1. Spirit Fanfics >
  2. O Olho de Jade >
  3. Eve

História O Olho de Jade - Eve


Escrita por: xPrimrose

Notas do Autor


Sei que faz tempo que não posto, mas é q estou sem ideias pra escrever, ai fico desanimada pra postar também. Mas vou tentar mudar isso, de verdade, me desculpem.
Esse capitulo está meio curto, mas eu n demoro pra postar o próximo.

Capítulo 11 - Eve


A impulsividade de Shae estava matando Eve. Ela estava se esforçando para não perder a paciência com a garota, mas era quase impossível. Eve sempre pensava nos prós e nos contras, queria pensar antes de agir, não correr riscos desnecessários. Mas a morena não facilitava, ela ouvia apenas o que interessava, não aceitava ideias contrárias e fazia a primeira coisa que pensava.

Eve estava finalmente entendendo por que Shae morreria tão cedo, com ideias como as suas e agindo daquela forma seria impossível viver por muito tempo. Era uma pena.

Diversas vezes no mesmo dia ela pensou em desistir de ajudar Shae em sua vingança. Sabia que com tamanha teimosia jamais conseguiria mudar sua visão. Não sabia se tinha forças para lutar com o gênio forte da garota.

Na quarta-feira de manhã elas já estavam empacotando coisas para sua viagem. Shae quisera partir o mais rápido possível, parecia que, depois de tantos anos aguardando o momento certo para sua vingança ela já não podia esperar mais nenhum segundo.

A Senhora Huntsman passava a cada dez minutos pela cozinha ou parava na frente da porta do quarto reclamando sobre a saída da filha.

— Você sabia que esse dia chegaria. Sabia que eu não desistiria disso e não há nada que você pode fazer. — Era sempre a resposta de Shae.

Aos poucos isso começou a contribuir para o mau humor de Eve, ela já não aguentava ouvir a voz da mulher e vez ou outra saia da casa para escapar um pouco de Shae.

Ao final tinham duas bolsas de suprimentos, a maioria compradas poucas horas antes, além de roupas e um pouco de dinheiro que Shae havia juntado especialmente para essa ocasião. Cada uma tinha um facão atado a cintura e uma passagem de navio, que haviam comprado no dia anterior, para o Quarto Reino.

Eve havia pego calças de linho, uma camisa e uma bota da outra garota porque sabia que não conseguiria seguir a jornada de vestido e sandálias. Ainda usava o colar que Kaylan lhe dera e sempre que tinha que se acalmar para não gritar com a companheira se pegava deslizando o pingente pela corrente.

— Acho que estamos prontas, não quero me atrasar.

— Você tem certeza que quer fazer isso? Podemos desistir, isso fará sua mãe feliz.

— Eve, você não pede para uma pessoa desistir da razão de sua vida.


Notas Finais


Espero que gostem, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...