1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus)

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus)


Escrita por: _VitoriaRegina_

Fanfic / Fanfiction O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus)
Sinopse:
— Mas... por quê? - Peguntei com os olhos cheios de lágrimas, sentindo meu coração se despedaçar.

— Você ainda não entendeu? Quantas vezes eu vou ter que repetir que não estou interessado em você? Será que você é surda ou é burra mesmo? - Ele disse, me encarando como um sorriso irônico, como de costume.


Seus olhos que sempre eram vazios e perdidos agora tinham uma raiva perceptível, eu sempre fiz tudo o que podia por ele, mesmo sabendo que no fundo eu não significava nada para o mesmo, que só estava sendo utilizada e que depois seria descartada eu ainda tinha esperança, eu ainda tinha uma pequena esperança de que ele pudesse mudar de ideia, que ele me desse pelo menos uma chance de mostrar o que sinto e faze-lo sentir a mesma coisa, mesmo depois de tudo o que passamos ele continua assim, huh?



Julian P.O.V

— Quer saber? cansei disso!! Cansei de ficar correndo atrás de você como uma cachorrinha, cansei de fazer tudo o que você queria, eu cansei de você me fazer sorrir em um dia e me fazer chorar no outro!! Eu cansei de você!! - Aquelas palavras me deram um incômodo e agitaram meu coração como nada havia feito até agora.

— Melhor para mim, assim você para de me encher o saco, porque aliás você nunca foi útil mesmo, você só servia para estragar todas as linhas do tempo, então se puder se retirar agora mesmo eu ficaria grato - Suspirei, me sentando em minha cadeira e colocando meu óculos de leitura, assim abri um livro qualquer e comecei a lê-lo.

— Seu... Seu...


Ergui meus olhos a encarando por um minuto, lágrimas quentes escorriam em seu rosto dando um pouco de cor ao mesmo, fazendo-a ficar um pouco fofa e.. ARG!! O que diabos estou pensando?! Sacudi a minha cabeça para ver se afastava esses pensamentos inúteis.

— EU TE ODEIO!! NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DE VOCÊ E NEM OLHAR NA SUA CARA!! ELES ESTAVAM CERTOS!! A KATRINA ME AVISOU DE VOCÊ! SEU MONSTRO!! - Ela gritou e saiu correndo, eu fiquei estático no mesmo lugar olhando para a porta do escritório não acreditando no que acabou de acontecer, rapidamente me levantei e fui correndo até a porta da frente da casa a vendo aberta, olhei para fora dela e vi ela correndo no meio da rua, por impulso a chamei mas ela não olhou para trás... primeiro, por que eu estou aqui chamando por ela?.

— Tsc - Cerrei os punhos mas respirei fundo dando de ombros — APROVEITA E NUNCA MAIS VOLTA - Gritei para a mesma que acabara de dobrar a esquina, apesar de que o que eu mais queria que acontecesse fosse que ela voltasse..



NADA AQUI ME PERTENCE ALÉM DA HISTÓRIA, OS PERSONAGENS E ETC SÃO DA AUTORIA DA LINDA DA KIYOMIIHLICHTER (Vulgo Lichter Arts), acessem a página do face dela, se não vocês não vão entender bulhufas do que está acontecendo :p (Página dela nas notas finais do capítulo 1, pois não pode colar links na sinopse ;u;)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.048
Favoritos 132
Comentários 171
Listas de leitura 17
Palavras 33.596
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anthony, Arkyos Angel, Arkyos Angel 2, Barion, Bishounen, Christopher, Harem, Ian, Joker, Julian, Kailei, Katrina, Lucian, Luka, Luther, Noah, Oliver, Rosemarie, Yori, Yukine, Yunokami

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Avisinhu :3
5
784
220
 
2
Meio-Vampira
12
944
4.150
 
3
Não sinto nada por ela
10
678
2.263
 
4
Bebedeira e... LUKA NÃO ME MATA POR FAVOR
12
720
3.045
 
5
L-Luther....
11
812
2.444
 
6
Especial de Natal?
15
560
202
 
7
Especial de Natal (Atrasado) Pt.1
8
719
5.945
 
8
Aviso.
5
457
137
 
9
Mau Pressentimento.
8
514
1.831
 
10
Casa comigo?
9
565
2.651
 
11
Eu não te odeio Yukine, eu te amo.
9
540
1.679
 
12
Yori Finsternis.
12
605
1.991
 
13
Flashback
9
559
3.261
 
14
Baile
11
472
1.132
 
15
Me retribua com sua felicidade
13
404
1.219
 
16
Hospedeiro
15
440
1.023
 
17
Hiatus
7
275
403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kiirah
Baile
Usuário: Kiirah
Usuário
O Luka é o demônio, mas a Kat quem ficou com chifres kkkk
Postado por _VitoriaRegina_
Especial de Natal?
Usuário: _VitoriaRegina_
Usuário
Gente, se quiserem podem fazer desafios também <3
Postado por HayuSakuraba
Não sinto nada por ela
Usuário: HayuSakuraba
Usuário
Sobre o tempo dos capítulos:

Eu prefiro por semana, porque a história tá muito boa pra ser por meses ;-; .

Sobre o capítulo:

AAAAAA tá mt legal 💙💙 Cara eu amo o Julian, e essa fic tá mostrando msm o jeito dele. Sabe o que seria legal também? Se vc colocasse ele para aparecer num meio de uma conversa. Tipo.. A personagem (eu), estou num bar com Yukine, e pela janela avisto Julian andando nas ruas a frente do bar, então, interrompendo a conversa, abro a porta e imediatamente começo a correr atrás dele, que por sinal, havia sumido.. começo a chamar ele, e Yukine se espanta ao ouvir esse nome.
Eu acho q ficaria bonitinho uma cena assim! Parabéns pela escrita, e pela fic 💜 e.. Santa Sehuna, continue logo !!
Postado por HayuSakuraba
Meio-Vampira
Usuário: HayuSakuraba
Usuário
Amei !! É muito fofo saber que mesmo o Julian sendo mal, terá sentimentos 💜💜 e essa aparência dela.. me lembra a Sabine, ela é mesmo parecida com ela? Tô amando ler essa fic, e seu modo de escrita está ótimo.

Xoxo 💙
Postado por CristalMermaind
Meio-Vampira
Usuário: CristalMermaind
Usuário
Ficou muito bom este capítulo. Estou mais curiosa ainda para saber o que vai acontecer daqui para frente.
Não precisa mudar absolutamente nada. Sua narração é muito boa.
Morri de rir quando a personagem principal estava sendo apresentada aos demais. Yukine pedindo socorro para ela e a Katy, junto com o ser preto no ambiente claro (Ian), foi demais!
Como sempre dizemos e vamos dizer, o Ian nasceu com o botão modesto desligado :P
Lhe incentivo a continuar! Please. Está muito bom mesmo.
XOXOXOXOXOXOXO Leitora-Chan