1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Casa comigo?

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Casa comigo?


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


OOOOOOLLLLLLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ LINDAS LEITORAS QUE ME AMAM (Não -qq), AÍ ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS, MINHAS AULAS COMEÇARAM AMANHÃ ENTÃO... CHOREM COMIGO AKIE, ESTOU EM PRANTOS JÁ, HELP ME ;U;.

MINHA MÃE FALOU "Dorme bem" E EU PASSEI A ADRUGADA INTEIRA VENDO ANOTHER, E AGORA TO AKI, SEM DORMIR 1 MINUTO E SEM SONO TAMBÉM :V. BLZ FUDEU NÉ. E ALIÁS O MOTIVO PARA O CAP ESTAR SAINDO A ESSA HORA DA MANHÃ É QUE EU NÃO DURMO A 1 DIA DFUHDNSMSJDHFBDNSMJDFYG.


E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ESSE CAP É BEM GRANDINHO ATÉ :V, E NELE TEM O QUE??, ISSO MESMO, HENTAI, SÉRIO, QUANDO EU FALAR HENTAI É PORQUE NÃO FOI SÓ CARÍCIAS ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°).


BEM... BOA LEITURA~

Capítulo 10 - Casa comigo?



Nós andamos até a um reino próximo de Arkyos (Tecnicamente andamos até a carruagem mesmo '-.-) e os cocheiros nos levaram até o reino próximo de Arkyos, era um reino pequeno mais voltado para a produção e exportação, a Katrina só compra vestidos lá.
Desembarcamos da carruagem e fomos andando mesmo até uma loja (ENORME por sinal) que só continha vestidos. Dês de vestidos de casamento até de balada, okay, esse lugar é assustador.


Quando a moça viu a Katrina ela sorriu imensamente e veio logo nos atender enquanto a aprendiz dela babava pelo Yukine. A aprendiz vadiazinha se levantou e se aproximou de nós rebolando sem desviar o olhar do Yukine.

— Precisa de alguma coisa fofo? - a piranha perguntou olhando para o Yukine com luxuria.

Sim, ele precisa de um vestido para fazer os trabalhos de Dreg Queen dele - falei com ironia e ela me olhou com desprezo — O que foi querida? Cara feia pra mim é fome - disse sorrindo maldosa e ela rolou os olhos.

— O que faz em uma loja de vestidos querido? - a Freddy Krueger perguntou o olhando com malícia e uma ideia maldosa passou pela minha cabeça.

— Qual o problema de MEU NAMORADO me acompanhar para comprar um vestido? - perguntei destacando as palavras meu e namorado e a arrombada arqueou as sobrancelhas surpresa enquanto o Yukine segurava o riso.

— Hum, nenhum - até que enfim a vadia disse isso e saiu andando.


Quando a corrimão (Todo mundo passa a mão) saiu andando eu gritei um "Recalque de piranha não pega em sereia" para ela ouvir, a mesma se virou com raiva vindo na nossa direção e eu comecei a puxar o Yukine pela mão enquanto o mesmo não parava de rir um segundo sequer.
Entrei em uma cabine de provar as roupas arrastando o Yukine para aquele cubículo sem a vadiranha ver.

— O que foi isso? - perguntou o Yukine me encarando enquanto terminava de rir de meu mais novo espetáculo.

— Hm.. não sei - falei passando meus braços em volta de seu pescoço lambendo meus lábios — Ciúmes talvez - falei brincando com seus cabelos enquanto ele me encarava intensamente.

— Você não é a esposa do Joker? - perguntou sorrindo maldosamente e entrando na minha brincadeira.

— Sou, eu falei que ele seria um ótimo pai e não volto atrás no que eu disse - falei e ele me encarou um pouco irritado, sorri me aproximando de seu ouvido e sussurrando a frase seguinte.— Mas você é um ótimo amante - sussurrei ao pé do ouvido do mesmo e no instante seguinte fui empurrada com força contra o espelho que quase se partiu.

— Amante huh? - ele se questionou beijando meu pescoço — É o suficiente por enquanto - sussurrou para si mesmo mas consegui ouvir e dei um sorriso, ele não gosta de ficar em segundo lugar nunca.


Suas mãos foram em direção à minha bunda a apertando com força, okay, ele está irritado por ficar como amante mas está excitado por ser meu amante, ele é estranho.

Ele começou a dar mordidas em meu pescoço mas sem sugar meu sangue, até que ele simplesmente me deu um chupão no mesmo. Abri a boca indignada para falar algo mas ele me cortou.

