1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Meio-Vampira

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Meio-Vampira


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


OIEEEEE
ANTES DE TUDO, OBRIGA AOS 24 FAV, SÉRIO, MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS <3

SEI QUE DEMOROU, SÓ QUE NÃO ME MATEM, PELO MENOS O CAPÍTULO FICOU GRANDE, OKAY? ;U;
GENTE, ELA VAI TER UMA RELAÇÃO COM TODOS E VOU DESCREVER EM CADA CAPÍTULO ISSO.

ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR SE PUDEREM COMENTEM, NÃO GOSTO DE LEITORES FANTASMAS, ATÉ PORQUE NÃO FIZ A FIC E ESSE CAP PARA SÓ LEREM E NÃO COMENTAREM NÉ ><

BOA LEITURAAAA <3

Capítulo 2 - Meio-Vampira



Eu estava indo em direção de Arkyos, o reino de minha prima, eu estou morrendo de saudades dela!!, faz um tempo imenso dês de que a gente se viu da ultima vez e eu soube à uns dias atrás que ela havia se tornado rainha, então lá vou eu viajar por um tempão até chegar lá..


*Quebra do tempo*

Fechei os meus olhos e os abri lentamente respirando fundo e sentindo o delicioso cheiro da floresta invadir as minhas narinas, eu estava tentando dormir dês de o começo da viagem, não que eu precise né, mas é chato ficar acordada por toda a viagem sem nada para fazer então por isso prefiro ir dormindo, mas alguma coisa não me deixa dormir, o meu instinto me diz que se eu dormir agora algo ruim vai acontecer comigo mas eu acho que isso é só instinto mesmo, não é?. Fechei os meus olhos e lentamente fui sentindo o meu corpo pesar, minha respiração começou a ficar mais lenta e o som de tudo foi se abafando, quando eu quase estava pegando no sono ouvi gritos agudos na parte de fora da carruagem e a mesma parou (já que esse foi o transporte que a minha mãe me obrigou a vir), abri os olhos rapidamente e me levantei, abrindo com força a porta da carruagem e vendo os guardas mortos e o cocheiro gravemente ferido, não pensei duas vezes e comecei a curar o cocheiro que já mal respirava, quando sua ferida estava quase totalmente curada senti algo se chocando contra a minha cabeça e vi o cocheiro (que era vampiro) sair correndo, eu não havia desmaiado mas estava atordoada com a minha visão totalmente embaçada, vi alguém se abaixar do meu lado mas eu não conseguia identificar seu rosto, um sorriso macabro se formou no rosto do mesmo e ele começou a arrancar as minhas roupas, eu mesmo com dificuldade comecei a me debater e ele bufou irritado e me obrigou a ficar sentada e puxou meus cabelos com força para trás, gritei com a dor dos meus cabelos sendo puxados e gritei ainda mais quando senti uma mordida violenta em meu pescoço, lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, eu não aguentava mais, doía muito, principalmente pela mordida estar sendo de forma violenta. Comecei a ficar fraca, minhas vistas pesaram e tudo ficou escuro..

Acordei me sentando rapidamente com a respiração acelerada, encarei o meu redor e vi a minha prima sentada do meu lado lendo alguma coisa, quando viu que eu acordei se levantou rapidamente e me abraçou de forma gentil e protetora.

- Ainda bem, pensei que não fosse acordar - ela disse me abraçando com mais força e eu retribui.

- O.. que aconteceu? - perguntei de maneira confusa, pois eu estava mesmo, quando a Kat estava a ponto de responder a porta foi aberta revelando 6 homens e uma mulher.

- Seu cocheiro chegou aqui correndo com a velocidade de vampiro, ele estava quase sem energia mística mas conseguiu nos falar que a senhorita foi atacada por alguém e rapidamente tomamos providências, mas quando chegamos ao local o homem já havia sumido e a senhorita se encontrava no chão em péssimo estado - um homem falou entrando no quarto em que eu me encontrava.

- Ah, mas ele está bem? digo, o cocheiro está bem? - perguntei um pouco aflita, afinal ele é uma ótima pessoa.

