1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Especial de Natal?

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Especial de Natal?


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


Isso não é um capítulo, mas garanto que vão gostar.

Capítulo 6 - Especial de Natal?


OIEEEEE, Olha, sei que devem estar confusos e se perguntando "Que porra é essa?", mas eu estou pensando em fazer um especial de Natal, tipo, um "paquera responde", vai ser como a conversa em grupo da Miih, mas vai ser um pouco diferente pois eles  estão diferentes nessa fic.

Eles estão cientes do futuro (O Julian vai saber que magoou ela no futuro) e do passado, então vocês podem fazer perguntas como:

"Julian, como se sente ao ter magoado a ___-chan?"  ou "O que você vai fazer agora que a magoou?".  Para o Luther como "Por que você é tão idiota?" HEUEHUEHEEU, mas sério, podem fazer qualquer tipo de pergunta.


Vou soltar alguns spoilers nas respostas, e assim vocês podem ir descobrindo um pouco da história, LEMBRANDO que não vão ser spoilers que vão revelar TUDO mas algumas coisinhas.

Podem fazer quantas perguntas quiserem, vou responder todas. E dependendo das perguntas vocês podem descobrir se algum "paquera" vai gostar da ______ no futuro :3.


Perguntas pessoais estão liberadas para eles (inclusive perguntas para mim também), pois quando for pessoal eles vão até uma salinha responde-las <3, Ah e se quiserem podem fazer desafios também, à vontade <3.

 

                                                Que comecem às perguntas :3


Notas Finais


Gente, essa semana não sai capítulo por causa do especial, então podem abusar de mim com muitas perguntas por causa disso <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...