1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Especial de Natal (Atrasado) Pt.1

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Especial de Natal (Atrasado) Pt.1


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


UHUUUU, MEU NOT VOLTOU A FUNCIONAR DIREITO, AEEEEEEEE, ESSA MERDA QUE SÓ FICA FALHANDO AS TECLAS VOLTOU A FUNCIONAR, ENTÃO FINALMENTE ESSE CAP SAIU, DESCULPA POR TER DEMORADO, MINHAS FÉRIAS ESTÃO BEM CORRIDAS. ;U;

MAS SAIU, OS DESAFIOS FICARAM PARA A PARTE 2, QUE LOGO LOGO SAI <3

OBRIGADA PELOS 49 FAV, VOCÊS SÃO DE MAIS <3.
SE A SUA PERGUNTA NÃO FOI RESPONDIDA DEIXE-A NOS COMENTÁRIOS QUE EU A RESPONDO NO COMEÇO DO CAP DOS DESAFIOS <3.

Espero que gostem~

Capítulo 7 - Especial de Natal (Atrasado) Pt.1


Fanfic / Fanfiction O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Especial de Natal (Atrasado) Pt.1


                                             ____________
                                                     P.O.V



— Olá!! Bem-vindos ao especial de Natal!!. Primeiramente obrigada a todos pelas perguntas, adorei todas elas <3, mas bem, vamos começar porque daqui a pouco eu vou ser morta por alguns personagens por ter tirado eles da cama as 4:00 da manhã~ - Vi-chan (Autora da fic) falou olhando para Rose que a encarava mortalmente.

— É, melhor começar mesmo antes que eu arranque esse notebook do seu colo - Rose comentou com mau humor enquanto encarava a Vi-chan.

— U-Uhrum, b-bem vamos começar... "Como foi a primeira vez de vocês? - AngelMell".

— Foi bom, só não me lembro com quem foi~ - Yukine falou rindo e eu acompanhei ele.

— E-Eu... - Barion começou a travar e eu segurei a risada imaginando o que ele diria. — E-eu sou virgem, pronto falei. - corou e abaixou a cabeça evitando olhar para nós.

— Haha! Não tem problema Barion, você tem 15, não é para ser um Yukine da vida - falei rindo sendo seguida por Joker e Ian.

— Eu gostei! Foi bom, ele foi bem gentil apesar de eu não me lembrar quem era ele - Rose comentou rindo e deixando seu mau-humor ir em bora.

— Legal - Luka falou normalmente.

— Nossa.. só isso? Legal? - Katrina comentou encarando o noivo que deu de ombros.

— Sim, minha primeira vez não foi com você Katrina. - Luka disse suspirando e a mesma corou.

— Não me lembro com quem foi, mas foi bom - Ian falou sorrindo.

— Diria que... Especial? Ela era especial para mim - Joker disse dando um sorriso ladino.

— Eu.. bem.. f-foi bom - Katrina sussurrou com o rosto vermelho encarando Luka que deu um sorriso.

— Prefiro não comentar - Yori falou normalmente e todos assentiram.

— Foi fofo, ela era muito tímida - Julian disse tombando a cabeça para o lado.

— Bom - Kailei comentou.

— Eu diria que foi inesquecível - Noah falou sorrindo bobo e eu já imaginei de quem ele falava.

— Foi fofo para mim também, nós dois éramos muito tímidos haha - Oliver ria enquanto falava além de ter ficado corado.

— E para você ____-chan? como foi?~ - Yukine perguntou me encarando e eu olhei de relance para Luther que deu um sorriso.

— Doeu pra caralho, e descobri que não sou masoquista, não é senhor Luther? - falei encarando Luther que riu sem graça e assentiu.

— Bem, para mim foi bom, e desculpe por ter sido bruto, você sabe que eu estava irritado - Luther disse me encarando um pouco chateado.

— E bota irritado nisso - cruzei os braços e bufei vendo ele suspirar.



— Julian, vem para essa salinha aqui que agora vai ser pergunta pra cacete pra você - Vi-chan falou rindo e do nada uma porta foi criada e aberta, deu para ver que a sala era forrada com abafadores de som e era preta por dentro.

— Olha a toca do Ian lá - falei ouvindo todos rirem, inclusive o Ian.




                                                 Julian Daerier
                                                      P.O.V


— Estou indo - disse levantando do meu lugar e indo para dentro da sala, ela fechou a porta e as luzes acenderam e do nada ela estava sentada perto de mim.

— Okay Julian, senta ali - A autora apontou para uma cadeira de couro vermelha que ficava de frente para ela e eu fui até lá. — Pronto?

— Sim.

"Julian você seria capaz de amar alguém outra vez? Ou dês de o começo da fic você era apaixonado pela protagonista? - AngelMell" - A autora leu a pergunta e eu revirei os olhos.
— Sim, eu sou capaz de amar alguém outra vez, e não, eu não era apaixonado por ela dês de o começo da fanfic.

"Julian manda um pedaço de cabelo para eu clonar? - ClaraLis"
— Haha, não.

