1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega e o Alfa! >
  3. Cap. II

História O Ômega e o Alfa! - Cap. II


Escrita por: Sra_Scarlett

Notas do Autor


Gente essa história terá no mínimo uns três capítulos. Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Cap. II


                Jungkook on

- Yugyeom e Mark. Junior e Momo. Taehyung e Hoseok. Namjoon e Seokjin. Yoongi e Dara. Jimin e Jungkook. – disse o professor... Espera... QUE? EU VOU TER QUE FAZER O TRABALHO COM O JIMIN?

Só pode ser brincadeira... Eu não vou estudar com ele eu vou é atacar ele. Por que o universo esta contra mim? É óbvio que se o Jimin não estivesse com esse cheiro tão gostoso de chocolate com morango, eu me sentaria do lado dele e faria o trabalho numa boa.  E do jeito que eu conheço Park Jimin, eu sei que ele é sensível e devo o ter magoado quando o ignorei. Mais foi preciso, se não eu rasgaria as roupas dele no meio de todo mundo, e o pior é que ele sairia como vilão da história. Eu conheço essas pessoas, colocariam toda a culpa pelo meu descontrole no Minnie.

Dei uma pequena olhada rápida para ele que estava copiando a matéria do quadro e notei que todos, principalmente os Alfas (fora Namjoon que namora Jin e Hoseok que namora o Tae) estavam olhando para Jimin com um olhar de quem não come há dias. FALA SÉRIO, até o velhote do meu professor não para de olhar pro meu Minnie.

Sim, meu. Já faz um tempo, basicamente um ano e meio que me descobri apaixonado pelo Minnie. E com toda a certeza ele nem quer saber de mim, que tipo de pessoa linda, meiga e carinhosa que se guarda pra pessoa certa (o Jiminnie me falou isso uma vez), iria querer ficar com alguém que já pegou a metade dos Ômegas da escola? Exato, ninguém. Eu sei que não tenho a menor chance com ele, mas se eu souber que alguém machucou ou fez o Jimin sofrer, pode ter certeza de que eu caço essa pessoa até no inferno se for preciso.

Opa, eu esqueci me apresentar. Eu sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos, sou o maior galinha da escola (não tenho muito orgulho disso não), sou um Alfa Lúpus e sou apaixonado por um Ômega Híbrido de Gato Persa (que agora é ruivo), que não é ninguém mais, ninguém menos que meu melhor amigo de infância.

O professor mandou guardar o material, que coisa, eu nem copiei nada. Esquece depois eu pego a matéria com alguém... Sinto o cheiro de Jimin meio forte, ele esta se aproximando. Droga, eu vou ficar louco. Jimin toca no meu ombro e me viro imediatamente para ele.

- Está tudo bem? – ele perguntou. Estaria tudo bem se esse cheiro não estivesse tão forte e atrativo.

- M-Mais ou menos... – eu disse. – Jimin, você não notou nada de errado quando acordou hoje de manhã? – ele fez não com a cabeça. – Como é que eu vou explicar isso... Seu cheiro está forte... Provavelmente é hoje o seu cio. – depois de uns segundos ele ficou com uma cara de espanto que se o momento não fosse tenso, com certeza eu riria. O sinal bateu e ele saiu correndo em disparada do colégio. E eu atrás dele claro.

- JIMIN. ESPERA. – gritei, ele me ignorou e correu mais ainda. Foi quando ele virou em uma rua que o perdi de vista. Parei de correr e escutei um barulho de algo se quebrando, ou vi vozes vindas de um beco e andei de vagar até lá.

Quando fui checar pra ver o que era tive a pior visão do mundo. Meu Minnie sendo agarrado a força por Jackson que estava completamente bêbado e drogado. Jimin chorava com as orelhinhas pra baixo e o rabo entre as pernas, totalmente apavorado. Senti meus caninos saltarem pra fora e corri até Jackson o agarrando pelo ombro e jogando aquele miserável para bem longe de Jimin.

Posso ter levado dois socos na cara, mais tenho certeza absoluta que quebrei pelo menos o nariz dele.

- NÃO TOQUE NELE SEU FILHO DA PUTA. – berrei usando a voz de Alfa enquanto o esmurrava.

- JUNGKOOK... PARA... – gritou Jimin todo encolhido com as mãos nas orelhinhas. Parei e fui até ele. Jimin ainda chorava, ele olhou pra mim e se jogou nos meus braços desabando. – O-Obrigada... V-Você me salvou...

- Calma Jiminnie já passou. – disse tentando o acalmar. Eu o ajudei a levantar e juntos nós fomos embora daquele lugar. Quando já estávamos longe paramos de correr e Jimin me virou para si analisando meu rosto.

