1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Tenten e inicio de revelações.

História O outro lado do amor - Tenten e inicio de revelações.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oi..
Bem, obrigada pelos comentários e favoritos.
Ahm.. Não sei se a fic. está agradando à todos mas agradeço por terem me acompanhado até aqui, e em relação à Sakura, isso é necessário pra poder chegar ande eu quero..
(Não sei o que dizer.. haha)

Atá. Vou sair em viagem daqui uns minutos então me desculpem se eu demorar a responder os comentários já que meu celular queimou ontem.. Desculpem.


Espero que gostem!
Beijos <3<3<3<3<3

Capítulo 19 - Tenten e inicio de revelações.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Tenten e inicio de revelações.

 

SASUKE

O que ela acabou de dizer? Que merda eu estou fazendo, por que estou parado a olhando.

_S-Sasuke... –Sussurra pela quarta vez.

_hum. –A única coisa que saiu da minha boca. Caralho!

_Você...

_Eu quero te foder. –Digo e ela cora. _Cara é sério, eu tô doido pra te foder sabe, te ver assim me da um tesão do caralho e só o que eu penso e como seria bom eu entrar e sair de dentro de você de vagar e gostoso. –Ela me olhava incrédula. _mas... acho melhor não.

_Entendi. –Ela se cobre com o lençol envergonhada.

Que caralho eu tô fazendo? Era esse o trato.

_Olha, não que eu esteja te dispensando nem nada, mas é que.. Lembra aquele dia na praia quando meti a língua na tua boceta gostosinha?

_Para de falar assim.!

_Pois é. _Sorrio. _Você estava meio, não sei com medo. Então eu só...

Ela me atrapalha me puxando pra um beijo, eu simplesmente a correspondo, a língua dela entrando em contato com a minha, mordo seu lábio inferior a ouvindo grunir. Suas mãos agarram minha nuca puxando mais pra perto e quando vejo, já estou em cima dela na cama.

Suas mãos vão pro meu rosto e ela me encara.

_Vira homem porra! –Diz um pouco alto.

Caralho agora assustei!

_Você acha que, se eu não tivesse certeza do que eu quero ia falar alguma coisa?

_Mas..

_Tô achando que aviadou de verdade cacete!

_Tá me provocando Chiclete. –Vou até seu ouvido sussurrando. _Que ousadia essa do nada já. –Digo deslizando a língua até o lóbulo da sua orelha e o mordo a escutando gemer.

_E-Eu só...

_Pronto chiclete. Voltou ao normal, agora sim posso aproveitar.

Digo descendo os beijos pelo pescoço dela fazendo um rasto de mordidas até chegar nos seios, do uma olhada pra ela e mordo o bico do direito a vendo gemer.

_Não respondo pelos meus atos a partir de agora.

Digo e o sugo com vontade, massageio o outro com a mão e logo levo a boca o lambendo e mordendo o bico. Tiro minha bermuda com um pouco de dificuldade ficando apenas de cueca box preta, meu amigo aqui tá trincando de tão duro. Levo meus dedos até sua “intimidade” e a penetro com dois dedos de uma vez, ela geme em cima da cama e eu a beijo novamente. Mesmo ela dizendo que quer, estou sentindo seu nervosismo.

_Rosada. –Sussurro a olhando. _Não se preocupa, serei cuidadoso.

_aahh.. –Sorrio, eu movimentava meus dedos de vagar e ela gemia remexendo o quadril em baixo de mim.

Tiro meus dedos de dentro dela e logo a cueca no chão, ela encara meu membro por um instante e eu sorrio com a cara dela.

_Você foi ousada por que quis. –Digo e ela me puxa pra outro beijo.

Está tentando se acalmar?

Me encaixo entre suas pernas e a penetro de vagar, ela geme entre o beijo e aperta meu braço com força por um tempo.

_O que foi? –Pergunto vendo a expressão de dor. _Você não é mais virgem não é. –Peço confirmação.

O modo como ela fica em momentos assim me fazem duvidar, sempre!

_Foi só um susto... –Sussurra tomando meus lábios novamente.

