1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. Calmaria, Tempestade.

História O outro lado do amor (Em revisão) - Calmaria, Tempestade.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo haha... Cheguei cedo né, como no tempo em que comecei a postar a fic.
Já quero dizer que me desculpem qualquer erro eu revisei um vez por que se revisasse novamente iria mudar tudo ai ia demorar. kk
Espero MUITO que gostem, por que eu mesma não sei se está bom. ahushuahsa

Beijos <3

Capítulo 41 - Calmaria, Tempestade.


 

SAKURA

 

O dia havia começado agitado, eu estava atrasada e ainda tinha minha apresentação o que foi bem cansativo. Mentira, não foi cansativo mas o que me deixou exausta foi Sasori vindo falar comigo pela segunda vez no mesmo dia. Acho que ele finalmente estava ficando louco, isso se já não era.

 

Me preparo para sacar e dessa vez Deidara pega a bola fazendo meu time perde, sou substituída e assim que olho para Sasuke o vejo rindo da cara do irmão que era arrastado por Izumi. Ela está linda com esse barrigão.

_Posso saber o por que não está jogando? –pergunto e ele sorri de lado me puxando para sentar em seu colo.

_Prefiro ficar olhando. Está um pouco enferrujada rosada. –Diz beijando meu pescoço e acabo deixando um gemido escapar. Droga! _Vamos entrar. –Sussurra rouco em meu ouvido e isso foi o suficiente.

Olho para o pessoal e vejo Neji reclamando com Naruto sobre ter errado o saque, e mais a frente Itachi segurava Izumi todo atrapalhado, esse sim está tendo dificuldade já que a morena está bem agitada. Confiro novamente se alguém está olhando para nós e me levanto rapidamente.

_Vamos. –murmuro e ele sorrir de lado correndo ao meu lado para dentro da casa, espero muito que ninguém tenha nos visto.

 

Sasuke me coloca na cama sem nenhum cuidado, e que se dane o cuidado! Ele fecha a porta com o pé vindo até mim já sem a camisa e a bermuda, estava apenas de biquíni e deixei o mesmo para que ele retirasse.

_Você me deixa louco sabia. –Diz rouco deitando em cima de mim, sinto uma leve mordida em meu lábio inferior e arfo quando desamarra a parte de cima. Ele desce beijando meu pescoço enquanto deslizava uma das mãos pela lateral do meu corpo até chegar no coes do biquíni, sorrio me remexendo e sinto seu membro coberto pela sunga tocar minha coxa

_Sasuke...

Gemo arqueando as costas assim que sinto seus lábios em um de meus seios, ele suga com força e eu tapo a boca com uma das mãos para não gritar, sinto um sorrio se formar em seu lábio e o xingo mentalmente.

_Está tensa. –murmura rouco e eu abro os olhos, se quer havia me dado conta que tinha os fechado.

_eles podem escutar. –digo entre gemidos, uma de suas mãos está no outro seio massageando enquanto a outra está deslizando lentamente por cima da calcinha do meu biquíni, isso é para qualquer uma perder o juízo.

_Eu não me importo de escutarem.

Diz e eu abro a boca para reclama só que o único som que sai e gemido. Porra!

_tente se controlar então. –murmura. _Se puder!

Dito isso ele simplesmente arranca a ultima peça, seus dedos brincam com meu clitóris e eu me remexo querendo mais, muito mais. Sasuke desce beijando minha barriga e assim que chega no meio das minhas pernas inicia uma tortura deliciosa.

Já disse o quanto ele é bom nisso?

Me invade com dois dedos logo de cara e eu rebolo em seu rosto, ele mordisca meu clitóris.

_Vamos Sakura... –me incentiva e seus dedos entram com mais rapidez dentro de mim, oh ele queria ele teria.

Ele suga com força juntando com os belos dedos que trabalhavam deliciosamente dentro de mim e então eu gozei, simplesmente explodi em um delicioso orgasmo. Respiro com certa dificuldade mas ainda o vi chupar seus dedos sorrindo para mim.

Ele começa a descer a sunga e então juntei toda força que tinha o jogando na cama e sentando em cima dele. O sorriso sacana em seu rosto era lindo. Ele me puxa pelo pescoço e inicia um beijo calmo, suas mãos deslizam pela minhas costas e para em minha bunda, a única coisa que os separa é aquele bendito tecido que fiz o favor de retirar.

_Adoro quando você está assim! –Diz me incentivando a rebolar em cima de seu membro duro. _Selvagem, dominadora... sexy. Porra muito sexy!

