1. Spirit Fanfics >
  2. O Outro Lado (Em Hiatus) >

História O Outro Lado (Em Hiatus) -


Escrita por: LetGirl e AnnaEsttevao

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
TUDO BEM GENTE? HÃ? HEIN?
EU TÔ MUITO ANSIOSA PARA TRAZER UMA SURPRESA PRA VOCÊS. SÓ QUE UMA CERTA PESSOA NÃO COLABORA.
Só podemos chorar, então. ;-;
SEM LÁSTIMAS, E SIM LEITURA! ESPERO QUE GOSTEM.
e desculpa pela demora
mds
eu tô cada vez mais irresponsável ;-;

Capítulo 15 - Tá


Opa.

Olhei para Tom, que estava sentado do mesmo jeito de sempre, só que pior. Seus olhos estavam fechados, mas ele parecia estar prestando atenção no que a professora falava. Bem... isso só foi uma coincidência estranha, então. Nem tem como não ser, afinal das contas. Arrumei minha postura na cadeira e resolvi prestar atenção na aula. Na realidade, senti como se o tempo até o intervalo estivesse se arrastando. Teve um momento que eu pensei ver umas luzinhas na minha mão, a rodeando. Balancei minha cabeça, conseguindo ficar um pouco mais concentrada. Fiz minhas anotações, mas eu tava querendo mesmo é deitar no chão e dormir. Alguma coisa parecia estar drenando minha energia, me puxando para o chão, mas consegui sobreviver até o sinal. 

*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM*

Me levantei e juntei minhas coisas, colocando minha mochila nas costas com um pouco de dificuldade. Jade se aproximou de mim enquanto saíamos da sala, e tentei não deixar transparecer meu cansaço. Vi Ben, aquele garoto que me paquerou na aula de Educação Física. Ele me cumprimentou com a cabeça e foi embora com os amigos dele, que estavam me olhando como se eu não percebesse.

[Jade]:- Até que enfim! Recreio!- Dei uma risada, olhando para trás, onde ela estava. Halsey, mais ao fundo da sala, respondeu:

[Halsey]:- Não é recreio! É intervalo!- Argh, que tom de voz horrível! Essa garota realmente se importa com a vida dos outros. Por que não paga minhas contas? Com um olhar meio, ''querida, olha com quem fala'', Jade respondeu: 

[Jade]:- Garota, se eu quiser chamo de Josefina Gatona!- Dei uma breve risada. Percebi que Halsey e suas amiguinhas foram embora meio emburradas, todas rebolando com bundas que nem tinham. Esperamos que elas se afastassem bastante e começamos a rir.

[Melissa]:- ''Não é recreio, é intervalo!''- Fiz uma voz fininha, representando a minha ''inimiga''. Rimos mais ainda, enquanto andávamos em direção ao refeitório. Parece que Jade já tinha trazido uma ameixa de casa, então entrei apenas eu no refeitório para comprar algum lanche. Estava com a esperança de que talvez, depois de eu comer alguma coisa, melhorasse.

[Jade]:- Vou te esperar da porta mesmo.- Concordei com a cabeça e fui em direção ao local que distribui as vitaminas. Bem, pelo menos assim que eu esperava. No meio do caminho o irmão de Jade, Rafael, apareceu na minha frente, com um sorriso. 

[Rafael]:- Hey moça.- Juro que tomei um susto que quase deixei aparecer. Quase! Consegui me conter, apenas sentindo um leve pular de meu coração. 

[Melissa]:- Olá senhor irmão da Jade, que se chama Rafael.- Abri uma careta pequena e brincalhona. Ele riu um pouco.

[Rafael]:- Espero que não fale de mim para minha irmã como ''seu irmão''.

[Melissa]:- Ué, porque eu faria isso? Uso seu nome mesmo.- Olhei para ele, com um ar de ''onde você quer chegar?''

[Rafael]:- Ótimo, então. Enfim... parando de enrolação, sábado eu e minha irmã vamos ter um ensaio para um show que iremos fazer domingo. Coisa bem simples e tals, mas eu queria que você fosse, hm?- Ops. É isso mesmo, Deus? É O QUE EU ENTENDI? Se for, alguém me segura, por favor. ELE ESTÁ ME PEDINDO UM ENCONTRO DE MANEIRA INDIRETA? Eu juro que perdi o ar por uns segundos, com um olhar meio ''O QUEEEEEEEEEEEEE?'' Tentei responder, mas...