Começo a me movimentar e do um grunido, ela é apertada. Enlaça meu pescoço gemendo no meu ouvido e isso só me dar mais tesão. Vou beijando seu pescoço distribuindo chupões enquanto ela apertava o travesseiro e o lençol da cama gemendo pelas minhas estocada. Chego no seio direito e deposito um beijo, logo depois mordo de vagar o bico e o sugo, ela joga a cabeça pra trás gemendo meu nome e eu beijo seu pescoço novamente. Desço as mãos pra sua perna e aperto suas coxas, a subo e ela enlaça minha cintura me fazendo ir mais fundo dentro dela.  

_S-Sasukee... aahh..

Deliciosa, Gostosa, Linda, Minha.

As única coisas que passava na minha mente, a sua expressão de prazer e seus gemidos me deixam ainda mais louco.

_aahh... Goza pra mim Chiclete... –Sussurro chupando seu lóbulo e a escuto gemer.

Aumento as estocadas e ela arranha minhas costas. Porra!

Sinto meu pau ser esmagado pela boceta dela e do um grunido, afundo minha cara no pescoço dela sentindo eu cheiro e escuto gemer meu nome bem alto, ela estava com os olhos fechado ainda gemendo baixinho e depois de mais algumas estocadas e também gozo. Saio de dentro dela e caio no seu peito cansado.

_Ca... Caralho Sakura. –Sussurro, essa sem duvida foi a melhor transa da minha vida!

Ela não diz nada, ouvia sua respiração pesada, mas nenhuma palavra saia da sua boca.

Deito do lado dela tentando controlar minha respiração, porra tô rindo que nem um besta virgão.

Viro em direção a ela e a vejo dormindo, tiro o cabelo do seu rosto e o que eu vi foi estranho. Ela estava chorando, algumas lagrimas saiam do rosto dela. A puxo pro meu peito e cubro com o lençol até sua cintura.

_Sakura... –Sussurro e do um beijo na cabeça dela.

Sei o que tenho que fazer depois de hoje... Mas não quero fazer.

_Me desculpe...

Adormeço.

 

 

NEJI

Contei pra minha mãe que estou saindo com uma garota, ela ficou eufórica e me obrigou a traze-la em casa, a minha cara pra contar à Tenten é que não está fácil. Mas ela acabou aceitando, pela primeira vez na vida eu saio com uma garota desse jeito, sério. Eu nem dormi com ela nem nada, apenas nos beijamos uma vez e pronto foi o suficiente.

_Aqui querida.

Saio dos meus pensamentos quando minha mãe coloca todos os pratos na mesa, com a ajuda da Tenten que se ofereceu. Elas duas se deram muito bem e isso é ótimo, depois da confusão com a Hinata minha mãe ficou meia preocupada.

Elas se sentam e começamos a comer.

_Neji me contou sobre o seu acidente.

_Mãe..

_Eu não lembro o que aconteceu, minha memoria está voltando aos poucos.

_Sinto muito.. –Minha mãe diz.

_Tudo bem. –Sorri.

_Você gostou? –Pergunta vendo a cara que a Ten fez ao provar a comida.

_Sim está delicioso! –sorri.

O jantar foi tranquilo, até minha mãe falar do que eu fazia quando era pequeno, minha cara focou vermelha de tanta vergonha. E quando ela pegou o meu álbum de foto. Me levantei e inventei que tinha algo pra pegar no meu quarto.

Logo ela abre a porta do quarto e entra um pouco receosa, do um sorriso e ela vem sentando do meu lado na cama.

_Sua mãe é muito animada. –Diz enquanto eu a arrumava deitando no meu peito.

_Por que você não à viu bêbada. Só o Naruto pra aguentar ela, nem eu aguento. –Sorrio.

_Ele vem muito aqui?

_Sim, se eu tivesse deixado ele estaria aqui.

Ela começa a rir, e pensar que não se lembra de quase nada da sua vida me dar um pouco de medo.

_O que foi? –Toca meu rosto. _Ficou triste de repente.

_Só pensando. –A puxo colocando suas pernas entre as minhas a fazendo me encarar.

Ela toca meu rosto deixando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

_Pensando o que? –Sussurra olhando em meus olhos.

_E se você se lembrar de tudo, o que vai acontecer depois disso.

_Nada vai mudar. –Diz.

_E se você já tiver alguém que goste?

