ter sido esperta igual Victor, trazer uma mochila e só sair com ela nas costa, mas como sou mulher, as circunstancias nos impedem. Desci e peguei minha mala que estava bera da escada recém reformada, estava subindo, quando ouvi um grito agudo vindo do meu quarto, corri até a mesma, e assim que abri a porta, me deparei com o Victor, apenas de cueca em cima da cama apontando para uma lagartixa no chão do quarto, eu simplesmente não me contive e comecei a gargalhar desesperadamente, em quanto ele ficava cada vez mais bravo, foi quando falei.

-V-Você t-tem medo d-disso?! - falei entre gargalhadas, me fazendo cair no chão de tanto que ria.

  Depois que terminei com o meu show de risos, peguei o pobre animal na mão, fazendo Victor quase desmaiar por estar pegando na mão, sai em direção a porta... Mas já que ele queria uma recompensa, vou lhe dar outra.

   Sai correndo atrás de Victor pelo quarto todo, derrubando tudo que estava na frente. Ele entrou desesperado no banheiro e se trancou, eu gargalhava ainda mais do que antes. Ai resolvi que por hoje já  bastava, peguei o bichinho e o levei para fora.

   Quando voltei ao quarto fui arrumar as roupas que estavam em minha mala, em quanto Victor tomava banho, provavelmente se recuperando de mini ataque cardíaco. Victor saiu do banheiro com seus cabelo loiro bagunçados sem camisa, com outra calça moletom de dormir e toalha molhada nos ombros. Não pude deixar de notar o quanto forte ele era, passou por mim indo em direção a sua cama, ele parecia estar bravo comigo, mas ignorei.

  Entrei no banheiro do quarto para tomar um banho tirei minhas roupas entrei no box, e senti a água quente relaxando meus músculos contraídos, me fazendo soltar um suspiro de alivio. Quando sai do banho coloquei meu chorts curtos de seda para dormir uma camisa simples, coloquei o meu celular na bolsa, já que esse lugar não pega sinal nem do Satanás, e fui para minha cama, percebi que Victor já tinha adormecido, me deitei e fiquei pensando em diversas coisa aleatórias, até sentir minhas pálpebras pesarem e adormecer.

...

   No dia seguinte, me levantei, em quanto Victor ainda dormia, fui ao banheiro do "nosso" quarto, para fazer minha higiene matianal, escovei os dentes, tomei um banho, e decidi colocar uma roupa confortavel, já que o dia estava quente, vesti um chorts de seda curto da cor cinza, e uma camiseta simples regata branca, cujo me deixava com metade das costas visível, e prendi meu cabelo loiros em um coque não muito caprichado, mas estava ótimo, passei uma maquiagem de leve, para não perder o costume.

   Assim que terminei sai banheiro, percebendo que Victor já havia acordado, pelo fato de não estar mais em sua cama, provavelmente deve estar no banheiro de fora. Fui ate a cozinha, tinha uma mesa farta com bolo, sucos torradas, e muitas guloseimas, estava faminta, chegando á mesa do café da manha, comprimentei á todos, e me servi, titia disse durante o café que iria para a cidade com alguns parentes, para fazer compras. Infelizmente teria que passar a tarde com os meus primos, cuidando deles e com aquele garoto chato, que por acaso se chama Victor. Victor desceu as escada com um sorriso bobo no rosto, eu até estranhei. Victor estava lindo, vestido casualmente, com um chorts jeans, camisa regata preta, e que por incrivel que pareça ele estava sem boné, o que o deixava mais bonito com seus cabelos loiros lisos, e sem aqueles colares de ouro ridículos que ele usa.

   Depois que terminamos o café da manha, resolvi dar uma volta. Vovó se propôs a cuidar das crianças e disse para eu ir dar uma volta pela fazenda. E assim fiz, resolvi ir á uma cachoeira, perto da casa de vovó tinha uma pequena reserva, que tem uma trilha que leva até á cachoeira completamente deslumbrante, fui andando, percebi estar sendo seguida, olhei para trás e tive a visão de Victor correndo em minha direção sorrindo, me fazendo revirar os olhos.

-O que você quer? - Perguntei fria.

-Queria conhecer esse lugar um pouco - Deu um pausa e continuou - Para onde vai? - Me olhou curioso.

-Tem uma cachoeira para esse lado e fiquei com vontade de ir.

-Ótimo. Vou pegar duas toalhas, espera um minuto. - Disse e saiu correndo em direção á casa, sem nem me deixar pronunciar uma única palavra.

Esperei por algum tempo, até ve-lo com uma cestinha, provavelmente com algo para comermos.

  Como amo esse homem... Já ganhou meu coração!

   Shiiu subconsciente idiota...

-Bem como vamos entrar na água, achei que daria fome, então preparei algo para comermos lá mesmo. - Disse ele animado, com as toalhas no ombro.

- Vamos - disse o puxando pela mão, me fazendo corar por ter feito isso, então soltei, e continuamos seguindo em frente.

   Conversamos bastante durante o caminho todo, ele me fez rir muito, contando histórias sobre o mesmo. Descobri também que iríamos estudar na mesma escola e que ele também estaria no seu ultimo ano do ensino médio, agora só falta termos as mesmas aulas.

  Chegamos, o lugar era lindo, tinha arvores não muito altas, e nem muita sombra, sobre a cachoeira, tinha um espaço limpo sem mato , e fomos a ele, era grande, parece até que estava sendo cuidado, deixamos as coisa em um lugar visível, fui logo tirando a roupa. Mas esqueci de colocar meu biquini, e estava usando peças intimas. Decidi tirar só a blusa e entrar com meu chorts.

  Victor e eu brincamos bastante, ele me empurrava me fazendo cair, o que fazia ele gargalhar bastante, eu fazia o mesmo, mas sempre caia junto. Por um momento ele estava perfeito, feliz, me fazia rir, era gentil, seus olhos brilhavam pela alegria que ele sentia, o homem perfeito. Senti fome e fomos até a sexta que troxemos, estendi um pano que Victor trouxe sobre o chão, sentamos e comemos umas bolachas e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

  Victor estava com um pouco de farelo perto de seus labios, e resolvi limpa com um guardanapo, e assim fiz. Nos encaramos por um instante, parecia que ele poderia ler a minha mente, era um olhar profundo e sincero, olhava sua boca completamente convidativa em quanto ele olhava a minha. Poderia sentir sua respiração contra a minha.

   Foi então que me surpreendi, ele selou nossos lábios em um beijo calmo.






Notas Finais


Pessoal não revisei ainda mas em breve corrigirei os erros.

Votem e comentem o que estão achando.

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...