"Você odiaria menos a Katrina se ela fizesse uma plástica? - ClaraLis"
— Eu não a odeio só por ela ser parecida com a Sabine, mas mesmo que ela fizesse isso não, eu não a odiaria menos.

"Você ficaria comigo? Eu não sou rica eu sou interesseira e guardo mágoas, não sei cozinhar, eu sou preguiçosa, eu sou imprestável, mas eu te amo cara, em compensação na opinião dos outros eu sou linda - ClaraLis"
— Olha, não gosto de pessoas interesseiras e preguiçosas, e nem julgo por aparência, mas NESSE momento eu estou interessado em alguém apesar de meu orgulho falar mais alto, mas em qualquer outro momento ou linha do tempo, seria um prazer te conhecer.

"Qual sua comida preferida? - ClaraLis"
— Não tenho preferência.

"Na sua opinião, onde tem mais violência? No mundo Sobrenatural ou no mundo Humano? - ClaraLis"
— Eu nunca fui para o mundo Humano, mas creio que no Sobrenatural, pois aqui demônios matam por energia mística, vampiros sanguinários se descontrolam e as vezes fazem uma chacina, guerras ocorrem.. Como eu disse acho que no Sobrenatural pois nunca fui no mundo Humano.

"Prefere filmes de terror, comédia, romance, ação ou drama? - ClaraLis"
— Não gosto muito de filmes, mas não tenho um gênero preferido, mas gosto mais de filmes de horror e ação.

"Gosta de Sorvete? - ClaraLis"
— Gosto.

"Por que usa luvas? Você por acaso tem medo de germes? - ClaraLis"
— Eu uso luvas pois acho bonito e combina com o meu estilo, e não tenho medo de germes, seres sobrenaturais não ficam gripados ou coisas assim.

"Gosta de fazer exercícios físicos? Quais? - ClaraLis"
— Sim, eu faço alguns como: Corridas, levantamento de peso etc.

"Gosta de arrumar a casa? - ClaraLis"
— Não, ela é muito grande e por isso tenho empregados que fazem isso por mim, mas lugares pessoais como meu escritório, meu quarto entre outros, esses lugares eu arrumo e gosto de arrumar.

"Como era a Sabine? - ClaraLis"
— Manipuladora, Mentirosa, Falsa, Arrogante, Traidora, Infiel... Uma vadia egoísta que só pensava em si mesma e não tinha remorso de mentir e que fazia de tudo para passa por cima dos outros.

"Pretende ter filhos? Se sim quais seriam os nomes? - ClaraLis"  "Pretende se casar e ter filhos com a _______? Se sim diga os nomes? - RosalyaRosa"
— Talvez em um futuro bem próximo eu peça ela em casamento, quem sabe não é?, mas ter filhos mais depois, não gosto de crianças. E os nomes, ela escolheria o que quisesse, contanto que ela goste eu vou gostar.

"O que você acha de ter muitas garotas gostando de você mesmo você sendo do mal? - ClaraLis"
— Elas são idiotas.
JULIAN!! - A autora me encarou com raiva e eu bufei revirando os olhos.
— Okay, eu fico feliz ao saber disso, mesmo eu sendo como sou ainda existem pessoas que gostam de mim pelo que sou e acreditam que eu possa mudar.

"Como era a sua relação com seus irmãos quando criança? - ClaraLis"
— Quando crianças eramos bem próximos e eu era bem protetor com eles, apesar de Cristopher aprontar às vezes ele sempre era meu irmão caçula assim como Ian, mas esse meu eu antigo morreu, eu o matei por conta do que aconteceu sobe a Sabine e ele nunca voltará. Bem, resumindo, ela estragou a nossa vida e nossa família.

"Se a Sabine voltasse e estivesse ligada a você, o que você faria? - ClaraLis"
— Se ela voltasse eu a trancaria em uma prisão com um pouco de energia mística para a mesma não morrer e colocar seguranças mulheres além de vampiras para cuidarem da mesma. Eu não a mataria pois meu orgulho é grande de mais para apenas a matar e me levar junto.

"Julian eu te amo tanto que já te odeio, por que você é tão lindo?, tipo, mais que seus irmãos? - ClaraLis"
— Obrigado. Eu não sei, a genética era boa e o tempo me fez bem.

"Julian, o que mais você pretende fazer para que a ____-chan se apaixone por você? - Panpan-chan"
— Hm, começar a ser fofo e cavalheiro, além de mandar indiretas, acho que isso.

"Por que você parece uma menina que foi mordida na cara por um macaco? E por que vc é tão gay? - PoetaOtaria"
— Primeiramente, eu não preço uma menina.
Não mesmo~ - A autora falou sorrindo.
— E não sou gay.

"Julian se eu pedisse pra se casar com você o que você diria?
A) Claro que sim
B) Eu te amo, se quiser caso agora 
C) Eu sou um lixo, não te mereço, vc merece coisa melhor - ClaraLis"

—...., Nenhuma das alternativas, e eu diria não, pois gosto de outra pessoa.