_Eu gosto é de você.

_Mas...

Ela me beija, um beijo calmo mais muito intenso. Sua boca roça na minha mordendo meu lábio inferior, exploro sua boca chupando sua língua e ela geme baixinho. Deslizo minhas mãos à sua nuca a puxando mais pra mim mesmo estando colado com seu corpo. Sua mão deslizava lentamente pelo meu abdômen coberto pela camisa e eu descia a minha até sua cintura a apertando.

A viro ficando por cima e entre suas perna e ela tira minha camisa rapidamente, o quarto está começando a ficar quente de mais pra nos dois. Os beijos continuam só que mais ferozes, sinto sua língua explorando minha boca de tal maneira que me fazia gemer a caba chupada que dava na minha língua.

Conheço ela em menos de um mês mas sinto como se fosse a mais tempo.

Deslizo as mãos pra debaixo da sua blusa a subindo de vagar até chegar acima dos seios, desço os beijos pelo seu pescoço a escutando arfar a cada leve chupão ou mordida dada por mim. Tiro sua blusa e volto a beija-la sentindo suas mãos deslizarem pela minha costa.

_Eu quero falar com ele! –Escuto um grito.

_O que foi isso? –Tenten pergunta assustada.

Me levanto e peço pra ela ficar na cama, ando até a porta e a abro.

_Neji temos que terminar nossa... –Ela olha pra cama. _Quem é a vadia?

_Hinata sai daqui!

_Neji? –Tenten anda até mim com as mãos na frente do corpo.

_Filho, ligue pra sua tia... Ela tá bêbada. –Minha mãe diz tentando segurar Hinata.

_Tenten pega meu celular por favor.. –Peço e ela faz sem perguntar nada.

Ligo pra minha tia e aviso onde Hinata está, parece que ela não aparecia em casa dês de ontem.

_Me solta tia!

_Hinata eu já disse o que queria. –Digo.

_Mas eu não! –Grita entrando no quarto e indo em direção a Tenten que se afastava.

_Q-Quem é ela? –a morena pergunta

_Minha prima. –Digo a puxando pra trás de mim.

_Agora eu sou prima. Quando você me fodeu não era.

Sinto Tenten se afastar de mim e Hinata ri.

_Trocou a Sakura tão fácil. –Diz e escuto uma batida. _Aquela garota cor de rosa é fraca mesmo.

Olho pra trás e vejo a cara de espanto da Tenten.

_Ei.. O que foi?

_Sakura... –Sussurra com a mão na cabeça. _Eu ajudei ela, mas... mas tinha sangue.

_O que? –Pergunto.

Ela conhecia mesmo a Sakura! Porra!

_... Ai... –Ela se encolhe aperando a cabeça.

_Tenten..?

Ela gemia se abaixando enquanto apertava a cabeça. Minha mãe avia puxado Hinata pra fora do quarto já que meus tios acabaram de chegar.

_N-Neji... Tá doendo... –Reclama chorando e eu fico sem saber o que fazer.

Até que ela desmaia no meu colo.

_M-Mãe.. –Murmuro. _Mãe. –Grito a pegando no colo.

Agora sei o desespero que Naruto passou ou pelo menos metade dele. Desço pro primeiro andar e encontro meus tios brigando com a Hinata.

_Tia.. Ajuda ela... –Digo levando a Tenten até minha tia.

_O que aconteceu? –Pergunta.

_Acho que ela se lembrou de algo, ela tá se recuperando da perda de memoria.. –Digo.

[...]

_Ei... Tá se sentindo melhor? –Pergunto vendo ela acordar.

_Onde estamos?

_No hospital, minha tia trabalha aqui. –Suspiro. _Ham.. Sobre o que a Hina..

_Tudo bem... Não precisa explicar. –Sorri.

_Mas..

_Neji, tá tudo bem.. –Se senta. _Sobre o nome que ela disse.

_Sakura? Quem é? –pergunto esperando que seja a mesma pessoa.

_E-Eu não sei, só sei que eu a ajudei, ela estava sangrando muito e seu corpo... Eu não sei explicar direito.

_O que você se lembra?

_Só dela numa cama, com um ruivo do lado. Ela chorava muito. Só isso.

