1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Eu não te odeio Yukine, eu te amo.

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Eu não te odeio Yukine, eu te amo.


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


BELEZAAAAAAAA, ANTES QUE ALGUÉM ME APEDREJE POR CAUSA DO NOME DO CAPÍTULO VOU EXPLICAR NAS NOTAS FINAIS DEPOIS DA LEITURA, LEIAM O CAP PRIMEIRO.

O vestido preto vai aparecer no próximo capítulo com o link, acho que vai ter o baile no cap 13 (Acho que o próximo capítulo, depois desse, é o 13, né?)

Sério, não odeiem o Yuu, quem fez a rota dele e gosta dele sabe como é difícil para o mesmo conviver com essa personalidade maluca que ele tem, perdoem nosso Yandere, é sério, acho que ele está querendo se matar, deem um abraço nele.



Boa Leitura.

Capítulo 11 - Eu não te odeio Yukine, eu te amo.



— Casa comigo? - ele perguntou brincando e enquanto se ajoelhava na minha frente.

— Desculpe, mas já estou em um relacionamento sério - falei sorrindo apaixonada e Yukine arqueou as sobrancelhas surpreso.

— Mesmo?? Quem é o desgr- uhrum, o sortudo? - perguntou Yukine de um jeito alegre (Só que não né) enquanto me encarava com uma expressão que não consegui decifrar.

— Estou em um relacionamento sério comigo mesma, Por quê? Não posso? - questionei de uma maneira inocente segurando o riso quando o Yukine soltou o ar que estava segurando com uma expressão de alívio e colocou a mão no local onde ficava seu coração.

— Nossa, por um momento pensei que fosse verdade - falou Yukine se levantando do chão e ficando de pé e eu deixei uma risadinha escapar entre meus lábios. — O que foi princesa? O que é tão engraçado? - perguntou ele confuso enquanto eu ria ainda mais, é nesses momentos que você descobre o quanto uma pessoa pode ser ingênua.

— Haha!! Você estava com ciúmes Yukine?? Sério? - perguntei enquanto ria e limpava as lágrimas dos meus olhos ao mesmo tempo.


As bochechas de Yukine adquiriram um tom mais rosado. O mesmo virou a cabeça para o lado e empinou o nariz — C-Claro que não!, Por que eu teria ciúmes de você? - Yukine me questionou enquanto seu rosto ficava mais e mais vermelho me causando uma crise de risos.

— Aham, sei Yukine, vou fingir que eu acredito em você - falei rindo enquanto o encarava. Me aproximei do mesmo e pousei minhas mãos sobre as dele com um sorriso — Isso é muito fofo, sabia Yuu? Seu ciumes me deixa feliz. - eu disse com um sorriso meigo e uma voz suave fazendo o mesmo arregalar os olhos e me encarar assustado.



Yukine me empurrou levemente para trás, ele parecia preocupado com algo... Talvez assustado? Com receio de algo? Mas eu não consegui saber do quê. Seus olhos expressavam mil e uma emoções, mas só consegui captar o medo, receio, preocupação... Mas lá no fundo, bem no fundo mesmo senti uma aura assustadora exalando de Yukine, o que me fez arregalar os olhos por alguns segundos, mas rapidamente me recompus e peguei em suas mãos não o deixando me empurrar dessa vez... Na verdade, ele nem tentou me empurrar, ele só...

Me puxou para um abraço apertado, um abraço protetor e perigoso ao mesmo tempo, eu não conseguia ficar calma com esses sentimentos rodeando Yukine, então simplesmente o abracei de volta com um sorriso.


— Está tudo bem Yuu, eu estou aqui e sempre vou estar - (Autora: Mal sabe o Yuu que a ______ vai ficar com o Julian no final.. Oi? Falei nada.) falei encarando seu rosto que agora se acalmou um pouco, mas continha dor... muita dor.

