1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Temari e Sasori

História O outro lado do amor - Temari e Sasori


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olá meu amores! >< Aqui estou eu com mais um capitulo pra vocês!
Como havia dito queria resolver solo esse problema do Gaara então aqui está. Não sei se ficou bom então por favor me digam com sinceridade!

Uma pequena revelaçãozinha que eu não sei se alguns de vocês já havia sacado.. haha

Bom é isso. Espero que gostem!.

Há, só pra avisar estou com uma fic. nova e queria que você dessem uma olhadinha, se não tiver problema é claro. Colocarei o link e sinopse (que não está tão boa, mas eu não sou boa com sinopse) nas notas finais, espero que deem uma olhada e gostem.
Beijos

Capítulo 34 - Temari e Sasori


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Temari e Sasori

***Leiam as notas iniciais e finais por favor***

 

“Então vai ser assim.”

Foi a única coisa que Nagato me mandou depois que o tempo que me deu tinha acabado.

Já são nove e meia e eu ainda não sai do quarto, escuto uma movimentação no corredor mas rapidamente para, deve ser Temari indo pro quarto dela ou arrumando o quarto do Kankuro.

Suspiro e fecho os olhos.

_Gaara.. –Acordo com a voz da Temari me chamando e levanto indo até a porta.

_O que?

_O jantar está pronto você não saiu dai então vim chamar. –Diz e eu bufo, faz tempo que não janto com ela até por que sempre estou com Kiba e Ino. Fito minha irmã por um tempo e percebo o vestido soltinho preto com detalhes branco que ela usa, um dos vestidos da nossa mãe.

_Já eu desço. –Ela assente e eu fecho a porta.

Ando até a cama e me sento olhando no celular, quem sabe Nagato me daria um pouco mais de tempo. Ele não faria nada, eu axo.  Me assusto com novas batidas na porta e suspiro.

_Gaara. –Temari me chama e eu bufo. Alguns barulhos lá de fora me chama atenção e novamente batidas na porta. _Gaara abre a porta. –Dessa vez sua voz está alterada.

_Já disse que desço daqui a pouco. –Digo irritado e ela torna a bater na porta.

_Gaara abre! –Grita e um barulhão me faz saltar da cama, minha porta sacode e um grito da Temari me assusta. _Não!

_Temari? –Pergunto andando com cuidado ate a porta. Varios barulhos estranhos voltam a ser ouvidos do lado de fora e mais um grito dela. _Temari!

_N-Não sai do quarto! –Grita e eu percebo um pouco a dificuldade. _Gaara... Me solta!

Foi o suficiente, abro a porta e saio do quarto desesperado e vejo três homens com mascaras e um deles segurando violentamente Temari que tem o vestido com vários rasgos.

_Até quem fim, achei que deixaria a irmãzinha apanhar sozinha. –Sinto um frio na espinha e então Nagato aparece no começo da escada, ele pega Temari pelo cabelo e sorri. Balanço a cabeça negando e meu coração perde uma batida quando ele simplesmente a joga escada a baixo, um grito sai da minha boca no momento que a vejo despencar, corro até o ruivo e a vejo terminar de rolar e parar caída de bruços no chão desacordada.

_O-O que você...

Um murro me faz calar e quase caio ao chão.

_Te dei uma hora, e ainda teve a cara de pau de não de dar meu dinheiro então. –Grita me dando outro murro. _Vim buscar. –Escuto dizer e dois dos homens seguram meus braços, paço a me debater e recebo mais dois murros, só que no estomago e logo sou arrastado para a sala, assim que Nagato para de frente para Temari começa a rir.

_Ela é forte puta que pariu, arrebentou três dos meus capangas. –Ele aponta pra outros três caras caídos no chão e outra risada. _Tirem esse vestido dela.

Diz e eu arregalo os olhos vendo minha irmã ser arrastada para o meio da sala e dois caras começarem a tirar a roupa dela. Me debato e consigo acerta um dos que me segurava, corro até Temari mas sou puxado com tudo e caio em cima da mesa de vidro que se despedaça, por sorte não me machuco, muito.

_Agora se preocupou, coitadinho. Arrumem uma cadeira e algemem as mãos dele para trás, vamos começar a negociação. Você precisa de uma lição por ter tentado me enrolar, um garoto mimado podre de rico não pode me dar quinze mil que é uma mixaria.

Respiro fundo tentando achar uma maneira de sair dessa situação mas não encontro, saio dos meus pensamentos quando escuto um gemido sair da boca da Temari. Alguém me força sentar e uma corda foi usada para me amarrar.

_Gaara... –Ela sussurra abrindo os olhos e arregala os olhos ao me ver e perceber está apenas de roupas intimas.

_Acordou gatinha, estava esperando você acordar para começarmos.