Sorrio de lado levando minhas mãos até seu membro duro e massageio de vagar, não sei ao certo quando mas o coloquei dentro de mim e passei a cavalgar. Sasuke me ajudava com os movimentos enquanto jogava sua cabeça para trás gemendo meu nome, era muito lindo vê-lo assim. Lindo e sexy, mas bem qual parte de Sasuke não era sexy.

_Você fode comigo sabia.. –geme.

Sinto minhas pernas começarem a tremer e acho que ele percebeu já que me jogou do outro lado da cama estocando fundo dentro de mim, sinto beijos em meu pescoço e logo uma mordida no bico do meu seio direito.

Suas estocadas ficam mais violentas e simplesmente gostosas, enlaço sua cintura com minhas pernas e ele afunda seu rosto em meu pescoço. Seus gemidos, diferente dos meus saiam roucos misturados com xingamentos que... por deus me deixavam ainda mais excitada do que já estava.

_aahh.. caralho!

Sinto uma de minhas pernas ser levantada e colocada no ombro de Sasuke, ele agarrou minha cintura com uma mão e a outro agarrou a coxa da perna que estava erguida e meteu tão fundo que me senti no céu. Joguei a cabeça para trás gemendo seu nome e nos dois gozamos juntos.

 

DEIDARA

 

_Eles sumiram. –Neji diz sorrindo de lado, claro que já sabíamos aonde eles devem ter se metido, Sasuke sendo quem é e Sakura sendo.... a Sakura devem está se divertindo lá em cima.

Guardei os pensamentos apenas para mim assim que vi a carranca que Naruto tinha, sério que ele ainda sentia ciúmes da irmã.

_Vamos Izumi, já deu aqui. –Itachi dizia tentando tirar a mulher de dentro do mar e todos nós rimos, ele estava para subir pelas paredes com isso.

_Deixe ela curtir um pouco Itachi! –Naruto grita e nós assentimos positivamente, ele nós olhou como quem suplicasse por ajuda e Izumi sorri animada.

_Ela não pode.

_Claro que pode! –Digo. _E você sabe que pode senhor medico. –Completo sorrindo e ele me fuzila.

_Mas...

_Deixa de ser chato garoto! –Agora era a vez da mãe do Neji atrapalhar. _Sai daqui, eu cuido dela. –Termina dando um tapa na cabeça do moreno.

Tia Maya simplesmente enxotou Itachi de perto da morena, senti pena dele mas não aguentei e gargalhei junto dos outros.

_Esqueci o quanto sua mãe é chata. –Itachi resmunga sentando ao lado de Kakashi que não tirava os olhos da namorada ou algo do tipo com um sorriso de lado.

Ficamos por um bom tempo, eu, Neji, kakashi e Itachi sentados olhando todos os outros no mar junto de Izumi.

_Deidara... –Itachi me chama e eu o fito dando um gole na minha cerveja. _Seu irmão esteve aqui.

Diz e eu engasgo, porra minha garganta arde com a cerveja.

_Sasori esteve aqui? –neji pergunta e o moreno apenas assente.

_Eu e Sasuke o vimos, só não rolou uma briga por que Izumi apareceu na hora... Sei que é seu irmão mas ele está completamente fora de sim, e estou falando como Médico. Se eu não estivesse o mandado embora ele teria indo até Sakura e isso daria uma briga feia.

_A meu Deus... –sussurro passando a mão no cabelo. _Eu.. eu sinto muito Itachi.

_Mas você não fez nada.

_Mas ele fez, só o aturo pela minha mãe. –Digo e antes que qualquer um pudesse falar algo meu celular toca.

_Oi.. –digo escutando um choro baixinho do outro lado da linha. _Mãe o que foi?

_Meu filho, o seu irmão ele está fora de si. –Dizia e eu me ergo rapidamente.

_O que ele fez?

_Ele chegou falando sobre Sakura e... e Uchihas e... Gravida. Não entendi direito.  –Dizia e então ouvi o som de porta batendo. _Ele saiu, meu filho acho que ele vai fazer algo.. –Murmura chorando.

_Eu tentarei acha-lo não se preocupa. –Digo e ela desliga.

 

Era só o que me faltava esse bastardo deixar minha mãe preocupada desse jeito.

Suspiro tomando outro gole da cerveja e me levanto vendo Kuro vindo na minha direção.

_Deidara... –Neji me chama.

_Eu vou ter que sair. –Digo vendo ela me abraçar. _você pode ficar se quiser, eu tenho que ir atrás do meu irmão. –Digo sentindo o gosto amargo na boca.

_Tudo bem, nós levamos ela. –Neji diz.

_Obrigado. Eu... tenho que ir. –Digo me despedindo de todos e saio correndo em direção ao meu carro.

