1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. Hinata, Sasuke.

História O outro lado do amor (Em revisão) - Hinata, Sasuke.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Bom, como vocês perceberam sou péssima com titulos.. então vou começar a escrever o nome dos personagens mais destacados no capitulo, tipo que seja sobre eles... acho que expliquei bem.. tipo, esse mostra bem a parte da Hinata e a do Sasuke então o titulo é eles dois.. XD

Sobre o próximo capitulo será inteiramente narrado pela Temari... como havia dito quero mostrar bem o lado do pessoal que anda com o Sasuke, ou melhor mostrar bem como está a vida da Hinata e do Gaara (familia).. acho que vão gostar do proximo.. ><
E como eu sempre faço, colocarei o link da música.. ><

Em fim...
Espero que gostem do capitulo!
Beijos <3

Capítulo 26 - Hinata, Sasuke.


 

NARUTO

 

Conversa com Sasuke foi a melhor e a pior coisa que fiz, fiquei sabendo que eles estão namorando e a minha vontade foi de mete o murro na cara dele, mas ele está sendo sincero, uma coisa que conheço bem e quando ele está sendo verdadeiro. E pelo jeito ele gosta mesmo dela. Mas mesmo assim, não aceito, sou ciumento mesmo! Foda-se os outros!

Depois que ele saiu ficamos conversando por um longo tempo até a Tenten ligar pro Neji chamando a gente pra ir em um barzinho próximo da nossa casa, me arrumei e Saky vestiu um dos seus vestidos longos.

_Vamos passar na casa dela? –Saky pergunta sentando no banco de trás mas com o braço indo em direção ao som.

_Não, ela já está no barzinho, com a Dona Maya. –Neji sorri.

Adoro sair com a tia ela é sempre animada, até mais que a gente. Sakura coloca uma das poucas músicas dela que eu gosto, The Neighbourhood - Sweater Weather.

Quando me espanto Neji começa a cantar baixinho e eu solto uma gargalhada.

 

Assim que estacionamos o carro agarro no braço da Sakura e andamos até dentro do estabelecimento, o barzinho é bem organizado vim aqui umas duas ou três vezes, o prédio tem dois andares, dentro tem um grande balcão bem organizado e varias mesas, além de bebida também servem lanches, as paredes eram em varias tonalidade de cinzas, encontramos a Pucca em uma mesa no segundo andar. Ok, aqui é um barzinho bem chique!

_Oi.. –Ela sorri dando um beijo no Neji que logo vai cumprimentar a tia com um beijo.

_Saky, meu amor. –Tia Maya praticamente me atropela indo em direção à rosada.

_Não gostei!

_Naruto deixa de ser gay, te vejo todo dia praticamente!

--Risos. _Perdeu! –Saky faz uma arminha com a mão e aponta pra mim.

As bebidas foram vindo conforme a tia ia secando os copos, Sakura pediu um X-Tudo junto com a Tenten e eu, aquilo estava uma delicia, não demorou muito pra bandinha do bar chegar e então a Saky começou a pedir musica após musica, o pior é que, tinha pessoas além dela que cantava e dançava junto com o som estranho que eles tocavam.

Quando deu uma da manhã tivemos trabalho com tia Maya, ela estava bêbada e queria curtir a noite até amanhecer, arrumou até um paquera que por coincidência era o mesmo do dia em que formos a praia, professor Kakashi, que quando souber que ela era mãe do Neji ficou bobo, afinal, ela é uma mulher muito linda. Ficamos mais algumas horas e em fim fomos embora Tenten ficou com Neji e com certeza iria dormir com ele, Saky e eu fomos direto pra casa do pai que já estava dormindo quando chegamos.

 

Saio enxugando meu cabelo com a toalha e escuto um barulho vindo do primeiro andar, desço as escadas rapidamente e encontro a rosada comendo bolo de morango.

_Você quer? –Sussurra.

_Quero. –Digo me juntando à ela.

Depois de tudo que aconteceu é a primeira vez que nos divertimos de verdade, mas o silencio de agora está me incomodando um pouco, por mais que seja um silencio gostoso.

_Você está estranho. –ela sussurra sem me olhar. _Quieto de mais.

_Eu sei... desculpa.

_Você não pode simplesmente esquecer tudo que falei e voltar a ser o mesmo comigo? –sua voz sai embargada e chorosa, Neji tinha razão ela percebeu.

_Não tem como. –Digo num suspiro. _Enquanto eu não quebrar ele na porra... Saky, não foi minha intenção te tratar diferente e só que...

_Vai demorar pra me olhar igual. Eu sei, mas tudo bem.. –Ela levanta e coloca os pires na pia, estava tão fora do ar que nem percebi quando acabei de comer. _Boa noite.

_Saky.. –A chamo e dou um abraço que foi rapidamente retribuído. _Eu te amo... Boa noite pirralha. –Digo e ela da uma pequena gargalhada retribuindo o Eu te amo.

Ela sobe pro quarto e eu coloco o bolo na geladeira, vou em direção a escada e meu celular toca um numero desconhecido.

_Alô?

_Naruto... É a Hinata.

_Sabe que horas são garota?

_Não, mas deve ser cedo já que você atendeu no segundo toque. –Diz dando um risinho no fim, suspiro cansado.

_O que você quer?

_Sua ajuda, eu tô... ahm, eu não sei bem aonde eu tô. –Diz com a voz embargada.

_Como assim? –pergunto sem entender. Termino de subir a escada e bato na porta da saky que abre logo em seguida, coloco celular no viva voz.

