1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Naruto, Sasuke e Sasori

História O outro lado do amor - Naruto, Sasuke e Sasori


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Desculpem a demora..
Bem, não tenho muito o que dizer então espero que gostem desse capitulo e aviso que logo iniciarei uma nova fic. ><

Beijão e obrigada por acompanharem O outro lado do amor. <3

Capítulo 31 - Naruto, Sasuke e Sasori


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Naruto, Sasuke e Sasori

 

NARUTO

As semanas passaram rapidamente e já estamos no ultimo dia de aula do ano. Eu e Hinata nos aproximamos mais, bem não muito, mas as vezes ela aparece no meu quarto do dormitório e conversamos, tomamos vinho e até ficamos. É difícil ficar com ela por que eu percebo sua mente agitada por conta do uso de droga isso está cada vez mais difícil de acompanhar.

Ontem a noite Neji me ligou e marcou de nos encontrarmos num bar depois da aula e pelo jeito Sasuke também iria, parece que a minha irmã iria sair com o Deidara e a Tenten então daria tudo certo de Sasuke vir.

_Desculpem a demora. –Sasuke diz se sentando ao lado do Neji. _O que tá acontecendo?

Neji espera o garçom trazer as doses de tequila e assim que elas são colocadas em cima da mesa toma a sua rapidamente.

_Ontem a noite encontrei com Sasori. –Diz e eu, assim como Sasuke engasgamos com a bebida.

Fico tossindo por alguns minutos até conseguir falar alguma coisa mas apenas abaixo a cabeça e aperto o punho.

_Onde? –O moreno pergunta visivelmente com raiva.

_Estava saindo de uma loja de conveniência e ele esbarrou em mim. Acertei o nariz dele com força. –Diz tomando outra dose. _Podem se preparar, ele vai atrás da Sakura.

Esmurro a mesa rapidamente. Ele não vai tocar um dedo na minha irmã, nem que pra isso eu mate aquele desgraçado!

_É férias.. –Come;o tentando me controlar e pensar direito. _Tem como mantermos ela longe dele por um tempo, tempo suficiente pra quebrar a cara dele. –Digo virando uma dose. 

_Temos que falar com Deidara. –me viro para Sasuke e ele suspira antes de continuar. _Ele vai ajudar.

O fito por um tempo e, agora parando para pensar Sasori conhece Sasuke e pelo que ouvi os dois não se dão muito bem, se ele contar sobre a apostar dele para Sakura ou espalhar pela faculdade.

Balanço a cabeça negando o pensamento e viro outra dose novamente.

_Vamos dar um jeito. –Neji diz. _Ela está bem agora e ela não está sozinha.

_O Rapunzel tem razão. –Sasuke fala se erguendo. _Vamos falar com Deidara também vão por mim, ele vai ajudar e muito.

Não entendo o que o moreno quer dizer, mas me passou confiança, confirmo com a cabeça e sorrio, então saímos e seguimos do bar.

Seguimos andando pela rua, afinal não viemos de carro já que o bar fica próximo ao campus. Conversamos um pouco e assim que chegamos no estacionamento dos dormitórios alguém esbarra no Neji o empurrando para cima de mim, Gaara passa feito um furacão indo em direção a um carro branco que acabara de estacionar. Fito Sasuke e o vejo se ergue com uma seringa na mão, ele olha novamente em direção ao ruivo que batia no vidro do carro descontroladamente e aperta a seringa.

_O que é isso? –Pergunto, afinal, vi Hinata com uma dessas hoje durante o intervalo e junto dela estava Gaara e um estudante de Bioquímica, Kabuto.

_Não!

Um grito tira nossa atenção da seringa e então podemos ver Temari já fora do carro, Gaara fala algo segurando os ombros da irmã e ela diz novamente “Não”.

Sasuke suspira visivelmente irritado e anda até os dois, olho para Neji e em uma conversa silenciosa concordamos em segui-lo.

_Temari por favor, me dê a merda do dinheiro. –Diz o ruivo completamente descontrolado e a irmã nega com a cabeça.

_O que está acontecendo aqui?

A atenção dos dois passa para Sasuke e a loira é rapidamente pelo moreno ficando na minha frente e na frente de Neji.·.

_Não é da sua conta Uchiha, e você já viu. –ele rir. _Seu amiguinho chegou, está louco pra te ver eu contei a novidade para ele o que o deixou meio animado. –ele passa a me fitar. _Tenho muita pena da tua irmã Uzumaki.

