1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Beijo.

História O outro lado do amor - Beijo.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Bom dia meus lindos!
Antes do Enen e eu aqui postando, vê se pode.. kkkk
Uma boa prova pra vocês! <3

Espero que gostem.. XD

Beijão!

Capítulo 3 - Beijo.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Beijo.

 

Durante o almoço o clima já estava melhor, Saky contava do quarto no dormitório e tirava piada da minha cara, estava tudo delicioso Kushina é uma cozinheira de mão cheia, logo após subimos pro quarto da Saky e ficamos conversando, até ela dormir.

A cubro e saio entrando no meu quarto, assim que deito meu celular toca.

_Cara, cadê você?

_Que barulho é esse? –Sorrio. _Você tá aonde?

_Na casa do Gaara, o infeliz tá dando uma festa na piscina.

_Você não perde uma né.

_Nem você! Só não veio por que está com a tua irmã. E sabe.. Foi bom você não ter vindo, Sasuke acabou de sair daqui.

_É.. Ainda bem que o pai nos chamou, estava com a ideia de leva a Sakura pra conhecer você. Se ele souber que ela é minha irmã com certeza vai fazer alguma coisa. E ela não tá bem Neji, não quero que aquele idiota acabe envolvendo-a nas brincadeiras que faz com os amigos.

_Eu sei. Seria bom deixar ela afastada por enquanto, “aquilo” aconteceu à um tempo e com certeza ele iria provocar. Você já tem que conviver com ele, pelo menos ela tem que ficar longe. E se ele fizer algo, você sabe que pode contar comigo né, os dois!

_Tem razão o bom é que esses dias não o vi muito. Obrigado cara!

_Que isso e vê se relaxa, não vai acontecer nada. Sasuke sabe que você da conta com ele, não vai ser burro pra mexer com ela! –Escuto voz de mulher. _Desculpa Naruto, a Hinata acabou de chegar, eu vou desligar. Mais tarde a gente se vê, vai ter outra festa no campus, leva a Saky quero conhece-la.

_Vou ver com ela. E Neji.. Pegar a prima é estranho viu.

_Vá se lasca Naruto!.

 

SAKURA

Acordo com o Naruto me cutucando. Me sento esfregando os olhos. Já é noite, devo te dormido muito.

Aquela conversa com a mãe me deixou irritada, magoada, tudo pra falar a verdade. Não me apoiou, disse que eu merecia tudo aquilo e agora vem querer se preocupar. Quando fui pro hospital ela nem ligou.

_Saky, Neji pediu pra levar você na festa do campus hoje.

Pisco algumas vezes e percebo que estava fora do ar de novo.

_Festa?

_É, e eu/ele não aceito um NÃO como resposta, você tem uma hora pra se arrumar.

Que é Neji mesmo?

Há é... O melhor amigo dele, como fui esquecer, Naruto falava dele o tempo topo. E... uma festa pode ser legal, e Naruto está fazendo uma expressão que fica até difícil dizer não. Sorrio.

_Eu vou, tô afim de me “divertir” mesmo. Faz um tempo que não bebo ou vou à festas. –Digo bocejando.

_Só não quero você no meu pé o tempo todo ouviu.

_Você tem vergonha de ser vista comigo? –Ele faz cara de choro. Dramático!

_Não.

_É mesmo. Se eu for pegar as meninas tenho que está BEM longe de você!

_Eu também! Só que no meu caso, meninos. –Digo e ele emburra.

_Você nada! Não quero nenhum marmanjo com minha irmã, acabei de me livra do ruivo da Holanda!

Do uma risada fraca tentando segurar o máximo, ele estava emburrado e ficava fofo.

_Ciumento. Vamos logo! –Saio o puxando.

Depois de nos despedir do pai e da Kushina voltamos pro campus. Naruto ficou falando sobre as festas e que uma vez teve uns loucos que pularam pelados na piscina da casa do reitor. Rimos durante um bom tempo.

 Assim que eu saio do carro escuto gritos e musica alta.

_Já começaram a festa! –Sorri.

_Se você quiser pode ir. Vou me arrumar e logo vou. --Digo

Pelo jeito iria recusar e viria comigo pro quarto me esperar então acrescentei.

_Sério. Quando tiver indo te ligo pra saber onde vai estar.

_OK! Mas não demora. –Ele sai andando.

 

Depois de um banho demorado visto um macaquinho com mangas longas boca de sino e uma rasteirinha, faço uma trança e troco as ataduras do tornozelo. Não estava LINDA, mas dava pro gasto não sou de me arrumar muito. A única coisa que me atrasou foi descer as escadas no escuro.

 

Já estou no prédio e pelos corredores só o que via era pessoas se pegando e até uns loucos transando. Chego no campo de futebol que estava lotado e cheio de mesas de bebidas e caixas de som espalhadas. Não escuto nem meus pensamentos. Coloco a mão no bolso e percebo que esqueci meu celular no quarto. Maravilha Sakura!

Rodei tudo e não encontrei o Naruto, e pra variar, alguém tinha pisado no meu pé. Sento-me e pego um copo vermelho tomando todo liquido de uma vez. Procuro ao redor um loiro com cara de idiota, mas nada. Volto a andar até que alguém me empurra. Naruto sinto muito, mas eu tô pensando seriamente em voltar pro meu quarto e dormir.

_Sai da frente chiclete! –Escuto uma voz rouca que eu sei bem de quem é.

