1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. Ligação repentina.

História O outro lado do amor (Em revisão) - Ligação repentina.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oiii..
Adivinhem quem quase chorou quando viu a prova do vestibular da Famerp hoje?.. EU!!! PQP Que caralho difícil, foi bem o capeta quem elaborou aquela prova, só pode! kkkkkk
Bem..
Vou logo explicar uma coisinha. Gente já deu pra perceber que a Saky gosta do Sasuke né, ela é desse jeito com ele por que já não tem como ela se afastar dele. até eu ficaria assim se um garoto lindo que nem ele vise atrás de mim do jeito que ele vai dela, ok é uma brincadeira mas mesmo assim. kkk (não sei se sou só eu assim! ><)

Bem aviso rápido, uma treta bombástica chegará depois do próximo capitulo! kkkk Desculpa.. ><

Espero que gostem!
Beijos! <3<3<3<3<3

Capítulo 15 - Ligação repentina.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor (Em revisão) - Ligação repentina.

SASUKE

Depois que sai do quarto da Chiclete fui direto pra casa do Gaara, ele estava chapado já que a irmã passou o dia fora. Me entrega o dinheiro e eu saio, assim que chego na porta do meu quarto escuto gemidos e Porra! A porta tá trancada, realmente conseguiu me deixar bravo. Entro no quarto da Ino e vejo a Hinata dormindo na cama dela. Deito na cama com a Ino e acabo fodendo ela.

 

A segunda e a terça passam rápido e eu quase não vi a Chiclete, por incrível que pareça sinto falta daquela boca me beijando. Merda!

Ela é apenas o brinquedo não tenho que sentir falta porra nenhuma. Saio da sala depois de entregar o trabalho pro filho da puta do professor, Kakashi é o gay com quem eu cai na porrada e ainda tenho que aguentar as aulas dele.

 

A fraternidade do Deidara vai dar uma festa e lá eu faço questão de ir, já que sempre toca minhas musicas preferidas. Nossa pasta.

Por que disse aquilo.

Caminho até o pátio e logo encontro uma cabeleira rosa, e quando olho pro lado vejo o viado do Naruto, por incrível que pareça Neji não tá com eles.

_Vou atender ali, aqui tá muito barulho.

Ela diz um pouco alto e sai andando rapidamente.

Aproveito e a sigo, vejo entrar no campo e sentar em uma parte da arquibancada. Vou de vagar e sento bem atrás sem que ela percebesse.

_Como conseguiu meu numero. –Diz com a voz embargada.

Com quem ela tá falando?

_V-Você não acha que já me fez sofrer o suficiente não?.... –Ela soluça. Porra ela tá chorando.

_Não interessa onde eu tô, eu nunca, NUNCA mais vou ver você!.... Mas nada, se... se a Tenten não tivesse me procurado eu teria morrido...

A cada palavra que escuto sair da boca dela vejo a lagrima caindo no banco de baixo, não sei o que está acontecendo, mas ver ela desse jeito não está sendo legal. Seu corpo todo tremia e ela soluçava muito.

_Eu te amava e você fez aquilo comigo. Eu... Eu.. te odeio Sasori!

Ela grita a ultima parte tacando o celular no meio do campo.

Perai, ela disse Sasori? Não pode ser o mesmo Sasori que eu conheço, não tem como, o Sasori tá fora do país faz mais de dois anos, vem aqui só pra passear e ver o irmão.

 

Olho pra ela novamente e a vejo descendo as escadas tentando enxugar o rosto. Não me movo, isso não é problema meu, minha mente repetia, me levanto e vejo ela se agacha pra pegar o celular mas seu corpo fraqueja e ela senta na grama com a cabeça baixa.

_Saky! –Grito.

Naruto corre na direção dela e a abraça, e porra. Eu devia ter ido, ter me movido.

Ele olha na minha direção e eu apenas aceno sorrindo pra ele. Essa parte chata da vida dela não me interessa, e sim a parte em que ela gosta de mim e que eu a roubo do Naruto.

Me levanto e saio, preciso de um bom banho.

 

 

NEJI

Depois de falar com o Naruto saio atrás da Hinata, sei que essa nossa conversa não vai certo, mas pelo menos tentar eu vou.

 

A encontro no estacionamento encima do capô carro do Gaara, suspiro ao ver que ela tinha um cigarro na mão e ando até ela.

_Hinata. –A chamo e ela vira me olhando.

