1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega >
  3. O Ômega

História O Ômega - O Ômega


Escrita por: HeyHello

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores!!
Estavam com saudades das minhas Eunbin´s/Binu´s? Pois bem, elas voltaram!!
Espero que vocês gostem, escrevi com muito amor! <3
Boa leitura, e me desculpem por qualquer erro!
Nos vemos daqui a pouco!

Capítulo 1 - O Ômega


O garoto começou a suar frio quando seu pé esquerdo tocou o chão da Fantagio pela primeira vez.
O nervosismo subia pelas suas veias, ele sabia que a qualquer momento, iria começar a tremer e falar coisas sem sentido.
A questão é que, Eunwoo nunca fora uma pessoa normal, e vários aspectos confirmavam isso:
Primeiro: Ele possuía lindas orelhas de gato negras em sua cabeça, o que era um charme, mas na maioria das vezes, ele tinha vergonha das mesmas.
Segundo: Não bastando somente as orelhas, havia um combo: O garoto tinha um rabo preto.
Terceiro: Ele era um Ômega.
Esse sim era o verdadeiro problema.
A questão é que, Eunwoo sempre achou que era um Beta -até hoje acha na verdade-, afinal ele nunca havia entrado no cio, e, poderia jurar que isso nunca iria ocorrer.
Por mais que os médicos dissessem que ele era Ômega, se recusava a acreditar.
Isso era uma humilhação na verdade, pois todas as vezes que você sentir um "incômodo" não pode se aliviar sozinho.
Ter um Alfa era preciso, essa dependência era necessária.
Woo estava nervoso, iria finalmente conhecer seu novo "grupo", que, depois de treinar por tantos anos, finalmente estrearia.
Mas seu verdadeiro medo não era debutar, e sim o próprio grupo em si.
Ele seria o primeiro Ômega, a maioria era Alfas e Betas.
Seus colegas não poderiam descobrir, ele, logicamente, mentiria.
Estava com uma touca vermelha para esconder as orelhas, colocou o  rabo dentro das calças, tentou sorrir e parecer calmo.
Passou pelos enormes corredores da empresa, passando de sala em sala, reparando como cada grupo treinava duro.
E na última sala pode ouvir o som de deliciosas risadas, daquelas que te contagiam de tão boas.
E, ao entrar oficialmente, pode ver cinco meninos se divertindo e falando besteiras.
Seu corpo se arrepiou quando ele percebeu que era o único com orelhas e rabo.
Todos pararam para observá-lo, e, com tantos olhares pesando sobre si, ele acabou corando.
-Você é o novo membro certo? -dizia um garoto levemente baixo com cabelos loiros
O mesmo concordou com a cabeça, ainda corado.
-Seja bem-vindo! -ele disse sorrindo -Sou o futuro líder do grupo, JinJin! -o mesmo então se aproximou, apresentando cada membro aos poucos -Todos somos Betas também, menos eu e Bin, somos Alfas
Seu olhar realmente pousou sobre um garoto em especial, seu nome era Moonbin, e, ele ficou hipnotizado pelos lindos olhos do mesmo.
-O-olá... Meu nome é Eunwoo- ele ainda estava um pouco corado, dando sorrisos pequenos, o nervosismo só aumentava quando ele notou que Bin o olhava - Sou um Beta
Sua voz era doce e suave, algo que acalmava a todos.
Todos sorriram e o abraçaram, mostrando o quanto calorosos eram.
-Vamos começar a ensaiar então? -pergunta Rocky com uma clara animação no rosto
E sim, Woo se sentiu extremamente preocupado nesse momento.
Conforme ele fosse se mexer, seu rabo eventualmente iria aparecer, e aquilo estragaria tudo.
-Woo, tire seu gorro para dançarmos! -diz MJ inocente
Não, aquilo era demais.
O gorro e a dança? Aquilo definitivamente não iria dar certo.
-E-eu n-não posso -ele tentou dizer -Realmente, não...
Todos o olharam confuso.
-Qual o problema Hyung? -pergunta Sanha com a maior intimidade
Woo começou a suar frio, eles iriam sentir medo, se afastar, como a maioria fazia.