"No futuro da fic você pretende parar de ser tapado e pedi a ______ ao menos em namoro?
Ps: Não que eu te odeie, mas quando eu leio a sinopse da fic dá vontade de voar para cima de você - CristalMermaid"

— Bem, depois do acontecimento eu realmente fiquei com um enorme peso na consciência, não conseguia dormir, comer e nem mesmo andar direito, então fui atrás dela para pedir desculpas. E admito que fui um tremendo idiota orgulhoso e que nem a merecia, mas meu egoísmo não pode a deixar partir, peço desculpas por irritar você, mas admito que fui um idiota - falei suspirando triste ao me lembrar do rosto da mesma quando saiu correndo de minha casa, aquilo me partiu o coração. 

— Pronto Julian, terminou as perguntas, você está liberado.

— Aleluia!! - falei erguendo os braços para cima fingindo que eu não estava triste e saindo da sala junto com a Autora.


                                               __________                     
                                                     P.O.V


— Nossa, vocês demoraram - Katrina perguntou e vi o Julian suspirar irritado.

— Claro, tinha umas 40 perguntas que eu tive que responder!! - Julian falou se sentando ao meu lado no sofá que era ENORME e circular, feito de camurça.

— Para de exagerar Julian, não foram tantas assim e eu sei que no fundo você gostou de estar interagindo com os leitores - Vi-chan falou rindo da cara do Julian que suspirou. — Okay, próxima pergunta é para o Luther: "Luther, se você não fosse você qual apelido daria a si mesmo? - Panpan-chan"
— Não sei, não gosto que me apelidem - Luther falou dando de ombros.

"___-chan pode responder perguntas? Se sim, quero saber CADE O ANJO?! NÃO TEM! - Panpan-chan"
— Haha!! Ele está aqui, bem no fundo, mas BEM no fundo mesmo você acha o Anjo - eu disse rindo.
— BEM no fundo, tipo, quase achando petróleo - Ian comentou fazendo todos rirem.

"O Luka vai mesmo se casar com a Kath? E onde entra o Ian nessa história? Fangirl quer senpai participando!!, Mesmo que ele não faça nada ele pode estar lá no fundo, existindo e.e - Panpan-chan"
— Vou me casar sim com ela - Luka falou com convicção fazendo a Kat corar.

— Eu vou ter uma participação maior depois que o idiota do meu irmão fizer merda e ela sair correndo e voltar para o reino, digamos que ela vai rever o que pensa sobre mim pois ela não vai com a minha cara e vamos virar amigos. - o Ian disse e sorriu — Talvez até mais que isso.

— ISSO MESMO IAN, DÁ SPOILER!!! - falei e bufei logo em seguida, esse cara vai contar a história inteira da fic.

— Mas a Vi-chan falou que podia dar spoiler cupcake - Ian comentou sorrindo sem parar de olhar para mim.

— Sim, mas spoiler pequenininho, e não um spoiler desse tamanho daqui a pouco você vai falar que nós vamos tr- o Julian tapou a minha boca.

— Olha o spoiler~ - Yukine falou rindo e eu fiquei vermelha.

— Hmpf - cruzei os braços virando a cabeça para o lado.


— Bem, vamos continuar, Urhum - Vi-chan fez um barulho com a garganta se preparando para ler a próxima pergunta — "Kath corta clímax, da próxima vez não interrompe o hentai ò-ó - Panpan-chan"
— H-Hentai?, que hentai? - Kat falou confusa e eu engoli em seco começando a cantarolar um música enquanto o Yukine começou a assoviar. — V-VOCÊS IAM TRANSAR?! - ela perguntou olhando para mim.

— Olha... - tentei falar alguma coisa mas me deu um branco e olhei para o Yukine que riu — Sim, mas você atrapalhou o momento - fiz biquinho e todos me encararam, o Julian não estava com uma cara nada boa. — O que foi Julian? Ficou chateado porque? Se você nem gosta de mim ainda.

— Mas os sentimentos do futuro, do passado e do presente estão todos misturados, então fica dificil eu não ficar com um pouco de ciúmes - Julian comentou suspirando.


— Haha!, isso é porque vocês não viram os desafios ainda - Vi-chan falou com uma cara assustadora e todos menos Julian, Yori e Luther engoliram em seco — Uhrum.  "____-chan tem certeza de que você é um anjo? - Panpan-chan"
— Olha.. acho que só de aparência e poderes, pois tirando isso sou uma diabinha haha - falei e todos assentiram rindo.

"QUEM VAI SER O PRÓXIMO A FAZER HENTAI COM A ____-CHAN? CANDIDATOS? - Panpan-chan" 
— Ué! Pelo que eu saiba na fic inteira, quem eu não vou ter hentai só com o Noah, Luka e Barion - falei colocando a mão no queixo pensativa — Bem, olhe na capa desse especial e você saberá com quem terá hentai ;). (N/A: A Rose não está na capa, mas vai ter hentai com ela também cof cof cof) - depois que eu disse isso todos começaram a ver quem eu não tinha incluído nesses quatro e começaram a ficar espantados.

