1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Três meses depois.

História O outro lado do amor - Três meses depois.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olha quem chegou! haha
Quero me desculpar por toda essa demora, mas eu já tinha o capitulo pronto e era para ter postado no começo da semana passada mas ai meu not parou de funcionar, bem primeiro ele estava meio doido sabe ai eu dei um murro e ele bugou de vez kkk
(para quem acompanha minha outra fic. foi esse o motivo de não ter postado nada sabado.)

Então com tudo isso eu perdi o que tinha escrito e me virei pelo celular mesmo, meu pai é horrivel escrever pelo celular credo!

Em fim... Quero agradecer a todos que favoritaram, meu povo eu levei foi um susto com tantos favoritos que ganhei esses ultimos dias sério. eu fiquei tipo "O que aconteceu?" kkkk... Obrigada mesmo!

Espero que gostem e tentarei postar o mais rapido possivel, quem me conhece sabe que não gosto de demorar nas postagens.
Beijos <3

(Sobre minha outra fic. vou deixar o link nas notas finais caso alguém se interesse. haha o nome é "Exorcits" )

Capítulo 39 - Três meses depois.


 

SASUKE

 

_Oi, sou eu... Você sumiu e não atende minhas ligações... –Suspiro. _Eu te amo. –Digo e escuto um bip desligo o celular e me jogo na cama novamente.

Havia se passado três meses dês do dia em que decidi contar a verdade para Sakura e comecei a pensar que teria sido melhor ter me mantido calado. Nenhuma ligação atendida, nenhuma mensagem e nem em casa ela está. Naruto não me diz nada porém ficou alegre pela minha decisão, coisa que eu me arrependo em partes.

As aulas da faculdade haviam sido adiadas e começarão daqui um mês já que estão terminando uma obra no prédio, o que não ajudou nada estava alegre com a possibilidade de vê-la pelo campus. Estou completamente destruído o que é assustador! Sofrer por amor é doloroso, nunca desejaria essa praga para ninguém e espero que seja a primeira vez e a ultima, nem me reconheço mais. Minha rosada tem que voltar para mim!

 _Sasuke. –Escuto Izumi me chamar e bufo revirando na cama, ela está preocupada comigo, com o bebê, com Itachi, com Sakura... Resumindo, com todo mundo. Escutei um monte dela e do meu irmão depois que ele levou Sakura para casa. _Sasuke abre essa porta ou eu derrubo ela com um chute! –Diz brava e eu me ergo rapidamente, Izumi sempre se exalta e isso não é nada bom com a gravidez já que ela ainda se sente mal.

_O que? –pergunto com a cara amarrada e ela invade meu quarto abrindo as cortinas fazendo o bendito sol entrar. Droga!

_Não quero você socado nesse quarto ouviu! Se arrume, vamos sair e comemorar meu aniversario. –Diz se virando em minha direção exibindo a barriga avantajada de cinco meses, sorrio vendo o quanto meu sobrinho é grandão, e sim é um menino Itachi havia ganhado a aposta. _Obrigada por me desejar parabéns viu! –Resmunga fazendo uma careta e colocando a mão na barriga, a fita com cuidado e ela suspira sorrindo logo em seguida. _Cuida. –Diz dando dois tapas no meu ombro e fecha a porta já gritando com Itachi, algo sobre morangos e picles.

É, eu havia esquecido o aniversario dela mesmo já tendo o presente guardado. Nem sei como Itachi está deixando ela sair do jeito que ele/nós andamos preocupado com a saúde dos dois.

Termino o banho e me visto, pego o celular e assim que abro vejo um mensagem no Naruto se quer leio apenas procuro seu numero e ligo.

_Sasuke.

_Oi, ela está ai? –pergunto agoniado, não a vejo faz dois meses. _Naruto como ela está?

_Está mal, mas eu estou bem obrigado por perguntar.  –Diz dando uma risada e eu aperto o celular rindo de lado. _Eu conversei com ela e... Bem, depois de me escutar ficou feliz por você ter falado tudo para ela. Só que ainda está magoada, pediu um tempo... Sem ligações todos os dias.

