1. Spirit Fanfics >
  2. O Olho >
  3. Capítulo 3- Bem Vindo á selva

História O Olho - Capítulo 3- Bem Vindo á selva


Escrita por: Clauciu

Notas do Autor


Depois de dez dias sem atualizações, vem com algumas notícias excelentes para aqueles que gostaram da fic.
Eu passei esses dez dias pensando no plot principal, e os principais eventos para a história, e pelo menos o primeiro arco já está concluído nas minhas anotações, além disso, irei postar novos capítulos todos os dias, enfim, espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3- Bem Vindo á selva


Os três ilusionistas estavam sentados em cadeiras de madeira envernizada, apoiados em uma mesa de mármore nos bastidores do evento.

Atrás das cortinas, além de mesas e cadeiras para os Mágicos se prepararem, estava o melhor equipamento de som e luzes possível, no palco de madeira compulsivamente brilhante e limpo estava um homem magro se apresentando, as cadeiras formavam uma meia-lua na direção do palco, as luzes se focavam no palco, deixando o público cada vez mais atento ao mágico.

Gaara suspirou profundamente, puxou um envelope volumoso do bolso e o abriu de forma suave, de dentro do envelope azul claro estava um papel com algumas anotações, rabiscos e plantas do auditório onde eles estavam. A expressão de Sasuke mostrava somente dúvida, Naruto deu uma risada constrangida.

-Sasuke, eu nunca quis dizer isso, mas você 'tava certo, esse cara é um maluco perfeccionista-Naruto riu um pouco e olhou para o papel-Pra que todo esse planejamento?-Naruto questionou Gaara e o ruivo o encarou e suspirou novamente

-Esse plano não é de minha autoria, apesar de ser extremamente perfeito-Gaara olhou para Sasuke e disse de forma ríspida-Foi seu tio, e a equipe dele.

Depois de lerem o plano algumas vezes e decorarem tudo o que deveriam, eles foram chamados pela cerimonialista e se posicionaram.

E agora, os melhores ilusionistas desta geração, os possíveis sucessores do time dos sonhos da mágica, os mais impressionantes mágicos do momento

Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sabaku no Gaara

Os mais novos

"Cavaleiros"


Notas Finais


Esse capítulo foi curto, me perdoem por isso, mas o proximo será inteiro sobre o espetáculo, enfim, obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...