Cerro os dentes e fecho o punho indo em direção à ele mas Neji me para segurando meu braço.

_Gaara! –a loira o repreende mas ele não dar atenção.

_Neji Hyuuga, soube que quase quebrou o nariz do Sasori. –ele gargalha. _Tua prima está ajudando ele, que fofo. Saiba que ela está no mesmo barco que eu, claro que minha divida é um pouco maior.

Desgraçado!

Ele se vira em direção à irmã. _Se a Tema tivesse me dado dinheiro, como sempre, não estaria com essa divida. E então, vai me dar ou não?

_Não, eu e Kankuro decidimos Gaara, você sabe. –Diz com um fio de voz o que me assustou, a fito por um tempo e percebo sua aparência cansada, Temari não é assim é forte, destemida e ninguém tem coragem e afronta-la, mas pelo jeito o ruivo está sugando o máximo dela.

_Vocês o cacete! –Esmurra o carro. _O dinheiro também é meu, é minha parte da herança.

_Você não vai gastar tudo com drogas, bebidas e festas. –Diz e o ruivo dar um passo na direção dela o que foi impedido pelo Sasuke que da uma risada.

_Você é um desgraçado sabia, isso aqui vicia em um piscar de olhos. –sasuke joga a seringa no ruivo. _temari não vai dar nenhum dinheiro e tenho certeza que o kankuro também não. Você fez a divida sabendo que não teria dinheiro. Você começou a usar agora, ainda dar tempo de parar, pela sua reação é a primeira dose que injeta, a partir da quinta não conseguirá parar nem se quiser.

_Você não...

_E eu sei. –Continua Sasuke. _Sei que você não quer machucar sua irmã.

O ruivo faz uma expressão estranha, a meu ver, fita o ombro de Temari e só ai percebe a marca arroxeada no local em que apertara ainda pouco.

_Vou dar um jeito de arrumar dinheiro sem sua ajuda. –Diz para a loira e sai andando.

Ficamos em silencio por um tempo e só quando escuto um soluço baixinho que percebo Temari chorando.

 

Ela contou tudo, Sasuke queria saber o que estava acontecendo e disse que iria tentar ajudar e descobrir quem era o vendedor daquela droga e o quanto ele devia, também iria descobrir sobre essa suposta divida da Hinata que acabou assustando não só Neji mais a mim também.

_Ele é um bom garoto, mas um mês atrás começou a usar droga e tá o tempo todo irritado e as vezes se descontrola, já falei com Kankuro mas ele está em um viajem de negócios e apenas quando voltar conversaremos com Gaara sobre nossa decisão. –Diz fitando o chão e eu suspiro.

Sei o que vão fazer, mas não desistiriam do irmão tão fácil e pelo jeito Neji também não desistirá da Hinata.

_Vai ficar tudo bem, vou ver com Hidan ele sempre sabe de tudo e já me ajudou com muitas coisas mas preciso de tempo e assim que descobrir sobre a divida deles avisarei. –Sasuke fala decidido e ela sorri.

_Obrigada Sasuke. –Diz  o moreno a abraça falando algo no seu ouvido e a garota apenas assente.

_Temos que ir. –Digo vendo uma cabeleira rosa vir na nossa direção.

_Eu também, marquei de encontrar Shikamaru, obrigada mais uma vez garotos.

 

_Eu não aquento mais esses dois! –Sakura fala assim que entramos no meu quarto e Deidara rir junto com a Tenten.

_Nos divertimos muito, Sakura é boa jogando Tênis. –Deidara diz sentando no chão do quarto e escorando na cama do Sasuke. _Kuro está com os pais então tenho o resto do dia livre, digamos assim, que tal uma baladinha. Apenas pra comemorar o inicio das férias.

_Não sei.. –Sakura sussurra se remexendo e espalhando os cabelos róseas no meu peito. _Eu não curto muito essas coisas.

_Vai ser legal Saky, e você costumava sair comigo na Holanda. –Tenten fala fazendo bico e Neji rir abraçando a morena que está sentada no seu colo no puffe.

_Sasuke você vai? –Saky fala fitando o moreno sentando na cama dele falando algo com Deidara que tinha uma expressão seria no rosto. _Sasuke?

_O-Oi... O que?