— TODO MUNDO CALA A BOCA PELO AMOR DE JESUS - a Vi-chan gritou e todos não deram mais um piu — "Biscoito ou Bolacha? - Panpan-chan" - Vih-chan falou a pergunta e pensou um pouco — Pra mim biscoito é tipo passatempo e bolacha é tipo bolacha caseira, ou seja, biscoito é com recheio e bolacha é sem recheio.
— Aqui também é assim, mas em outros reinos isso pode mudar - Katrina falou e todos assentiram.

"Toddy ou Nescau? - Panpan-chan"
— Que porra é essa?! - Luka perguntou "gentilmente".

— É uma treta do mundo humano, e para mim que sou a autora e vivo lá.. prefiro Nescau, eu não gosto de nenhum deles com leite, mas Nescau é melhor para cozinhar e fazer bolos, chocolate quente.. Sei lá não acerto o ponto das coisas com Toddy, além de Toddy já vir doce, então complica na hora de colocar o açúcar. - Vi-chan falou e todos nós assentimos entendendo. — "Quantas horas por dia vocês dormem? - Panpan-chan"
— Acho que todo mundo dorme umas 8h por dia, por ser o "certo" para seres que não são anjos - todos assentiram quando o Lucian falou.
— Apesar de eu ser anjo eu durmo essas 8h, mas o Kailei.. - a Katrina encarou o Kailei enquanto falava e o mesmo ruborisou em vergonha — Ele nem dorme às vezes!! Isso é perigoso!!
— Me desculpe - Kailei falou suspirando e a Katrina assentiu um pouco irritada.

"Alguém odeia café? - Panpan-chan"
— Eu não odeio, mas não gosto de café, é amargo - Oliver disse e a Vi-chan confirmou com a cabeça fazendo uma careta engraçada.

De repente uma garota baixinha brota da terra, ela possuia cabelos negros como ônix (Não gente, não é o pokemon :v, se não souber o que é ônix, é uma pedra negra, e se quiser saber mais pesquisa no google :V) e cabelos da mesma cor vestia um moletom de panda, uma bermuda branca e um all star preto, ela começou a encarar Oliver e Vi-chan com raiva, então ela pegou um bambu e começou a correr atrás dos dois que não esperaram nem mais meio-segundo e sairam correndo.
— EU VOU ENFIAR ESSE BAMBU NO CU DE VOCÊS!! COMO VOCÊS PODEM NÃO GOSTAR DE CAFÉ!? AAAAAAAHHHHH!!! - a mesma deu um grito apressando o passo e Oliver e Vi-chan começaram a correr mais rápido.



*Quebra do Tempo*

— Já está mais calma? - perguntei encarando a garota que estava sentada no colo da Vi-chan depois de ter desculpado ela.

— Eu SEMPRE ESTOU calma.

— O-Okay!! - falei com um pouco de medo enquanto ela encarava o Oliver com fúria.

"Alguém shippa Victuri?" - a garota falou e Vi-chan a escarou espantada por ela ter acertado a pergunta — Ué, fui eu que escrevi, tenho que saber o que perguntei né.

— É de Yuri on Ice? Eu não assisto esse anime apesar de ter ouvido falar várias vezes, tenho que assistir ele haha! - Vi-chan comentou rindo envergonhada — E não existem animes no mundo sobrenatural, então eles não podem shippar.

— Tem que assistir mesmo!! - a garota falou rindo sendo acompanhada pela Vi-chan.

"O rato roeu a rolha do remédio ruim do rei da Rússia, e a rainha raivosa comprou um gato que roeu o rato que roeu a rolha do remédio ruim do rei da Rússia, quantos R's tem isso? - Panpan-chan"
— 19 - o Julian falou sem enrolar — Claro, contando os R's em GERAL da frase tem 19, mas só da frase dita 18 + o R's do final = 19.


Batemos palmas para o Julian que agora deve estar com o orgulho nas nuvens de tão alto.
"Yukine sabe eu tenho um grande problema. Eu queria ficar com você mas eu sou muito nova, eu tenho 13 anos. Você ficaria comigo? - AngelMell"
— Isso no mundo humano é considerado errado não é? - Yukine perguntou confuso.
— Não que aqui não seja, mas sim, já que ela tem 13 e você tem CENTO E DEZOITO!! - a Vi-chan falou "carinhosamente" para o Yukine que riu envergonhado.
— Okay~, Desculpe-me mas não posso fazer isso agora, nem por conta da idade, mas porque amo outra pessoa nessa linha do tempo, mas em outra quando você ficar mais velha, eu ficaria com você sim~ - Yukine disse sorrindo amigavelmente.


— IEI PERGUNTINHAS PARA MIM!! AEEEEEE - Vi-chan sorriu animada — Pode ler para mim Panzinha-chan? - perguntou com um sorriso fofo e a mesma assentiu.

"Qual foi sua primeira rota? - ClaraLis"
— Yukine.