- Sim, ele está bem, apesar de ter chegado com a energia mística muito baixa ele está bem - o mesmo homem respondeu me fitando.

- Ufa - suspirei com alívio - Ah, e aliás, quem são vocês? - perguntei mas fiquei um pouco vermelha depois - Oops, desculpe a indelicadeza, eu me chamo ________, e vocês?.

- Ah, verdade, eu não os apresentei ainda para você não é prima? - eu neguei com a cabeça - Esse é o Joker - ela falou e apontou para o homem que falou como o meu cocheiro chegou aqui e como ele estava, o homem denominado Joker sorriu para mim me fazendo retribuir o sorriso.

- Prazer em conhecer senhorita - ele disse se curvando me fazendo sorrir.

- O prazer é meu - sorri e ele retribuiu o sorriso parando de se curvar e voltando a ficar normal

- Esse aqui é o Luka - ela disse apontando para um ser de cabelos verdes que se encontrava atrás da mesma - Ele e eu estamos namorando - ela disse com um grande sorriso, me fazendo rir de sua alegria.

- Fala como se fosse grande coisa - o Luka murmurou suspirando entediado com o rosto ruborizado e em resposta recebeu uma cotovelada de um homem próximo.

- Para de ser tão insensível Luka-chan, nós sabemos que você morre de amores pela rainha - eu dei uma risada baixa quando o Luka ficou mais corado do que já estava.

- Tsc - ele cruzou os braços e virou a cabeça para o lado.

- Esse aqui - ela apontou para o homem que acabara de falar com o Luka, e que aliás deu uma cotovelada nele - É o Yukine.

- Prazer em te conhecer prince- ele se interrompeu colocando a mão no queixo e me encarando - Você é uma princesa não é? - ele perguntou e eu ri assentindo com a cabeça - Ahh, que bom, achei que já ia fazer papel de idiota - ele suspirou aliviado.

- Você não precisa fazer papel, você é idiota de nascença mesmo - o Luka disse com um sorriso irônico fazendo todos rirem, menos o Yukine que ficou com um semblante sério.

- Poxa Luka-chan, assim você fere meu coração - ele disse colocando a mão no peito.

- Que coração? - o Joker disse entrando na brincadeira fazendo a Kat colocar a mão na boca para segurar o riso.

- Ouch, assim são dois contra um, isso não vale!! rainha, princesa, me ajudem - ele pediu e eu encarei a Kat que negou com um sorriso maldoso e eu fiz o mesmo - Oh, todos estão contra mim - ele disse colocando as costas da mão direita na testa, fazendo cara de tristeza.

- Hahahhahaahah - gargalhei alto, não conseguindo me controlar e fazendo a Kat gargalhar comigo, assim como todo o resto - Eu não falo mais nada - eu disse limpando as lágrimas que se formaram em meus olhos de tanto rir.

- Ahh - a Kat limpou as lágrimas que também se formaram em seus olhos de tanto rir - Bem continuando - ela respirou fundo quase rindo de novo - Esse aqui é o Ian - ela apontou para um homem que eu havia notado de primeira, já que esse quarto é claro e esse homem chamado Ian está TODO DE PRETO.

- Ele foi o primeiro que eu reparei - eu disse e vi o mesmo encher o peito como se fosse se gabar mas eu o interrompi - Porque ele está todo gótico das trevas em um ambiente claro - todos encararam o Ian que sorriu.

- Bem, eu sei que sou lindo e maravilho, mas foi só por isso que me notou primeiro cupcake? acho que tem mais alguma outra coisa além disso - ele disse me encarando e eu bufei revirando os olhos.

- Não foi só por isso não, foi também porque o seu ego ocupou todo o quarto me deixando quase sem espaço para respirar - falei com um sorriso irônico o encarando.

- Nossa, parece que encontramos você em versão feminina Luka-chan - o Yukine disse encarando o cabelo de alface que revirou os olhos.

- Nem pra tanto, eu sou bem legal com as pessoas que gosto - eu disse encarando o mesmo e sorrindo.

- Iih, indiretas - um homem com orelhas de coelho disse e eu ri.