_Eles querem me arrastar pra uma balada, me salva. –Diz e assim que tenta se levanta a abraço a impedindo, ela se deita novamente com a cabeça em meu peito e suspira. _Você vai Naru?

_Vou, faz tempo que não vamos em uma festa.. E você também vai!

Ela bufa se dando por vencida e então Deidara se ergue rapidamente assustando todos.

_Como assim? –Diz com a voz embargada o que chamou nossa atenção e Sasuke o faz sentar novamente.  

_O que foi? –Tenten pergunta e sasuke apenas nos olha, foi o suficiente, ele está contando tudo para Deidara, só não sei como contar para ele vai mudar alguma coisa.

_Não Sasuke.. –Sussurra e o moreno assente. _Eu vou, eu...

_Só queria que soubesse. –Diz o moreno e percebo as mãos de Deidara tremerem, não sei o que Sasuke conversou com ele para a reação ser essa, Sakura mexia em meus cabelos e nas marquinhas do meu rosto e era a única que não prestava atenção e não sentia o olhar assustado do loiro em cima dela.

_Que hora nós vamos? –ela pergunta se virando para o moreno e o loiro. _O que foi?

_Nada.. –Deidara disfarça limpando as lagrimas. _Vamos, nove está bom pra vocês?

 

SASUKE

Contei tudo, sei que isso pode prejudicar Deidara, mas era preciso, ele precisava sabe para que quando tudo vinhesse a tona ele soubesse o que fazer.

Vejo o desespero em seu rosto e sinto uma pena. Não era culpa dele, todos nós sentimos isso.

Depois de saber a hora que íamos conversamos sobre coisas sem sentido, pra falar a verdade eu apenas escutei e prestei atenção. Naruto era grudento de mais com a irmã e não me deixou chegar perto o que me fz ficar na minha cama junto com o loiro que conversava mas não fitava ninguém apenas o teto.

_Neji, precisa falar com seus tios. –Naruto diz assim que sitamos o nome da Hinata.

_Eu vou, sei que tem ajudado ela durante esse tempo, mas é só ter uma oportunidade que ela vai pra casa do Hidan com aquele grupinho ai já viu. Agora Sasuke vai me dar uma ajuda e assim falarei com Hanabi.

[...]

Droga! Droga! Droga! Droga!

Sasori chegou e o Gaara ainda fez questão de abrir aquela maldita boca pra ele, não tinha nada que o deixar sabe que namoro com a Sakura!

Depois da longa conversa no meu quarto acompanho Sakura até seu quarto, Neji e Tenten já foram se organizar e Deidara foi para seu quarto.

_O que vocês conversaram? –Pergunta amarrando o cabelo em um coque, me deixo na sua cama e a fito tirar a blusa.

_Nada de mais. –A puxo pela cintura e beijo sua barriga ela rir e eu a jogo na cama ficando por cima. _O que você fez comigo rosada. –resmungo e ela rir.

_Não fiz nada, e sai de cima por que tenho que tomar banho. –Diz rindo e entrando no banheiro.

Sim, eu não posso deixar ele acabar com isso e o único que pode me ajudar é o Deidara, tenho que saber o que ele realmente quer aqui!

Saio dos meus pensamentos assim que escuto o barulho de agua vindo do chuveiro e sorrio, retiro minha camisa e minha bermuda. A porta foi deixada aberta propositalmente, safada!

Abro o box depois de tirar a cueca e entro debaixo da agua junto dela que sorri. Não aguento e tomo seus lábios em um beijo calmo, ela morde meu lábio de vagar tento o cuidado de sempre com meu piercing, quando vejo ela me da uma mordida na bochecha e começa a rir.

_Vira-se. –Sussurro em seu ouvido brincando com seu lóbulo ao mesmo tempo. _Me deixe lavar você.

Foi dito e feito, ela se vira ficando de costas para mim e eu passo um pouco de sabão nas mãos, deslizo pelas suas costas fazendo um rasto de espuma e paro na sua cintura. Massageio seus seios lentamente o que me fazia ouvir ela arfar, a espuma já avia ido embora com a agua à muito tempo, mas continuo deslizando minhas mãos pelo seu corpo todo, depositando beijos em alguns cantos apenas escutando seus baixos gemidos.

_Está gostando linda? –pergunto assim que chego no melhor lugar, ela joga a cabeça para trás assim que massageio seu clitóris sem presa e eu sorrio. _Diz se tá gostando... –sussurro em seu ouvido e a faço sentir minha ereção na sua bunda, ela morde o labio.