_Eu... Eu estava na festa na casa do Gaara e sai com um garoto, eu usei umas coisas e..

_Droga? –pergunto irritado. _Olha Hinata eu já falei pra você minha opinião sobre isso e o que você falou que faria, tentei te ajudar mas assim não..

_Naruto! –Saky toma o celular de mim. _Alô Hinata, é a Sakura aonde você está?

_E-Eu... –do nada ela parou de fala e escutamos passos. _Próxima ao bosque do Centro, eu acho..

_Tá, estamos indo.

 

Sakura entra no quarto novamente e sai com um casaco e uma sandalinha. Pego minhas chaves e entro no carro com a Saky logo atrás.

 

_Acho que é ali. –Sakura aponta pra esquina e então começamos a ver algumas das arvores do bosque e logo Hinata, ela balançava as pernas freneticamente sentada no banco enquanto olhanva pros lados.

_Naruto.. –Diz assim que nos viu sair do carro. _Obrigada por vir..

_Agradeça a Saky não à mim. –Digo e ela olha pra Saky de modo estranho parando os olhos na coxa direita. A marca está a mostra.

_Acho que ainda estou alucinando.. –Diz tocando a cabeça de uma maneira até engraçada.

_Não, isso é de verdade... vem vamos. –Saky diz sorrindo.

Colocamos ela no carro e saímos.

_Vocês... Podem me levar pra casa.

_Seus pais vão surtar quando te virem assim. –Digo e ela sorri dizendo não ter problema.

_Como chegou ali?

_Eu sai com um cara, ele tinha uma coisa pra me entregar e eu fui, acabei usando assim que recebi e o resto não me lembro bem.

_Aonde você estava? –Saky pergunta.

_Na festa do Gaara, Temari tá na casa do namorado, e, ele aproveitou já que Kankuro está em uma viajem da empresa. Temari nem sonha com nossas festas.

_Tenho pena dos irmãos dele. –Digo e Sakura me olha sem entender. _Gaara mexe com coisa errada e as vezes “respinga” nos irmãos...

O resto da viagem foi calma, nenhum de nós disse nada, eu mesmo não queria.

_Por que não ligou pro Neji? –Pergunto já do lado de fora do carro com as duas.

--Fita a casa do outro lado da rua. _Não seria uma boa, aprontei muito com ele e nunca me desculpei.

_Comece por ai. –Digo e ela sorri.

_Eu ainda vou namorar você, senhor exigente. –Ela me da um selinho e sai em direção a casa que após ela entrar algumas luzes são ligadas.

Sorrio.

_Ela é louca, você nem é tão legal assim. –Saky fala sorrindo e eu resmungo abraçando ela indo em direção ao carro.

 

SASUKE

 

Depois que cheguei na casa do Gaara eles querem por que querem me empurrar pra alguma garota, não sei, mas tem alguma coisa estranha nisso tudo!

Me sento no sofá e de longe vejo Hinata dançado com um carinha, que por sinal é o que vende droga pro Gaara. Apago meu cigarro e jogo a bituca na cinzeiro do meu lado.

_Sasuke-kun, quanto tempo. –Ino se senta no meu colo. _Quer se divertir comigo não?

_Não. –Digo a tirando de cima da minha perna e ela bufa indo em direção ao Gaara que ria da loira, com certeza está bebado.

_Cara, fiquei sabendo de uma coisa. –Hidan se senta do meu lado. _Você tá junto com a Sakura?

Engasgo olhando pro albino, era isso! Eles nunca se importaram se eu iria ou não aparecer nas festas e agora do nada o Gaara me liga me chamando, ainda mais ele que não gosta de mim tanto assim e logo em seguida Hidan me liga tinha que ter alguma coisa.

_Não é da sua conta, Hidan.

_O Sasuke de sempre! –Ele ri. _Então não se importa que eu entre na enorme fila pra ver quem fode a rosadinha?

_Filho da puta! –Rosno o pegando pela gola da camisa e ele me fita por um tempo rindo logo em seguida.

Caralho!

Hidan sempre soube como me tirar do serio.

Me sento e acendo outro cigarro, preciso disso se não minha paciência vai pros pau e isso só acontece quando o assunto é Naruto.

_Desculpa cara, estou brincando. –diz. _Mas não menti, tem uma fila de universitários apostando quem dorme com ela primeiro. –Diz e eu o encaro, Hidan, por mais que eu não fale tanto com ele nunca me deu motivos pra desconfiar do que diz.

_Quem é o organizador?

Ele abre a boca com certeza pra negar me dizer e eu logo acrescento.

_Só confirme. –ele passeia a sala com os olhos parando no Gaara e eu suspiro.

Tinha que ser ele!

_Sasuke. –Gaara se aproxima e Hidan sai indo atrás de bebida. _Soube de uma coisa e quero que confirme.

Lá vem!

_O que? –Digo sério e ele percebe meu mal humor.

_Você está fodendo oficialmente a rosadinha?

Aperto os punhos e o fito por um tempo, Gaara é um garoto complicado, sempre se pensa duas vezes antes de criar confusão com ele, e se quiser tirar ele do serio é só mexer com a irmã ou o irmão, que são os únicos vivos da família.

_Não interessa! –me levanto e olho ao redor, não vejo mais Hinata e nem Hidan, suspiro e subo pro segundo andar atrás de banheiro, ando um pouco e do nada sinto um pancada forte na nuca e apago.

Continua...


Notas Finais


Link da Música: The Neighbourhood - Sweater Weather

https://www.youtube.com/watch?v=GCdwKhTtNNw

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...