1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado >
  3. Ouvindo a conversa e voltando para casa

História O outro lado - Ouvindo a conversa e voltando para casa


Escrita por: fernandalemos

Capítulo 4 - Ouvindo a conversa e voltando para casa


Pov's Jay

Estava dormindo quando escuto algo, me levanto e vou ver o que era, vejo na outra sala o Gur e a mal...ela estava fazendo uma transfusão de sangue?
-Mal foi por pouco vc precisou de uma transfusão de emergência de sangue,esquece por alguns meses disso só eu até consegui finaliza o soro não o que pode nós da a escolha mas sim o que pode te deixar vica. -gur
-não temos mais tempo. -mal
A mal sai de casa e vou atras dela eu quero sabe porque ela fez a transfusão de sangue e o que o gur quiz dizer com "nós" ?
Depois de um tempo ela sobe num telhado e pergunto.
-Mal o que vc é e o que tá fazendo?
- Não é da sua conta IMBECIL. -mal
Depois do que ela disse , volto para a casa dela e vou dormi, é muitos mistérios por só um dia mas ainda quero saber o que eles estão escondendo o que a mal está escondendo, acho que a transfusão de sangue tem algo aver com a longa historia que o gur falou, mas o que será que aconteceu nessa longa historia que ele falou?
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
                            QUEBRA DE TEMPO....DIA SEGUINTE..........

Pov's Jay

Acordamos e tomamos café da manhã, quando derepente vejo a mal entrando pela porta do fundo, ela estava vestindo roupas todas pretas, a parte de cima ia até o começo da barriga, ela usava um casaco de manga longas também até a barriga, luvas de couro, uma calça preta longa, botas de cano longo e uma pulseira e um óculos escuros, depois eles nós eles nós levaram até a saída da zona norte, eu quero saber mais sobre a mal, mas acho que isso vai demorar um pouco ela é bem rude, fria e má, acho que vou ter que mostra a minha lealdade e bondade para a convencer ela.Voltamos cada um para sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...