1. Spirit Fanfics >
  2. O outro Lado das Histórias >
  3. Epilogo

História O outro Lado das Histórias - Epilogo


Escrita por: VanessaCouto

Notas do Autor


Plágio é crime.

Deixem suas notas opiniões, agradecerei muito.

Capítulo 1 - Epilogo


A maioria das histórias que se vê falam ou de nerds e populares, ou de vampiros e lobisomens, amores platônicos e todo um arsenal clichê e patético ( que eu amo por sinal, mas não deixa de ser nenhuma das duas coisas). E claro não posso esquecer das histórias que falam de príncipes e princesas, onde não sei se perceberam, os príncipes não fazem absolutamente nada, necas de pitiribas e levam todo o crédito por dar um beijo na pobrezinha que sofreu a história. E as meninas crescem acreditando nisso. Eu acreditava nisso. Hoje não sei mais..

Mas vamos ao ponto: minha história.

Eu acho muito injusto que não tenha histórias sobre as fadas. E não venha me falar da Sininho, por favor. Ela é uma fada das Estações, na verdade ela ajuda as fadas das Estações, nem é uma de verdade. E o que me diz do resto de nós?  Ora claro, nós temos o direito de ser representadas (Obs.:  em uma história que seja o mais próximo da nossa realidade) O que foi? Gente fadas são como humanos, não somos pequenas como a Sininho, claro com magia podemos sim, tirando as fadas das Estações, o resto de nós vamos pra faculdade nos especializar em algo, nem sempre propriamente algo com magia. É complicado, eu sei, mas no decorrer da história você entende.

Aaah, quem eu sou?
Prazer, meu nome é Hellen Vanessa Crystal I.
Eu sei enorme né, mas porque eu sou filha da rainha, e dona de um planeta inteiro. Explico melhor depois. Eu tenho 17 anos, 5 irmãos e infelizmente sou a líder deles, e muito provavelmente a próxima rainha. Entendeu meu drama? Mas aaaah é complicado. Kkk vem comigo que eu explico.


Notas Finais


Comentem e deixem suas notinhas.
Obrigada desde já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...