_Ela está magoada... –Sussurro.

_Sasuke a Sakura está fora do país junto com a tia Kushina e ela voltará alguns dias antes das aulas começarem, ela me deu certeza de que quando voltar vai conversar com você e não irá mais fugir, e o que ela pede é apenas um tempo, sem ligações a todo instante.

_Ok. –Digo. _eu vou me controlar, e quando ela voltar nos acertamos. –sorrio e escuto Naruto rir também.

_Vão sim cara. Eu tenho que sair agora até depois.

_Tchau e... Obrigada Naruto.

_Se cuida. Há, diz para Izumi que mandei um beijo.

 

Termino de me arrumar e assim que chego na sala vejo Itachi sentado com uma expressão séria de mais.

_O que ouve?

_Estou... com medo. –Começa e eu já sei do que se trata, aperto as mãos apreensivo e olho para a porta da cozinha de onde ouvi um barulho. _Dei uma olhada nos exames da Izumi e não estão muito bons... Na verdade estão muito, muito preocupante.

_Mas estamos tomando todo cuidado. –Digo e ele assente.

_Precisamos ter mais cuidado ainda. E...

_Estou pronta! –Diz Izumi abrindo a porta da cozinha então paramos de falar. _Me sinto uma bola! –Resmunga apontando para a barriga e meu irmão rir andando até ela.

_Vamos? –pergunto já de pé e assim que está ao meu lado dou um abraço desejando tudo de bom, falo com meu sobrinho rapidinho e seguimos para o carro.

 

SAKURA

 

_E então, quando vou poder sair daqui? –pergunto assim que vejo Kushina entrar na sala ela tinha duas bolsas na mão, uma minha e outra dela.

_Hoje, por isso tenho todas as coisas organizadas. Como foi a conversa com Naruto?

_Foi bem. –Digo lembrando te tudo que falamos. _Ele me ligou ontem, ouvi a mensagem de voz. –sussurro sentindo as lagrimas se acumularem nos meus olhos.

_Você vai contar para ele?

_Talvez, não me vejo longe do Sasuke, mas eu estou tão... triste, ainda tenho um mês para pensar e resolver se conto ou não. Ele ficará triste. –Digo abaixando a cabeça. _Obrigada por está comigo Kushina.

_Você sabe que sempre pode contar comigo certo! –diz animada e eu assento feliz.

Como seria se ela fosse minha mãe.

_Agora vamos, levante dai para podermos ir. –Diz sorrindo e eu assento positivamente.

 

Me levanto da cama e assim que chego a cozinha vejo Kushina falando com possivelmente meu pai pelo celular, me sento a mesa e fito meu celular novamente Naruto deve ter falado com Sasuke já que não à nenhuma mensagem se quer dele no meu celular. Suspiro apoiando minha cabeça na mesa e fecho os olhos.

_Ela está bem amor, ficaremos aqui mais uma semana apenas. –Escuto a voz baixa de Kushina e sorrio.

Assim que ela termina se senta a mesa comigo e então nos servimos, ficar todo esse tempo longe do meu irmão, Neji, Deidara, Tenten e ele é esquisito já que me acostumei com todos.

_Sakura ficaremos aqui apenas mais uma semana, você já está bem melhor então vamos sair um pouco ok. –Diz sorrindo e eu assento, é o mínimo que posso fazer por ela.

 

NARUTO

Desligo o celular e suspiro, Sasuke está desesperado e pelo que eu o conheço deve está arrependido de ter contado tudo para ela. O que me surpreendeu nunca imaginaria que ele mesmo iria contar tudo e pelo que Sakura me contou ele disse até sobre a Fuu.

_Está tudo bem? –escuto e me viro fitando Hinata sair do banheiro enrolada em uma toalha, sorrio vendo o quanto ela é linda. Faz algumas semanas que ela saiu da clinica assim como Gaara, seu vicio foi curado, além deles não estarem tão necessitados da droga eles lutaram para ficar bem o que facilitou tudo.