— Isso é para que o pai de família perceba que você não está sendo boazinha e que ele tem que abaixar a cabeça na hora de passar na porta para não bater a galhada. - Yukine falou e eu ri abafado, ele é muito maldoso, crendeuspai. 

— Você vai me punir por ser uma má garota? - perguntei inocentemente e ele deu um sorriso malicioso colocando as mãos em meus braços afastando o tecido da minha blusa e mordeu meu ombro com força me fazendo morder os lábios para não gritar com a dor. 


Ele começou a sugar meu sangue mas parou, mordendo meu pescoço violentamente e lágrimas começaram a escorrer em meu rosto pela maldita dor. Sorri maldosa e abaixei a blusa do mesmo expondo seu ombro e ele me encarou curioso, mordi seu ombro sem piedade ouvindo um gemido de dor sair entre seus lábios me fazendo rir. Acho que estávamos mais tentando nos torturar do que transar um com o outro.

Suspirei e desci minha mão até sua calça invadindo a mesma e adentrando em sua boxer. Comecei a fazer movimento lentos ao redor de seu membro ouvindo seu gemido rouco em minha orelha. Meu dedão se posicionou em cima de sua glande fazendo movimentos circulares lentamente e senti seu membro pulsar em minha mão, lambi meus lábios encarando Yukine que simplesmente me roubou um beijo invadindo minha boca com sua língua sem permissão alguma da minha parte. Uma de suas mãos foi para minha nuca e a outra desceu até minha intimidade invadindo meu shorts e me estimulando por cima da calcinha me fazendo arfar com o toque separando nossos lábios por alguns segundos. 

Ele rapidamente retirou minha mão de seu membro e parou de me estimular retirando meu shorts e minha calcinha me deixando nua da cintura para baixo. Retirei o restante de minhas roupas enquanto ele retirava as próprias roupas ficando nu em minha frente. Tomei seus lábios em um beijo feroz puxando o mesmo para mais perto e colando nossos corpos. Sua mão agarrou minha coxa a erguendo e passando a mesma por sua cintura me deixando totalmente exposta. Seu membro roçou em minha entrada me arrancando um gemido baixo.


— Yukine - chamei seu nome em meio aos gemidos fazendo seu membro pulsar na entrada da minha intimidade — Me fode - falei ao pé se seu ouvido e ele me penetrou com força me fazendo morder o lábio inferior com força para não gemer alto assim sentindo um gosto de ferro em minha boca.


As estocadas eram rápidas e fundas me fazendo revirar os olhos de prazer, não acredito que estou fazendo isso em um provador. Okay que já fiz sexo em um lago, no meio do banho, banheiro masculino e feminino, em um beco, no canto de uma balada, no quarto dos meus pais enquanto eles dormiam (Sim, e ainda tem mais), mas nunca em um provador.

Yukine gemia rouco mas felizmente era tão baixo que só vampiros ouviam os gemidos dele e também os meus. As estocadas ficaram mais firmes e mais rápidas enquanto ele se apoiava com uma mão no espelho e a outra continuava em minha coxa a apertando firmemente. O puxei para um beijo intenso, eu passava minhas mãos por seus cabelos enquanto ele se desapoiou do espelho segurando minha outra coxa e passando a outra por sua cintura também, me fazendo enroscar minhas pernas uma na outra na parte de trás de sua cintura. Ele me imprensou mais contra o espelho segurando minhas coxas com força e estocando mais facilmente. O bico dos meus seios rapavam levemente em seu tórax enviando pequenas cargas elétricas por todo o meu corpo, e assim, me arrancando suspiros e gemidos.

Ele colocou as mãos em minha cintura facilitando muito as estocadas, e sem parar de beija-lo apoiei minhas mãos em seus ombros ajudando nos movimentos, meu corpo normalmente estaria pingando suor nesse momento e eu estaria completamente sem fôlego, mas isso simplesmente não aconteceu, é como se eu estivesse deitada sem fazer nada de mais, é realmente vantajoso ser uma vampira. Dei um gemido alto quando ele acertou um ponto em específico dentro do mim, o mesmo ao invés de ficar preocupado já que ouviram meu gemido (Se não ouvissem também, Meu Deus né) simplesmente começou a investir com força nesse mesmo ponto a cada estocada, meus gritos e prazer eram escutados até lá em Arkyos de tão altos e ouvi a Katrina pedindo desculpas um pouco envergonhada para a mulher que só ria da mesma.