-Vocês... Não irão gostar... É melhor assim... -disse ele com vergonha, olhando para o chão
-Não iremos te julgar! É sério, todo muito tem seus assuntos! -disse Moonbin pela primeira vez
E aquilo -de certa forma- deixou o "Beta" mais tranquilo.
E com muita dor no coração e dificuldade, Eunwoo mexeu um pouco seu corpo, revelando o comprido rabo preto, e, com delicadeza tirou a touca, mostrando suas orelhas negras.
Todos vibraram surpresos.
-Isso é demais! -Sanha disse extremamente animado
-É tão fofo! -MJ continuou
Todos começaram a cerca-lo, observando cada mínimo detalhe.
-Posso tocar em suas orelhas? -perguntou Bin
Woo sabia que aquilo era perigoso, afinal, suas orelhas eram muito sensíveis, o que gerava problemas lá embaixo para o mais alto.
-Tudo bem... -ele sussurrou
Com muita leveza, Moonbin dirigiu sua mão para as orelhas negras de Woo, tocando-as.
Elas eram macias e sensíveis.
Sem perceber, Bin começou a fazer uma leve carícia, deixando Eunwoo louco.
Algo que era para ser um carinho inocente se tornou algo muito maior para Woo, ele sentia uma sensação boa, e tudo que ele queria fazer era deitar sua cabeça naqueles largos ombros.
E foi o que ele fez, na frente de todos.
Era um instinto, não podia controlar.
Era algo absurdo de se pensar -afinal ambos se conheceram a poucos minutos-, no entanto, o pequeno "Beta" sentia que o toque do Alfa era algo diferente, como se ele pertencesse ao mesmo.
E para sua surpresa, Bin continuou o carinho, aproveitando ainda mais o fato de Eunwoo estar em seu ombro.
Eles não pensaram nos outros membros ao lado.
E, quando Woo chegou bem perto do pescoço do mais novo, pode sentir um cheiro doce.
E depois desse dia, Eunwoo passou a mostrar cada vez mais que, não aparentava ser um Beta.
O primeiro motivo era que, o garoto era extremamente grudado em Moonbin, e, qualquer carinho que recebia mostrava o quão submisso ele poderia ser, ele simplesmente se arrepiava inteiro, soltava gemidos baixos e grunhidos, como se realmente, ele aproveitasse cada segundo daquilo.
E, sem que os membros soubessem, Bin e Woo tinham seus momentos, alguns estranhos, outros um tanto íntimos.
Tem alguns que eles se lembram em especial, como por exemplo, o dia do quarto de hotel.
Ambos estavam em uma viagem, e acabaram ficando no mesmo quarto.
Deitados na mesma cama, ambos estavam de bobeira, assistindo um filme aleatório.
Sem notar, Eunwoo foi se aconchegando em Bin, e quando percebeu, o pequeno híbrido já estava deitado no peito do mais novo, sua cabeça subia conforme a respiração dele acelerava. As mãos travessas de Moonbin acabaram abraçando a cintura de Woo.
E lá estavam eles, abraçadinho e vendo coisas aleatórias na televisão.
Porém, havia uma coisa engraçada entre uma relação Alfa e Ômega, algo bem peculiar:
Alfas às vezes soltavam um doce aroma para agradar seus Ômegas, afinal, esse forte odor os deixava levemente desorientados, como se a excitação subisse um pouco, e, eles acabam ficando fora de si por alguns segundos, afinal, eles precisam desse cheiro.
Porém, os Alfas não sabem ao certo quando esse "odor" sai de seus corpos.
E foi exatamente o que ocorreu naquele dia, Moonbin, inocentemente, soltou seu cheiro, e Woo começou a sentir os efeitos colaterais.
Ele primeiro sentiu o delicioso aroma, aproveitando o cheiro ao máximo.
Depois, seus sentidos começaram a ficar ainda mais apurados, seus hormônios se manifestando ainda mais rápido.
A excitação era evidente no olhar de Eunwoo, a essa altura, só havia luxúria em seus olhos e desejo em seu corpo.
Esquecendo-se completamente da situação que se encontrava, Eunwoo simplesmente subiu em cima de Moonbin, o que fez o menor se assustar com tal atitude.
-Woo, o que você está fazendo? -questionou o mesmo espantado
-Seu cheiro... Está tão bom Bin-Ah! Deixe-me provar um pouco!
