1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado >
  3. A fuga parte 1

História O outro lado - A fuga parte 1


Escrita por: Catherine019

Notas do Autor


Oih mores da minha vida ,desculpa a demora espero que gostem .
BOA LEITURA

Capítulo 9 - A fuga parte 1


Estava a esperar o jimin trazer as roupas e os resto das coisas ,ate que a porta è aberta e me revela o Park jimin com umas sacolas nas mãos.

- aqui esta as suas coisas ,ande logo porque daqui a pouco vou voltar e te levo comigo mesmo se você não estiver vestida.- quando o mais velho termina de falar ele sai e me deixa com um monte de sacolas no chão.

- grosso !!!

Quando olho a sacola que esta no chão vejo um vestido vermelho um pouco acima do joelho e com um devote em coração ,tinha um salto vermelho e umas jóias e uma pequena bolça  .

-melhor começar a me arrumar antes que aquele grosso chegue .

Quando terminei de me arrumar esculto o som da porta sendo aberta e como eu já suspeitava era o Park .

- olha ate que esta bonito .

- hum ,vamos logo - falo dando as costas para o mesmo que logo vem a traz de mim .

- jin estou entrando - Park fala e logo me puxa para entrar na sala .

-uao como está linda minha princesa - o mais velho diz ,pude ver um certo brilho no seu olhar sentia falta desse brilho e desse sorrido que só ele sabe fazer .

-obrigada ,você também esta lindo posso te perguntar algo ?

-sim 

- de quem è essa festa que nos vamos ?

- de um dos meus amigos ,agora vamos porque não é educado chegar atrasado .

Entramos num carro muito lindo ,como o seojin não confiava muito em mim jimin e v foram com a gente sentei na janela para observar as lindas ruas de suol .finalmente chegamos .

- jimin e v fiquem de olho na mia e quando eu der o sinal vocês a levam ate mim .

-sim senhor 

Droga esses garotos vão ficar no meu pe preciso pensar em algo para me livrar deles 


Notas Finais


Foi isso desculpa os erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...