_Ela não tem nada a ver com minha divida, soltem ela. –Digo vendo a boca dela sangrando e alguns roxos pelo corpo. _Soltem ela. –Me debato na cadeira e Nagato sorrir novamente.

_Ela tem tudo haver, eles são quem administra o dinheiro.. Você acha que eu não sei. Sua divida era do valor de quinze mil Gaara, só quero meu dinheiro, é simples me dê e eu deixo você e sua irmã apenas com esses machucados, saio por aquela porta e você só me ver se quiser. –Diz levando o sigarro que acabou de acender a boca.

_Eu já disse, não tenho o dinheiro ia esperar meu irmão chegar pra poder pego e te pagar. –Digo desesperado, um murro acerte meu rosto e sinto o gosto de sangue na boca.

_Cansei dessa conversa, agora são vinte e cinco mil. –Arregalo os olhos. _Está muito chato aqui, tragam a maleta vou brincar com a gatinha.

_Não! Não toquem nela.. –Grito me debatendo.

_Sua irmã é maior de idade? Há e, ela é a mais velha né então não tem problema. –ele retira da maleta uma seringa das que usava pra injetar a droga e assim que vejo colocando um liquido roxo me desespero. _Será que ela vai curtir as minhas drogas, Gaara aprovou Temari são de boa qualidade.

_N-Não... Se afasta de mim. –Ela diz se afastando mas alguns homens a segura de modo malicioso e Nagato pega seu braço..

_Por favor.. Por favor não ela nunca usou e essa quantidade é muito. –Digo e o ruivo sorrir pra mim injetando a agulha da veia dela que da um grito desesperado que logo para, com o tempo o corpo de Temari fica mole e ela é praticamente jogada no chão, sua pupila dilata rapidamente e ela fita o nada.

_Olha, parece que a irmã está gostando. –Diz. _E então Gaara me diz aonde pegar o dinheiro que vou embora. Sei que tem algum cofre nessa casa.

_Não tem, se tiver eu não sei onde fica... –Digo a verdade prestando atenção em casa movimento de Temari. Solto um grunhido ao receber mais dois murro no estomago e um corte no braço.

_Quer mesmo...

O ruivo é interrompido com o barulho de carro vindo da garagem. Me desespero ainda mais, Kankuro deve ter chegado cedo. Todos eles ficam em silencio e alguém tampa minha boca.

_Alguém em casa? Nee-san? –Escuto dizer ao abrir a porta calmamente e logo é acertado no rosto o que o faz cambalear.

_Kankuro. –Grito assim que conseguem segurar ele, mas foi só ligarem as luzes e ele me ver e ver Tema no chão que o desespero tomou conta da sua face. Ele acerta um murro em um e um chute em outro, Nagato apenas olhava sem expressão alguma.

E então tudo para quando Temari solta um gemido, ela olha Kankuro e me olha assustada, vejo suas mãos tremerem e sangue escorrer pelo seu nariz.

_Não, não, não era pra isso tá acontecendo! Ela... ela tá morrendo! –Grito me debatendo novamente e Kankuro é jogado no chão do meu lado, logo é amarrado em uma cadeira.

_O homem do dinheiro chegou. Agora são cinquenta mil Gaara. Sabe que não preciso de dinheiro, mas quando alguém faz negócios comigo eu espero que a pessoa cumpra o prometido. –Nagato diz e Kankuro me olha, ele estava horrorizado. _Se fosse vocês andaria logo, ela não vai aguenta mais de meia hora se injetar outra dose. –Diz apontando pra Temari que acabava de vomitar. _Ixi, acho que ela tem menos de meia hora. Virem-na pra cá, quero que eles veem o desespero nos olhos, no rosto dela.

Então um homem o faz, Temari estava chorando.

_Vão me dar o dinheiro? –pergunta e não digo nada ainda prestando atenção nela e o ruivo suspira. _Vocês tem cinco minutos para se resolverem ai, quando o tempo acabar e não se resolverem vão ter o prazer de me ver fodendo a gostosa ali.

Um nó se forma na minha garganta, um dos homens passeia as mãos pela cintura e seios da minha irmã, Kankuro olha pra baixo. O vejo respirar fundo e assim que me olha vejo seu desespero estampado na cara.

_O que tá acontecendo? –Pergunta. _Essa é sua divida Gaara? Arrastou Tema pra isso.

_Não! –grito. _Eu não queria isso, mas vocês não me davam nenhum dinheiro. –Digo sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

_Frio. –Ela sussurra ganhando nossa atenção e a vejo já sem a parte de cima de sua roupa intima, suas lábios estão roxo e ela está pálida.

_Temari! –kankuro grita tentando se soltar da cadeira. _Eu tenho o dinheiro, por favor.

