1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. Pedido.

História O outro lado do amor (Em revisão) - Pedido.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Eu disse que não ia demorar mas acabei demorando.. Desculpas.. kk
Bem, esse capitulo é pra minha melhor amiga Yuki Kawai, minhas linda japinha.. E pra minha irmã mais nova Gabi que está morrendo de saudades minhas.. haha..

Espero que gostem!
Beijão <3

Capítulo 24 - Pedido.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor (Em revisão) - Pedido.

 

 

SASUKE

A levei pra minha casa, o por que? Eu também não sei, só liguei pro Ita avisando que iria e que fizesse algo pra comer. Naruto não disse nada, apenas me olhou e afirmou com a cabeça quando a joguei na minha costa. A apresentei ao Itachi e Izumi e a levei pro meu quarto. Percebi que tentava a todo custo não se aproximar de mim.

Depois do beijo, e que beijo. Descemos, como sempre a comida do Ita é muito boa, ele começou a conversar com a Chiclete, mas quando tocaram no assunto da mãe e o pai me assustei, e quando tocou no acidente não aguentei. Soquei a mesa com força pedindo pra ele parar e logo escuto dois pedidos de desculpas, não quero lembrar, não posso lembrar; e os dois sabem disso então pararam e mudaram de assunto.

O almoço seguiu tranquilo e até animado, Ita foi com Izumi pra praia e eu subi com a rosada.

Separo nossos lábios e ela fica me encarando.

_Você fala de mais.

_Mas...

_Shiii... Chiclete, tenho pena sabe do que. –me olha confusa. _De mim, que estou aqui me aguentando pra não arrancar toda essa roupa de você e....

Ela coloca as mãos na minha boca, seu rosto está corado e ela nem me olha no rosto. Não sei por que, mas, é tão bom deixar ela irritada ou com vergonha.

Abro a boca de vagar e mordo sua mão de leve a escutando reclamar, pego suas mãos prendendo acima da sua cabeça e me coloco entre suas pernas. Beijo seu pescoço dando uma leve mordida e ela geme baixinho jogando a cabeça pra trás, continuo com os beijos até chegar no seu queixo e depois sua boca. Solto suas mãos e levo as minhas pro seu rosto, mordo seu lábio inferior e ela chupa minha língua, sou viciado em seus beijos. Puta merda!

Suas mãos descem pela minha costa e sinto meu corpo se arrepiar, o que é estranho. Ela aperta minha bunda e da um sorriso.

_Sua tarada. –Digo rouco no seu ouvido. _Eu sou mais.. –Sussurro chupando o lóbulo da sua orelha dando uma mordida no final.

Distribuo beijos pelo seu pescoço e desço uma das mãos até sua coxa, hoje de manhã ela me mandou embora do quarto e eu fiquei muito puto.

_Sa... Suke.

Geme no meu ouvido ao senti minha mão entrar na sua calcinha.

_Molhadinha linda.. –Sussurro novamente e ela cora.

Adoro provocar ela!

_N-Não..

Se contorce em baixo de mim e porra, meu amigo está despertando. Vou abaixando sua calça folgada e eu já falei que ela se veste como uma hiponga. Sorrio. Combina perfeitamente com ela!

Vejo sua calcinha branca de renda e porra! Ela é muito gostosa.

_Você sabe me provocar né chiclete. –Digo e ela me olha sem entender.

Beijo sua coxa e vou subindo, a pele dela é tão macia, chego na parte da cicatriz e beijo até chegar do lado do seu umbigo, ergo seu chopped colado até acima de seus seios e que surpresa.

_Sem sutiã chiclete. –sussurro mordendo de leve sua barriga e ela arfa.

_N-Não precisa... usar com o... aahh..

Movimentos os dedos já dentro da sua calcinha e porra, ver ela assim é muito bom.

Estranho.

Puxo sua calcinha e a penetro com um dedo, brinco com sua boceta enquanto me masturbava, merda, dês de quando passei a fazer isso? Sugo seu clitóris e ela arqueia a coluna ao sentir minha língua, mordo seu clitóris e ela me xinga. Sorrio. Ela passa a puxar meu cabelo gemendo meu nome e isso só me deixa com mais tesão.

Depois de mais algum movimentos gozo e ela também.

Assim que olho pra ela vejo o quanto está ofegante, me deito do seu lado e a cubro. Fito o teto por um tempo e logo sinto sua mão deslizando de vagar no meu abdômen, ela coloca sua cabeça no meu peito e eu a puxo pela cintura subindo seu corpo mais um pouco.