- Vamos fazer um curativo nisso. – ele disse. – Sua casa é a mais próxima né? Vem. – ele me puxou.

- J-Jimin, melhor não. – eu falei firmando os pés no chão. – Seu cio está chegando e eu não quero atacar você.

- Eu me importo mais com você do que com essa droga de primeiro cio. – ele disse. – Agora vamos. – me puxou e dessa vez não hesitei. Jimin me arrastou até minha casa.

Eu moro sozinho, sou emancipado então tenho bastante liberdade já que eu moro em Daegu e meus pais em Busan.

Isso não vai prestar. Se você se perguntou o “por quê?” eu respondo. O motivo de não prestar é o seguinte: Um Ômega gostoso no cio e um Alfa Lúpus que não tem uma foda descente há um mês, sozinhos. Em uma casa, SOZINHOS.

                               -apartamento de Jungkook-

                Que merda... O cheiro dele esta cada vez mais forte... Em pouco tempo vai estar por toda a casa. E o pior é que por onde a gente passava o que não faltava era Alfas olhando descaradamente para o Jimin, deu vontade de socar cada um. Até o meu vizinho, que é casado por sinal ficou olhando pro Minnie como se fosse o devorar.

- Jungkook, onde você, pois o kit de primeiro socorros? – disse Jimin voltando pra sala. – Não esta no seu guarda-roupa. – ele estava um pouco suado e vermelho. Eu juro que se ficar encarando de mais eu fodo ele. Para com isso Jungkook, pensa com a cabeça de cima.

- Esta no banheiro. – disse coçando a cabeça.

- No armário de baixo? – ele perguntou. Fiz sim com a cabeça. Ele foi até o banheiro do meu quarto e depois de um tempo eu fui atrás, queria falar com ele.

E quando cheguei ao banheiro o que eu vi? Um Jimin olhando para o armário de baixo da pia com aquela bunda enorme empinada, nem devo precisar dizer o que aconteceu com certo amiguinho meu.

Foi quando ouvi um arfar vindo dele, ele se levantou se escorando na pia ofegante e gemendo um pouco. Junto disso o cheiro dele se alastrou por todo o apartamento. DROGA... Eu não vou resistir...

- K-Kookie... – Jimin gemeu. – S-Socorro. – saí do transe na hora e fui até ele. Péssima ideia...

- O-O que foi Jimin? – gaguejei um pouco, o cheiro dele é muito bom.

- M-Me... Me ajude... Por favor... – disse ele ficando de frente pra mim apertando a camisa do uniforme da escola. Jimin se aproximou perigosamente do meu rosto.

- Jimin... – eu queria muito o beijar e ser o primeiro e único Alfa da vida dele, mais eu não posso tocar nele sem saber o que ele realmente sente por mim. Eu não posso me aproveitar dessa vulnerabilidade. Segurei seus ombros e o empurrei. – Eu não posso.

- Kookie...? – chamou Jimin sem entender. – Isso dói me ajude, por favor... – ele estava implorando para mim o possuir. – Eu só tenho e confio em você pra isso...

- Jimin, eu não quero tirar a sua virgindade sabendo que você vai se arrepender depois. – disse o olhando nos olhos. Jimin negou com a cabeça e me empurrou fazendo com que eu caísse sentado na cama. Mesmo totalmente envergonhado, Jimin se sentou no meu colo e retirou camisa da escola que ele usava. Pude ver o seu tronco branquinho, intocado e livre de marcas, os mamilos rosadinhos que nem dois botõezinhos, a pele delicada e lisinha... Sanidade, não me abandone em uma hora dessas.

- Jungkook... – disse Jimin segurando meu rosto entre suas mãos. – Eu te amo, eu estou um pouco fora de mim, mais ainda estou lúcido o suficiente pra dizer que, se eu não te amasse eu te chutaria pra fora e me trancaria nesse quarto pra ficar sozinho até esse calor diminuir. – Jimin gemeu um pouco ficando mais quente. – Eu sempre aturei ver você sendo agarrado e agarrando as Ômegas da escola por que eu sou muito fraco e tímido pra me confessar a você. Mais eu te amo há muito tempo, e eu quero que você seja só meu... – ele dizia com lagrimas nos olhos. – Agora pelo Amor de Deus, pare de lutar e faça o que quiser comigo... Eu não aguento mais...

Não aguentei, levei minha mão direita até os seus fios em sua nuca e o puxei para um beijo ardente e cheio de paixão. Pedi passagem com a língua que na hora foi concedida. A boca dele era macia, e quentinha, a língua era um tanto áspera pelo fato de ele ser um híbrido de gato, mais ainda sim era muito excitante.

Com a minha mão esquerda comecei a apertar sua coxa que ainda estava coberta pelo pano da roupa. Jimin levou suas mãos até meus fios em minha nuca e ficou os apertando e puxando, ele gemia enquanto rebolava afoito no meu colo, ele estava tão necessitado...

