1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Não sinto nada por ela

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Não sinto nada por ela


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


EAEE POVO BONITO!!
TO SUMIDA NÉ??
DESCULPA POR TER DEMORADO TANTO E DESCULPA PELO CAPÍTULO SER CURTÍSSIMO, É QUE EU TENHO UMA PROPOSTA PARA VOCÊS:
Eu posto 1 vez por semana ou até 2 (se eu estiver com inspiração), capítulos de 1.500 à 3.000 palavras, ou 1 capítulo de 4.000 por mês?, escolham aí :3

DESCULPA PELA DEMORA!!
GOMEN!!


APROVEITEM O EP!!

Capítulo 3 - Não sinto nada por ela


Fanfic / Fanfiction O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Não sinto nada por ela


Abri os olhos lentamente e respirei fundo encarando o teto, me levantei e fui em direção ao banheiro. Entrei no mesmo e tranquei a porta e logo comecei a e despir, escovei os dentes e liguei o chuveiro, entrei em baixo do mesmo sentindo a água quente escorrer em meu corpo, molhei o cabelo e passei shampoo no mesmo e o amarrei para ter mais mobilidade. Comecei a passar sabonete em meu corpo e por um momento me peguei pensando no homem de ontem, alguma coisa nele me intriga.

- Deve ser a minha imaginação - disse chacoalhando a cabeça e enxaguando meu corpo juntamente com meu cabelo. Me enrolei na toalha e saí do banheiro dando de cara com um vampiro muito de um tarado.

- Bom dia~ - ele disse e sorriu.

- Hm, bom dia - disse com indiferença e fui até a minha mala (que eles trouxeram), abri a mesma e peguei uma langerie preta simples, uma camiseta transparente com algumas florzinhas (capa), um shorts jeans cintura alta com zíper em dourado, um all star cano médio de couro preto com detalhes também em dourado, além de uns 2 anéis dourados e uma pulseira folhada à ouro, um brinco de lacinho e uma meia curta (que nem aparece).

- Vai se trocar na minha frente? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não, e se quiser ver alguém se trocando na sua frente pede para aquelazinha lá de ontem, sabia que por sua culpa eu machuquei o Joker? - falei com raiva, eu não gostei daquela mulher e ainda mais por eu ter feito mal ao Joker por culpa daquela vadia.

- Hm, ciúmes~ - ele riu e eu o encarei com uma cara nada amigável - Ops, desculpa - ele coçou a nuca.

- Vai te catar Yukine - bufei revirando os olhos - Pode sair por favor? tenho que me trocar - disse de costas para o mesmo.

- Ok ok, mas vamos conversar mais tarde depois.

- Vai conversar com aquela mulher lá - disse e o empurrei para fora do quarto - Aff, cara chato - disse irritada e comecei a me vestir.

- Eu ouvi!! - ele disse fora do "meu" quarto.

- ERA PARA OUVIR!! - gritei alto, juro que vou dar um murro na cara dele (N/A: Gente, ela não gosta do Yuu e nem nada do tipo, ela só odeia aquele tipo de mulher e está brava com o Yuu porque ele deixou ela quase morrendo de sede).


Me vesti rapidamente e me encarei no espelho, passei uma base e um pó, além de um pouco de corretivo, delineador, perfume etc. Terminei de me arrumar e saí do quarto vendo o Yukine escorado na parede, ele ficou me olhando por alguns segundos antes de começar à falar.

- A rainha está ocupada com algumas coisas e me pediu para te ajudar a controlar melhor os seus poderes - eu bufei

- E você me ajudou muito ontem né? - ele ignorou o que eu disse e continuou.

- Então depois do café da manhã já vamos começar a treinar - suspirei.

- Okay, mas vou passar na casa do Joker antes - disse e comecei a andar até a cozinha do castelo, cheguei lá e cumprimentei às empregadas pegando uma maçã-verde e começando a comer a mesma - Vamos - eu disse.

- Só vai comer isso?.

- Sim, tomei bastante sangue ontem e estou sem fome hoje - disse depois de engolir um pedaço da maçã.

- Okay, vamos então.


Saímos do castelo e fomos para a casa do Joker, quando eu ia bater na porta ouvi um "Atchim" e sem pensar duas vezes abri a porta que por sorte não estava trancada, fui em direção ao quarto do mesmo e abri a porta lentamente vendo ele sentado em uma escrivaninha que se encontrava li lendo um grimório, ele tinha olheiras profundas e seu rosto estava vermelho.... Ele está doente.

- Joker!? o que faz fora da cama desse jeito? - perguntei e vi ele se assustar quando percebeu que eu estava na porta.

