1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Aviso.

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Aviso.


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


Sorry.

Capítulo 8 - Aviso.


 

           Olá leitores lindos que estão querendo o meu pescoço neste momento!!, eu demorei mas vim falar, sabe o problema do meu not?, então, ele quebrou de vez e não tem mais concerto #RipNot, e só tenho meu celular agora, e eu ODEIO escrever pelo celular, é SIMPLESMENTE HORRÍVEL. Mas vocês merecem capítulos, então vou fazer um esforço, não prometo capítulos gigantes, mas vão sair :).

A parte dois do especial de natal sai em 2018 (Sério, só vou ganhar um PC novo em novembro ou ano que vem), mas vou postando pelo meu querido (Nem tanto) celular <3. Não que ele seja ruim, ele é ÓTIMO, mas odeio escrever pelo celular, demora muito.


Bem, logo logo sai um capítulo, aguardem pacientemente.




PS: Se você conhece o anime Hunter x Hunter leia as notas finais por favor, <3.

 


Notas Finais


SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU HUNTER X HUNTER E GOSTA DE ANIMES DE AÇÃO VEJA ELE, PELO AMOR DE JEOVÁ, O VILÃO É O MELHOR!! HISOKA SENPAAAAAAAIIII É MELHOR QUE GON #TeamDoVilaoMermo

OBRIGADA POR ESPERAREM COM PACIÊNCIA A FIC ;U;, NÃO SEI O QUE FARIA SEM VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...