— Oi? - Yukine perguntou encarando a Vi-chan que bateu na própria cara com a mão, não só ela mas todos os que estavam presentes.

— Eu estou respondendo as perguntas, isso não tem nada haver com você haha!! - falou rindo forçadamente para não ir bater a cara do Yukine na parede de raiva.

— Oh! Desculpa~ 


"Qual rota você mais gostou? - ClaraLis"
— Hum, acho que a do Yukine, apesar de eu ter chorado altos litros na rota do Joker, mas a do Yuu foi minha preferida.

"Teve alguma decepção? - ClaraLis"
— Não, nenhuma ^^.

"Já teve vontade de entrar no computador pra dar um tapa em alguém? - ClaraLis"
— Já!! Várias vezes na verdade, a pessoa que me deu mais vontade de espancar no AA1 foi a Suzumi, MEU DEUS QUE DJHSNSJD.

"Sua mãe já reclamou por ficar muito tempo jogando? - ClaraLis"
— Na verdade em AA1 ela não falou nada pois eu zerei o jogo rápido (Com os finais bons), e depois fui fazendo o final ruim de cada um, e depois o normal, mas ela reclama que fico muito tempo no Notebook sim DCJDHSJDFH.

"O que você acha da nossa querida Miih? - ClaraLis"
— Ela parece ser muito legal, acho ela bonita e desenha SUPER BEM <3.

"Porquê os vilões mais FDPS, tipo o Jujuba e o Neguin do Thê, são sempre os mais lindos? - Ajhaik_6"
— Jujuba?! Neguin do Thê?! Quem são esses? - Yuikine perguntou se metendo e a Vi-chan suspirou.
— Julian e Luther - Vi-chan disse e todos encararam os dois segurando a risada. — Bem, okay.. Sei lá acho que a Miih faz isso de propósito para ficarmos fodidamente apaixonadas por eles, não só ela mas pelo jeito todo mundo nessa porra.

"Depois dessa fic, você pretende fazer outra de Arkyos Angel com outros paqueras? - Ajhaik_6"
— Olha... Para falar a verdade eu não pensava nisso, até porquê pensei que essa fic não teria pessoas comentando ou me ajudando a continuar, mas agora estou pensando seriamente no caso, então sim, acho que vou fazer outras sim, talvez até uma com cada um? Quem sabe~ - Vi-chan sorriu.

"Autora você gosta mais de qual personagem ?
A) Yukine
B) Luka
C) Joker
D) Ian
E) Oliver
F) Julian
G) Yori 
H) Luther 
I) Noah
J) Katrina 
K) Rose
L) Sabine 
M) Sua personagem - ClaraLis"


— Estou sentindo que fui excluido da lista - Kailei falou chateado.

— Não é só você - Lucian comentou indiferente.

— Me excluiram!! Como esqueceram de mim? Poxa estou chateado. - Barion disse cruzando os braços fazendo uma careta engraçada.

— Hum, bem, meu personagem favorito é o Yuu, eu acho... - Vi-chan comentou um pouco confusa.

— Okay que vocês foram excluídos mas.... NEGUIN DO THÊ HAHAHAHHAAH - o Yukine não conseguiu segurar a risada e acabou rindo alto... muito alto mesmo.


— Haha!!, Bem, antes que você morra Yukine responda as perguntas pelo menos, okay? - Vi-chan perguntou e a Pan-chan devolveu o Notebook para ela ainda sentada em seu colo, e Yukine assentiu ainda rindo — "Yuu-kun, conte-me.. Como se sentiu depois daquele "quase hot" com a ___-chan? (e.e) - Ajhaik_6"

— Uhrum - Yukine forçou a garganta para parar de rir e ficou um pouco tenso ao receber olhares nada amigáveis de quase todos que estavam presentes — Me senti mal.. Poxa eu estava excitado pra caramba e lá vai a rainha e corta esse momento, depois que a rainha saiu eu tive que fazer o que todo homem faz quando está excitado mas a companheira foi obrigada a sair.. 

— Ou seja, ele bateu punheta. - Luka falou normalmente e risos foram arrancados de algumas pessoas.

— Isso~ - Yukine comentou rindo um pouco envergonhado.


"Você já tinha segundas intenções quando fez ela se acabar na bebida aquela noite? - Ajhaik_6"
— Na verdade não~, Mas eu tive a oportunidade e aproveitei, já que ela estava com muito medo pois o Luka decidiu "assustar" ela, então sugeri de irmos beber para ela esquecer isso, mas no momento nada pervertido tinha me passado pela cabeça. - Yukine sorriu depois de falar.
— Na de cima não, mas na de baixo... - Joker comentou olhando para o Yukine que ficou um pouco vermelho.


"Você ainda tem medo de gatos? - Ajhaik_6"
— Não é medo.. É PAVOR, TERROR, MORTE SÚBITA!! - Yukine começou a falar e realmente parecia com medo, e isso fez todos caírem na gargalhada.