_Se você visse uma pessoa, você reconheceria? Eu conheço uma Sakura.

_Sim, só não sei explicar como ela é, mas se eu ver eu sei.

 

SAKURA

Não acredito no que acabamos de fazer, meu corpo estava em tremendo êxtase, isso foi maravilhoso! Ele se deita do meu lado e sinto o cansaço tomar conta de mim, mas antes que eu pode-se “apagar” sinto lagrimas acumularem nos meus olhos.

 

Acordo no meio da noite ofegante e assustada, Sasuke acorda esfregando os olhos.

_Você... está tudo bem? –pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.

Sasuke me puxa me abraçando pela cintura e voltamos a dormir.

 

Abro os olhos de vagar e olho pro lado, Sasuke não está aqui. Sento me cobrindo com o lençol e olho por todo o quarto sem um sinal do moreno.

_Sasuke..? –Chamo com o intuito dele está no banheiro, mas nada.

Ele....

_Saky!

A porta é aberta brutamente e meu irmão aparece.

_Ei, o que foi? –pergunta vindo pra perto e eu me lembro que estou nua.

_Para! –grito. _E-Eu.. Fica de costas e não olha.

Digo e ele obedece já entendo, assim que ele faz me levanto e corro pro banheiro fechando a porta.

_Sakura, você...

_Não diz nada. –Digo e ele fica quieto.

Tomo um banho gelado tentando sacar o por que acordei sozinha, eu sou uma idiota! Depois de tudo que eu passei, Sasuke só.. Eu mereço um premio mundial de idiotice.

Me enrolo e saio do banheiro, Naruto avia trocado a colcha da minha cama, assim como os lençóis e fronhas. Ele me olha com raiva e eu apenas o ignoro me trocando. Assim que termino o vejo na minha cama.

--Suspiro. _Não quero saber. –Diz irritado. Ele já sabe!

_O que aconteceu? –pergunto lembrando como ele chegou.

_Bem.. –ele se senta. _Tem uma novata na nossa turma, e o Neji está saindo com ela, só que ela veio da Holanda em coma por conta de um acidente e ela ainda está se recuperando da perda de memoria.

Eu o olhava atentamente.

_Ontem, quando ela estava na casa do Neji ela escutou seu nome, depois de uma confusãozinha com a Hinata e passou mal.

_Como ela é?

_Vamos no hospital. –Diz se erguendo. _Neji quer que você vá vê-la.

Eu apenas assento positivamente e visto um vestido longo com aberturas na pernas e um chinelo. Saimos do quarto e andamos até o estacionamento aonde vi Sasuke falando com os amigos.

Ele se vira me olhando e logo volta sua atenção pro ruivo sem expressar nada no rosto, nem um sorriso, um aceno, nada absolutamente NADA e isso me incomodou.

Entro no carro e coloco meu pen drive deixando uma musica tocar. Marina and the Diamonds – Teen Idle. Uma música que ultrapassa as daquela pasta. Essa é a minha música.

 

_I wanna be a bottle blonde / Eu quero ser uma loira oxigenada

I don’t know why but I feel conned / Não sei porquê, mas eu me sinto enganada

I wanna be an idle teen / Eu quero ser uma adolescente desocupada

I wish I hadn’t been so clean / Eu queria não ter sido tão comportada

Canto baixinho, o suficiente pro Naruto ouvir.

 

_Saky...

Me viro rapidamente, estava fora do ar. Curtindo a música.

_Você e o Sasu...

_Sim. –Digo o cortando. _Eu fui idiota, acordei sozinha... –Sorrio da minha mesma besteira.

Ele apenas suspira.

_Você gosta dele né.

_Gosto. –A única palavra que sai da minha boca e foi como um suspiro.

O caminho foi um completo silencio que me incomodou, era primeira vez, estamos dentro de um carro sem brigarmos pelas minhas musicas ou falarmos sobre as pessoas da rua.

Assim que paramos no hospital Naruto me guia pelos corredores até chegarmos em um quarto onde se ouvia risos e uma das vozes era do Neji. Mas a outra, a outra eu também conhecia.

_Neji... –Naruto diz batendo na porta e entrando. _Ela tá aqui!

_Entra. –Escuto ele sorrir.