- Bem, continuando de novo - ela limpou a garganta - Esse é o Oliver - ela apontou para o homem coelho, eu acenei sorrindo para o mesmo que retribuiu - Aquele é o Kailei - ela apontou para um homem que a tem encarado dês de que eles entraram.

- Prazer em conhecer Kailei, friendzone é triste né? - perguntei e vi ele ficar um pouco vermelho e assentir enquanto eu ria.

- E por último, aquela é a Rosemarie - ela apontou para uma ruiva.

- Prazer - eu disse - Bonito cabelo, doa ele pra mim? - perguntei com cara de cachorro molhado mas ela negou sorrindo.

- Bem, já que você conhece todo mundo agora podemos- eu a interrompi.

- Espera um minuto, como eu estava quando fui encontrada? - perguntei olhando para a Kat que desviou o olhar - Em? me diz, como eu estava?.

- Bem.. - ela disse olhando para o chão.

- Você foi encontrada nua com as roupas rasgadas e com uma mordida profunda no- eu interrompi o Joker.

- PESCOÇO - eu gritei passando a mão no meu pescoço.

- Calma, a mordida já se curou - o Yukine disse me encarando.

- A mordida sim, mas o meu corpo não vai se curar - eu disse me jogando de costas na cama e colocando as mãos sobre o rosto limpando as lágrimas ouvindo murmurinhos.

- Quer ficar sozinha? - a Ket perguntou e senti ela se aproximar de mim.

- Aham - disse com a voz um pouco embargada por conta do choro.

- Se precisar de alguma coisa, estamos lá fora - eu assenti ouvindo os passos deles para fora da sala.



   Comecei a ouvir o coração acelerado da Kat perto do Luka, ARG!! ISSO ENCOMODA!!. Tapei meus ouvidos com os travesseiros mas não adiantou nada, comecei a apertar com força os travesseiros, ouvindo uma risada longa logo em seguida.

- Sabe princesa, isso não vai ajudar ~ - abri meus olhos e encarei o vampiro sorridente à minha frente - Você vai demorar um pouco, mas vai acostumar com a audição aguçada - ele disse sorrindo e me encarando.

- Faz o que aqui? - falei ríspida, essa mudança não está fazendo bem ao meu humor.

- Ooh, mudança de humor ~ - ele sorriu - A rainha me mandou aqui para ajudar você a se acostumar com a super audição, a velocidade, a força, sede de sangue.. - eu bufei mas me sentei o encarando - Ficar trancada em um quarto isolada do mundo não ajuda nada em aprender a controlar isso.

- Como faço então? - perguntei.

- Primeiro tem que começar a aprender à controlar a sua sede, e depois sair e explorar o mundo de novo, pois você vai ver ele de uma forma totalmente diferente de quando você não era vampira - eu o encarei um pouco.

- Mas.. como eu vou aprender a controlar a sede?.

- Você vai ter que tentar, se você não conseguir parar pense em algum motivo para deixar aquela pessoa viva e nunca tente tomar o sangue da pessoa até ficar totalmente satisfeita, pois seu totalmente pode acabar matando a mesma - ele me encarou.

- Mas.. não posso tomar sangue de animais? - quando perguntei ele fez ânsia.

- NEM TENTE!! SANGUE ANIMAL É HORRÍVEL!! - ele disse isso e abriu a boca colocando a língua para fora e apontando o dedo para dentro da boca com uma cara de nojo totalmente hilária, me fazendo gargalhar.

- Hahaha, você é legal Yukine - eu disse fazendo ele dar um pequeno sorriso - Mas eu não estou com se- parei de falar quando comecei a tossir e minha garganta começou a arder me fazendo colocar as mãos ao redor dela para ver se isso parava.

- Você dizia? - o Yukine me encarou com um sorriso sapeca e eu dei de língua - Vem, preciso te levar a um lugar.