— Haha!, okay né, isso responde a pergunta - Vi-chan disse segurando a risada — "Nossa moço, sempre achei que você fosse gay - PoetaOtaria"
— Ei!! Eu não sou gay - Yukine falou um pouco mais alto que o normal e fez um biquinho chateado.

"Yukine se a Katrina se disfarçar de gatinha bem sex, você iria gostar de gatos? - ClaraLis"
— Haha, ainda ia continuar não gostando, e ela nunca faria isso, 1° Porque ela tem vergonha e 2° Porque o Luka nunca iria deixar. - Yukine falou olhando para o Luka que estava com um POUCO de ciumes.
— Não mesmo - Luka disse com raiva querendo chutar quem escreveu isso.

"Yukine se você vir um gato preto te encarando o que você faria?
A) Mordia ele 
B) Cuidava dele 
C) Saia correndo para os braços da Katrina - ClaraLis"

— Opção C~ - Yukine falou rindo envergonhado e todos começaram a gargalhar.

"Yukine se a Katrina que ser adotar um gato o que você diria ?
A) Tá loca 
B) Tudo pela sua felicidade 
C) Vai ter que escolher entre eu e o gato - ClaraLis"

— "Tá loca?" HAHAHAHHAHA, MEU DEUS - Rose falou rindo enquanto limpava as lágrimas que se formaram em seus olhos de tanto rir.
— Na verdade eu ficaria normal, já que não moro no castelo, mas eu só não iria mais lá - Yukine disse dando de ombros.


— Bem, agora vou ir lendo as perguntas por ordem de comentário, UHRUM. "Duvido que alguém adivinha a minha idade, tenho mais de 10 e menos de 20 - ClaraLis"
— 14 - Julian falou.
— 12. - Yori chutou um número dando de ombros.
— 13 - Barion disse convicto.
— Sei lá - Luka deu de ombros.
— Hm.. 13 - falei e todos os outros começaram a falar números aleatórios, chegando até 19.


"Eu fui no mercado e encontrei a filha única do pai da minha sogra, qual meu parentesco com ela? - ClaraLis"
— Olha, tecnicamente - fui interrompida pelo Julian.
— Você não tem parentesco de sangue com ela, pois a filha única do pai da sua sogra é a sua sogra. - Julian falou rapidamente e todos ficamos de boca aberta.
— Aish, nem me deixou pensar Julian!! - falei irritada e ele sorriu vitorioso.


"Alguém já fez alguma coisa que se arrepende amargamente? - ClaraLis"
— Magoar a ______. - Julian falou com a voz um pouco falha e eu o encarei surpresa.
— Julian.. - sussurrei seu nome ainda em estado de choque e ele deu um sorriso amarelo.

— Acho que todos nós nos arrependemos de algo não é? - Vi-chan disse e todos assentiram. — "Qual comida vocês mais odeiam? - ClaraLis", bem, essa eu respondo, eles não odeiam nenhum tipo de comida, só não gostam.  "Qual animal vocês gostam? - ClaraLis"
— Eu gosto de todos, MENOS DE GATOS. - Yukine disse com um pouco de medo e todos riram.
— Ninguém aqui tem muita preferência por animais, já que não podemos dedicar todo o nosso tempo para um - Luka disse dando de ombros.

"Existem sereias e unicórnios no mundo sobrenatural? - ClaraLis". Eu respondo essa também, Uhrum - Vi-chan aqueceu a garganta — Existem sim, existe um reino só de sereias aqui sim, e existem unicórnios também, mas o povo dos unicórnios são bem raros de serem encontrados, você tem de ter muita sorte para acha-los. Próxima pergunta:  "Ouvi falar que aí no mundo sobrenatural tem fantasmas, mais eu achava que fantasmas eram seres Paranormais, e aí ? - ClaraLis"

— Bem, pessoas que morrem no mundo humano com uma energia muito forte ou estão muito apegadas as coisas materiais, até mesmo se não concluíram o que queriam terminar, tipo uma vingança, ficam presas à terra do mundo humano e viram espíritos e fantasmas. Quem morre aqui desse jeito é quase a mesma coisa, mas só viram fantasmas se morreram de um jeito horrendo e querem vingança ou algo do tipo - Joker falou e todos assentiram.


"Oliver você prefere comer torta ou comer a Katrina com cobertura de cupcake? - ClaraLis"
— G-GENTE QUE ISSO?! EU ESTOU NOIVA!! - Katrina deu um berro envergonhada e tapou o rosto com as mãos.
— Torta, lembrando que nessa fanfic estou interessado em outra pessoa - Oliver comentou olhando nada discretamente para mim e eu desviei o olhar.

"Quem ficaria comigo? - ClaraLis"
— Hum, acho que se nos conhecêssemos e qualquer um de nós gostássemos de você ficaríamos com você sim - eu disse e todos concordaram.