_Preciso falar com você.

Continuo, ela assente jogando o cigarro, Kiba a ajuda descer e vem andando até mim mexendo no piercing do nariz.

_Oi... –diz.

_Vamos ao campo. –Digo e ela balança a cabeça positivamente.

O caminho foi um silencio insuportável já que ela apenas olhava pros meus braços. Assim que chegamos ficamos escorados na grade de frente pro campo, não avia ninguém naquele lugar era melhor assim.

_Neji, Eu sinto muito pelo que aconteceu naquela noite, não foi minha intensão te machucar desse jeito.

_Tudo bem, aquilo não importa mais. Só quero deixar claro pra você que eu quero acabar nossa relação.

_O que? Como assim?

      _Hinata não sei se percebeu mais eu não quero mais nada com você. Só quero que você entenda de uma vez que nosso “relacionamento” acabou, e faz tempo.

_Você tá me dispensando por conta da Sakura né, é ela que você quer foder agora!

_O que? Não! Ela é minha amiga, tá que eu acho ela bonita e tudo mais, só que eu gosto dela apenas como amiga e também ela..

_Mas... –me atrapalha.

_Saky!

Escuto a voz do Naruto e me viro, na ala das arquibancadas vejo Sasuke e no meio do campo a Sakura ajoelhada e o Naruto correndo até ela.

_Eu disse. Quer saber, tô nem ai! Mas quando o Sasuke a toma de vocês, você vai voltar pra mim e de brinde o Naruto também! –Se vira e sai.

 

_Ei o que foi? –Digo assim que chego.

_Não sei. –Naruto Sussurra.

_Foi só... Eu tô bem agora. –Sakura diz pegando o celular e se levantando.

_Quem te ligou?

Naruto pergunta, mas como sempre ela vai dizer “ninguém”, mas não, foi o contrario.

_Sasori. –Diz.

_O que ele queria? –Pergunto, temos que aproveitar já que ela está falando.

_Queria me ver. E pedir desculpa, perdão ou algo assim. Mas não tem como eu desculpar.

Ela sai andando enxugando os olhos.

_Acho que vou comprar sorvete. –Sorri. _Não vou pra aula amanhã, vou dormir até tarde.

_Você tá bem?

_Sim! E parem de se preocupar a toa, eu só tô chorando.

_Da ultima vez que te vi chorando desse jeito horas depois estava quase morta no banheiro do teu quarto. –Naruto diz sério e ela para.

--Suspiro. _I-Isso... não vai acontecer de novo. –Diz e se vira abraçando o irmão.

_Espero que esteja certa.

Ela me olha e me puxa para um abraço.

_Sabe, tava a fim de fazer outra tatuagem. –Diz e eu a olho surpreso, lá vem.

_Vamos lá então, vem Neji. –Naruto me puxa e então saímos rumo o tatuador.

 

SAKURA

Chego no quarto já um pouco tarde, convenço o Naruto e o Neji a fazer uma tatuagem também. O mais engraçado foi o Neji que faltou chorar já que não gosta de agulha. E acabou que eu fiz uma na testa, um coração na lateral do meu seio direito e outra que fizemos em conjunto, essa era duas listras só que a de cima tinha que ser fina e a de baixo grossa. A minha ficou no tornozelo e tinha um coração dentro já a deles no bíceps. Essa sim doeu pra caramba.

 

Entro no quarto trancando a porta sem me preocupar em ligar as luzes, jogo meu celular na cama e ligo o Not na pasta de música de sempre, tiro a roupa colocando num canto e entro no banheiro. Deixo a agua gelada tirar todo aquele cansaço e tensão do meu corpo.

_Eu te odeio.

Grito lembrando da ligação do Sasori, sinto novamente lagrimas escorrerem pelo meu rosto, saio de baixo do chuveiro, me enxugando de qualquer jeito e seco o cabelo.

Me jogo na cama sem nada no corpo além do lençol e me viro olhando pro not. A parte boa de não ter colega é isso, posso fica a vontade.

_Que sexy Chiclete.

Sussura no meu ouvido e eu levo um susto.

_Puta merda você é louco! –Digo me cobrindo com o lençol. _Por onde.... –olho a janela. _Deixa.

_Eu venho aqui ver como você tá e é assim que me recebe. –Senta na cama.

_Sasuke você tem que parar de entrar no meu quarto assim.

Digo me levantando, mas logo sou jogada na cama.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...