1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega e o Alfa! >
  3. Cap. lll

História O Ômega e o Alfa! - Cap. lll


Escrita por: Sra_Scarlett

Notas do Autor


Oiiiiiiii <3 Depois de MILHARES DE ANOS LUZ finalmente volteiiii <3 <3

Eu arrumei esse capítulo que tava um lixo kkkkk Vocês não mereciam passar por isso T^T

Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Cap. lll


                Autora on

 

                               Uma semana depois...

 

- JUNGKOOK... – Jimin gritava a plenos pulmões. Jungkook só conseguia rosnar e destruir o pequeno ômega com estocadas firmes e rápidas. Quando o cio de Jimin tinha acabado Jungkook teve o seu, ele havia esquecido completamente que seu cio era uma semana depois do acontecimento com Jackson. E agora seu único objetivo era se satisfazer com aquele híbrido tão lindo e atrativo, seu lobo estava enlouquecendo de tesão. 

- M-Mais... Jungkook, mais rápido. – disse o menor. E atendendo ao seu pedido Jungkook rosnou novamente, enquanto se empenhava em seu trabalho, emprenhar seu precioso Jimin. Com toda a certeza todos do prédio já sabiam quem era Jungkook, de que apartamento pertencia e que era muito bom na cama.

- J-Jimin... – era a única coisa que Jungkook conseguia dizer. Estava tão embriagado pelo desejo que não era capaz de pensar em mais nada.

- Kookie... – gemeu Jimin, sentindo um pouco de dor em sua entrada. Estavam assim já havia um bom tempo, Jungkook tinha gozado no mínimo umas três vezes. Estava totalmente insaciável, seu lobo nunca ficou tão louco assim.

- Aguente mais um pouco Jimin... – disse o alfa com certa dificuldade, Jimin concordou e empinou um pouco mais sua bunda facilitando para Jungkook.

Depois de algum tempo, Jungkook finalmente chegou ao seu tão esperado orgasmo preenchendo o pequeno gatinho embaixo de si. O mais novo beijou a marca no pescoço de Jimin e caiu deitado na cama de casal, mesmo totalmente exausto se preocupou em ver como seu pequeno estava. E nunca pensou que fosse gostar tanto do que veria.

Jimin continuou de quatro, ofegante e com os olhos marejados. Aquilo foi incrivelmente delicioso de se presenciar. Jimin não estava para trás, estava nos céus, e estava feliz. O ômega sentiu sua cintura ser puxada até ele estar deitado e acolhido nos braços de seu alfa. Ambos nus e exaustos, o gatinho estava meio dolorido, foi uma semana de puro sexo selvagem, Jungkook exagerou muito. Usaram todas as posições possíveis, todos os tipos de brinquedos sexuais que Jungkook tinha e como se não bastasse, fizeram amor por praticamente todo o apartamento. Sim, amor, pois mesmo que fizessem de maneira intensa, sempre havia carinho e paixão.

Claro que a mãe de Jimin ligou preocupada para Jungkook querendo saber onde o filho estava, não havia tido notícias do menor o dia todo. Jungkook (que havia conseguido uma pausa para alimentar o ômega), disse tudo o que havia ocorrido. Que ajudou e marcou o Híbrido no cio, fazendo a mãe do mesmo ficar louca de raiva. Jungkook entendia seu desespero, afinal sua reputação destruiu muito de sua imagem para com muitas pessoas. Mesmo assim foi honesto ao dizer que amava Jimin, e aceitou comparecer a casa do mesmo para conversar com a mãe do híbrido, pedindo apropriadamente o respeito e apoio da mais velha.

- Kookie... – chamou Jimin manhoso. Jungkook resmungou como um pedido para seu Hyung continuar. – Eu adorei esses dias, estou sendo sicero. Mas você poderia se controlar um pouco mais? Eu mal sinto minhas pernas agora. – choramingou.

- Perdão amor. – disse Jungkook o virando para si. – Mas sabendo que é você... A pessoa que eu mais queria na minha vida... Me da vontade de deixar minha marca pelo o seu corpo todo, garantindo que mais ninguém se aproxime do que é meu. Você me deixa fora de controle, insaciável, louco.

- Não tente me convencer. Estou todo assado... – o menos resmungou dolorido e com muita vergonha. Jungkook o abraçou e iniciou um carinho em suas orelhas felpudas.

- Pode acreditar. Você é uma das maravilhas do mundo. – disse Jungkook dando beijos pelo rosto e pescoço do Híbrido que se encolhia rindo. Foi quando Jimin sentiu algo duro roçar em sua perna. – Droga... – o Lúpus se praguejou. Jungkook nunca tinha ficado com tanta vontade de transar em um cio quanto estava agora. Jimin vendo que Jungkook estava ficando quente de novo resolveu dar a iniciativa e com um pouco de dificuldade, se abaixou até estar de frente com o membro já ereto de seu maknae.  -Jimin, n-não precisa... V-Você está muito cansa-... Aah!!...