- É que eu não consegui dormir mais de 15 min de noite e-

- Que?! você não dormiu Joker?! - perguntei espantada chegando perto dele e colocando a mão em seu rosto - Você está ardendo em febre!! você precisa descansar!!.

- Eu não posso eu-

- Sem desculpas, Yukine hoje não posso começar à treinar, vou ficar aqui cuidando do Joker, diga a Kat que amanhã eu começo o treinamento.

- Ok, como quiser - o Yukine disse suspirando e saindo da casa.

- Vem descansar Joker - disse mas ele negou.

- Estou lendo esse grimório, quero aprender alguns feitiços.

- Olha, qualquer coisa eu leio para você ou algo do tipo, mas você precisa descansar Sr.Joker!! - disse e ele suspirou e andou até a cama se deitando.

- *Murmura* Eu não sou nem uma criança - ele murmurou.

- É, mas por minha culpa você ficou doente então vou cuidar de você - disse saindo do quarto - Já volto!! - fui para a cozinha do mesmo.



Abri um armário que tinha lá e vi vários tipos de chás, peguei um pacotinho com algumas folhas de hortelã e fiz um chá de hortelã (Avá), coloquei o mesmo em uma xícara e coloquei pouco açúcar, assim levando o chá para o mesmo, cheguei dentro do quarto e ele estava sentado na cama lendo o grimório, dei uma risada curta e me sentei do lado do mesmo entregando o chá para ele.

- Que feitiço é esse? - perguntei encarando o grimório em seu colo.

- Um feitiço de defesa, eu estou lendo o grimório inteiro pois tenho memória fotográfica então se eu lê-lo inteiro vou saber de cabeça todos os feitiços dele - ele disse e tomou um gole do chá - Hm, bom chá.

- Ah, obrigado, eu não sei quanto açúcar você gosta então coloquei pouco - disse um pouco envergonhada.

- Não, está tudo bem, eu não tomo com muito açúcar mesmo - ele disse e deu um sorriso.

- Ah, okay!! - sorri.

- Vai ficar aqui o dia inteiro? sabe, não precisa fazer algo assim.

- Mas eu vou ficar porque eu quero, e também porque a sua companhia é muito agradável - disse e ele deu um sorriso de canto.

- Obrigado, digo o mesmo - sorri mais uma vez



*Quebra do tempo*

Já era de noite e eu havia passado o dia inteiro com o Joker, ele havia melhorado do resfriado mas ainda estava mal, aprendi algumas coisas sobre magia básica (apesar de isso ser inútil para mim), posso dizer que o Joker é um cara muito legal e educado mas não gosta de tomar o tempo de ninguém, apesar de que se uma pessoa que ele se importe muito ficar mal ele passa o dia inteiro ao lado dela, resumindo, ele é muito fofo.

- Acho que é melhor você ir, a rainha irá ficar preocupada se você ficar aqui até tarde - falou me encarando.

- É, para não falar que ela vai me dar um abraço e depois uns tapas - eu sorri imaginando a cena - Bem, até amanhã então - falei me levantando e indo até a porta do quarto dele para sair do mesmo.

- Você não precisa ficar cuidando de mim, eu sei me virar sozinho - parei de andar e o encarei, andei em sua direção e sentei-me na beirada da cama, a poucos centímetros dele.

- Olha, se quiser que eu pare de vir te visitar é só falar - disse o encarando.

- Não foi isso que eu quis dizer, eu só- o interrompi.

- Eu sei o que você quis dizer, não é porque pareço burra que quer dizer que eu sou - falei rindo - Olha - chamei-o, fazendo ele me encarar - Eu não ligo de ficar vindo aqui e te cuidar pois adoro a sua companhia, mas se quiser se livrar logo de mim vai ter que se recuperar desse resfriado - falei colocando o meu dedo indicador na ponta de seu nariz, me levantei e saí do quarto - Até - falei fechando a porta do quarto e depois saí pela porta da frente.



Fui correndo com a velocidade de vampira até o mesmo penhasco, cheguei na ponta do mesmo mas não me sentei dessa vez, comecei a encarar a queda do penhasco imaginando como seria a dor de cair do mesmo e sobreviver.

- Pensando em se matar? - olhei para o mesmo homem de ontem que tinha um sorriso estranho nos lábios.

- Haha, como se eu fosse morrer se cair daqui - disse encarando-o.

- Mas da última vez não parecia que você sabia disso - ele disse com uma ironia perceptível e me encarou.

- Eu sabia, mas não gosto de sentir dor, não sou masoquista - falei não desviando os meus olhos dos dele.