— Não, não está tudo bem ________ - estranhei o fato dele ter me chamado pelo primeiro nome completo, sem o jeito carinhoso de sempre — Você é uma pessoa muito importante para mim, então por favor.. Se afaste enquanto pode. Isso é um aviso. - falou ele se soltando do abraço e descendo as escadas da loja para ir embora da mesma.



Ignorei todos os avisos que meu subconsciente estava me dando para não seguir Yukine e desci das escadas indo atrás do mesmo. Meu cérebro doeu indicando um alerta vermelho, um aviso de que era para mim me afastar mas não o fiz, dei um passo em direção de Yukine mas meu braço foi puxado e minha boca coberta por uma mão, na verdade, por uma luva. Encarei Julian que me segurava firmemente enquanto estava escondido atrás do balcão, ouvi a porta ser aberta e fechada e então espiei um pouco e pude ver que Yukine tinha saído da loja. Me levantei junto com Julian e olhei para o mesmo um pouco irritada.

— Por que me impediu de ir falar com ele?! - perguntei com raiva o encarando.

Julian suspirou e apontou para a aprendiz vadia que estava estirada no chão desmaiada, com um corte enorme na testa, o pé parecia estar quebrado e o braço estava fora do lugar. — Ele fez isso com ela por que ela falou mal de você, ele está precisando passar um tempo sozinho, não vá perturbar ele - Julian falou e saiu da loja me deixando lá, pensando no que ele disse. 



No final das contas o Julian tem razão, Yukine precisa passar um tempo sozinho pensando em tudo, se não ele vai acabar surtando uma hora ou outra, melhor deixar que ele resolva seus conflitos internos por ele mesmo, se não posso acabar piorando as coisas ao invés de melhorar.

Subi as escadas novamente encarando a Katrina e suspirei pegando o vestido preto e indo ao provador sabendo que esse seria o vestido preferido de Yukine. Me olhei no espelho do provador e senti meus olhos começarem a marejar, um nó se formou em minha garganta mas respirei fundo e me recompus para não chorar.

Saí da cabine com um sorriso tão falso quanto o de certo alguém. Parei no meio do lugar e olhei Katrina que sorria radiante dizendo que esse era o vestido e Mei concordava com ela sem parar. Suspirei sem vontade nenhuma de ir a esse baile. 



Ouvi uma risada provocante e virei minha cabeça encarando o dono desse som — Uau!!, esse vestido ficou perfeito em você!, Na verdade parece até que foi feito para você, fique com esse ____-chan - Yukine disse sorrindo e minha tristeza simplesmente sumiu, o vazio foi embora e a vontade de chorar desapareceu só de ver Yukine sorrindo — Apesar de que prefiro você sem nada - falou ele lambendo os lábios e eu taquei meu tênis em sua direção, o mesmo sorriu e segurou o sapato me chamando para perto dele. 

Fui para perto dele e o mesmo me puxou para seu colo, levantando TOTALMENTE meu vestido e deixando minha calcinha exposta. Ele me colocou totalmente de costas para o mesmo, colando minhas costas em seu tórax não me deixando ver o que ele fazia. Sua mão direita pousou em minha coxa direita passeando por lá, a mesma desceu até meu pé e colocou meu tênis delicadamente. Eu senti a respiração quente de Yukine bater contra meu pescoço me obrigando a morder o lábio inferior para não fazer nenhum barulho constrangedor. Depois de calçar meu tênis a mão do mesmo subiu lentamente beliscando minha perna com força me fazendo segurar o grito de dor.


Senti seu hálito quente se chocar contra minha orelha, mas o que me deixara excitada no início, me deixou assustada no segundo seguinte. Suas mãos se enlaçaram com as minhas levemente enquanto ele sussurrava aquela pergunta assustadora contra minha orelha... Que pergunta? bem..

— Quem era aquele que te impediu de falar comigo? - perguntou ele apertando consideravelmente minhas mãos, fazendo meu estômago revirar.

