1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Perfeito Delinquente.

História O outro lado do amor - Perfeito Delinquente.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oiiii...
Quero agradecer aos lindinhos que comentaram no primeiro capitulo.. MUITO OBRIGADA (=^,^=)
E aos que favoritaram também.. <3
Esse aqui é para quem está MUITO agoniado com o Enen, ou que tá que nem eu.. Sei mais é de nada, me sinto burra.. kkkk

Então espero que gostem! ><

Beijos da tia perva! XD <3<3<3<3<3<3

Capítulo 2 - Perfeito Delinquente.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Perfeito Delinquente.

 

Recomponho-me e do uma breve olhada nele, o descrevo com uma única palavra. Lindo! Porem...

_Presta mais atenção chiclete. –Diz rouco.

Pronto acabou o encanto, não passa de um gatinho arrogante. Fico meio receosa no que dizer, mas logo minha voz sai.

_A culpa não é minha se tem um poste parado no meio do corredor. –ele estala a língua.

Pego meu celular passando por eles e escuto algumas risadas, ignoro e continuo andando, afinal, é o melhor a se fazer. Encontro meu quarto e assim que entro passo à chave; visto um pijama e me deito.

 

Me arrumava feito louca, acordei tarde. Naruto estava deitado na minha cama me esperando, temos um almoço na casa do pai e assim que estou arrumada ele da um sorriso aprovando minha roupa.

_Saky... Esqueci a chave do carro. –Sorri amarelo

_Vai correndo!

Ele passa por mim rapidamente e eu tento acompanha-lo bem atrás. Todos me encaravam estranho o que começou a me incomodar, as meninas cochichavam e falavam do meu cabelo, o que me distraia, acabo batendo bruscamente em alguém e cambaleio torcendo meu tornozelo e caio.

_Caralho!

A pessoa diz e vejo o moreno de ontem.

_Chiclete desastrada.! –Ele reclama.

Do um suspiro, ele estava com uma camisa regata preta, o que mostrava seus músculos nada exagerado, cabelo preto como os olhos, piercing no lábio e orelha além do transversal que avia na orelha direita. Um perfeito delinquente. Penso e acabo dando um sorriso fraco e ele se irrita.

Levanto-me com dificuldade e uma das garotas da um sorriso. Lembro rapidamente da minha escola na Holanda o que me fez sentir um frio na barriga.

_Saky?..

Atrás do moreno vejo Naruto que vem rapidamente me ajudando.

_O que aconteceu com seu pé?

Abaixo a cabeça e ai que vejo, meu tornozelo está inchando, dai explica a dor que estou sentindo. Vejo os olhos do moreno irem em direção ao meu pé, subindo de vagar como se estivesse decorando cada detalhe até chegar no meu rosto e depois passou pro Naruto onde sua expressão muda completamente ficando mais dura e agressiva.

_Por que não disse que se machucou. –Diz rouco mordendo o piercing da boca.

_Talvez por que você é um poço de gentileza. –Ironizo ou pelo menos tento.

_Estrangeira idiota! Esse sotaque horrível além desse cabelo ridículo. –Uma das garotas ao seu lado diz agressiva me assustando. _Não fale assim com ele! ... Naruto-Kun, por que está com ela? Uma desastrada sem peito que nem ela não merece nem uma atenção su...

_Cala a boca! –Naruto grita.

A garota se assusta e Naruto me pega no colo.

_Diferente de você, ela não é uma vadia! Ela sim merece toda minha atenção!

_N-Naruto..

_Que chatice, vamos embora! –O moreno diz.

Ele da uma bela olhada na gente antes de sair andando com as garotas que reclamavam.

_Você sempre arruma confusão assim? –sorriso

_Nem sempre... Estou vendo um novo jeito de fazer amigos.

Naruto sai andando pelo corredor comigo no colo, chamando mais atenção.

 

_Saky, tente ficar longe desse garoto, por favor. –Diz terminando de enfaixar meu pé.

_Por quê?

_Ele... é encrenca. –Suspiro. _É um dos quinze melhores alunos da faculdade assim como eu e o Neji, mas já até brigou feio com um professor. E... Eu e ele meio que não nos damos bem, mas eu dou conta com ele, já você..

_Já eu sou fraca em todos os sentidos... –riso. _Além de influenciável, idiota, e já tentei me matar.. não tem como ele me machucar mais do que já tô Naruto e...

_Para!. –diz exaltado.

Olho pra baixo sentindo um aperto no peito. Espero que fique do meu lado, que não sinta nojo de mim quando souber!

_Você não é assim. É forte, inteligente, bonita, sincera, carinhosa quando quer. –Risos.

_Sabe... Eu não sei o que aconteceu durante esses dois anos que estive fora, mas você está diferente. Como se tivesse medo o tempo todo ou algo assim, sempre na defensiva. Mas aqui, eu vou poder cuidar de você. Sempre!

_E... Eu sei. Obrigada. –O abraço.

_Você deveria emagrecer né, minhas costas estão doendo e ainda vou te carregar até o carro. –Diz sorrindo.

Do um tapa na cabeça dele e saímos do prédio em direção ao estacionamento.

 

 

NARUTO

Estranhei o tanto de pessoas no corredor e quando vejo ele encarando a Saky sinto uma raiva enorme, ainda mais depois da Ino falar aquelas merdas.

Depois de ajuda-la a coloco no carro e dirijo em direção a casa do pai.

 

_Pai, chegamos! –Grito entrando com a gordinha no colo.

_Naru... O que aconteceu?

_Nada. –Sakura diz e eu fico quieto.

A coloco no sofá deixando com o pai que tentava interrogar ela e vou atrás de gelo.

_Oi Naruto.

_Kushina... –Digo a abraçando.

Kushina é a mulher do meu pai, eles se casaram à um ano e meio mas ela só conheceu a Saky no dia em que a trouxe da Holanda. No dia em que cheguei ela foi muito legal e carinhosa comigo, coisa que minha mãe não era.

_Pra que você precisa de gelo?

_Saky torceu o tornozelo. –Digo e ela faz uma cara preocupada.

Me acompanha até a sala e assim que ver a Saky a abraça, coloco o gelo no seu pé e me sento no chão.

_Filha... Você precisa ligar pra ela. –Pai fala.

Não entendo muito bem, mas parece que eles estavam falando sobre algo que irritou ela, sua expressão era uma mistura de raiva e tristeza.

--Suspiro. _Eu ligo. –Saky pega o celular e espera por um tempo.

Não consegui tirar os olhos dela.

_Oi. –diz séria. _Estou... não... tá. –Suspiro. _Fala que eu morri e pronto! –Grita nos assustando. _Não... Eu não aquentava mais... Você sabia e mesmo assim não ficou comigo, não acreditou em mim, me deixou sozinha sofrendo tudo aquilo!

Não sei o que é pior ela gritando com a mãe ou a cara que estamos fazendo a olhando.

Se passou muita coisa na minha cabeça, agora sei de uma coisa. A mãe sabia de tudo que aconteceu, mas não ajudou ela.

_Tá... –Desliga o telefone.

_O... O que foi isso? –Pai diz assustado.

_Nada..

Ela passa a mexer no saquinho de gelo, ainda irritada.

_Sakura

_Pai não é nada! Não quero falar sobre isso, não agora. –Suspiro. _Por favor, eu lhe peço... não quero falar.

_Tudo bem. Mas minha filha, um dia eu preciso saber o que aconteceu. –Me olha. _Nós precisamos.

_Eu sei. 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...