1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >

História O olhar do destino perfeito -


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 9 - 9°


   Penélope olhou incrédula para mim, em quanto eu tentava digerir aquela cena, por mais que eu tivesse superado, ver os dois a os beijos, ainda me deixava mal, alias ele mentiu para mim, e agora eu estava aqui vendo os encarando.

-Vai garota ta olhando o que? - Falou já nervosa.

-Ah sim, me desculpem. - Disse seguindo o corredor.

    Victor continuou parado sem dizer nada, sai indo em direção a secretaria que deduzi ser desse lado, era uma parte bem iluminada e vazia, tinha alguns armários, mas pareciam não estar sendo usado. Eu estava com um aperto no peito, é, parece que não superei ser um fantoche ainda, mas não chorei, talvez eu chorasse em casa, não queria parecer fraca. Avistei a secretaria e fui em direção.

-Conlicença... - Disse quando me aproximei.

-Bom dia, o que deseja? - Falou uma mulher negra, bonita por sinal.

-Sou nova na escola, e não tenho meus horários ainda, será que poderia me ajudar? - Disse meio confusa.

-Ah sim, é aqui mesmo - começou a mexer no computador a sua frente - nome completo por favor.

-Valentina Smith.

-Obrigada, aguarde só um minuto que esta sendo impresso.

   Não demorou muito para que eu pegasse os meus horários, agradeci a moça e sai indo em direção as salas, não sabia para lado ficava, eu estava totalmente perdida.

-Precisando de ajuda? - Ouvi uma voz feminina vindo de trás me virei e acenei com a cabeça - Qual sua primeira aula?

-Matemática.

-Prazer, sou Melanie, e que por coincidência temos a primeira aula juntas. Vamos eu te mostro. - Disse me puxando pelo braço.

-Prazer, sou Valentina.

-Então Valentina. De onde você veio?

-Canadá.

-Ah que legal, mudei para New York, ano passado. Vamos vou te apresentar meus amigos, você não pode ficar sozinha né. - Falou mudando totalmente o percurso.

-Ta bom né. - Disse gargalhando pelo seu jeito meigo e engraçado.

   Saiu me puxando para um corredor que estava um pouco lotado, estávamos indo em direção um grupo de três meninos.

-Oi gente - Disse chamando atenção dos meninos - essa aqui é Valentina, garota nova da escola. - Eles me encararam com um olhar curioso - Parem de olhar e se apresentem seus idiotas. Ryan, Barbara vai bater em você se ela ver você olhando para a Valentina assim. - Disse ela tirando sarro, e me fazendo corar.

-Prazer, Rayn. - Disse apertando minha mão. Ele é bonito era moreno dos olho castanhos escuros, seus músculos apareciam bem com a sua camisa do time de futebol da escola.

-Sou Chritian. - Ele parecia o comediante da turna, mas parecia ser bem legal. Tinha o cabelo meio grande, liso bem bonito e olhos castanho mel meio escuros.

-Sou Luke. - Disse com um sorriso lindo no rosto, por um segundo entrei em tranze. Pegou em minha mão me tirando do meu mini tranze. Ele era loiro dos olhos verdes com sardas, eu acho muito fofo sardas.

Ficamos conversando por um tempo, até tocar o sinal para irmos para a sala, fomos cada um para suas salas, só Luke e Melanie que tínhamos mesma aula, fomos brincado, eu já estava bem intima com Mel, até chamava ela pelo apelido.

-Amiga aquele é Victor, ele é o garoto mais popular e desejado da escola - falou ela meio em sussurro - miga ele é um gato né.

-Ah ele parece um babaca para mim. - Ela me olhou incredula.

   Entramos na sala juntas e conversando, assim que entrei procurei uma cadeira, estavam todas individuais, sentei na ultima do canto, para não precisar ser notada, e nem ter que me apresentar. Os últimos alunos estavam entrando, até ver Victor entrar e me encarar, veio e se sentou a meu lado e continuou me encarando.

-O que você quer Victor? - Perguntei sem olhar para ele.

-Eu que... - Foi cortado pelo professor que entrou falando.

-Bom dia pessoal, quero todos em dupla e sem nenhum pil e peguem o livro e façam exercícios da pagina 78. Lembrando que duplas serão até o final do ano.

