1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado >
  3. Guerra Do Sangue

História O outro lado - Guerra Do Sangue


Escrita por: fernandalemos

Capítulo 5 - Guerra Do Sangue


               Pov's Mal
Depois de levar eles até a saída da Zona Norte, vou ver os outros hematófagos, entro na cupula e vou para o andar 120, entro na sala c , quando entro todos me olham e falo.
-Perderam nalguma coisa!?
-Vc continua a mesma mal. Falou o John, com um sorriso de quanto, se ele acha mesmo que sou burra ele está enganado, começamos a falar sobre a guerra, se o governo acha mesmo que vamos deixar eles nós trancarem e nós matarem, eles estão enganados, eles podem fazer de tudo para nós matar e acabar com nossa raça, nós vamos sobreviver nós vamos revidar,depois de uma longa conversa e de decidimos que iremos começar a guerra do sangue, depois de conversamos sobre as estratégias saio, já estava com nojo da cara deles, saio e entro num mercado para roubar algumas coisas, quando o jay esbarra em mim, me fazendo caí, dou uma rasteira nele e ele fala.
-Por que vc fez isso? -jay
-Porqur vc esbarrou em mim.  O encarro por um tempo e despois saio, vou para casa subo as escadas depois de preparar uma pipoca de micro ondas e vou assistir um filme de guerra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...