Ele começou a me puxar e quando eu dei por mim estava sentada em um balcão de algum lugar que provavelmente era de um pequeno restaurante da região, percebi que já estava de noite "Nossa, eu dormi tanto assim?" pensei. Vi o Yukine chamar uma moça que se aproximou de "nós", na verdade ela estava tão próxima dele que eu juro que até mesmo EU estava ficando sem conseguir respirar vendo aquela cena, eu rolei os meus olhos e ouvi o Yukine explicar a situação para a mulher que disse que tinha a solução para o meu problema, ela me chamou e eu levantei lentamente e a encarei com um certo nojo e a minha cara de nojo se duplicou quando ela se sentou no colo do Yukine e apontou para um cantinho e me mandou ir lá e disse que já estava indo, eu bufei e me virei, quando comecei a andar para onde ela apontou parei e virei de volta dizendo.

- Ei Yukine, se for beijar ela pense duas vezes porque você pode acabar se engasgando com o veneno - disse com uma certa raiva e voltei a andar mas antes consegui ver a cara de indignação da mesma e dei um sorriso e depois voltei a andar.




Fui para o canto contrário do que ela tinha apontado e me escorei na parede fechando os olhos e respirando fundo sentindo o forte cheiro de álcool e de perfume invadindo a as minhas narinas, por alguns segundos parei de ouvir tudo o que acontecia ao meu redor e sorri. Abri os olhos e tomei um susto quando percebi que o Joker estava do meu lado, coloquei a mão no lado direito do peito e comecei a respirar fundo umas 5 vezes, ele sorriu e encarou o Yukine que se encontrava quase transando com a vagabunda no meio do lugar.

- Ele não muda, não é mesmo? - o Joker se pronunciou enquanto encarava a mulher no colo do Yukine com uma desaprovação total.

- Nossa, se ele sempre foi assim tenho dó de vocês - disse e vi ele sorrir - Dá uma vontade de torcer o pescoço daquela vagabunda, odeio pessoas atiradas como ela - falei e ouvi o mesmo rir.

- A parte de torcer o pescoço eu descordo, mas que mulheres assim são irritantes são - ele disse e não pude deixar de assentir.

- Por que está aqui? - perguntei encarando o mesmo.

- A rainha me mandou vir ver você e o Yukine, ela sabe que o Yukine não é muito responsável - eu ri e assenti, mas logo depois me arrependi colocando as mãos na garganta, caí de joelhos e comecei a tossir. Senti que fosse tossir meu pulmão para fora, ou talvez até um rim, senti o Joker se abaixar perto de mim, olhei para a minha frente e a primeira coisa que reparei foi seu pescoço, involuntariamente lambi os lábios, eu estava sedenta, precisava de sangue urgentemente ou ia acabar fazendo alguma loucura.

- Posso? - perguntei encarando seu pescoço.

- Só não me mata, okay? - eu ri.

- Vou tentar - sussurrei me aproximando de seu pescoço.


Fechei meus olhos e abri a boca, lentamente cravei minhas presas em seu pescoço, comecei a sugar seu sangue lentamente mas logo senti um líquido quente escorrer em minha boca e sorri, o gosto era incrivelmente bom, não era nem um pouco parecido com o gosto de sangue quando você se morde e não é vampiro. Coloquei minhas mãos em seus ombros e me aproximei mais de seu corpo, percebi que ele começou a fraquejar e parei lentamente para não machuca-lo, lambi os lábios sentindo o gosto do sangue ainda predominar a minha boca, sorri e respirei fundo abrindo meus olhos e encarando o Joker que se encontrava ajoelhado em minha frente quase desmaiando.

- Desculpa - disse me levantando e ajudando ele a se levantar também - Fui um pouco longe de mais - eu ri envergonhada e vi ele encarando o nada - É, parece que exagerei mesmo - disse e vi ele balançar a cabeça e sorrir.

- Pelo menos não me matou .

- É, pelo menos isso - eu ri já saindo do estabelecimento com o Joker quase deitado em cima de mim por causa da fraqueza - Ei gente - gritei da porta do "bar" e todos me encararam - Aquela mulher - disse apontando para vadia no colo do Yukine - Disse que o sangue dela é de graça hoje, podem pegar quanto quiserem - mal pisquei e vi uns 15 vampiros em volta dela e ri alto saindo do bar com o Joker.



- Você é má - ele disse como uma criança, parece que ter pouco sangue no corpo tem o mesmo efeito do álcool xD.