Yukine se curvou e começou a chupar meus seios com vontade me arrancando suspiros de prazer, okay, nunca pensei que o Yukine transasse tão bem. Seu membro começou a pulsar dentro de mim me arrepiando, Yukine parou de chupar meus seios e agora me encarava dando a última estocada de que precisávamos. Cheguei ao meu orgasmo dando um gemido alto enquanto Yukine gemia rouco e arrastado apertando a minha cintura com força enquanto me preenchia com seu líquido.



Descruzei minhas pernas de trás da cintura do mesmo me desvencilhando de seus braços e vestindo minhas roupas de volta sem mesmo olhar para Yukine que fazia o mesmo que eu com uma grande diferença, ele não parava de me encarar um segundo sequer e isso está me deixando envergonhada, mesmo que eu tenha acabado de transar com ele.

Terminei de me vestir saindo do provador junto com Yukine que parecia estar extremamente feliz agora, se bem que com um sexo daquele até um morto volta a vida :V. Andei em direção à Katrina que nos encarava irritada como se tivéssemos colado chiclete na cruz e ainda cuspido por cima.


O que vocês acha que fez lá senhorita _________?!?!!! - gritou comigo e vi Yukine revirar os olhos por ela me tratar como uma criança de 3 anos.

— Sexo talvez? - Yukine disse ironicamente olhando para a Katrina, a mesma se virou na direção dele e o encarou.

— Você cala a boca que o assunto ainda não chegou no galinheiro, então fecha a matraca que eu não falei com você. - Katrina retrucou Yukine e se virou fazendo sua atenção se voltar para mim. — E você, sabe a vergonha que eu passei?? Tem ideia de como é ficar ouvindo o gemido de vocês dois??

— Aaaaahhhh, mas pelo que eu saiba quando você transa com o Luka eu nunca reclamo, mas só porque fiz sexo com o Yukine no provador da loja você começa a me olhar feio?? Nada disso querida, direitos iguais. - falei cruzando os braços e rindo por dentro quando a Katrina corou mais que o Joker quando pedi pra ele ser o pai dos meus filhos.

— Hmpf, bem de qualquer jeito temos que escolher um vestido para você ir para o baile conquistar vários corações - Katrina disse sorrindo.. Beleza, bipolaridade da pouha essa aí em.

— Beleza prima - falei rindo da cara de "Uatafaqui" (Erro proposital) do Yukine, já que pelo jeito ele (Felizmente) não conheceu a Katrina de TPM até o dia de hoje.


— Poderiam me acompanhar? - a senhora perguntou e eu sorri fazendo um sim com a cabeça. Ela tem os cabelos platinados e os mesmos estão presos em um coque alto e bem feito. Olhos dourados, um óculos com a armação branca. Ela era bem baixinha, tinha 1,45 ou por aí. Parecia ter 50 anos ou mais mas estava bem conservada, usava uma saia longa e uma blusa larga, ela tem um sorriso muito angelical.

— Senhora, você é um anjo? - perguntei abismada com a aura simples e leve que a cercava, realmente é encantador.

— Sou uma híbrida, metade anjo e metade demônio - a mesma falou sorrindo e eu abri a boca em um perfeito "O". 

— KATRINA DO CÉU!! SERÁ QUE SEUS FILHOS VÃO SER TÃO LINDOS?!? - perguntei olhando para a mesma animada — Vix, mas se eles puxarem para o Luka vão ser tudo um bando de cavalo, só vão saber dar coice. - falei ouvindo a senhora rir, junto de Katrina e Yukine.

— Não precisa se preocupar com os meus filhos ainda _______, já que a vontade do Luka de ser pai e do tamanho de um micróbio. - Ri com a fala da Katrina — Mas tenho uma pergunta, vocês usaram camisinha? - perguntou ela encarando Yukine que paralisou no lugar e me encarou.

— Não - falei dando de ombros — Não gosto de transar de camisinha, na verdade eu nunca faço sexo com camisinha mas deixa isso em off - disse normalmente, já que aqui no mundo sobrenatural não existem doenças sexualmente transmissíveis.

— MAS E SE VOCÊ ENGRAVIDAR!?! OU VAI ME DIZER QUE FEZ PACTO COM O LUKA AGORA?! - Katrina começou a fazer um escândalo e todos começaram a nós encarar assustados com a reação dela.

— Eu não vou engravidar sua anta!!, Pedi para uma amiga minha colocar uma magia anti-reprodução em mim, já que minha mãe também não confiava muito em mim em relação à isso. - falei suspirando um pouco irritada, pelo amor né.

— Ahhh... ENTÃO AVISA NÉ DIABO, EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO AQUI SUA VAGABUNDA!!! - ela gritou me abraçando aliviada, beleza, como eu disse antes: Bipolaridade.

