1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Avisinhu :3

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Avisinhu :3


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


OIEEEEEE :3
ANTES DE TUDO, NADA AQUI ME PERTENCE OKAY? SÓ A HISTÓRIA, OS PERSONAGEM SÃO TODOS DA AUTORIA DA TOTOSA DA KIYOMIIHLICHTER (Vulgo Lichter Arts, a página do face dela está nas notas finais, VÃO LÁ, porque se não vocês não vão entender batatas do que está acontecendo e quem diabos são esses personagens, vão na página dela!!)

Olha, essa é a minha primeira fic de AA, então me desculpe pelos erros mais fatais nos personagens ashuahsuahsuahsuahsu

Capítulo 1 - Avisinhu :3


Gente, eu só vim aqui para avisar que a fic vai sair 1 vez por semana pois gosto de escrever de 3.000 à 5.000 palavras, então ela vai demorar por isso :3, e porque tenho outra fic para fazer também, espero que entendam ;u;, mas vou me dedicar nessa fic, ahhh inspiraçaum tá a mil (erros propositais).

O Julian é um dos meus personagens favoritos (o porque eu não sei, acho que é porque a trouxisse da Katrina pegou em mim :V), vocês sabem como funciona imagines né? :V, a personagem se chama _______, bem, vocês escolhem o nome dela e etc. A sinopse da fic é tipo a briga que vai acontecer no futuro, lembra do que a ______ disse? que depois de tudo o que eles fizeram? então, vocês vão saber dês de o começo como foi o "relacionamento" deles e como se conheceram etc :3.

Só que a diferença vai ser que eu VOU colocar uma aparência padrão na personagem, pois fica mais fácil para mim, espero que entendam ;u;, ela vai ter cabelos compridos (como o da Kat-chan) mas eles vão ser pretos e seus olhos vão ser azuis, sua pele vai ser branca (mas não literalmente, e nem TÃO branca).

Qualquer erro me avisem pois amo críticas construtivas, e acima de tudo AMO comentários <3.


Notas Finais


Espero que gostem da fic :3

Página da Miih: https://www.facebook.com/LichterArts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...