História O ômega da janela - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Tags Abo, Baekhyunalfa, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeolômega, Hanhun, Kaisoo, Xiuchen
Exibições 198
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem, o tamanho! Estou com pressa! Obrigada por tudo e boa leitura ♥

Capítulo 12 - Explicações


Fanfic / Fanfiction O ômega da janela - Capítulo 12 - Explicações

♦ O ômega da janela ♦

 

O ômega desceu sua mão de leve sobre sua barriga avantajada; alisando e sentindo, o filhote que se mexia afoito. Até mesmo a dor, de alguns chutes que sentia por parte de seu pequeno, não lhe incomodava. Naquele momento, o que lhe importava era o filhote e ajudar ao alfa com o qual, seu alfa, se encontrava trancado no escritório, a pouco tempo.

 

No escritório; Chen e Baekhyun, se encontravam com um ar, tenso em volta deles. Estavam ali, dois alfas com lobos se remexendo, sem parar. Em seus interiores;

 

- O problema todo da gravidez de Park YeolChul, não é realmente, relacionado ao bebê ou simplesmente, problemas de gestação! Tudo vai muito além do que isso! – Chen parou um pouco e prestou atenção nos sentimentos do companheiro. Que se encontrava e lhe passando calma, da outra sala. – YeolChul, não era uma simples ômega! Era uma classe, rara, a qual, o único que sobrará; é Chanyeol!

 

- Continue! – Byun rosnou.

 

- Creio que conhece, o termo Lúpus! A família Park é a última progenitora de ômegas dessa classe, rara e basicamente, a beira da extinção! Ele de certa forma, chega até a dar razões, ao pai de Chanyeol, ter feito, tudo aquilo com ele! Era como uma proteção! O cheiro dos alfas, já formados, encobria o do ômega e impedia que ele o encontrasse, até que o mesmo vinculasse-se por completo a um alfa! – Chen pairou seu olhar, sobre o do outro alfa, novamente. – Esse ele, que eu estou falando; é chamado de King, por seus seguidores! Ele vem se movimentado muito ultimamente; e é sem sombra de dúvidas, o causador, da extinção dos Betas e da quase completa, espécie Lúpus! A qual ele está tentando terminar de extinguir! Esse homem, usa os ômegas como objetos, os usando com o fim de ganhar dinheiro e de trazer mais alfas – em maioria seus seguidores a vida. É realmente o monstro! Mas, o que você deve realmente se preocupar, é com Chanyeol, que no momento, é seu maior e principal alvo! Ele o quer, como bem...

 

- Não precisa medir palavras, diga logo!

 

- Quer que ele, chega o principal! Como a putinha de ouro, para seu exército! Não há prazer maior, do que ter relações com Lúpus! – Nesse momento, Chen parou, sentindo o quanto, seu ômega, estava inquieto e prestando atenção quando a porta, se abrirá bruscamente.

 

- Chanyeol, sumiu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...