Assim que “descansamos” entrego o biquíni que comprei pra ela e depois de insistir MUITO pra ela coloca-lo, descemos.

Itachi e Izumi estavam sentados na varanda tomando vinho.

_Sakura você... –Itachi para de falar assim que ver sua barriga, Izumi olha na mesma direção e a rosada fica vermelha. _Você gosta de vinho?

Itachi termina de falar dando um sorriso de desculpas assim como a Izumi e Sakura pega a taça.

_Nós vamos lá pra areia. –Digo e sinto um olhar estranho do Itachi na minha direção, mas logo assente positivamente.

 

Sakura é um desastre nadando, agora eu sei o por que daquele dia na casa da Hina ela ter ficado apenas na beira e na parte mais rasa. Meu irmão se junta com nós e então jogamos vôlei, Izumi fez dupla com Sakura e acabou que as duas perderam por dois pontos apenas. Por pouco não perdemos, uma coisa nova pra minha lista; Sakura sabe jogar vôlei.

 

Era sete horas quando entramos na casa, Itachi e Izumi saíram deixando apenas eu e a rosada. Ela entra no banheiro enquanto eu estou procurando uma toalha limpa pra ela. Assim que encontro, entro no banheiro já sem roupa alguma. O vidro do box está cheio de pingos e a imagem que tenho é extremamente sexy.

_Sasu...

A abraço por trás e ela se assusta.

_Que sexy. –Sussurro beijando seu pescoço e ela se arrepia. Não canso de fazer isso!

A viro de frente pra mim e fito aquele corpo lindo por um tempo antes de tomar seus lábios em um beijo delicioso.

Peço passagem, e ela logo chupa minha língua me fazendo arfar, mordo seu lábio inferior e a imprenso contra a parede sentindo a água não muito gelada bater contra minha pele. Agarro sua cintura e ela puxa o cabelo da minha nuca aprofundando ainda mais o beijo, morde meu lábio inferior tomando cuidado com meu piercing, o que ela sempre fazia e eu solto um gemido.

O banho foi longo, a seco com a toalha que levei e logo em seguida a coloco na cama ficando por cima dela.

_Sasuke...

Estou concentrado beijando seu pescoço e do nada sou jogando na cama, Sakura senta em cima de mim e desce me beijando, levo minha mão até sua bunda a apertando com força e ela arfa. Desce os beijos pelo meu pescoço dando mordidas e chupões. Porra!

_Chiclete, sua safadaaahh

Ela passa a rebola em cima do meu membro já duro esfregando sua buceta molhada lá me deixando ainda mais louco, aperto sua bunda com força a forçando contra meu membro e sentia um sorriso se formar contra minha pele do pescoço.

_Estou descontando a raiva que me fez passar esses dias. –sussurra no meu ouvido mordendo e chupando meu lóbulo.

_E-Eu pedi descul....pas... –Gemo e me xingo mentalmente logo em seguida.

_Eu sei.. –Diz e do nada sua expressão fica triste.

_Ei... –Toco em seu rosto. _O que foi?

_Sasuke, eu...

Ela me encara e do nada me beija, mas um beijo calmo, carinhoso e suave. O que me deixou até arrepiado e desejando mais. Assim que separa nossos lábios ela cola sua testa na minha ainda de olhos fechados.

_Eu gosto de você Sasuke. –Diz e eu estremeço.

_Eu estou apaixonada por você! E... –abre os olhos me fitando. _Sei que já sabe, por que ouviu tudo o que eu falei naquele dia. Mas queria dizer isso diretamente.

Sinto meu corpo arrepiar, minha respiração pesa e do nada me encontro nervoso. Mordo o pircieng no meu lábio a olhando, seu rosto está vermelho e ela me encarava esperando eu falar algo, nem que seja uma única palavra, mas eu simplesmente travei.

Eu travei!

_D-Diz alguma coisa por favor... –Sussurra.

Eu simplesmente a puxo selando nossos lábios, um beijo calmo como o ultimo que me deu esse apenas se prolongou mais um pouco que o antigo, coloco as duas mãos em seu rosto e encosto minha testa na dela.

_Eu também... –Sussurro, é a única coisa que consigo dizer, mas foi o suficiente pra ela esboçar um sorriso lindo.

Nunca fui bom pra essas coisas, “românticas”.

E do nada ela volta a rebolar me deixando ainda mais desconcertado, solto um sorriso em meio dos gemidos, tô bobo porra, admiti pra ela e pra mim mesmo, do meu jeito mas admiti.