_aahh

Penetro com dois dedos com força movimentando meu dedão em seu clitóris, foi o suficiente pra ela bater na parede com as duas mãos e jogar a cabeça pra trás gozando em meus dedos, sorrio satisfeito e a seguro assim que percebo suas pernas moles.

_Cansou amor. –digo e ela balança a cabeça confirmando, sorrio nasalando e chego em seu ouvido. _Mas eu ainda nem comecei. –chupo seu lóbulo e ela geme.

Foi um movimento rápido e ela enlaçar minha cintura, agarro sua bunda com as duas mãos, eu fico praticamente em baixo do chuveiro enquanto ela recebia vários pingos escorada na parede. A penetro, fundo, forte e gostoso. Seu gemido soa manhoso e eu tomo seus lábios em um beijo delicioso, suas mãos brincam pelas minhas costas e bunda e as pernas na minha cintura ajudam com os movimentos.

_Caralho Sakura. –rosno sentindo ela me esmagar. _Que delicia.

_Aahh..

O único som que sai da sua boca são gemidos, chamando meu nome e me mandando ir mais rápido a cada estocada.

Só em pensar no que vai acontecer daqui uns dias me faz querer dar a ela o meu melhor. Por que, vai acontecer, ela vai ver o Sasori e ele vai contar tudo, dizer tudo que puder para terminar meu namoro, Naruto pode quebrar a cara dele junto com Neji e até eu, mas Sasori vai acaba com ela, de novo.

E o que eu puder fazer pra impedir eu faço, o quanto eu puder deixar ela longe dele eu deixo, e o quanto eu puder ama-la eu amo, amo até mesmo que nosso castelo desmorone e ela me deixe, vou continuar amando.

_Sasukee..

Geme arranhando minhas costas e eu a fito. Linda! A tatuagem na testa a deixou ainda mais linda, minha delinquente.

Tomos seus lábios em um beijo calmo e ela corresponde do mesmo jeito, assim que separo nossos lábios ela coloca a cabeça em meu ombro e geme meu nome alto gozando logo em seguida, a penetro mais uma vez e gozo.

 

SASORI

Desgraçado! Neji Hyuuga é um fodido!

Me arrumo no sofá de casa e levo o cigarro pra boca novamente, meu irmão mais novo não está e minha mãe saiu com o marido, foram ao supermercado. Nunca a vi tão... feliz.

Ontem quando cheguei em casa o primeiro a me ver foi meu irmãzinho que ficou louco, disse apenas que foi o Hyuuga e ele me fitou sério, não disse mais nada depois do que falei apenas me ajudou à parra o sangramento e assim que terminou foi para o quarto. Não sei se ele sabe e espero que não, ele é a única que não quero decepcionar.

Voltei ao país para falar com a rosada ou pelo menos tentar, meu pai ficou sabendo de tudo e ficou arrasado, chocado, desconcertado e decepcionado e com razão, quem quer ter um filho estuprador? Ninguém!

Disse que era para mim estar na cadeia. Ele descobriu que ela ficou no hospital em que ele trabalha, disse que ficou chocado com o estado dela quando a viu. Acabei com uma costela quebrada assim como o nariz, e ele nunca avia levantado a mão para mim, pelo menos até aquele dia.

 

Avia me encontrado com a Hinata hoje, ela está mais gostosa do que me lembro e porra, ela sabe usar as mãos MUITO bem. Disse que aquilo seria o limite dela já que estava de olho em alguém, que por sinal era o irmão da Sakura. Tirei o máximo de informações possível e a que mais me chocou foi ela está namorando o Sasuke.

Pedi a confirmação pro Gaara  e ele disse que era verdade e mais, que a louca da Ino foi até capaz de acerta ele na minha festa de “Bem vindo de volta”, apenas por que o moreno viadinho não quis traçar ela.

Sakura... Ela está bem bonita na foto que Gaara me mostrou, está muito, mas muito gostosa em pensar que foi minha namorada e eu fiz aquilo com ela estraga tudo. Mas confesso que, mexeu comigo ver ela naquela foto. Apesar de tudo ela mexe comigo ou estou ficando louco.

_Oi. –Digo atendendo o telefone.

_Tá aonde? Gaara tá aqui em casa com o pessoal, aparece por aqui. –Kiba diz e eu sorrio.

_OK. Fala que já estou chegando. –Digo desligando.

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...