 

 

SASUKE

 

_Espero você lá embaixo. –Digo vendo Sakura ir em direção ao banheiro novamente, ela está puta comigo já que é o segundo banho que tem de tomar hoje cedo. Eu por outro lado estou mais que satisfeito!

O dia ontem foi muito bom, exceto por uma parte. Sasori está brincando com fogo e já estou me preparando para o show de hoje. Dês de que começou a estudar na faculdade vem perseguindo Sakura e nem sei o que ele seria capaz de fazer se eu, Naruto e os outros estivesse com ela o tempo todo.

 

_Eu não quero! –escuto Izumi dizer com a voz chorosa e apreso o passo pela escada indo em direção a sala.

Ela estava deitada no sofá coberta por uma manta grossa e seu rosto totalmente pálido.

_Você tem que tomar, eu..

_O que ouve? –pergunto chegando bem perto e meu irmão me olha com uma expressão totalmente preocupada.

_Ela ficou muito tempo no mar e pelo que eu vi comeu por nós três, não deveríamos ter feito tudo aquilo.

_Eu estava me divertindo. –Izumi diz chorando. Ela estava com medo, mas Itachi estava tão perturbado esses últimos meses por conta dos exames dela que a assustou ainda mais.

_Eu sei amor... eu sei. –Ele diz beijando a testa dela secando as lagrimas. Eu me aproximo e toco seu braço então percebo o quão quente ela está. Agora eu entendi o por ele está assim.

Passo a mão pelo cabelo enquanto mordo o piercing do lábio visivelmente nervoso.

_Você é medico Itachi por que não faz... o que os médicos fazem. –digo recebendo um olhar nervoso do meu irmão. _Deve ser só um mal estar por conta do dia agitado de ontem.

Concluo fazendo ela tomar o remédio, me levanto puxando meu irmão para um canto e vejo ele franzir o cenho.

_Da para ficar calmo. –murmuro. _Você está a assustando, é só uma febre e um mal estar, nada de mais Itachi! Ela não tem uma consulta hoje a tarde.. Então, fique aqui e caso não melhore você leva ela mais cedo tenho certeza que Konan e Yahiko irão cuidar dela.

_É.. você tem razão.

_Dá para repetir novamente para eu gravar. –Digo rindo de lado e ele gargalha.

_Não. –Diz entrando novamente na sala e agora vejo Sakura fazendo uma massagem nos pés meio inchados de Izumi que cochilava.

 

 

_Estão atrasados! –naruto diz assim que nós ver entrar no refeitório. Já era “intervalo”.

_Sabemos. –Digo ao mesmo tempo que a rosada e ela me dá língua sentando ao lado do irmão. _Cadê Hinata?

_Está com o grupo dela, seminário.

_hum.. –Me sento ao lado de Neji que estava visivelmente preocupado. Essa manhã está

_Cadê Deidara? –pergunta Sakura enquanto rouba o suco do loiro.

_É ele que estou procurando, não o vejo dês de ontem quando saiu louco atrás do irmão. Me mandou mensagem de noite dizendo que não tinha achado ele e continuaria procurando... E se tratando de Sasori tudo é possível, sem falar que não vi ele hoje também. –Neji diz e eu franzo o cenho. Ai tem!

_Vocês viram a Kuro hoje? –pergunto e todos negam.

_Ela está com a mãe do Deidara, eu acho, deixamos ela lá ontem. –Tenten diz e então todos ficam em silencio.  

 

A aula passou tão lentamente que quase me deu vontade de me jogar pela janela, recebi duas mensagens de Itachi dizendo que não aguentou e levou Izumi dormindo mesmo para o hospital. A outra foi para avisar que não era nada de mais apenas um inicio de resfriado mas ela já foi medicada então está tudo bem.

Não aguentei com as mensagens e gargalhei dentro da sala o que pela cara das pessoas foi estranho. Como hoje era sexta temos aula até as quatro da tarde então tínhamos um bom tempo livre até seis que era o horário em que eles sairiam do hospital.

Assim que a aula acabou arrumo minhas coisas e saio da sala indo em direção a ala de Medicina, encontro Deidara andando pelo corredor todo agoniado o que me assustou.

_Você apareceu. –Digo e ele salta para o lado.

_Ha é você. –Diz passando a mão pelo cabelo que por incrível que pareça estava solto. _Eu não dormi foi mal pela minha aparência.

_Tá tudo bem?

