1. Spirit Fanfics >
  2. O Olho >
  3. Capítulo 1-Encontros

História O Olho - Capítulo 1-Encontros


Escrita por: Clauciu

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Estou aqui com mais uma fic, pretendo escrever com mais frequência e retornarei com a Choosing Violence ainda este mês, é isso, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1-Encontros


-Eu não sou mais seu assistente, você precisa entender que estamos nessa juntos, eu quero que você respeite a nossa parceria e não se jogue na frente de tudo- Naruto proferia tais palavras de forma triste e preocupada, não queria abalar a amizade e parceria que tinha com Sasuke.

-Meu Deus, Naruto, eu não estou me jogando na frente de nada, só me destaco mais do que você- A arrogância de Sasuke era extremamente forte até certo ponto.

-Oh, se destaca mais? Pare com essas babaquices, nós dois sabemos que você só é mais conhecido por flertar com todos da plateia, tanto homens quanto mulheres- Naruto bateu com o punho na mesa e levantou da cadeira na qual estava sentado.

A sala era pequena, havia uma lareira no lado direito da porta, uma janela na frente da lareira.
Pouco abaixo da janela suja de poeira, uma mesa com alguns livros (colocados de forma despreocupada e desorganizada)

Sasuke estava próximo á lareira, e depois de perceber a perturbação de seu amigo, se aproximou de forma elegante, com passos e movimentos delicados. Ele segura o ombro de Naruto, a uma distância nem tão segura assim e fala com voz baixa devido a aproximação, calma e pausadamente.

-Por acaso minha sexualidade o incomoda?- Sasuke disse isso com um tom mal intencionado, e Naruto reagiu da forma que Sasuke mais odiava, mas adorava afirmar que fazia o contrário, para atingir Naruto.

-Sua sexualidade não importa para mim, somos amigos e colegas de trabalho, o que você faz fora do palco não me convém- Naruto se afastava de Sasuke, e arrumava seu terno marrom.

Quando Naruto pretendia começar a falar, alguém bate na porta e Sasuke atende sem demorar.

-Hmpf, Sasuke Uchiha, onde está seu coleguinha?- Um homem alto, de pelo menos um metro e noventa, um tanto acima do peso, branco, com cabelos pretos e olhos castanhos, bufava e fazia sua saliva cair sobre seu terno azul claro, que incomodava o odor de quase todos que o conheciam, menos de si mesmo. -O espetáculo começará em vinte e cinco minutos, o que estão esperando?

Sasuke arrumava o paletó e suspirava levemente- Senhor Borgin, perdoe-nos, estávamos discutindo sobre...-Sasuke fora interrompido por um gesto indelicado e ignorante de Borgin que disse de forma grosseira:

-Não me importa, só vim apressar vocês e avisar que o Ruivo participará junto de vocês, ele virá em dez minutos, então vão logo e não me decepcionem.

Sasuke pensou e logo se lembrou do garoto que Borgin citara.

Após o produtor grosseiro e malcheiroso ir embora, Sasuke fechou a porta e olhou para Naruto.

-O que houve?- O loiro comia uma maçã e encarava o Uchiha com uma expressão de dúvida.

Sasuke olha para Naruto, da um sorriso, e constrangido diz:

"Fudeu"


Notas Finais


Bom, é isso, espero que tenham gostado e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...