 Quando me assusto ela está passando a língua no meu pau, agarro o travesseiro com força sentindo ela abocanhar o ‘guerreiro’, se dedica boa parte na cabeça e volta a coloca-lo dentro da boca gostosa, molhada e quentinha.

_Sa..kura... aahh

_Retribuindo. –Diz vermelha.

Ela continua com aquela tortura deliciosa, eu agarro seus cabelos a forçando um pouco contra meu membro mantendo um ‘bom’ ritmo. Depois de alguns segundos meu corpo tenciona e sinto que estou perto de gozar.

_Para.. –Digo com dificuldade e ela me tira da boca me olhando.

Ela abre a boca pra falar algo e eu a surpreendo a jogando na cama ficando por cima, tomo seus lábios em um beijo delicioso e logo desço pelo seu pescoço distribuindo beijos e mordidas, chego em seus seios e mordo o bico do direito e ela arfa, deslizo a língua de vagar nele antes de abocanha-lo, seus gemidos me deixam com ainda mais tesão, ver ela assim me deixa.... em fim.

Termino o trabalho na parte de cima e desço dando leves mordidas naquela barriguinha linda e chego na sua intimidade molhada, deslizo o dedo por ela e mordo seu clitóris o sugando, ela está impaciente e eu também. Me encaixo entre suas pernas e a penetro de vagar, sinto cada cantinho dela me apertando, delicia.

_aahh..

Ela geme assim que me movo com um pouco de rapidez, ela enlaça minha cintura e eu seguro sua coxa esquerda com a mão a apertando, minhas investidas são fundas e rápidas cada espaço é preenchido, com uma mão ela agarra o lençol da cama e a outra meu braço apoiado na cama o arranhando. Nenhuma garota me fez ficar tão... bem como estou aqui, com ela.

_Sasu...

Rosno sentindo ela me apertar ainda mais, como isso é possível? Porra! Ela é deliciosa.

Saio de dentro dela e peço pra ficar de quatro, ela faz e eu entro nela com força, beijo suas costas e mordo seu ombro ela por incrível que pareça me xinga, nem sorri eu consigo a única coisa que sai da minha boca são gemidos, agarro sua cintura atingindo seu ponto de prazer. Ela investe contra meu membro e dou um tapa fraco na sua bunda linda, redondinha e grande. Ela geme alto e goza amolecendo o corpo, depois de mais duas estocadas me derramo dentro dela e caio do seu lado.

Tento recompor meu folego assim como ela que me olhava sem dizer nada, suas esmeraldas brilhavam, a puxo em um abraço afundando minha cabeça no seu pescoço e ela retribui.

_Chiclete.. –Digo depois de um tempo, ela solta um ‘hum’ já cansada. _N-Namora comigo? –Sussurro baixinho.

_O que? –Vejo que se assustou.

_V-Você quer... ahm.. namorar comigo? –Digo e ela sorri ainda com os olhos fechados.

_Só por que tem bom gosto pra música.

Não aguento e começo a rir, só por isso? Ela me da um selinho e sussurra um ‘sim’ baixinho, a abraço e ela dorme.

 

 

NARUTO

Deixei, eu deixei ele levar ela.. Merda!

A única coisa que pensava agora, dei um voto de confiança pra ele, apenas um, Neji falou que fiz bem e que era pra mim parar de olhar torto pra ela. Ele percebeu!

Não consegui, mesmo depois de tudo ela tá aqui, viva, mas não dá pra tirar aquilo da cabeça dela, e nem da minha, a cada palavra que ela falava eu imaginava, mesmo não querendo. Não tem como a fazer esquecer. Sinto-me culpado e com razão, a palavra certa é eu a ‘abandonei’.

Ontem à noite eu esqueci por um momento toda a preocupação, mas foi por que a Hinata estava me enchendo o saco falando e me surpreendeu me beijando, coisa que fez o Neji ri durante uns quinze minutos.

_Cara, ela tá bem. –Neji diz e parecia que tentava se convencer também.

_Cadê a Tenten? –pergunto vendo ele jogado na minha cama.

_Deve tá chegando, nós vamos à praia, nada melhor do que tomar uma geladinha. –Diz sorrindo e eu concordo. _por que ainda tá assim, vai logo se arrumar.

_pra que?

_Tu é surdo? Nós vamos a praia! –Sorrio e começo a me arrumar, sei que se eu não for ele vai me arrastar mesmo assim.