- Não tenho certeza se posso acreditar em suas palavras - disse com uma sobrancelha arqueada.

- Então não acredite ué - falei dando de ombros - Só quero saber de duas coisas, poderia me responde-las? - ele me encarou com dúvida e deu de ombros.

- Depende das perguntas - falou com uma voz sem emoção alguma.

- Okay, lá vai - falei respirando fundo - Qual seu nome, já que não pude perguntar ontem?.

- ... - o homem encarou a garota com desconfiança, será que deveria falar seu nome à ela? - Julian - ele disse soltando um suspiro - E o seu?.

- _________ - falei o encarando também - E a última pergunta: Esse vai ser nosso ponto de encontro a partir de agora? - questionei.

- Talvez.

- Talvez? - perguntei um pouco confusa - Como assim talvez?.

- Se eu ficar nesse reino pode ser aqui mesmo - deu de ombros encarando as estrelas.

- Ah.. okay - falei ainda em dúvida - Julian - o chamei vendo ele me encarar de canto dos olhos - O que faz aqui em Arkyos? - perguntei o encarando.

- Hm, vim resolver algumas coisas - disse com a mesma voz monótona.

- Não vou perguntar que coisas, estaria sendo enxerida de mais - falei parando de o encarar.

- E eu não iria responder - disse com uma voz áspera.

- Haha, já sabia que não iria - falei rindo e ele deu um pequeno sorriso.

- E você, o que faz aqui? - ele decidiu continuar o assunto.

- Ah, visitas para a Kat pois ela se tornou rainha, sinceramente eu preferia estar em casa lendo alguma coisa mas a minha mãe estaria me obrigando a usar vestidos e eu não gosto disso - admiti suspirando e encarando as minhas pernas.

- Não gosta de usar vestido? - sua cara entregava que ele estava surpreso.

- Nop~ - sorri - Ahh Yukine, saia de mim - disse chacoalhando a minha cabeça.

- Por essa eu não esperava, você parece do tipo- eu o interrompi.

- Patricinha? Mimada? Riquinha? Convencida? - falei o encarando - Todo mundo tem essa impressão de mim pela primeira vez - falei suspirando.

- É, acho que sim - falou dando de ombros.

- E eu pareço ser assim ainda? - falei sem encara-lo.

- Não, mas uma coisa eu sabia dês de que te vi pela primeira vez.

- O que? - perguntei o encarando.

- Eu pensei que você era uma pirralha enxerida e curiosa, e eu estava certo, você é - eu o encarei como se dissesse: "Realy bicth?" - Você é uma pirralha muito curiosa mas também... hum... inteligente, o que não parecia quando eu te vi da primeira vez - eu ri com sua fala e ele me encarou com um sorriso de canto.

- Sabia que você ia me achar burra, poxa, estou tão ruim assim? - encarei meu corpo e ele riu, eu iria rir também mas senti sua aproximação e me virei bruscamente vendo o mesmo atrás de mim com um sorriso nada inocente e isso fez meu coração parar por alguns segundos.



Julian P.O.V

Me aproximei da mesma enquanto ela falava, se eu fizer a mesma se apaixonar por mim posso manipula-la mais facilmente, então vou fazer isso sem enrolação. Quando me aproximei da mesma ela se virou bruscamente me encarando desconfiada enquanto eu sorria, peguei em seu queixo e forcei-a a olhar em meus olhos e então sem mais enrolação beijei seus lábios calmamente, ela estava em choque, parada e dura como granito, puxei-a para longe da ponta do penhasco e ela começou a ceder, seus lábios levemente começaram a abrir e me deixar passar então me aproveitei disso, deslisei lentamente a minha língua para dentro de sua boca e senti sua língua se chocar com a minha de uma forma tímida se assim posso dizer. Parei de beija-la e me afastei um pouco vendo a mesma com o rosto corado.

- O-O que você.. - ela não conseguia completar a frase e isso a fazia ficar mais fofa.

- Não fiz nada de mais - falei dando de ombros e vendo a mesma abaixar a cabeça e começar a regularizar a respiração - Bem, vou indo, espero que tenha uma boa noite - sorri e saí andando normalmente. Sim, eu sei o que estão pensando agora, o porque de eu ter falado aquilo, é simples, aquele beijo não significou nada para mim.. assim como ela também não significa.



                                                                                Continua !!
 


Notas Finais


ASHUAHSUAHSUAHS
JULIAN INGÊNUO, MAL SABE ELE O QUE O ESPERA, MAL SABE ELE >:)

DESCULPA MESMO POR DEMORAR TANTO, MAS E AÍ, O QUE ACHAM DA PROPOSTA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...