[Melissa]:- Ér... Leg-a-al... É!- Balancei a cabeça um pouco, estalando meus dedos das mãos. Corei de leve, infelizmente. Ele abriu um sorriso sacana.

[Rafael]:- Precisa pensar?- Me recuperei, ainda meio... ''onde é que eu tô?''

[Melissa]:- Oh, não! Eu vou ir sim. Não tenho nada nesse dia. É na sua casa?- Abri um sorriso sem graça.

[Rafael]:- Ah, antes que eu me esqueça! Não é na minha casa nem da Jade.-Sim, eles não moram na mesma casa. É uma coisa meio doida, mas não é nada que precise ser explicado.- É numa gravadora que nosso avô é sócio. Um segundo.- Ele pegou uma caneta que estava no bolso da calça dele e um guardanapo que estava na mesa ao lado. Escreveu alguma coisa, acho que o endereço da tal gravadora, e me entregou com um sorriso. O peguei, dando uma leve olhada.- Bem, espero te ver lá, Mel.

[Melissa]:- Claro que vai me ver. Não posso perder essa oportunidade! Já vi vocês tocando, na abertura daquela pista de skate. Realmente muito bons, não chego nem aos pés!- Bem, isso não é mentira. Eu até canto, mas depois de ver os dois... nossa, minha autoestima até desceu do abismo. Desceu, não! Pulou com chumbo agarrado nela.

[Rafael]:- Depois de você dizer isso, me deixou curioso para ver se você é realmente ruim.- Seu tom de voz era provocativo, mas não deixava de ter seriedade.

[Melissa]:- Vou conversar com minha timidez e pensar sobre você me ouvir cantando.- Brinquei, mas nós dois sabíamos que era verdade. Realmente vou pensar.- Enfim, obrigada pelo convite, Rafa!- Ele pareceu surpreso por eu chama-lo pelo apelido.- Me espere lá na gravadora.- Abri um sorriso, com o plano de dar um aceno e ir embora pra comprar a vitamina. Mas é claro que eu fui lerda, né? Rafael conseguiu chegar perto de mim e me abraçar. Ele se separou de mim depois de segundos que pareceram minutos, e eu fiquei meio sem saber o que fazer. Parecia que minha tontura de inteligência se juntou com a tontura de ficar tonta e quase cair, sério. Graças a Deus, ele deu tchau e foi embora. Fiquei olhando para algumas coisas durante cinco segundo, até que percebi que tava atrapalhando uma menina a passar. Sai da frente e pedi desculpa, meio sem graça. ''Meu Deus, é melhor eu parar de ser retardada'', pensei. Como que não quer nada, finalmente fui em direção ao lugar que vende as vitaminas. Quando cheguei perto, a moça abriu um sorriso para me receber:

[Moça]:- Olá, menina! O que deseja?- Pensei um pouco, e respondi, correspondendo o sorriso.

[Melissa]:- Pode me surpreender, que tal? Não tô com cabeça pra pensar não...- Ela concordou com a cabeça, começando a pegar algumas frutas que eu não prestei atenção, as picando e colocando-as no liquidificador com leite. Ela fez uma vitamina em tempo recorde. Pelo menos foi o que eu pensei, já que eu estava voando enquanto ela a fazia. Pronta, a moça me estendeu o copo de vitamina com um sorriso.

[Moça]:- Espero que você goste de morango e banana, porque a vitamina é feita dessas frutas.- Assenti, pegando o copo com um sorriso.

[Melissa]:- Com certeza eu gosto!- Peguei um dos canudos que estavam na bancada, o abrindo e colocando no furo da tampa. Peguei o dinheiro que estava no meu bolso e entreguei para a moça.- Dá?- Ela contou o que eu tinha, abrindo um sorriso.

[Moça]:- Olha, deu certinho! Bem, muito obrigada.- Acenei para a mulher e fui rapidamente para a porta, onde Jade estava me esperando. No caminho, vi a Halsey olhando para mim com um olhar de ódio, revirando os olhos. Estendi meu braço, brindando com o copo de vitamina na mão, com um sorriso irônico. Logo depois, vi o Rafael me olhando de lado, conversando com um amigo.

''Hehe, tá. Só corre. Ali, ó, a Jade.''- Pensei, com um sorriso meio estranho no rosto.


Notas Finais


TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...