1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da Cloe -ladybug >
  3. O outro lado da cloe

História O outro lado da Cloe -ladybug - O outro lado da cloe


Escrita por: Cloebe

Notas do Autor


Ola
personagens:
narrador
Cloe

Capítulo 1 - O outro lado da cloe


Narrador-neste capitulo vamos começar desde o inicio quando a Cloe tinha 5 anos  

Irma da Cloe- Adeus maninha vou cumprir a minha missão mas um dia eu volto .

Cloe - E essas palavras não me saiam da cabeça . Cada vez eu ficava mais confusa . Oque ela queria dizer com «missão» pra onde ela foi para me abandonar.

Os anos foram passando e aquelas perguntas tornava-se raiva . Foi para o colégio e lá encontrou o Adrien oque a deixou feliz e que a fez esquecer um bocado as duvidas . Ela e o Adrien foram melhores amigos durante vários anos até ela ir para o 5º ano onde se separaram pois o Adrien teve de ir estudar para casa por escolha do pai . Bem recapitulando ela perdeu o melhor amigo e a irmã e dois anos depois  mãe desapareceu do mapa sem ela saber o porque oque a fez sentir raivosa e triste.  Ela sentiu-se obrigada a fazer os outros sentirem o mesmo que ela só podendo se refugiar no pai . Ah faltou-me dizer que o pai dela não lhe ligava pois se preocupava com as eleições .


Notas Finais


Bem este cap foi curto pois era só para começar e explicar um pouco mais da historia dela . Lembrando que isto é uma fanfic e que nada disto é real e comprovado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...