_Estão vendo quando damos um pouco de pressão as coisas andam rapidinho. –Nagato sorrir se aproximando de nós e quando vejo me deparo o ruivo apontado uma arma pra cabeça de Kankuro. _Onde está? –Acerta outro murro no rosto dele que não solta um pio prestando atenção na Temari.

_N-No carro tem uma maleta, tem cinquenta e seis mil, podem levar, levem o que quiserem só... só deixem ela.

Uma gargalhada ecoa pelo cômodo e eu não tenho coragem de levantar a cabeça, a única coisa que fito era os olhos verdes da minha irmã cheios de lagrimas, ela não se movia mais, apenas soltava alguns gemidos sofridos com a boca entre aberta e os lábios roxos.

_Bee, vá lá. –Diz entregando a chave para o homem estranho, Nagato acende um cigarro e arregalo os olhos. _Mais uma coisa. –Diz soprando fumaça na minha cara. _Você sabe o que vou fazer não é Gaara, já viu a da Ino.

Não consigo dizer nada, sinto o grande nó na minha garganta quando o vejo andar até Temari e tocar em seu corpo, Kankuro não olha mais, fitada os pés e nada mais, até que um grunhido sai da boca da Temari. O cigarro foi apagado no braço direito.

_Cinquenta e seis mil chefe. –Diz o cara chegando novamente.

_Hum.. Foi bom fazer negócios com você, os soltem e vamos. –Nagato fala pegando a maleta e conferindo o conteúdo de dentro. Soltam minhas mãos e as de Kankuro. _Que isso sirva de lição, se tiver uma próxima vez, será bem pior.

E então todos saem deixando apenas nós três, Kankuro corre até ela e eu vou atrás de algo para cobri-la. Colocamos apenas uma camisa e saímos desesperados para o carro, temos que encontrar um hospital rápido!  

A culpa é minha!

[...]

_Onde ela está? –Escuto Shikamaru grita do corredor e suspiro me sentado na cama. Quando chegamos não sei o que aconteceu, eu desmaiei no meio do corredor enquanto acompanhava Temari deitada na maca.

Acordei faz cinco minutos dentro da sala no hospital, todo enfaixado e tomando soro. Resmungo da dor no estomago e alguém me segura me fazendo deitar novamente.

_Deite. –Kankuro diz e eu obedeço vendo ele se afastar. _Vou acalmar o Shikamaru.

 

SAKURA

 

Dois dias se passaram depois da visita que fizemos na casa de Sasuke, a noticia deixou ele extasiado já estava até apostando com o irmão que seria uma menina. Nunca havia visto Sasuke desse jeito, se for para comparar o delinquente safado de antes com o delinquente safado de hoje, tem muita diferença.

No outro dia soubemos da noticia, Temari estava internada no hospital em coma e Sasuke fez questão de ir visita-la. Encontramos Gaara no mesmo quarto que a loira e ele estava com uma aparência horrível, Shikamaru não saia do lado da namorada e até Hanabi havia visitado a garota. A divida de Hinata foi paga no mesmo dia, mas Nagato fez questão de ameaçar a garota caso ela devesse tanto assim, quinze mil foi pago, os Hyuuga, ou melhor, Neji, Hanabi e meu irmão fizeram questão de pagar mais. O que não livrou a garota de ser queimada por cigarro pelo ruivo.

 

Duas semanas passaram rapidamente, Temari saiu do hospital dois dias atrás e se assustou com a atitude de Gaara, o ruivo estava irreconhecível, depois de uma longa conversa com Shikamaru e Kankuro aceitou em ser internado numa clinica de reabilitação por dois meses, pelo menos era um começo. O mesmo aconteceu com Hinata mas diferente de Gaara que foi convencido pelo irmão, a morena foi convencida pelo meu irmão e o primo. Naruto disse que fazendo isso ela daria mais um passo na relação deles e isso encheu a garota de expectativas.

 

Entro no carro de Naruto e organizo as compras no banco do carona, não sei que merda aconteceu mas ele, Sasuke, Neji, Deidara e Gaara –que ia hoje pra clinica-- foram se encontrar. Eles me escondem algo e espero que não seja o que estou pensando. Só de imaginar sinto uma vontade enorme de chorar e sair correndo, respiro fundo e ligo o carro saindo do supermercado. Dês do dia em que as aulas acabaram eu e Naruto voltamos para casa do pai e por incrível que pareça o Senhor Minato está aceitando Sasuke que agora chama meu pai de “Sogrão”.

Mudo novamente de música e dirijo pela avenida, dentro de minutos me encontro na frente de casa. Ninguém, não há ninguém aqui, encontro o bilhete de Kushina no balcão dizendo que foram à um chá no club e sorrio.