"Yori, eu você dois filhos e um cachorro, topa? - ClaraLis"
— Quem sabe? - Yori falou sorrindo 

"Na minha opinião a Sabine e mais bonita que a Kat porque toda morena é diva, quem acha que a Kat deve pintar o cabelo? - ClaraLis"
— Gosto dela como ela está - Luka falou normalmente e Yukine, Ian, Kailei, Oliver, Barion e Joker assentiram concordando.
— Ela é fofa loira - Barion disse corado 
— É mesmo~  - Yukine comentou com um sorriso.
— O resto de nós não liga para a aparência dela - Julian falou e Noah, Luther, Yori e Lucian concordaram.


 "Luka se uma garota feia pedisse pra ficar com você o que você faria?
A) Não aceito
B) Aceito porque eu não tenho preconceito 
C) Mando ela para o quinto dos inferno - ClaraLis"

— Não aceito, eu não aceitaria nem que fosse uma garota bonita, não namoro alguém por aparência. - Luka disse dando de ombros.


"Ian se você precisasse matar a Rose para salvar a Katrina o que você faria ?
A) Não mataria a Rose
B) Mataria a Rose
C) Mato as duas - ClaraLis"

— Não mataria a Rose, não tenho interesse amoroso na Katrina nessa fanfic - Ian disse normalmente e a Katrina engoliu em seco.


"Rose se a Katrina quiser adotar uma criança como você prefere?
A) Loira
B) Ruiva
C) Morena - ClaraLis"

— Ela que decide, mas eu preferia uma morena. - Rose disse com uma voz fofa.


"Oliver se a Katrina fosse alérgica a coelhos o que você faria ?
A) Não me importo, quero ficar perto dela mesmo que ele morra 
B) Ficaria sem pelos por ela 
C) Me mataria para que ela fique bem - ClaraLis"

— Nessa fanfic? Eu não me importo, é só ela tomar remédio para alergia, e eu não VIVO com ela no castelo - Oliver comentou indiferente.


"Ian se você pegar a Rose e a Kat se pegando o que você faria?
A) Assistia 
B) Fugiria 
C) Me mataria - ClaraLis"

— Assistiria ué, seria interessante - Ian disse com um tom de voz pervertido e a Katrina corou.


"Luka casa comigo? - Helo235"
— Não. - Luka disse seco.

"Joker me ensina magia? - Helo235"
— Se eu tiver m tempo livre ensino sim - Joker falou sorrindo.

"Ian me empresta sua foie para matar certas pessoas? - Helo235"
— Não posso cupcake, isso seria contra uma lei dos ceifeiros, mas depende de quem for eu mesmo mato - Ian comentou sorrindo maleficamente.

"Luka nunca mude seu jeito pelo amor de mim mesma - janymany"
— Não mudaria nem se pedisse - Luka falou com um sorriso irônico.

"Luther te odeio mas te amo - janymany"
— Acho que você me definiu em relação a ele nessa fanfic - Vi-chan disse rindo e todos concordamos rindo também, enquanto Luther tentava processar a "pergunta".

"Katrina seja menos trouxa pfv - janymany"
— O-Oi? Eu não sou trouxa, só um pouco lerda - Katrina falou um pouco chateada.
— UM POUCO?! DEMOROU SÉCULOS PARA VOCÊ NOTAR QUE ME AMAVA - Luka berrou inconformado e todos nós começamos a rir.

"Oliver seu fofo - janymany"
— OWNT, FOFA É VOCÊ!! - Oliver comentou abraçando o ar como se estivesse abraçando ela e mandou um beijo para a mesma.


"Luka só queria te falar que EU TE ODEIO SEU FDP VC VC ACABOU COM O MEU SHIPEEEEEEE DE ROSIEKAT EU TE ODEIO DO FUNDO DA MINHA ALMA E ESPERO QUE VC MORRA VÁ PRO INFERNO QUEIMAR SEU FDP MOREEEEEEEE E DEIXA A KAT SOLTEIRA PRA ELA CASAR COM A ROSE E ADOTAR MUITOS FILHINHOS E SER FELIZ SEM VCCCCC AAAAAAAAAAAAA mas tirando isso seu cabelo é divo :) bjs espero que vc morra amanhã :) - PoetaOtaria"

— Eu NÃO vou me separar da Katrina, eu amo ela e ela me ama, é difícil de entender isso?!. Eu sei que meu cabelo é divo e se eu morrer te levo junto, beijos. - Luka falou em um tom alto com ironia e todos ficamos assustados.


"KELP CALL AND OLIAN FOREVER na sua relação com o Oliver vc é passivo ou ativo? - PoetaOtaria"
— Nem o passivo e nem o ativo, eu o vejo como um filho, dá para entender ou tá difícil?! - Ian disse com raiva e todos o encararam espantados.
— CALMA Ian, foi só uma pergunta, o shipp é livre querido - Vi-chan falou rindo e ele a encarou indignado.

"Para todos os meninos: como se sentiriam vendo a Rose e a Ket se beijando? - PoetaOtaria"
— Sei lá, normais? Os únicos que se incomodariam seria o Luka e o Kailei já que são os únicos que sentem algo pela Katrina - Ian disse ironicamente, ele está realmente irritado.