_Não, não tá. Sasori me fez de gato e sapato a noite toda! –Diz e vejo suas mãos tremendo é a primeira vez que o vejo assim. _Aquele desgraçado estava enfurnado em um puteiro por horas e eu esperei, mas ai ele conseguiu sair sem que eu percebesse e atravessou a cidade com aquela porra de moto e como eu estava de carro me meti num transito besta que para sair demorou horas, que caralho fica aquela hora fora de casa por que aquele transito só pode ter vindo do inferno! Quando eu liguei para ele só sabia pedir desculpas e falar da Sakura, murro, gravida e... e sei lá mais o que. Fiquei esperando na mesma estrada que vi ele indo até que o vi voltar e o segui até aqui. Eu tô para, para me jogar do terraço ou matar ele! –Grita a ultima parte e eu já via algumas lagrimas descendo pelo rosto dele.

_S-Se acalma. –Gaguejo sem saber o que fazer.

_Ele pode está em qualquer lugar desse campus. –Diz esmurrando a parede. Agora sim eu estou preocupado, nem quando ele fez parte do nosso grupinho agiu desse jeito. _Sasuke. Cadê a Sakura, ele está atrás dela!

Arregalo meus olhos tomando em conta de que ele está certo. Passo a ajudar ele em sua procura e assim que chegamos na entrada dos dormitórios vimos o ruivo arrastando Sakura pelo braço. Sem pensar duas vezes corro em direção aos dois e vejo apenas a cabeleira loira passar na minha frente e já ir para cima de Sasori aos murros.

_Sakura! –A chamo e ela vem rapidamente correndo para mim, ela já chorava e seu braço estava começando a ficar roxo.

_E-ele está louco!

_O que pensa que está fazendo! –Deidara grita erguendo o irmão pela gola da camisa, Sasori estava com o lábio sangrando por conta do murro que levou.

_Deidara vá embora. –Sasori diz enrolado, ele estava bêbado, drogado ou algo assim e pelo visto só deixou Deidara mais irritado já que o loiro esmurrou novamente o irmão. _Cadê o respeito moleque sou seu irmão mais velho.

_Moleque é você! –Deidara diz e novamente suas mãos estão tremendo e pela reação do ruivo percebeu também. _Queria que tivesse ficado na Holanda assim não traria mais desgosto para mim ou para nossa mãe!  

Deidara diz já chorando, não havia tantos alunos ao nosso redor mas os que via aquela sena se quer diziam alguma coisa. Sasori ficou um tempo no chão, como se pensasse mas assim que eu ando com Sakura até meu carro ele se ergue me chamando, o ignoro entrando e dando partida.

Escuto Deidara gritando chamando Sasori e Sasori gritando por Sakura.

_Se eu parar eu quebro a cara dele de vez! –Rosno saindo pelo portão e Sakura apenas toca em minha coxa calmamente.

_Ele me assustou. –murmura. _Estava fora de si...

_Está tudo bem agora. –Digo pegando sua mão e beijando. _Eu estou aqui.

 

_Vocês demoraram. –Izumi diz assim que paramos no estacionamento do hospital, ela estava com uma expressão cansada pelo visto os exames a cansaram.

_Desculpem é que aconteceu um... imprevisto. –Digo e percebo o olhar desconfiado de Itachi, chego bem perto dele e sussurro o nome do desgraçado ruivo e ele bufa entendendo do que se tratava. Seus olhos vão rapidamente para braço de Sakura que ainda estava meio arroxeado.

_Vem aqui. –A chama e Itachi retira do seu carro uma maleta, ele trata do hematoma e então enfaixa dizendo que a cor ia ficar pior.

Ao terminar entro no meu carro com Sakura e Itachi no dele com Izumi, seguimos por dentro da cidade tranquilamente e assim que chegamos na Avenida que da em direção a estrada para casa aumentamos a velocidade já que havia poucos carros.

Estavamos logo atrás do carro de Itachi mas ele estava dirigindo feito uma pessoa idosa, pisando nos ovos como meu pai diria. Meu celular começa a tocar e o contato do Deidara aparece na frente, ignoro já me irritando com Itachi.

_Anda meu filho! –Grito o abrir a janela e ultrapa;ssar meu irmão que negou com a cabeça rindo e então pude ver Izumi dormindo ao lado. Tá explicado!

Fiquei na frente dele e novamente meu celular toca, Sakura rir vendo que não queria atender mas então vejo o numero do Naruto. Entrego para a rosada e ela começa a falar com ele, e pelas suas expressões não era nada bom.

_Ele está vindo... –escuto dizer antes de ouvir um barulho estranho e assim que olho pelo retrovisor, juro que perdi tudo naquele momento.

Minhas mãos começaram a tremer quando rodopio com o carro na estrada, Sakura grita assustada e volto apressado vendo todo aquele desastre.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...