1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado >
  3. Zona Norte

História O outro lado - Zona Norte


Escrita por: fernandalemos

Capítulo 1 - Zona Norte


Fanfic / Fanfiction O outro lado - Zona Norte

      Pov's Mal

Eai sou Mal, tenho 18 anos, cabelos roxos de varios tons, sou alta tenho 3, 59 de altura, corpo que muitas matariam para ter, "vc deve está pensando ela é modelo" , mas não eu sou uma delinquente nata, cresci na Zona Norte da Cidade, a área mais perigosa de toda a cidade, bom meus pais semore quiseram que eu fosse santa mas isso é algo que eu não sou e nunca vou ser.Outro dia falo mais sobre mim, agora vamos para o que eu estou fazendo.Estou roubando é o que eu fasso de melhor, estou na casa de uma mulher muito rica, não ela não é a mulher do prefeito, estava pegando as jóias, dinheiros, outros quando ouço a mulher ligando para a polícia, eu entro aonde ela estava nao deixo ela terminar de trecar pois atieo na nuca dela, e a coloco no porão, pego as outras coisas valiosas e saio, alguns da zona norte falam que eu tenho a frieza de um monstro e eu acredito neles porque eu tenho.Saio da casa e volto para a zona norte, vou no bar do ivori, compro mais balas para minha arma e uns cigarros, saio e fico encostada na parede até que alguém esbarra em mim.

        Pov's Jay

Estávamos voltando da escola quamdo decido brincar de bater no carlos, e ele sai correndo saio de atras dele e a evie de atras de nós para não brigamos de verdade, ele sai correndo para varios lados depois de muito tempo esbarro em alguém.....que dizer numa garota de cabelos roxos, que não deveria está sozinha numa hora dessas, nesse momento percebi que estávamos na Zona Norte.só ouço ela falar
-Não olha por onde anda ou é sego imbecil!? -Garota.
-Foi Mau.
Sairmos dali e formos porcurar o carlos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...