1. Spirit Fanfics >
  2. O outro Lado das Histórias >
  3. 1

História O outro Lado das Histórias - 1


Escrita por: VanessaCouto

Notas do Autor


Plágio é crime. Seja criativo.
E não esqueça de deixar a notinha e sua opinião.
Obrigada!

Capítulo 2 - 1


Fanfic / Fanfiction O outro Lado das Histórias - 1

Como eu havia te contado sou filha da rainha. Da rainha, não tem rei nessa história não. Mas prefiro não falar nada por agora, ainda me dói muito. Como eu também disse eu tenho 5 irmãos - 2 meninas e 3 meninos - eu amo meus irmãos sabe mas eles não ligam muito pra mim não. Larissa tem 15 anos, é popular, bem "paty" , que é o primeiro nome dela mas ela o odeia devido a essa comparação. Apesar de tudo, ela é mais esperta do que imaginam. Seus cabelos são bem pretos e longos, como os meus, porém no lugar das mechas azuis que eu tenho as dela são rosa, mediana ela tem um corpo de dar inveja a qualquer garota. Aaah e seu poder principal são trovões e raios. Você logo notará que seu poder é esse se ficar perto dela. Porquê? Simples, os raios e trovões podem ser belos, mas de longe, pois quando está perto causam um estrago enorme. Assim é a minha irmã. "De longe um presépio, de perto uma presepada." Quando algo sai de seu controle, saiam de perto, não sei como ela consegue, mas até o céu fica nublado. E quando a briga é comigo os estragos são maiores ainda. Bruna tem 13 totalmente perdida nos livros e fascinada pela Lari. Ela é bem baixinha, tem cabelos médios, castanhos com mechas ora laranja ora amarelo devido por ainda estar em formação mas creio que logo passe e tenha a cor definida. Seu poder central é a luz. Diferente de Larissa, Bruna não é de implicar comigo, porém ela sempre da razão a Larissa, que por sua vez nem dá tanta atenção a nossa caçula assim. Mas é a Bruna que traz o sol quando Larissa perde a calma, praticamente somos dependentes dela, ou então viveríamos no caos que os raios e trovoes nos trazem. E os meninos : O mais velho Max, tem 18, ele me odeia por ser a líder e não ele, mas não tive culpa e ele simplesmente não entende. Boom, ele é o garanhão do nosso internato, cheio de si, convencido e lieeendo, se não fosse meu irmão... kkkkkk tô brincando. Ele é bem alto, tem os cabelos pretos e um tom lindo de verde em algumas mechas ( não mencionei mas nossos olhos são das cores das mechas que nascem com a gente). Fácil né gente, ele domina a natureza (principalmente a feminina ). Quando eramos menores eu ainda tinha algumas amigas, mas como era perverso comigo, ele seduziu todas ( serio desde pequeno a praga é um Deus da Beleza), e chantageou as meninas, ou eu ou ele. A resposta é obvia né? Eu também não liguei muito, se foram não eram minhas amigas de verdade. Felipe tem 16 ( nem tente entender porque um ano de diferença pra cada um) muito de boa com a vida, é zen, relaxado, não da trabalho algum, está sempre levando as pessoas na vibe dele, que é sempre a melhor possível. Em cabelos pretos como a noite, tem mechas cinza . O vento, gente , o vento. ( Bem sem graça eu sei mas eles nasceu assim ué). Ele também é muito bonito, porém Max é mais. Ele usa seu poder nos dias que Bruna perde a mão e nos dá calor demais. Como todos os outros, ele também é bem popular ( filho da rainha né), não implica comigo, mas também não me dá razão, prefere não se indispor com a maioria. E por fim o também caçula e gêmeo da Bruna, Bruno. O garoto é uma praga. Corre, prega peça em todos e deixa a mamãe de cabelos transparentes, mas é o mais querido eu acho, ajuda a todos e é muito brincalhão. Em cabelos bem pretos ele tem mechas em vermelho bem aceso. Preciso dizer que ele domina o fogo? Já ouvi as más línguas por ai dizer que acha que ele é filho do poderoso Loki ( sim ele existe),  mas ai como explicar a Bruna ser um anjo? Uma filha do Loki não seria assim. Como todos é popular, lindo e a mando dos mais velho - melhor dizendo Max e Larissa- apronta várias comigo. Já perdi várias roupas que ele rasgou ( e graças a isso, mamãe contratou uma costureira só pra mim, te mete u.U), já tive também meu cabelo tingido de caramelo, ficou um horror, e sim ganhei uma cabeleireira também. É o jeito que mamãe acha de me recompensar pelas asneiras dele. E a minha mãe - Layla, ela tem os cabelos brancos, apesar de estar bem em forma. Nasceu assim com mechas roxas, o poder dela é te deixar como ela quer, em quesito sentimentos, você vai da calmaria a raiva num segundo. Geralmente mamãe não usa seus poderes conosco, exceto Larissa e Bruno. Mamãe tem um ar de superioridade e liderança nata, ele transborda respeito e exige isso por onde passa. É muito amada pelo povo e é considerada umas das melhores rainhas que nosso reino já teve, depois da minha avó é claro. Porque falei tudo isso ? Pra você entender e não ficar perdido oras. Neste exato momento se me lembro bem estou arrumando as malas. E ai que a nossa história começa.


Notas Finais


Não esqueça de deixar sua opinião e sua nota.
Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...