— Não sei, não conheço - menti normalmente e o mesmo desconfiou, mas acabou suspirando em aceitação.

— Hum? Então por que o ouviu? Por que não foi atrás de mim _________?? - um nó se formou em minha garganta, minha boca secou e eu tive que morder a língua para não gritar pela dor, ele esmagou completamente as minhas mãos... Ele não está bem, ele não está nada bem!!.   

— Por que está me chamando pelo meu nome Yukine? - perguntei soprando as palavras para fora com força, pois elas não queriam sair de jeito nenhum.

— Não mude de assunto _________. - falou irritado contra minha orelha tão baixo que só nós dois ouvíamos o que estávamos falando. — Por que o ouviu? Tem interesse nele? Hum? Tem? Tem _______?!?! - questionou Yukine com raiva estraçalhando mais meus ossos fazendo lágrimas se formarem em meus olhos, insistindo em cair.


Respirei fundo ignorando a dor e puxando minhas mãos com força e me virando para encarar seu rosto que demonstrava raiva — Yuu.. eu não tenho interesse nele!!, eu.. só queria que você não machucasse mais ninguém... - sussurrei a última parte deixando as lágrimas escorrerem por meu rosto.

— Eu.. Você só está falando isso porque quer me esconder a verdade!! Eu sei que você ama ele __________!! - suas palavras saíram tão agressivas quanto um tigre irritado e tão cortantes quanto uma facada.

NAKAMURA YUKINE!! PARE COM ISSO JÁ!!, OU EU VOU SER OBRIGADA A NUNCA MAIS CONVERSAR E NEM OLHA NA SUA CARA!! - gritei com o mesmo enquanto o chacoalhava freneticamente ignorando a dor que me fazia derramar lágrimas.. Não, não era por causa da dor que eu estava chorando.. Era por causa dele... Porque sei que isso é culpa minha, é por isso que choro, porque não quero perder o sorridente e amigável Yukine de sempre. 



Yukine me olhou com raiva mas de repente começou a me encarar com dor, com pena... Com culpa.

— Me desculpe eu- o interrompi com um abraço.

— Graças a Deus Yukine, não me preocupe mais assim - falei me sentando em seu colo de frente para o mesmo e o abraçando com força — Não faça mais isso - implorei entre soluços ignorando as lágrimas que não paravam de cair. O mesmo me abraçou com força também enfiando seu rosto na curva de meu pescoço. Senti gotas de água escorrendo de meu pescoço e fiz carinho nos cabelos do Yukine, eu odeio ver quem eu gosto chorar, odeio.

— M-Me desculpe __________, eu.. eu.. - o abracei com mais força beijando sua cabeça.

— Shh, já passou Yuu, já passou - sussurrei contra seus cabelos e ele me afastou um pouco para poder me olhar nos olhos.

— Eu te machuquei _________, quase quebrei seus pulsos e esmaguei todos os seus ossos - falou ele em voz alta fazendo Katrina e Mei arregalarem os olhos — Eu não mereço ficar perto de você, por favor, eu te imploro, diga que me odeia e que nunca mais vai olhar na minha cara, diga que é tudo culpa minha e que eu não mereço te amar, diga que sou a pior pessoa do mundo... diga que me quer morto.

— Yukine - pousei minhas mãos em seu rosto, o acariciando de forma carinhosa — Eu te amo.





           
                                                                     Continua...
 


Notas Finais


DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS, ESTOU SEM TEMPO DE REVISAR ;U;.

GENTE.. NÃO ODEIEM O YUU, ELE JÁ TÁ DEPRESSIVO, COM ÓDIO SÓ PIORA :C


Eu escrevi isso em um dia de chuva.. Um dia triste, eu ia fazer o baile nesse cap mas o dia hoje estava melancólico, então decidi fazer isso.

Desculpe também o capítulo curto, queria deixar suspense </3.



Página da criadora dos personagens: https://www.facebook.com/LichterArts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...