Após guardar todas as compras e tomar um bom banho me jogo no sofá colocando em qualquer canal, fico por uma hora assistindo até que a campainha toca. Até que em fim essa reunião acabou! Penso e abro a porta.

_Vocês demoraram. –Digo dando passagem pros quatro entrarem, provavelmente gaara já estava indo para clinica.

_Nos empolgamos na conversa. –Naruto fala coçando a cabeça, sorrio indo até Sasuke que vinha me abraçar mas Naruto é mais rápido e me abraça fortemente fazendo Sasuke bufar e ir se sentar do lado de Neji e Deidara no sofá. _O que você comprou?

_Comida. –Digo indo até a geladeira e retiro de lá a torta que comprei. _Neji, Deidara, Sasuke. –Os chamo pegando pratos.

Foi um momento rápido, acabou que Neji e Deidara –que estava brigado com alguém da família-- iriam dormir aqui e Sasuke como sempre, também. Conversamos sobre coisas banais e assistimos uma seria louca que Deidara ver. Me organizo no sofá com a cabeça no colo do moreno mas sou obrigada a me levantar ao ouvir o telefone de casa tocar.

Tiro o aparelho do gancho e escuto uma respiração pesada e alguns risos no fundo, franzo o cenho e finalmente digo “Alô”.

_Até que em fim! –Escuto uma voz dizer e um arrepio percorre minha espinha. _Sakura meu amor quero te ver.

_Não! –Grito involuntariamente e vejo os garotos pularem do sofá.

_É sério, eu vim pro Japão só pra falar com você quero pedir perdão e... vamos ficar juntos de novo.

_V-você tá aqui. –Pergunto num fio de voz, sinto minha garganta se fechar e alguém toma o telefone da minha mão.

_Sakura? –Naruto pergunta tocando meu rosto e levo minha mão até a garganta, eu não estou conseguindo respirar. Depois de um bom tempo estou novamente tendo um ataque de asma. _Neji corre no quarto da Saky e pega a bombinha ela tá sufocando.

_Eu vou quebrar sua cara! –Escuto um grito e pela voz era Sasuke. Me seguro em Deidara que não sabia o que fazer.

_Ele tá aqui. –Sussurro com muita dificuldade. _Ele tá aqui Naruto, ele vai... ele quer me machucar de novo. –Digo não conseguindo segurar o choro e vejo Naruo negar com a cabeça junto com Sasuke.

Vejo Neji aparecer no meu campo de visão e alguém coloca a bombinha na minha boca, sugo três fezes sentindo o remédio na garganta e me sento no chão. Ficamos em silencio por um bom tempo até me acalmar, a ideia de ter ele no mesmo lugar que eu novamente me deixa assustada, horrorizada.

_Saky tenho uma coisa pra contar. –Diz Deidara de cabeça baixa. _O Sasori... ele é meu irmão mais velho. –Diz de uma vez e eu arregalo os olhos o fiando. _Me desculpa.. eu não sei o que dizer, mas eu juro que não sabia de nada Sasuke me contou a pouco tempo e só de pensar que ele é meu irmão e fez aquilo com você me sinto tão... sujo. Me desculpa.

_Você é irmão dele? –pergunto. _Mas...

_Nossos pais são separados, ele morava com o pai na Holanda e eu com minha mãe, aqui no Japão. Ela não sabe de nada Sakura. Eu vou entender se você quiser se afastar de mim.

_Não. –Digo pegando sua mão e ele sorri. _Eu tô com sono. –Digo me erguendo e Sasuke me leva até o quarto onde eu desabo chorando. Pelo Deidara que não tem culpa de ter um irmão estuprador e por medo de Sasori me encontrar, eu sabia que tinha algo de errado. _Sasuke. –Sussurro e ele me olha secando meu rosto. _Não deixa ele fazer mais nada comigo, por favor. –Soluço.

_Não vou deixar. –Diz me abraçando, me deito em seu peito e acabo dormindo.

Continua......


Notas Finais


Fanfic. nova. "Exorcists"

Personagens: Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags: Bruxas, Demonios, Exorcismo, Hentai, Itachi, Itaizu, Itasaku, Naruto, Neji, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tortura
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência

Sinopse:
Itachi e Sasuke são servos da igreja, exorcistas cujo objetivo é aniquilar os demônios e bruxas que vagam pela terra. A missão era levar o garoto possuído para igreja matriz e exorcizar o demônio, porem uma ameaça maior pode prejudicar a vida dos irmãos, assim como os novos companheiros:
Uma bruxa exorcista, um padre cuja fé é duvidosa, um ex possuído e o príncipe possuído, fora aquela que os acompanha escondida.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Sinopse temporária)

LINK:
https://spiritfanfics.com/historia/exorcists-8334221


Beijos e espero que gostem! ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...