- Da próxima vez eu procuro uma vítima mais resistente - disse brincando.

- Não é minha culpa se sou meio-humano - ele disse suspirando.

- Meio-humano? essa aí é nova - eu ri - Poderia me dizer o que cada um é? fiquei curiosa agora.

- Hmm - ele pensou um pouco - Eu sou metade mago e metade humano, o Yukine é um vampiro como se pode ver - eu ri com a ironia - o Ian é um ceifeiro, a Rosemarie é metade vampira e metade bruxa, o Kailei é um anjo assim como a rainha - assenti - O Luka é um demônio e- eu o interrompi

- Um demônio e um anjo? nossa, a Kat gosta de variar em - ele riu com a minha fala.

- E o Oliver é um coelho - eu assenti e continuei no caminho do vilarejo do castelo que não era muito longe.


- O Yukine me levou para um bar ou um bordel? porque meu deus - eu disse com um pouco de raiva e ele sorriu.

- Não se sabe, o Yukine tem alguns problemas - eu ri alto.

- E problemas mentais faz parte da lista?.

- Pelo jeito sim - ele falou e eu ri mais uma vez.




Continuei andando até chegar no vilarejo do castelo, o Joker me apontou onde era a casa dele e eu fui até lá, peguei a chave que ele me entregou e abri a porta entrando com ele escorado em meus ombros, fechei a porta que entramos pois estava um pouco frio e não é muito recomendado deixar a porta aberta.

- Onde é seu quarto? - perguntei o encarando.

- No corredor, segunda porta à direita - assenti e o carreguei até a porta indicada, abri a mesma e me deparei com um quarto simples, mas muito bem organizado, o deitei na cama e coloquei a mão em sua testa, mas por sorte ele não estava com febre, suspirei aliviada.

- Quer alguma coisa? - perguntei.

- Não, obrigado - ele disse fechando os olhos e logo caiu no sono, eu ri e fui em direção ao castelo.





Quando cheguei na porta do castelo eu a abri bem devagar pois se a Kat se acordasse ia ficar me dando sermão e eu não estou no clima e nem com humor para ficar recebendo sermão, então tentei fazer o menor barulho possível, quando cheguei perto do quarto de hóspedes ouvi um barulho e como NEM sou curiosa fui ver, vi o Kailei acordado e arrumando as coisas do reino mas foi surpreendido pela Kat que começou a dar sermão no mesmo, que apesar de estar recebendo sermão parecia feliz dela estar ali, ah, friendzone. Fui para o quarto de hóspedes e retirei meu sapato deitando na cama sem fazer barulho, fechei os olhos mas também não conseguia pegar no sono, bufei e me levantei calçando os sapatos e abrindo a janela pulando pela mesma.

Saí correndo com a velocidade de vampira, e eu que o diga, é muito bom poder correr rápido assim, subi em cima de um penhasco que havia perto do castelo e me sentei na ponta encarando as estrelas até ouvir uma voz perto de mim.


- Bonito não? - era um homem que eu ainda não havia visto antes, cabelos brancos com as pontas pretas e um terno com uma gravata vermelha, tenho que admitir que ele era muito bonito, mas não fazia ideia de que era.

- É.. - disse suspirando encarando a lua, isso me deixa totalmente calma, mas hoje não está funcionando pois esse homem apesar de ser lindo me dá calafrios.

- Fazendo o que aqui à essa hora, existem pessoas perigosas sabia? - o encarei desconfiada por alguns segundos.

- Digo o mesmo para você - falei com ironia olhando para o mesmo que negou com a cabeça - Bem, tenho que ir, se não vou ficar levando sermão da Kat - suspirei e ele me encarou com uma sobrancelha arqueada.

- Kat?.

- Sim, Kat de Katrina, a rainha, ela é a minha prima mas parece a minha mãe - bufei e vi ele rir - Bem, vou indo, passe bem homem lindo misterioso ~ - disse me levantando mas sem querer escorreguei para trás e acabei caindo do penhasco, quando pensei que ia morrer (pois não fui ensinada a voar, eu estava fazendo aulas disso) senti uma mão agarrar a minha e me puxar para cima, quando senti que já estava em terra firme de novo encarei o homem a minha frente - O-Obrigada - disse ofegante, por um momento pensei que iria morrer (N/A: Sua burra, vampiros não morrem por queda e anjos só morrem com armas angelicais, você não iria morrer sua anta ><)  (___: Cala a boca!, não foi você que iria cair de um penhasco!!).