Quando levei minha mão que estava em sua coxa para dentro de sua calça na parte de trás, e comecei a pressionar sua entrada que expelia bastante lubrificante natural, Jimin separou nossos lábios e deu um grito fininho.

- Tão sensível Minnie... – eu disse em sua orelhinha. – Eu vou te destruir da melhor maneira que você pode imaginar. – usei a voz de Alfa fazendo Jimin gemer e um filete de saliva escorrer da sua boca até seu queixo enquanto seus olhos estavam entre abertos e sua face muito corada. Ele estava adorável, pressionei com mais força o seu buraquinho fazendo Jimin gritar mais alto e abraçar meu pescoço.

Tirei minha mão de sua entrada e a coloquei em sua cintura me levantando e o colocando deitado na cama comigo por cima e entre suas pernas e dei chupões em seu pescoço.

- K-Kookie... – gemeu manhoso. Tirei os meus tênis e meias e fiz o mesmo com ele, tirei minha camisa de uniforme e o beijei. Desci os beijos até seu pescoço e voltei a das mordidas e chupões, enquanto isso, eu fui abrindo o cinto de sua calça. Até que senti uma coisa estranha...

- O que é isso? – disse olhando para o lugar que toquei. Jimin estava usando uma calcinha. Isso mesmo... Uma calcinha azul bebê com rendinhas e bolinhas brancas. O que eu tinha tocado era em um laçinho azul que se encontrava a direita do quadril. – Achei que essa fase já tivesse passado... Quando foi que você voltou a usar calcinhas?

- E-Eu estou usando desde quando eu fiz 15. – disse Jimin corado, mas não menos excitado. Jimin começou a usar calcinha quando tinha 07 anos e aos 12 ele decidiu parar. Como eu sei que ele usa calcinha? É que quando moleque eu tinha a mania de mexer em tudo, e em um dia que eu fui à casa do Jimin eu mexi no guarda-roupa dele e achei uma gaveta cheia de calcinhas de cores claras, eu devia ter uns 10 anos.

- E nem me contou? – disse fingindo estar magoado. Terminei de tirar a calça dele e levantei para tirar a minha. Abri o cinto o olhando como se ele fosse uma presa, e de fato era. Jimin estava com os olhos lacrimejados repletos de desejo, o rosto corado e a boca maltratada pelas suas presinhas de felino. Seu pescoço cheio de marcas de mordidas e chupões, ofegante, e com as pernas bem abertas dando para ver o volume de seu membro na calcinha completamente encharcada pelo lubrificante natural. Realmente a visão do paraíso...

- Jungkookie... – gemeu manhoso. Terminei de tirar a calça e voltei para a cama e comecei a apertar e chupar os biquinhos dos mamilos de Jimin que só gemia de prazer. Após praticamente abusar de todo o tronco do meu híbrido, segurei o elástico da calcinha o descendo, retirando de seu corpo judiado.

- Jimin... Fica de quatro... – disse quando em fim retirei minha cueca ficando assim como o meu Minnie, inteiramente nu.

Jimin me obedeceu e se virou pra mim me dando a visão mais excitante de minha vida, sua entrada virgem e apertadinha piscando enquanto a lubrificação natural escorria por suas coxas. Não aquentei e dei um tapa estalado em sua bunda o fazendo dar um gritinho de surpresa, ficou a marca vermelha da minha mão. Beijei e passei a língua pelo local avermelhado o fazendo gemer. Me estiquei até alcançar a gaveta do criado mudo e peguei de lá uma caixa ainda fechada de preservativos, abri a embalagem e pequei uma camisinha. Rasguei o pacotinho laminado e vesti o preservativo.

- Abra mais as pernas Jiminnie. – mandei, ele assentiu e abriu um pouco as pernas me permitindo ver melhor sua entrada rosadinha. Esse garoto me mata...

- K-Kookie... Aaah... – Jimin gemeu quando inseri o primeiro dedo em sua cavidade anal, o movimentava de forma rápida o ouvindo gemer. Coloquei mais um dedo e Jimin gemeu de dor, comecei a fazer movimentos de tesoura com a intenção de alargar. A pesar do desconforto inicial, Jimin estava se acostumando bem.

Tirei os meus dedos de dentro dele e Jimin gemeu em reprovação, ri e posicionei meu membro em sua entrada.

- J-Jung... Kookie... AAAH... – gritou quando eu entrei com tudo em uma só estocada. – D-Dói... – ele disse com lagrimas nos olhos.

- Shh... Vai passar meu anjo... – eu disse. – Logo, logo você estará gritando por mim querendo mais dessa sensação.

