1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado >
  3. Novas pessoas

História O outro lado - Novas pessoas


Escrita por: fernandalemos

Capítulo 2 - Novas pessoas


Pov's Jay
Depois de um tempo achamos o carlos e comecamos a andar para tentar sair daqui, aqui é mo único lugar que nossos pais nunca nos premitiram vir, eles diziam que as pessoas que morravam aqui eram assassinos, ladrões, viciados, traficantes, mas aquela garota que eu esbarrei não parecia ser nada disso, eu tenho que assumir que ela me deixou curioso e com medo.Quem é ela?
Quando vimos formos cercados por um grupo de pessoas, eles começaram a chegar perto quando ouvimos duas vozes.

Pov's Mal

O Gur como sempre querendo ajudar a todos, ele se meteu na briga que não era dele, eu até não ia entra na briga mas quando vi quem eram que estava checando a garora, o garoto e o imbecil, tive que entra antigas contas que ainda não forram acertadas.
-Porque não deixa eles para cachorrinhos do papai . -Gur
-E não venham tentar pegar quem vcs nunca conseguiram.  -Eu
-Vcs estam loucos ou o que? -pessoa 1
-Que tentar a sorte. -Falo pegando as minhas pistolas e eles saem correndo, que mulas.
-Vcs estão bem? -Gur
-Sim obrigada.  -Carlos
-Vcs tem onde ficar? -Gur
Se o Gur fala que eles vão ficar comigo eu mato ele, brincadeirase eu o matasse que seria meu companheiro nos crimes, mas é serio eles não ficam comigo.
-Não. -Carlos
Quando vi que ele iria falar meu nome coloquei a mão na boca dele e falei.
-Nem a pau.!
-Vamos lá Mal só deixa vez. -Gur
Infelizmente eu não ganhei essa e eles ficaram na minha casa, que merda!!! Não estou afim de ficar com ninguém, eu não sei nem porque eu decidi ficar hoje com o Gur porra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...