Naruto sai da frente e eu entro olhando pro chão, pelas risadas sinto meu corpo inteiro se arrepiar. Mas ela está...

_Sakura?

Levanto a cabeça e a vejo, Tenten está sentada na cama me olhando de cima a baixo. Eu simplesmente paraliso, minhas mãos estão tremendo e meu corpo se arrepia todo.

_A Sua... sua mãe disse que você tinha...

_Ela mentiu. –Disse enxugando as lagrimas. _Você é a Sakura certo.

Não estou entendendo direito, a mãe da Tenten me disse assim que sai do hospital que ela avia morrido. Tinha sofrido um acidente e morrido.

_Eu disse que era ela. –Neji diz olhando pro Naruto.

_Você... Seu corpo... Aquele ruivo...

_Tudo bem... Eu tô bem. –Digo chorando, mas o sorriso é enorme.

_Saky, ela disse que te ajudou. –naruto diz.

_S-Sim... –Chego perto dela e a abraço.

Ficamos assim por um bom tempo e começamos a conversar, sem falar sobre o ocorrido. Contei a eles que ela é minha melhor amiga da Holanda e que sofreu um acidente, e eu achava que estava morta.

_Isso é perfeito! –Sorrio. _O Neji é um ótimo garoto!

_É.. Um ótimo garoto transante! –Naruto bate na bunda do moreno e começamos a sorrir.

Tenten foi liberada e levamos ela pra casa, assim que apareci a mãe dela ficou em choque. Eu simplesmente a cumprimentei e ela pediu desculpas pelo que disse pra mim. Ela me culpava pelo que aconteceu a Pucca, mas no fundo sabia que não tinha culpa de nada.

 

Ficamos por um tempo e falei sobre as coisas do quarto dela, que eram as mesma que aviam na Holanda, ela ria com tudo que eu dizia assim como os meninos. Mostrei até as xuxinhas que usava pra fazer os coques, os quais ela não está mais usando.

Naruto e Neji saíram não sei pra onde, mas antes me deixaram no estacionamento do campus.

Entro no prédio dos dormitórios e viro alguns corredores, encontro Sasuke sentado em uma das poucas varandas do prédio, que eram fora dos quartos. Ele olhava pro lado de fora do campus. Com certeza me viu chegando.

Chego por trás e a vista que tinha era linda.

_Sasuke.. –Sussurro e ele se vira pra mim rapidamente.

Ele tinha um cigarro na mão e uma latinha de cerveja na outra.

_O que você quer chiclete?

Pergunta sério assim que se vira de volta.

_Hum... Nada, só que você sumiu de manhã então...

_Eu só voltei pro meu quarto, achou que ficaria o tempo todo lá? –Diz sem me olhar.

Ele está mais grosso que o normal e isso está me assustando.

_Não. É que eu pensei...

Não sei se tenho coragem de dizer. Não por vergonha e sim pela resposta que vou receber.

_Pensou o que? –Se vira descendo da mureta e vindo até mim dando uma ultima tragada no cigarro antes de o jogar.

_E-Eu fiz alguma coisa?

_Não. Você se ofereceu e eu te fodi, o que tem de mais nisso? –Diz e sinto uma pontada no peito.

_E-Eu... Achei que você.

_Chiclete, vai pro seu quarto. –Diz se virando e eu me afasto.

_Por que você disse isso.. –pergunto com a voz rouca de tentar segurar o choro.

--Suspiro. _Como você mesma disse, sou bipolar e grosso então sai de perto. –se exalta.

Eu simplesmente me afasto aos poucos até que fico entre o corredor do meu quarto. Consigo ver ele esmurrar a parede e jogar a lata de cerveja fora, assim que se vira me ver parada o olhando eu saio correndo.

Não acredito que isso aconteceu, ele só queria isso dês do inicio, eu que fui a burra e me apaixonei.

Entro no quarto e sinto lagrima escorrer pelo meu rosto, avia sido feita de idiota novamente.

Mas a culpa é completamente minha, não posso reclamar. Enxugo as lagrimas e tomo um banho quente, visto um pijama roxo com branco e ele era o que mais mostrava o tamanho da marca no meu corpo.

Demorei um pouco pra dormir, mas logo o sono chega.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...