- Me deixe te ajudar . – disse Jimin lambendo sem pudor algum a glande do alfa. – Não gosto de ver você com dor.

- Você está com mais dor ainda.... Ah.. Eu fui muito bruto na sua primeira vez...– disse Jungkook com dificuldade tentando afastar o rosto de Jimin. O alfa segurou firme as mãos e o rosto do ômega, o fazendo se sentar no colchão. Se colocou de frente para Jimin, e passou as costas da mão pelo rosto delicado do Híbrido. – Eu não vou deixar você se machucar apenas para satisfazer os meus desejos sexuais. – Jungkook sentiu uma fisgada mais forte no seu membro.

- Como eu vou poder te ajudar então? – perguntou Jimin beijando o pescoço de Jungkook.

- Apenas me beije e deixe que eu resolvo isso. – disse Jungkook abrindo um sorriso. – Nós já fizemos o suficiente por hoje.

- E-Está bem... Você está bem só com isso? – disse Jimin meio apreensivo. Jungkook se deitou e chamou o híbrido para se deitar ao seu lado. Jeon pegou seu membro e começou a bombear enquanto tinha Jimin agarrado a sí o beijando, o pobre ômega estava tão concentrado em dar prazer ao seu alfa que se assustou quando o mesmo pegou seu membro e passou a bombeá-lo junto. – Jung-... Ah... Kookie... Seu tarado.... – Jungkook não pode esconder o sorriso de satisfação. O alfa foi aumentando a velocidade até chegar ao seu orgasmo gemendo alto e sendo acompanhado pelo do pequeno gatinho, sujando o peitoral de ambos.

- Desculpe. – disse Jungkook meio acanhado. – Vamos limpar isso. – Se levantou indo em direção ao banheiro e voltando com um rolinho de papel higiênico oferecendo ao hibrido para tirar o semen do corpo.

- O-Obrigada... – disse Jimin desviando o olhar envergonhado. Jungkook riu, a pesar de ter perdido a pureza, Jimin continuava sendo o seu gatinho inocente e fofo.

- Vem. – disse já pegando Jimin no colo. – Vamos tomar um banho. – o levou até o banheiro e tratou Jimin como uma verdadeira princesa.

 

                - Três dias depois... -

 

- Olha só quem está de volta... – disse Youngjae se aproximando de Jimin. –  Sabia que o meu irmão foi parar no hospital por culpa do seu amiguinho? – Jimin ficou quieto e recuou. – Talvez eu deva usar você para ensinar aquele filho da puta a não mexer com um de nós. – Youngjae foi se aproximando cada vez mais de Jimin, como sempre ninguém faria nada. Todos temiam aqueles dois irmãos alfa e sabiam que a escola, podre como era, nunca os ajudaria contra o bullying. Jimin fechou os olhos esperando por uma agressão que não veio, pois seu corpo foi puxado para trás. Quando abriu os olhos, viu Jungkook se pondo entre o ômega e Youngjae.

- Fica longe do meu Ômega. –  Jungkook com os olhos alaranjados, apenas pronunciou essas palavras. Era nítido que estava pronto para a mais pura agressão caso não fosse obedecido.

- Seu? – foi quando Youngjae notou uma marca de ligação no pescoço de Jungkook e ao fitar o ômega pode sentir o aroma do alfa cobrindo até os poros do menor. Como não havia notado antes? Maldito Jeon Jungkook, foi o que pensou. Como o maior galinha conseguiu ser amarrado tão facilmente por aquele ômega completamente inferior? – VOCÊ NÃO RESISTIU NÃO É? VOCÊ O OBRIGOU NÃO É? ESSA MARCA NO SEU PESCOÇO FOI UM ACIDENTE ESTOU CERTO? NUNCA QUE JEON JUNGKOOK PODERIA MARCAR UM JÉ NINGUÉM COMO ESSE HÍBRIDO!!! –  era como se Youngjae estivesse querendo convencer a sí mesmo de que o Lúpus nunca fosse capaz de roubar sua presa e de seu irmão por nada mais que um puro acidente

- O KOOKIE NÃO ME OBRIGOU A NADA. – gritou Jimin. – E-Ele me marcou por que me ama. – Jimin tentava soar firme, mas só conseguiu ficar mais amedrontado ainda. Nunca havia ganho tanta exposição, e a aquela altura do campeonato, todos que estavam por perto escutaram a confusão.

- FALA SÉRIO VOCÊ ACREDITOU MESMO NISSO JIMIN? É ÓBVIO QUE ISSO FOI UM ACIDENTE. NUNCA QUE ELE TRANSARIA COM VOCÊ POR AMOR. – Youngjae berrava a plenos pulmões. Parecia que estava louco. – ELE ESTA MENTINDO PRA VOCÊ, ELE SÓ PENSA EM PRAZER PRÓPROPIO. VOCÊ SÓ FOI UM DEPÓSITO DE PORRA QUE DEU ERRAD-... – Youngjae foi interrompido por um tapa que Jimin deu em seu rosto com suas unhas afiadas. Aquilo surpreendeu a todos, inclusive a Jungkook. O Lúpus já estava planejando calar a boca do alfa com um murro, mas não conseguiu ser tão rápido quando seu ômega.