E dois dias depois da saída Hinata havia me ligado para conversar, dessa vez nada de cigarros, mas o vinho estava em suas mãos assim que abri a porta de casa. Outra coisa que não mudou foi seu jeito estava completamente igual, percebi assim que a vi de coturno preto, short jeans rasgado e regata cavada preta com detalhes pratas não se esquecendo dos piercings. Maluca como sempre.

A fito desenrolar a toalha do corpo a deixando cair e sorrio de lado a vendo apenas de calcinha preta. Depois de duas garrafas de vinho acabamos assim, era legal falar com Hinata e agora não sei ao certo nossa relação mas ficar assim com ela é tão bom.

_Sim, só falando com um amigo. –Digo deitando na cama, espero que Sakura volte logo!

_Sei. –Diz rindo de lado e sinto seu peso em cima de mim. Ela me olhava intensamente com um sorriso no rosto. _Não quero ir para casa hoje. –Resmunga.

 

SASUKE

 

Izumi sempre se supera, assim que chegamos ao restaurante nos arrastaram até uma ala mais privada onde havia uma mesa enorme preparada, vi uma mulher de cabelo azulado sentada e um homem de cabelo de salsicha do lado.

_Konan! –izumi chama animada e as duas se abraçam, agora lembrei dessa mulher ela trabalha no hospital junto com meu irmão e cunhada, pelo que sei ela é pediatra.

_Feliz aniversario, e como está esse meninão? –pergunta a mulher após entregar um embrulho colorido com desenhos de sapinhos, ela se abaixa na altura da barriga e começa a falar com meu sobrinho. Sorri de lado vendo o quão animada ela estava, cumprimento o homem do lado assim como Itachi e os dois conversam baixo, pelo jeito ele também era médico e ele é o medico que cuida da gravidez da Izumi, e quem fará o parto.

A noite foi animada, a dias não vejo Izumi tão animada como hoje já que em casa ela vive reclamando que está entediada mesmo tendo a praia do lado de fora e o jardim no terraço. Quando o bolo chegou batemos parabéns e até o outros clientes cantaram conosco, comemos e conversamos ainda mais e quando deu uma e meia eu levei o carro já que Itachi havia tomado algumas cervejas e Izumi estava cansada.

Foi só o tempo de chegar em casa e ser empurrado pela morena que corria apressada até o banheiro, pelo que ela falava enquanto corria estava apertada. Sorri me jogando no sofá junto do meu irmão.

Mal posso esperar para esse mês passar, controlo a enorme vontade de ligar para a rosada e suspiro escutando um resmungo da morena após sair do banheiro.

_Está tudo bem? –pergunto assim que a vejo meia pálida. Ela sorrir assentindo e sobe para o quarto.

Continua....


Notas Finais


Sinopse:
Itachi e Sasuke, os Uchihas presenteados pelos deuses, criados pelos melhores exorcistas para enfrentarem seu destino. Matar os dois filhos de Lúcifer; Abaddon e Mammon.
Era para ser apenas mais uma missão. Levar o possuído para a Matriz, onde Sasuke usaria sua Katana e expulsaria o demônio do corpo do garoto. Mas o que no inicio os irmãos consideraram uma missão fácil acaba se tornando uma das mais difíceis que já fizeram.
O que os dois não contavam nessa missão era encontrar um velho amigo, uma filha de satã com o primo tagarela e o padre mais pecador que já conheceram. Cada um com seus segredos e com seus pecados. Teriam que abrir os olhos e seguir seus extintos para o que está por vir.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã, onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Itasaku, Sasusaku, Itaizu, Naruto, Neji e Kakashi)


Personagens: Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

Tags: Bruxas, Demonios, Exorcismo, Hentai, Itachi, Itaizu, Itasaku, Naruto, Neji, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tortura

Link:
https://spiritfanfics.com/historia/exorcists-8334221


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...