 

Tenten está com um biquíni lindinho preto com bolinhas branca e Neji está puto por que os marmanjo não tiram os olhos dela, arrumo a cadeira embaixo do sombrão de modo que cubra a tia que está deitada olhando os dois.

_Ela é um amor. –Sussurra dando um gole no whisky, Tia Maya é tão doida que trouxe uma garrafa com ela. _Cadê a Saky? –me olha.

_Não sei... –Digo lembrando que eu deixei ela ir sei lá aonde com ele. _Ela deve voltar a noite.

_Hum.. Neji disse que a Hinata tá te procurando. –me fita sorrindo. _Ela vai te dar trabalho.

_Não quero mais problemas. –Sorrio e ela gargalha. _Por mais que ela tente, não vai conseguir parar de falar ou andar com aquele pessoal. _Ela assente positivamente. _Olha lá, não disse.

Tia vira o rosto logo mais ao lado, e lá estão ele, Gaara, Ino, Karin, Hidan, Kiba e Hinata com um cigarro na mão, suspiro. Viro meu rosto pro mar e vejo Neji praticamente atracado com a Tenten, ela é bonita ele queria o que? Logo ele se vira e começa a falar com um loiro e vem na nossa direção.

_Deidara. –Sorrio o cumprimentando. _E você deve ser a Kuro...

--Riso. _Só Kuro já tá bom.. –Diz sorrindo, que bom só lembro o começo mesmo.

Sorrio amarelo.

_Amor, ele é o irmão da rosada. –Diz e ela pergunta cadê ela. _Ainda tá com ele ne?

_Sim... Há, essa ali é a tia Maya. –Digo e ela acena pros dois. _É a mãe do Neji, gatona né. –Sorrio e Neji olha torto pra mão que falava amigavelmente com.. parece o professor Kakashi. Puta merda!

Conversamos por um tempo e acabou que Deidara não vai mais se mudar, a namorada dele começará a estudar na nossa faculdade, ela faz o mesmo curso que eu o Neji e a Pucca. A tarde foi boa, jogamos vôlei e a Tia Maya praticamente nos derrotou sozinha, aquela velha! 

Arrumamos as coisas e levamos pro carro, Neji foi com a Tenten comprar sei lá o que e eu fiquei terminando de por as coisas no porta malas, tia Maya está no carro escolhendo uma música, ela é pior que a Saky.

_Naruto..

Me viro e dou de cara com a Hinata, ela sorria e do nada me agarra me beijando. Demoro um tempo pra entender que porra tá acontecendo, mas tenho certeza de uma coisa, ela tá com um gosto de vodka e menta na boca, eu respondo ao beijo mordendo seu lábio inferior e ela geme agarrando o cabelo da minha nuca.

_Você disse que ia parar de andar com ele, e aqui está você. –Digo me afastando.

_Não é tão fácil assim.

_Você quem sabe. –fecho o porta malas. _Pensei que o que me falou fosse verdade. –Digo, eu tenho uma certa quedinha pela hinata, mas só por que conheci ela antes de andar com eles. A hinata de agora pode ser mais divertida, animada mas não é pra mim.

_Era verdade! Eu nem usei droga e não estou bêbada. –ergo a sobrancelha. _Eu bebi sim, mas bêbada eu não to. –levanta as mãos se defendendo. _Vamos com calma né não posso parar tudo de uma vez. –Diz sorrindo.

_Que progresso. –bato palmas. _Não vai adiantar de nada se continuar com eles. Fala logo hinata você não me engana nada, vindo até mim do nada esses dias sei que quer falar algo.

_Tá vendo, por isso gosto de você. –Sorri batendo no meu ombro. _Bem, eu sei umas coisinhas da Sakura... nada de especial sabe, só o básico do básico.

_O que sabe?

_Que ela era namorada do Sasori.

_Como sabe disso?

_Fala sério Naruto, o Sasori faz parte do nosso grupo à muito tempo. Eu sei da Sakura por que ele contou pra mim, ele é... meu amigo, mas foi só isso, e ele disse pra mim que está vindo pro Japão só não sei quando e, tem haver com ela, então achei bom te falar. –Diz e eu aperto os punhos.

_Não fala nada pra Sakura. –Pego no seu ombro. _Por favor Hinata.

_Tá. Só te falei por que era ex-namorado e sei lá, Sasori é meio louco e nunca se deu muito com o Sasuke e a coisa rosa tá com ele agora. –Diz e eu a repreendo com um olhar.

_Obrigada por me falar. –Digo e ela se afasta mas eu a impeço puxando seu braço. _Entra no carro, você vai pra casa.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...