1. Spirit Fanfics >
  2. O orgulho virou amor ❤ >
  3. Eu sou Park Jimin...

História O orgulho virou amor ❤ - Eu sou Park Jimin...


Escrita por: MarianePark68

Notas do Autor


Espero que gostem 💙

Capítulo 2 - Eu sou Park Jimin...


Fanfic / Fanfiction O orgulho virou amor ❤ - Eu sou Park Jimin...

Jimin on ~~

Estava fazendo minha caminhada matinal, e me distrai com os fones de ouvido,estava ouvindo "We don't talk anymore", e de repente uma garota bateu em meu ombro direito ,ela parecia esta apressada ,mas fiquei com raiva e perguntei :

-Ei ,você está cega?

E ela apenas respondeu com um pedido de desculpas bem apressado e saiu correndo,porém nem liguei e segui meu caminho  

S/n on ~~

Cheguei no meu trabalho à tempo de abrir antes que os funcionários chegassem ,então coloquei o avental e comecei a arrumar tudo,os funcionários chegaram e começamos a trabalhar ,mas a clientela foi pouca então acabei e fechei cedo e fui embora ,chegando em casa tinha um homem muito bonito ,forte alto...(quer dizer,pelo menos mais alto que eu),ele era realmente muito bonito estava com um moletom e calça,ele ficou me encarando e então consegui me lembrar dele ,ele era o homem que eu tinha esbarrado hoje de manhã.

-Meu deus,o que ele quer aqui?,vai fazer algo comigo?, mas sinceramente né...foi sem querer ,se eu soubesse que ele chegaria ao ponto de vi para a minha casa ,mas como que ele sabe o caminho da minha? ,ele me seguiu? Será que ele é um pervertido?-mas falei bem baixinho ,como se estivesse coxixando somente para mim.

Fiquei me perguntando e então resolvi entrar sem olhar e nem sequer falar com ele ,mas ele me puxou (não sei se isso foi sorte ou azar) e disse :

Xxx : Qual seu nome? E o que está fazendo aqui nesta casa?

S/n :  M...meu nome é S...s...S/n,e moro nessa casa porque?

Deixei minha timidez de lado 

S/n : Porque a pergunta? Vai me sequestrar? Só porque bati sem querer em você? Ah,me poupe.

Xxx : Antes de tudo...Prazer meu nome é Park Jimin e...

S/n : I dai?

Jimin : Aish...olha garota ,só quero que você tire as suas coisas de dentro da minha casa e caia fora,faça-me o favor.

S/n : Espera...essa casa é sua?


Continua~~ 



Notas Finais


Comassim?
A casa é dele?
No que será que vai da isso?
Acompanhe no próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...