— Beleza, mas... Vamos logo escolher o vestido antes que a senhora bata na gente - falei rindo e a Katrina assentiu sorrindo e me pegando pelo braço e me levando para uma escadaria que havia ali. 



Subi a mesma sendo seguida pela senhora e o Yukine. Quando cheguei ao topo da escadaria minha boca se abriu por completo, o lugar era simplesmente maravilhoso, uma mistura de vermelho e dourado dando um ar de realeza para o lugar, existia umas 20 fileiras de vestidos especiais, se podemos dizer assim, acho que deve haver uns 700 vestidos de baile por aqui, se duvidar ainda tem mais. Existia 3 cabines ali do lado, todas revestidas com couro vermelho por dentro e um espelho enorme em cada uma. Realmente, esse lugar é magnífico.

U A U!!!! Que lugar incrível!!! - falei abismada com a beleza do lugar — Senhora esse lugar é fantástico!! - falei encantada e a mesma sorriu.

— Pode me chamar de Mei, e obrigada, fico feliz que gostou da minha loja - a mesma falou sorrindo e eu assenti com um sorriso — Mas bem... Tem algum tipo de vestido de preferência? - perguntou e eu pensei por alguns segundos, realmente eu não tinha uma preferência.

— Espera um momento - falei e usei minha velocidade de vampira para achar alguns vestidos e assim voltando com 5 na mão não dando nem tempo de eles piscarem direito pela rapidez com que fiz isso. — Aqui Katrina, peguei esse especialmente para você - falei entregando o vestido à ela que arregalou os olhos pela beleza do vestido. O mesmo era verde e fazia um degradê a partir do joelho, de verde ia escurecendo até ficar preto, e a mesma coisa também era feita nas mangas longas do mesmo. Ele tinha umas decoração que eu simplesmente achei magníficas então sabia que ela ia gostar.

Eu estava com 4 vestidos nas mãos, um branco, outro azul, um vermelho vinho e o último era preto. Eles eram magníficos ao meu ver, (Vestidos na descrição) fui ao provador primeiro experimentando o vermelho vinho e saí do provador e me coloquei na frente e Katrina e Yukine que estavam sentados em um sofá de couro vermelho que havia ali.

— E aí? - perguntei os encarando, Katrina estava de boca aberta babando enquanto Yukine parecia um pouco incomodado com o vestido.

— É muito decotado, vai trocar de vestido - falou Yukine enquanto fechava os olhos e respirava fundo.

— O que é bonito tem que ser mostrado - falei irritada pelo modo como ele tinha falado, ele acha que é quem para falar o que eu devo ou não vestir?!

— Sim, mas não mostrado para o mundo inteiro, vai trocar de vestidos ou eu simplesmente vou aí e quando eu chegar você vai se arrepender de não ter me escutado - o mesmo falou e eu suspirei irritada.

— Mas Yuu- fui cortada.

— Nem mais nem menos, vai trocar de vestido - ele falou e eu suspirei irritada indo trocar de vestido, sinceramente eu não entendo ele, ele gosta de me ver submissa e nua mas não quer que eu use um decote... Sinceramente.


Troquei de vestido indo com o branco dessa vez, ele me lembrava muito um vestido de noiva ou algo do gênero, mas é realmente um vestido lindíssimo. Saí da cabine e fiquei de frente para os dois de novo, Yukine dessa vez arregalou os olhos e se ajoelhou na minha frente.

Casa comigo? - ele perguntou brincando e enquanto se ajoelhava na minha frente.



           
                                                                     CONTINUA!!
 


Notas Finais


HHHHAAAAAAA!!, TROSLEI VOCÊS COM O TÍTULO DO CAPÍTULO NOM É MERMO??, MUAHAHAHAH, SOU MÁ MESMO DJFNDSKJDFDSJDFG. MAS COMPENSEI COM UM HENTAI QUE... MISERICÓRDIA, ESSES DOIS TEM FOGO NA BUNDA, SÓ PODE xD.

Vestidos:

Branco: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/43/27/96/432796760b8946fd289635fa36f6814d.jpg
Vermelho Vinho: http://image.dhgate.com/0x0/f2/albu/g3/M01/41/87/rBVaHVbJMKqAQWjwAAGcMgCc0Yc528.jpg

OS OUTROS EU COLOCO NO PRÓXIMO CAPÍTULO :3.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP, E LEMBRANDO QUE NADA AQUI PERTENCE À MIM A NÃO SER A HISTÓRIA!!.


Mar gente.. eu acabei de perceber que a música Silêncio da Marília Mendonça resume como o Julian ficou depois da briga que ele teve com a _______ no futuro :O.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...