   Penélope veio até Victor o puxando para que se sentasse com ele... Quando foi que ela entrou e não vi?

-Amor vem você vai se sentar comigo.

   Fiquei parada, Mel estava com Christian, ela parecia ser afim dele, então olhei para Luke que estava sozinho também, ele me olhou e rimos, pelo o que pensamos juntos. Fui e me sentei a uma carteira livre que estava a sua frente, arrastei até a o seu lado.

-Pelo menos esse ano alguém legal esta sentando em dupla comigo. - Dei uma risada.

  Eu e Luke passamos a aula toda conversando, e as vezes percebi que Victor nos encarava, Luke era bem engraçado, sua risada era gostosa, e me fazia rir toda hora com sua piadas sem graça. Ouvimos o sinal tocar e fui para minha aula e Luke para a sua, não teríamos muitas aulas juntos, o que é bom já que quando estamos juntos, ele não me deixa presta atenção na aula. As aulas do dia todo foram extremamente chatas não tinha meus "amigos", só biologia que tive que aguentar Penélope dizendo o quando seu namorado era perfeito, mas não liguei eu queria um futuro ne, e ficar ouvindo o papo dessas vadias não me deixaria rica, então ignorei.

-Hey, Valentina. - Ouvi uma voz vinda de trás, era famíliar. Olhe para trás tive visão de Victor vindo em minha direção, ele parecia bravo.

-O que você quer de novo Victor?

-O que você estava fazendo com aquele garoto?

-O luke? - Perguntei dando uma risada.

-Esse idiota mesmo.

-Porque você quer saber?

-Me responde. - Disse bravo.

-Ele é meu amigo ué... - Disse meio sem paciência.

-Para de falar com ele... - O cortei.

-CALA A SUA BOCA - Gritei chamando atenção dos que estavam em volta - QUEM FOI UM IDIOTA E MENTIROSO FOI VOCÊ, VOCÊ MENTIU E ME TRATOU COMO SE FOCE UMA DE SUAS VADIAS. - Falei e ele não parecia bravo, agora parecia estar assustado.

-Valentina... - O cortei novamente.

-NÃO VICTOR - percebi que estava gritando de novo e chorando - Você passou alguns dias comigo, você errou, te perdoei, você disse que queria tentar algo, e quando nós voltamos, eu descubro que você tem namorada... - Disse chorando - Como você quer que eu me sinta Victor?

-Valentina, eu gosto de você...

-Então faça por onde ter alguém que você gosta com você - Disse fria - ... Mas não, você faz totalmente ao contrario. - Sai chorando sem deixar ele dizer nada, e percebi que havia alguém me seguindo. Fui em direção a um local em que não havia praticamente ninguém, foi quando senti alguém me abraçar, percebi que era Luke.

-Hey hey, não chora por um babaca da quele, você agora tem amigos e eu estou aqui ok?! - Assenti com a cabeça ainda chorando.

-Ele mentiu pra mim luke... - Falei em prantos o fazendo me apertar mais.

-O que acha de passarmos a tarde juntos? - O olhei curiosa com os olhos inchados.

-Tudo bem, vamos não quero ter q olhar para a cara dele mais, mas vamos para minha casa... - Disse o puxando. Fomos no carro dele e guiei até minha casa.

...

   Luke passou a tarde comigo em minha casa me distraindo, minha tia achou legal eu ter feito um amigo, mas estranhou trazer um menino para casa,  falei que era amigo de Victor e ela ficou mais tranqüila. Assistimos séries e filmes, gostei bastante dele, conversamos e contei toda mina historia, a de meus pais e até com Victor, ele ficou incrédulo e com muita raiva de Victor.

   Luke foi embora e resolvi ir dormir, meu dia tinha sido cheio, e ter que olhar para Victor e Penélope amanhã não seria legal. Foi quando ouvi meu celular tocar uma mensagem, pensei ser o Luke, mas era Victor.

Mensagem:

Victor: Amor, estou com saudade, me deixa explicar por favor! Me responde...
...

 




Notas Finais


Me desculpem a demora.. To com um puta bloqueio criativo, não ficou muito bom, mas esta ai.

Será que Luke gostou mesmo da Val?? Eu apoio eles mas vamos ver neah haha

Ate o proximo galerinha ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...