- CALA A BOCA. – gritou Jimin chorando muito. – Você nunca amou na vida, nunca gostou de ninguém de verdade. Nem com seu próprio irmão que está no hospital você se preocupa realmente... Jungkookie pode ter seus defeitos, mas é um Alfa incrível, tão bom quanto qualquer pessoa que eu possa ter conhecido na vida. Ele sempre me protegeu e sempre foi bom pra mim, posso ser um Ômega fraco, mas não sou burro a ponto de não notar que a única pessoa que me faria mal aqui seria você. Você é o único que machucaria e usaria qualquer ômega que cruzasse seu caminho. Não ouse nunca mais falar assim dele na minha frente.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU ÔMEGA DE MERDA. – antes mesmo do alfa ser capaz de encostar em Jimin, Jungkook o arremessou direto ao chão com um soco bem dado no meio de seu estomago. Jimin assustado com a discussão saiu correndo, fugindo de todos os olhares possíveis.

Jungkook ao perceber a ausência de seu ômega tentou encontra-lo através de seu olfato. Sentia pela marca, Jimin não estava nada bem, seu lobo estava muito agitado. Foi quando se lembrou de um local que Jimin amava visitar, desde sua entrada naquela horrível escola. Era o único lugar que o ômega se sentia verdadeiramente bem dentro de um ambiente tão tóxico. Seguindo o cheiro doce, acompanhado de fungares e lamúrias, Jungkook encontrou o híbrido agachado, acariciando um ramo de camélias. O ômega estava encolhido, com o rabo entre as pernas e orelhas abaixadas. Era de dar pena...

- Jimin. – Jungkook o chamou fazendo se assustar e olhar em direção ao seu Alfa. – Venha. – disse abrindo os braços. Jimin se levantou e correu para Jungkook que o abraçou com ternura.

- Jungkook. – chamou Jimin. – Eles nunca vão ser capazes de entender que você pode me amar? – Jungkook arregalou os olhos. Eram essas suas preocupações? Mesmo em situações como essas, Jimin era incrivelmente altruísta. Jeon deu um leve sorriso de canto.

- Todos só viram meu pior lado Jimin. Não espere que eu seja tão bem visto quando tudo o que eu fiz foi sair para beber, fumar e transar.– disse Jungkook afastando Jimin e segurando em seus ombros. – Ninguém precisa entender quem eu sou de verdade. Só você. Sou eu quem devo de me perguntar se eu realmente te mereço. Se eu não vou te machucar. – Jimin abaixou a cabeça e voltou a chorar.

- Você nunca faria isso Kookie. Você não é uma pessoa horrível. – Jimin voltou a abraça-lo. – Eu nunca vou duvidar do seu coração. Agora compartilhamos dos mesmos sentimentos, e eu sinto que você nunca m machucaria de propósito. – Jimin estava muito frágil, porém firme em suas convicções. Jungkook o segurou firme com uma mão e com a outra ergueu a cabeça do Ômega.

- Eu te amo Jimin. Nunca vou fazer nada para você sofrer. – Jungkook nunca esteve tão sério em sua vida. – Jimin, eu te amo tanto... – Com carinho,  Jungkook trouxe Jimin para perto de si e o beijou com todo o seu amor.

- Promete que vai me amar pra sempre? – disse Jimin.

- Prometo. – Jungkook o deu mais um selinho.

- E promete que mesmo que eu não fique mais bonito nem fofo você vai me desejar mesmo assim?  –  disse Jimin.

- Jimin... Mesmo que você não fique mais com esse lindo corpo eu vou continuar te desejando. Sabe por quê?  –  o Ômega fez não. – Por que pra mim você sempre vai ser lindo, sempre vai ser perfeito. Eu nunca te quis só pelo seu corpo, eu amo o seu sorriso, seus olhos, seus dentes tortinhos, suas mão fofas e gordinhas, sua pele macia e branquinha, a forma com você dorme e acorda, o seu rostinho bravo, a sua voz doce. Eu amo você... Tudo em você é especial e único pra mim. Eu nunca vou encontrar ninguém que eu ame tanto quanto você na minha vida.

- Meu maior sonho esta cada vez mais perto. – disse Jimin sorrindo meigo.

- E qual seria? – o mais novo perguntou.

- Construir um lar ao seu lado. – aquilo pegou o alfa de surpresa.

- Com madeira ou cimento? –  brincou o Jeon, só esperando a resposta do ômega. Que estava com uma cara totalmente desacreditada.

- SEU IDIOTA. – disse Jimin sorrindo e empurrando Jungkook fazendo os dois caírem na grama rindo e trocando beijos. 


Notas Finais


Estou tentando voltar a escrever no Spirit por isso tenham paciência para com as minha outras histórias <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...