Então ele deitou sua cabeça mais para frente, chegando no pescoço branquinho e tentador de Moonbin, sem esperar mais, começou a beijar a área sem dó, lambendo toda a extensão, chupando as áreas formando marcas roxas.
-Tão delicioso! -dizia ele, em uma forma similar a um gemido
Aquele cheiro estava deixando Woo louco, era como se tivessem jogado uma enorme onda de excitação no -agora nem tanto- inocente menino.
E foi nesse segundo que as suspeitas de Bin aumentaram, ele sabia muito bem como isso funcionava, e se recordava muito bem da principal regra:
Somente Ômegas sentem esse cheiro.
O garoto se mexia sobre o corpo de Bin, tentava pegar aquele cheiro para si de alguma forma.
-Bin-Ah, quando você ficou tão delicioso? -ele questionava enquanto mordiscava a carne pálida
Moonbin tentava segurar um gemido, Woo nem consiga imaginar o quão duro estava deixando o alfa.
Seus dedos bobos corriam pelas costas de Eunwoo.
Porém, os efeitos são passageiros e, quando o cheiro foi desaparecendo aos poucos, Woo voltou a realidade.
Estava beijando o pescoço do mesmo quando notou, seu rosto queimou de vergonha, ele estava vermelho.
Se afastou do mais novo, colocando a mão no rosto.
Ele não sabia o que havia ocorrido, estava totalmente fora de si, tão excitado, tão descontrolado.
-E-eu não sei o q-que foi isso...- ele tentou, com um clássico nervosismo na voz
Ele ameaçou se levantar, porém, Bin pegou seu pulso, o jogando na cama.
Desta vez, ele que estava por cima.
-Eunwonie... Porque você parou? -Moonbin questionou com uma malícia na voz e em sua face
Ele engoliu em seco.
-P-porque...
Bin então começou a fazer uma pequena massagem nas orelhas do garoto, o que literalmente, o enlouquecia.
A questão é que, Eunwoo não sentia dores, porém, suas orelhas eram seu ponto fraco.
Que ele era sensível todos já sabiam, no entanto, ele sentia uma enorme onda de excitação fervente, e, após confessar isso a Moonbin, ele percebeu que o garoto passou a mexer nelas com mais frequência.
-N-não a-aperte elas- Woo pedia enquanto se debatia
Bin beijou as mesmas em seguidas.
Eunwoo soltou um gemido agudo, e, quando notou, sua cueca já estava completamente melada, contra sua vontade.
-Você é tão fofo... -disse o Alfa em sua orelha
Sim, eles queriam continuar, porém, seus compromissos o impediam, e quando as coisas começaram a esquentar, foram chamados.
Eunwoo se sentia diferente, apenas queria que o Alfa fosse seu.
                              ***
E, nos dias atuais, as coisas estavam cada vez piores.
Bin o provocava mais e mais vezes, e Woo se entregava cada vez mais intensamente.
Porém, nesse digníssimo sábado, Eunwoo não havia acordado nem um pouco bem.
Seu baixo ventre doía de uma maneira inexplicável, ele se sentia quente, como se lava corresse pelas suas veias.
Estava necessitado, sentia a falta de algo.
Pensou na possibilidade de ficar no dormitório, mas não poderia.
Então decidiu que colocaria um shorts e uma blusa comprida para cobrir sua ereção crescente.
O rabo se movia de maneira agitada, as orelhas ferviam.
Respirou fundo, foi para a sala de treinamento.
Porém, tinha um enorme agravante que -infelizmente- Eunwoo não conseguia enxergar:
Seu cheiro era forte, algo extremamente adocicado, viciante. Dava para sentir a quilômetros de distância.
E, aquele cheiro atraía principalmente Alfas, que se hipnotizavam com o doce aroma.
E, ao chegar na sala, pode notar que, todos o olhavam.
-Eunwoo, você passou perfume hoje? O seu cheiro está tão bom! -elogiou JinJin
-Exatamente! Seu cheiro está tão doce! -Disse Rocky inspirando ao máximo todo o ar que podia
Ele apenas sorriu envergonhado, e se preparou para o treino.
E, foram precisos exatos trinta minutos para Eunwoo enlouquecer de vez.