Viro meu corpo ficando de frente com o “delinquente”, ele está lindo todo de preto e com o cabelo bagunçado, mas a grosseria continua filha da puta.

Ignoro e volto a andar, mas sou puxada pelo braço.

 

Ele me encarava estranho e isso me incomodava muito. Puxo meu braço rapidamente o xingando, mas a música está alta e ele provavelmente não ouviu. Pena.

_Como é seu nome chiclete? –Sussurra no meu ouvido.

_Dá pra parar de me chamar assim!

_Não! –riso. _E você não me respondeu. –Diz e eu reviro os olhos.

_Não te interessa!

_Eu tô falando sério. Qual seu nome?!

Me assusto com sua expressão, era como se fosse me atacar ou me agredir aqui no meio de todos tirando o fato de ter mudado de irritante sorridente para um sério arrogante.

Tento me manter firme pra não demostrar o tanto que estou com medo.

_Olha. Não tô afim de ficar falando com um bêbado. Se não se importa, estou procurando alguém.

Viro-me e antes de começar a andar ele me puxa novamente colando seu corpo no meu, tento me afastar o que era impossível.

_E quem disse que estou bêbado. –Sussurra encostando seu lábio e o piercing gelado na minha orelha me fazendo arrepiar. _Se for o loiro viado, o vi fodendo uma gatinha no corredor.

Só pode ser brincadeira.

Ele pega minha mão esquerda e beija, mas ao perceber o volume da cicatriz para e a encara me olhando logo em seguida.

_Sai!

Puxo meu braço e o afasto pra longe. Quem ele pensa que é?

 –Suspiro. _Ok. Desculpa rosinha. Que tal uma bebida?

Nego recusando a bebida e aceito o pedido de desculpas. Percebo seu sorriso de lado, e realmente ele é muito lindo.

_Sakura. –Digo. _Me chamo Sakura.

_Chiclete é mais legal. –Diz e eu suspiro.

Por que tenho que aguentar bêbado? Penso o vendo sorrir.

_Eu já vou.

Ele bufa chegando perto. Sério, o que ele quer comigo? Já disse meu nome na tentativa de acabar aquela “perseguição” e mesmo assim.

Levanto meu rosto para encara-lo e sinto seus lábios nos meus. Tento afasta-lo, mas ele impede. Passa a língua pelo meu lábio abrindo a boca um pouco na tentativa de me fazer corresponder ao beijo, e o pior é que deu certo.

O que estou fazendo?

Abro a boca e sinto chupar meu lábio, começo a movimentar dando continuidade ao beijo e um sorriso se forma em sua boca, volta a me beijar mordendo meu lábio inferior fazendo gemer baixinho logo pedindo passagem com a língua. Explorava sua boca deliciosa com minha língua enquanto ele fazia o mesmo, levo minha mão a sua nuca puxando seu cabelo e escuto um gemido rouco escapar.

Seu piercing dava um toque diferente no beijo, o que era bom, mordo seu lábio inferior tomando cuidado com o objeto que avia ali e volto a beija-lo, sua boca é uma delicia. Ele chupa minha língua me fazendo gemer novamente e morde meu lábio inferior finalizando o beijo.

Que mera eu fiz. Penso colocando a mão na boca.

Estava ofegante, MUITO ofegante, assim como ele, que mantinha uma expressão indecifrável.

Com certeza sou apenas mais uma pra sua coleção, Sakura você continua a mesma idiota!

Me viro e começo a andar antes que ele me puxe novamente. Se eu estou fugindo?. Sim! Estou fugindo.

_Sasuke. –Ele grita. _Meu nome é Sasuke!

Balanço a cabeça como se tivesse entendido e ele se vira andando pelo meio da multidão. Coloco a mão na boca e balaço a cabeça.

Tenho que encontrar o Naruto.

 

SASUKE

Estava procurando o Hidan e nada, aquele filho da puta com certeza amarelou. Vejo uma cabeleira rosa e vou na direção dela, que tenta ao máximo me evitar. Ela é muito interessante, além de ser a namoradinha do filho da puta do Naruto.

Com certeza vou fazer a vida do loiro um inferno, digamos que quando se trata do Naruto tudo vira pessoal. Depois de me esforça pra ela não ir embora a pego desprevenida e a beijo.

E que beijo, fico bobo por um tempo até que digo meu nome e saio andando.

_Sasuke-kun.

Ino vinha na minha direção e eu a beijo rapidamente, tenho que me distrair! Assim que a solto, vejo que ela está sorrindo e fico irritado.

_Viu o Hidan ou o Gaara? –Digo sério.

_Sim. Vamos. –Ela estende a mão para mim, mas não a pego.

A sigo por um tempo e chego em uma mesa, viro dois copos de cerveja logo de cara.

_Calma ai Uchiha. Tá irritado? O que foi?

_Nada Gaara... Nada.

_Sei. –Hidan diz assoviando.

Pego um cigarro da mesa e o acendo, a festa está legal, mas o beijo daquela garota não saia da minha cabeça. Isso está me irritando de um jeito que me dar vontade de ir atrás do Naruto só pra brigar com ele, mas tenho uma ideia melhor.

Termino meu cigarro e bato na mesa assustando todos.

_Aposta. –Digo e vejo sorrisos.

_Eu escolho a “vitima”. Soube de uma garota que você vai adorar, e tento certeza que vai levar pro lado pessoal.

O ruivo sorri e eu escuto o plano e as regras dele. Isso será mais um bom passa tempo!

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...