- De nada - ele disse sorrindo, mas algo me dizia que ele está indiferente quanto à isso

- Aaaah, tenho que aprender a voar logo - bufei e me levantei

- É um anjo? - assenti - Mas também é metade vampira, certo?

- Aham, infelizmente - suspirei e comecei a andar em direção ao castelo - Espero te ver de novo em breve - disse e saí correndo

Cheguei no castelo de novo e entrei pela janela fechando a mesma e deitando na cama e finalmente consegui dormir...




Julian P.O.V

Eu estava sem nada de interessante para fazer, então resolvi subir em um penhasco do reino de Arkyos, lá tem uma boa visão da lua e das estrelas. Quando cheguei ao topo do mesmo me deparei com uma mulher, bem bonita por sinal, sua aparência era bem parecida com a da pessoa que mais odeio nesse mundo, mas devo estar imaginando coisas.

- Bonito não? - disse me aproximando da mesma, agora que posso enxerga-la melhor posso admitir que ela é bem atraente, (N/A: Apesar de ser um imagine, ela vai ter uma aparência padrão, isso me facilita a escrever, okay?) cabelos longos e negros como a noite e olhos azuis escuros, diria que ela é uma das mulheres mais bonitas que já vi nesse meu tempo de vida. Parei de ficar encarando-a e comecei a olhar a lua.

- É.. - ela falou suspirando.

- Fazendo o que aqui à essa hora, existem pessoas perigosas sabia? - disse tentando esconder a ironia na voz e percebi que ela me encarou.

- Digo o mesmo para você - falou m ironia e eu neguei com a cabeça, ah se ela soubesse com quem fala..- Bem, tenho que ir, se não vou ficar levando sermão da Kat - ela deu um suspiro e eu a encarei com uma sobrancelha arqueada, ela disse Kat?, Kat de Katrina?.

- Kat? - perguntei.

- Sim, Kat de Katrina, a rainha, ela é a minha prima mas parece a minha mãe - ela bufou e eu não consegui conter o riso - Bem, vou indo, passe bem homem lindo misterioso ~ - ela disse. Espera, ela me cantou?, se levantou mas escorregou para trás e acabou caindo do penhasco, pensei em deixa-la morrer mas talvez a mesma poderá ser útil por ser parente da Katrina. Peguei a mão dela a impedindo de cair, apesar de que ela não morreria de qualquer maneira, Ahh, a cara dela estava hilária quando a mesma pensou que iria morrer, eu quase não me contive e por pouco não comecei a rir. Puxei a mesma para cima e a coloquei sentada um pouco mais longe da ponta do penhasco - O-Obrigada - ela disse ofegante.

- De nada - disse forçando um sorriso.

- Aaaah, tenho que aprender a voar logo - ela bufou com raiva e se levantou.

- É um anjo? - ela assentiu - Mas também é metade vampira, certo?.

- Aham, infelizmente - a mesma suspirou e foi em direção ao castelo - Espero te ver de novo em breve - disse e saiu correndo.



Depois dela se afastar consideravelmente eu dei uma risada debochada.

- Anjo que não sabe voar? que patético - ri mais alto ainda - Ai ai, vou ter uma boa diversão por aqui.. - disse e continuei encarando a lua..


              
                                                                     Continua..


Notas Finais


EAE, GOSTARAM?
NO QUE POSSO MELHORAR?
DEIXE SEU COMENTÁRIO ><


ACESSEM A PÁGINA DA MIIH, ELA É A AUTORA DOS PERSONAGENS E TUDO MAIS, SÓ A HISTÓRIA ME PERTENCE, ENTÃO ACESSE LÁ PARA VOCÊ ENTENDER TUDO!!: https://www.facebook.com/LichterArts


E NÃO GENTE, EU NÃO ESQUECI O BARION ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...