História O Outro Lado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto Sasusaku
Exibições 21
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi genteee, muuuuito obg pelos favorito e comentários!!!! Espero q continuem gostando.
Boa leitura !!

Capítulo 3 - Uma noite complicada e.......como você consegue ?


Fanfic / Fanfiction O Outro Lado - Capítulo 3 - Uma noite complicada e.......como você consegue ?

Sasuke: 
Estava andando pelas ruas, voltando da casa de Karin, quando vejo uma cabeleira rosa mais ao longe.
" o que a novata está fazendo na rua a uma hora dessas ? "
Pensei em lhe chamar, mas de repente dois caras se aproximaram dela e a arrastaram até uma área mais afastada. Corro até o beco para onde foram e encontro Sakura com a blusa rasgada mostrando parte de seu sutiã e os dois brutamontes tentando agarra -la.
Não penso duas vezes e parto pra cima do que segurava a rosada que cai no chão surpresa. Meto um soco na cara do infeliz 1, mas o infeliz 2 pula nas minhas costas e começa a me enforcar enquanto o outro retirava uma arma da cintura e apontava pra mim _ FUDEU !!

Sakura 
O moreno disputado apareceu e eu me senti aliviada, mas então quando percebo um dos caras está enforcando ele e o outro apontando uma arma para o mesmo. Não pensei duas vezes : peguei uma garrafa que estava jogada no chão e acertei com tudo na cabeça do desgraçado que caiu desmaiado no chão. Rapidamente peguei a arma e apontei para a cabeça do que segurava o moreno 
- SOLTA ELE AGORA !! _ gritava extremamente irritada 
- haha, larga isso garota ! Você não sabe nem o que está segurando e duvido que faça algo gatinha! _ disse o cara todo debochado. Analisei a posição em que os dois se encontravam e então atirei no ombro dele que na hora soltou o moreno
- VOCÊ É LOUCA SAKURA ?! _ ele ficou desesperado e sem dizer nada, atirei na perna do infeliz que ainda agonizava pelo tiro anterior _ VOCÊ TÁ ME OUVINDO?! POR QUE ATIROU DE NOVO ?!!
- Por garantia ué ! Agora pega seu celular e liga pra Polícia_  ele ficou me olhando incrédulo e aquilo já estava me irritando _ E pra hoje caramba !!!!
Ele finalmente acordou e depois de uns quinze minutos os policiais chegaram, eu troquei minha blusa, fiz um depoimento e pude voltar pra casa, mas o moreno disputado e doido tinha que ter a brilhante ideia de me acompanhar.
" esse garoto definitivamente é estranho ! "
Caminhávamos em silêncio e eu curtia a brisa fresca, mas do nada ele resolve quebrar meu querido silêncio 
- como teve coragem de fazer tudo isso e sair tranquilarmente? Qualquer garota ficaria apavorada
- aí que está.....eu não sou como as outras garotas moreno !
- Sasuke _ disse ele
- o que ?
- meu nome é Sasuke Uchiha
- hummm, prefiro moreno...é mais prático_  dito isso, paramos em frente a minha casa_  bem, obrigado por tentar me ajudar e tchau! _ sem nem esperar sua reposta, entrei em casa e me joguei no sofá logo em seguida

[...]

Acordo toda dolorida e percebo que dormi no sofá. Arrumo minhas coisas e vou para o colégio. Todos me olhavam feio e cochichavam com os amigos
" não que eu me importe, mas até quando essas disgraças vão ficar agindo como se eu fosse anormal ?! ..... Okay, talvez eu seja e adoro, então foda -se ! "
Vou pra minha sala e os olhares continuam, me sento na minha carteira e um pedaço de papel é jogado em mim. Olho ao redor e o abro :
Uma bandida não será bem-vinda no nosso colégio!!
Leio o recado e só consigo pensar em que merda era aquela...


Notas Finais


Por hj é isso, espero que tenham gostado !!!
Bjss de cereja 😘😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...