Fiquei por uns minutos parado esperando ele se acostumar com a invasão. A última coisa que eu quero é machucar ele. Jimin rebolou me dando sinal verde para me mover.

Segurei sua cintura com as duas mãos e comecei com um vai e vem bem lento, Jimin gemia e se empurrava no meu membro o fazendo ir mais fundo dentro de si.

- Mais... Kookie, m-mais rápido... – disse Jimin. Atendi o seu pedido e o puxei ara o meu colo ainda de costas para mim, me fazendo abraçar seu corpo perfeito e dar estocadas precisas para cima. Fui mais rápido e mais forte o fazendo gemer mais alto, até que dei uma estocada bem forte e funda. – AAAAH!! – encontrei. – D-De novo... K-Kookie... A-Ali de novo... – pediu manhoso.

Não me segurei e comecei a dar estocadas bem fortes e fundas, acertando sua próstata diversas vezes. Me deitei com ele em cima do meu peito e dei uma mordiscada em sua orelhinha de gato o fazendo se arrepiar, toda a sua calda estava com os pelinhos em pé enrolada em minha perna. Virei seu rosto e o beijei enroscando nossas línguas, sem parar de me mover, filetes de saliva escorriam de sua boca.

Sai de dentro dele, o deitei na cama novamente e o virei de frente para mim, ele estava irresistível. Todo aberto, soado, corpinho tremulo, os mamilos arrepiadinhos, ofegante e com o cabelo grudado na testa... Meu coração batia feito louco, eu estava apaixonado por cada pedacinho dele. Jimin arregalou os olhos, mais depois sorriu e me puxou para um beijo.

- O-O que foi? – perguntei ofegante.

- Seus olhos estão vermelhos. – disse Jimin sorrindo feliz. Meus olhos nunca ficaram vermelhos com nenhuma das pessoas que eu me deitei, sempre ficaram roxos. Isso prova que Jimin é o único que eu quero na minha vida.

O abracei e entrei nele com um pouco de força, ele não parecia se importar mais com meu membro maltratando sua entrada molhadinha e apertada. Com uma mão agarrava em suas costas e a outra segurava bem firme ao ponto de deixar marcas em sua cintura.

- E-Eu te amo J-Jimin... – disse a ele em meio hás estocadas fundas. Jimin só gritava por meu membro acertar sempre a sua próstata. Ele arqueava as costas e entrelaçava suas pernas na minha cintura me puxando para ir mais fundo. Jimin me abraçava gemendo no meu ouvido, me fazendo ficar mais louco ainda por ele. Depois de um tempo, senti meus caninos afiarem.

- KOOKIE... AAAH... – Jimin teve seu orgasmo sujando nossos abdomens. Ele ficou mole e me soltou ficando jogado na cama enquanto eu ainda o possuía, nem mesmo gemer ele conseguia de tão entregue e destruído. Depois de mais três estocadas fortes tive meu orgasmo. Meu nó se fez e cravei meus caninos em sua pele alva. – E-Eu também te amo... Jungkook. – ele estava com a voz rouca por ter gritado muito, lágrimas de felicidade desciam por seu rosto mostrando seu lindo Eye Smile.

Sorri que nem um idiota. Sai de dentro dele e retirei a camisinha respirei fundo e me deitei ao lado de Jimin, ele deitou em meu peito e afaguei seus fios úmidos por conta do suor.

- Acha que já foi o suficiente por agora? – perguntei a ele que riu.

- Sim. – ele disse fazendo carinho no meu peito nu. – Pode pegar a coberta? Eu não estou conseguindo me mover muito bem... – ele disse meio constrangido. Fiz o que me foi pedido e cobri a nós dois.

- Desculpa. – disse a ele. – Peguei pesado na sua primeira vez.

- E-Esta tudo bem... – ele disse vermelho. – Eu gostei. – ri de seu comentário. E o abracei, fazendo ficar confortável. – Obrigado por sempre cuidar de mim Jungkook.

- É pra isso que serve os namorados não é? – disse a ele. Jimin levantou a cabeça um pouco surpreso.

- N-Namorado?... – ele estava adorável com seu rostinho gordinho vermelho.

- Sim. – sorri com carinho, me aproximei de sua orelhinha felpuda e sussurrei. – Você é meu pra sempre agora. Eu nunca vou te deixar escapar de mim. E essa marca no seu pescoço é a prova disso. – o senti estremecer.

- Eu te amo. – ele disse e sorri. – Promete que vai deixar de ser um galinha e largar todas aquelas oferecidas de uma vez por todas pra ficar apenas comigo?

- Prometo. – o beijei e adormecemos em pouco tempo devido ao cansaço. 


Notas Finais


Fiquem livres para comentar e opinar sobre o que quiserem dessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...