"Kat você pretende dar uns pegas na depois que o Msr Maconha não existir mais? - PoetaOtaria"
— Em quem? - Katrina perguntou confusa.
— Provavelmente na Rose, já que ela shippa muito vocês duas - Vi-chan falou e Kat assentiu compreendendo a pergunta.
— Não, se ele morrer, acho que não me relacionaria mais com ninguém - Katrina falou normalmente.


"_________ você também shipa rosie&kat? - PoetaOtaria"
— Acabei de aderir ao shipp haha!! - falei rindo e o Luka me encarou com raiva.

"Quem mais ai gostaria de ver a Rose e a Kat juntas fala eu sou trouxa ou só levanta a mão - PoetaOtaria"

Nesse momento todos os garotos falam "eu sou trouxa" e só a Rose, eu e a Vi-chan levantamos as mãos rindo da reações dos garotos.


"Katrina usa uma fantasia de coelha maid??? - RosalyaRosa"
— O que é isso? - Katrina perguntou na inocência e Vi-chan mostrou a foto da fantasia para ela e a mesma cobriu o rosto envergonhada — N-Não!! - ela estava com muita vergonha e todos começamos a rir sem parar.

"Rose que cor pintaria o seu cabelo além de vermelho??? - RosalyaRosa"
— Hm, não sei, talvez azul, alguma cor bem diferente - Rose falou pensativa.


— PERGUNTA PARA A KAT E A ___-CHAN!! - Vi-chan gritou e todos nós nos assustamos. — "Vocês são bem próximas? Quais foram os seus momentos mais engraçados ou constrangedores que passaram juntas? - CristalMermaid"

— Hum, nós somos bem próximas sim, quando éramos menores ninguém conseguia nos separar.. e sobre o momento mais engraçado.. - a Katrina olhou para mim e começamos a rir.

— Haha!! Aquilo foi hilário!! - comecei a rir me lembrando do acontecido — Sabe aquelas formigas cortadeiras? então, um dia nós colocamos umas 30 na calça do meu tio (Pai da Katrina), e ficamos só olhando ele começar a gritar e pular enquanto nós ficávamos rindo, aquilo foi muito engraçado!!, saudades daqueles tempos, nós aprontávamos abeça!! - eu disse rindo sendo acompanhada por todos.


"Katrina o Ian é o seu amigo? Com que frequência conversam ou se encontram? - CristalMermaid"
— Não diria que somos amigos, só meros conhecidos, eu comecei a o encontrar bastante depois que a ___-chan voltou ao reino, porque ele e a minha prima ficaram muito grudados, aquilo chegava a ser nojento.
— Fala isso porque está com ciúmes de mim - falei convencida e ela revirou os olhos rindo.


"Neguin do thê, porque você tem que ser tão lindo mas ao mesmo tempo tão feladaputa? - Ajhaik_6"
— Não sei, acho que isso vem de família.

"Luther conte um pouco sobre seu passado com a ___-chan - Ajhaik_6"
— Hm.. Nós éramos noivos por um motivo que não posso dizer, mas  depois nosso noivado acabou por parte dela e dos nossos pais, eu não aceitei e a sequestrei deixando-a presa em meu porão por 2 semanas, eu a torturava como se fosse um brinquedo.. Bem, ela era o meu brinquedo. Fazia coisas horrendas com ela e continuei fazendo isso até ela conseguir fugir, então dês daquele dia estou a procura dela e a reencontrei no quarto da mesma aquele dia. Não posso dizer que sinto orgulho de mim  mesmo por ter feito tudo isso. - Luther resumiu nossa história e eu limpei as lágrimas que haviam se formado em meu rosto, eu sofri muito com ele.


"Joker o que você acha da ___-chan? Ela é legal/bonita/simpática(ou nenhum desses)? Você acha que ela seria uma boa esposa? (e.e) - Ajhaik_6"
— Ela é tudo isso e muito mais, apesar de parecer fraca faz de tudo para proteger as pessoas que são importantes para si, nem que tenha que dar sua vida pelas mesmas. Odeia que se preocupem com ela mas ela se preocupa de mais com os outros, os ajudando se estão doentes ou feridos. Ela é uma mulher perfeita e seria muito mais que uma boa esposa, ela seria uma ótima esposa. - Joker falou sem retirar o olhar do meu e eu corei.. ele realmente pensa tudo isso de mim?


"Não sei se posso beijar o Joker porque provavelmente ele não queira... But~
*abre um portal pro mundo sobrenatural e rouba um beijo do joker e sai correndo de volta pro portal* - mellmarjorie"

— Aconteceu um momento super fofo agora e de repente surge uma menina e beija meu homem, como assim produção? - perguntei rindo e sendo acompanhada na risada por todos presentes.


— BEM GENTE, SA PORRA TÁ COMPRIDA ENTÃO OS DESAFIOS FICAM PARA A PARTE 2, QUE NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA SAIR, AGUARDEM <3. - Vi-chan gritou.


Notas Finais


OS DESAFIOS LOGO SAEM, AGUARDEM <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...