Qualquer tipo de contato com sua pele estava o deixando incomodado, seu pênis pulsava por baixo da boxer preta, o rosto completamente suado, com uma expressão de desespero no olhar.
Se sentia sem ar, sufocado pelo sentimento horrível que estava sentindo.
E nesses segundos, Woo pode realmente perceber que era um Ômega.
Pois mesmo sem querer admitir, ele estava no cio, e precisava urgentemente de alguém o preenchendo, o fodendo sem dó até que todas as suas forças fossem drenadas.
Estava tentando se segurar, mas aquela altura, estava extremamente desesperado por sexo.
E, seu cheiro ficou ainda mais forte -se é que era possível -.
-E-eu p-preciso de um minuto -tentou dizer com extremamente dificuldade
-Você está bem? -questionou Sanha -Está parecendo meio tenso
-Estou ótimo! -respondeu rápido
Eunwoo então correu para o dormitório, não teve tempo de trancar a porta, apenas a fechou em desespero.
Se livrou de suas roupas em uma velocidade inacreditável, e quando se deu conta, estava apenas de cueca em sua cama.
Sim, ele tinha consciência de que era impossível resolver aquele problemas sozinho, ele sabia que precisava muito de um Alfa.
Teria que tentar se aliviar ao máximo, não podia aceitar que isso estava ocorrendo, nem ao menos um alfa ele possuía.
Pelo menos não o seu Alfa.
Sim, Eunwoo estava desesperado por um Alfa, mas não queria qualquer um:
Precisava de Moonbin.
Seu corpo todo chamava pelo mesmo, e, estaria mentindo se dissesse que, nesse momento, não está tento pensamentos extremamente sujos com o mais novo.
Com sua mão fazendo uma masturbação lenta no membro, ele pensava em Bin, das piores maneiras.
Aquele garoto poderia fode-lo em qualquer posição, qualquer jeito.
Aquela língua quente passando pelo seu corpo, sussurrando as coisas mais impuras que existem.
Mais principalmente, a sensação de ser preenchido por ele era incrível.
Pensar nos movimentos, na velocidade, na força.
-Moonbinie-Ah! Vá mais rápido! -ele gritava ao meio dos gemidos
Aquela era provavelmente a terceira vez que ele gozou, porém, a sensação ao invés de melhorar, somente piorava cada vez mais.
Se sentia ainda mais sufocado e duro.
Porém, Moonbin não era idiota nem nada, ele sabia extremamente o que estava ocorrendo no momento que o mais alto entrou no estúdio, com aquele delicioso e sexy odor adocicado.
Ele sabia que ele era um Ômega, e agora, tinha certeza que Woo estava no cio.
E, Bin também sabia que ele estava se aliviando sozinho de todas as formas.
-Estou preocupado, ele já saiu faz um tempo... -disse MJ coçando a nuca
-Eu cuido disso -afirmou Bin
E então ele seguiu aquele delicioso cheiro, até chegar as portas de seu dormitório, com uma porta fechada, porém, com luzes acesas.
-Bin-Ah, pode ir mais forte! -ele gemeu
Moonbin sentiu uma fisgada forte no pênis nessa exato momento.
Abriu a porta com delicadeza, quando estava por trás, disse com a voz rouca:
-Porque você está se divertindo sem mim Eunwoo?
Ele então parou todos os seus movimentos, gelando de medo e vergonha.
-Moonbin...
Ele colocou o dedo indicador naquela linda boca rosada.
E, com o maior desejo do mundo, selou seus lábios com os do garoto, começando um beijo erótico e necessitado, coisa que claramente, ambos estavam.
As línguas dançando uma perfeita melodia.
Eunwoo não estava pronto para esse tipo de atitude, seu corpo todo correspondia.
Quando quebraram o beijo pela falta de ar, Bin disse:
-Eu vou cuidar muito bem de você, meu ômega
Ele então deitou Eunwoo na cama, prendendo seus braços em cima de sua cabeça.
-Deixe-me ser seu Alfa
Woo engoliu em seco com a proximidade.
-Seja meu Alfa Moonbin-Ah, eu preciso de você
O mais novo sorriu malicioso.
-Seu desejo é uma ordem
E sem enrolação, todas as roupas íntimas foram para qualquer canto do ambiente, estavam desesperados.
Completamente nus, começaram seus movimentos.
Moonbin começou com um beijo no pescoço de Eunwoo enquanto circulava os mamilos rosinhas do mesmo, observando eles se enrijecer aos poucos.
Ao ficarem duros, ele começou a morde-lis e passar o o dedo delicadamente, até dar uma leve apertada quando achava necessário.
Os gemidos de Eunwoo já não eram mais controlados, o garoto não se importava com o fato de todos os seus companheiros estarem a um andar a cima, podendo ouvir tudo.
Ele não ligava nem um pouco.
Sua mente ficou branca quando ele viu Moonbin descer sua cabeça lentamente para baixo, até chegar em seu pênis, o colocando na boca.
Ele lambia tudo com a maior vontade que tinha, indo em um ritmo acelerado, fazendo uma garganta profunda quando possível.
-Moonbin-Ah! Sua boca é deliciosa!
E com mais alguns movimentos, o garoto se desfez novamente, dentro da boca do Alfa.
Ele apenas engoliu tudo e continuou seu processo.
Não foi necessário pedir, quando tudo terminou, Eunwoo ficou de quatro na cama, desesperado pelo mais novo.
Bin precisou apertar aquela carne deliciosa que era a bunda de Woo, ambos gemeram com o pequeno contato.
Sem nenhum aviso prévio, Moonbin o penetrou, e Eunwoo jogou toda a sua cabeça para trás, o prazer fora absurdo quando ele sentiu seu corpo tentando expulsar Bin de dentro de si.
Eunwoo fazia um movimento sexy com o quadril, provocando ainda mais Bin.
E então ele iniciou com um movimento rápido e profundo, do tipo que acabava com Woo em tempo recorde.
Ele pôs um pouco mais de força.
Eunwoo não parava de gemer de uma forma tão absurdamente sexy que, poderia fazer qualquer um gozar apenas com aquele melodia imprópria.
Em um ritmo alucinante, ele atinge a próstata de Eunwoo, fazendo o mesmo ver estrelas.
Suas orelhas ficaram ainda mais empinadas, o rabo -que havia caído para o lado- mexia ansioso.
A sensação de estar dentro de Woo era inexplicável, as paredes do interior do garoto eram quentes e apertadas, e esmagavam Bin aos poucos.
Mais movimentos rápidos e profundos foram necessários para ambos atingirem o mais perfeito orgasmo de suas vidas, Eunwoo abria a boca e fechava os olhos, fazendo os sons impuros saírem ainda mais obscenos.
Ambos chegaram ao ápice juntos, gemendo longo e arrastado.
Eunwoo caiu em cima de Bin, totalmente cansado e com uma leve excitação.
Moonbin não parecia querer parar, pois quando tudo terminou, ele continuou dando beijos em seu ombro desnudo e levemente suado.
-Me morda Moonbin... Seja somente o meu Alfa -Bin arfou conforme os beijos foram subindo
Aquela era realmente uma noticia que deixou o Alfa feliz, ele realmente queria isso.
Eunwoo era doce demais, sexy demais, era definitivamente o Ômega mais incrível que ele já conhecera.
E ele precisava ser somente seu.
E com calma e desejo, Moonbin dá uma pequena mordida no ombro de Eunwoo, comprovando que, de fato, ele era oficialmente seu.
-Não deveríamos parar... -sugeriu Woo -Você ainda não me fodeu em todas as posições...
Ele sorriu malicioso para o mais alto.
Selou os lábios do garoto mais uma vez, completando com uma frase cheia de segundas intenções.
-E quem disse que eu havia pensado em parar?
A quantidade de vezes que aquele ciclo se repetiu foram incontáveis.
Eles nem lembravam mais do ensaio a essa altura.
Eunwoo provavelmente estaria sem voz amanhã, com dificuldades para andar.
E com toda a energia e excitação acumulada, o casal começou outra vez, se movimentando e gemendo como nunca.
Era para ser apenas um cio, mas acabou se tornando uma competição para saber o quanto ambos aguentavam ficar naquele estado.
E a competição não parecia que iria terminar tão cedo


Notas Finais


Bem, foi isso!!!
O que acharam? Boa? Ruim? Intensa?
Me contem tudo nos comentários!
Eu realmente espero que vocês tenham gostado, um grande beijo meus queridos leitores, até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...