1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Final Part. I

História O outro lado do amor - Final Part. I


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo com o nosso penúltimo capitulo! haha..
Quero deixar claro que esse na verdade é o ultimo capitulo só que, quero mostrar no proximo como todos estão. falar como foi a viagem do Sasuke e da Sakura. sabe... não sei se é um final legal mas estou tentando.. haha Então quero a opinião de vocês, se puderem me ajudar.

Espero que gostem e me desculpem qualquer erro, revisei rapidinho.
Beijos<3

Capítulo 43 - Final Part. I


 

Abro os olhos e vejo Sakura dormindo do meu lado, o lençol cobria apenas até sua cintura deixando seus lindos seios descobertos. A massagem de ontem rendeu.

_Não, não chore. –Escuto a voz de Itachi dizer, seu quarto fica próximo ao meu assim como o quarto de Shisui. A voz dele fica mais baixa e percebo que esta indo para o andar de baixo.

Me arrumo no banheiro para não acordar Sakura e apenas a vejo se enrolar mais um pouco no meu lençol, com certeza não acordará agora. Ando calmamente pela casa e vejo Ita sentado no sofá resmungando algo enquanto dava mamadeira para Shisui.

_Itachi. –O chamo e ele demora um pouco para se virar e me fita, percebi na hora que ele estava chorando, de novo. _Precisamos conversar.

_Depois Sasuke, esse gordinho está esfomeado. –Diz sorrindo de lado olhando o filho que estava todo empacotado usando meias, macacão, gorro e luvas, fora o babador amarado no pescoço.

_Não, tem que ser agora. –Digo sério e ele arqueia as sobrancelhas me olhando. Itachi sorrir de lado achando que estou brincando e continuo com o olhar serio, ele suspira.

_Posso terminar de alimenta-lo pelo menos? –pergunta e eu assento indo em direção a cozinha murmurando um “te espero lá fora”.

Tomo meu café calmamente pensando em tudo que irei falar e só de lembrar de Izumi naquela cama sinto meus olhos marejarem. Respiro fundo colocando a louça para secar e vejo Itachi segurando Shisui – que estava agarrado aos cabelos do meu irmão — enquanto puxava o cercadinho coberto de travesseiros e mantas. Ele parece não me perceber e continua falando com o filho enquanto o arrumava entre as matas, depois de um tempo já quietinho Itachi entrega a chupeta transparente para o garotinho e em poucos minutos o menino dorme.

O vejo respirar fundo acariciando a bochecha gorda do bebê e ao se virar abafa o grito pelo susto de me ver ali. Sorrio de lado colocando as mãos no bolso e indico a porta para o lado de fora, ele assente passando por ela primeiro e eu dou uma olhada em Shisui antes de ir para fora.

_O que foi Sasuke.. –pergunta assim que me sento ao seu lado, o mar a frente estava bem agitado, mas ainda sim continuava lindo.

_Itachi, eu sei o quanto está sofrendo..

_Não. Não sabe! –responde logo de cara e franzo o cenho já prevendo o quão difícil vai ser essa conversa.

_Ok, você poderia me escutar e depois falar. –Faço uma pausa e vejo mexer as mãos freneticamente. _Eu encontrei uma garrafa de tequila vazia um dia antes de irmos buscar o gordinho. Itachi você não pode desistir agora, Izumi vai acordar e quando isso acontecer você acha que ela vai querer saber que se embebedava e chorava o tempo todo pelos cantos. Que preferiu deixar de viver por que ela não está aqui.

_Sasuke..

_Izumi te tirou dessa mesma tristeza lembra, anos atrás quando nossos pais se foram. Você acha que eu não vi ela chorando em algum canto quando encontrava você caído de bêbado, ou quando você tinha crises por minha culpa por está preocupado comigo. Ela não iria querer te ver daquele jeito novamente. –Falo firme e o vejo assenti mesmo de cabeça baixa, sabia que ele chorava e me sentia mal por vê-lo assim. _Eu sei que está fazendo o seu melhor para cuidar de Shisui sem ela mas você tem que lembrar de que eu estou aqui também. Você sabe que pode contar comigo para tudo. Me sinto tão mal em te ver assim, não só eu como a Sakura, Neji, Deidara, Naruto, vocês não tinham nada haver com nossa bagunça com Sasori e eu me arrependo tanto em não ter me resolvido com ele naquela bendito dia na faculdade.

_E-Eu já disse que a culpa não foi de nenhum de vocês. –Diz entre soluços. _Eu estou no meu limite Sasuke, toda vez que olho para meu filho lembro que Izumi não está aqui e sim em uma cama aonde ela pode ou não acordar. Estou dando o meu melhor para cuidar dele mas me sinto tão perdido nisso tudo e quando vejo já estou agarrado com meu garoto chorando por ela. Eu sei que posso contar com você mas não quero atrapalhar, você e Sakura se entenderam a pouco tempo... E... Aquela não é a única garrafa, tem mais três escondidas em algum canto da casa, precisava me livrar daquela dor.

O fito vendo seu rosto vermelho e as lagrimas escorrendo pelo rosto, nem parecia meu irmão mais velho ali. Mordo o lábio nervoso e o abraço por um tempo vendo ele desabar em meus ombros.

 

oOo

 

SAKURA

Dois meses se passaram e continuo pedindo para o tempo passar rápido assim as férias viriam e se tudo desse certo nossa viagem. Izumi ainda se encontrava em coma mas Itachi estava vivendo pelo filho, seu chefe – que também era um grande amigo dos seus falecidos pais - havia entendido tudo o que se passava e deu uma licença para ele cuidar do filho enquanto não completava um ano.

Eu e Sasuke estamos cada vez mais juntos e próximos, não ficamos apenas de pegação pelos cantos – talvez sim – mas conversávamos até sobre nosso futuro juntos, meu pai está bem mais animado com o Uchiha assim como meu irmão que por incrível que pareça havia pedido Hinata em casamento, agora estavam noivos. Foi um choque e tanto para todos, e mesmo que estivesse achando que me livrei do meu irmão pé no saco havia ganhado outra que não saia do meu pé, ela e Naruto enchiam meu saco. E ela ficou a par de tudo que ocorreu na Holanda mas essa parte não quero me lembrar.

Deidara havia se afastado de vez, apenas nos cumprimentávamos na faculdade e mal. Estava completamente isolado e tinha terminado com Kuro, não sei ao certo o por que mas a garota ficou arrasada. Se dedicava apenas aos estudos e em pouco tempo se tornou o melhor da nossa turma em Anatomia. Pelo que fiquei soube – ele mesmo tinha me contado em uma das nossa rápidas conversas – havia aceitado uma proposta dada pelo nosso professor de Anatomia, ele iria para os Estados Unidos dentro de um mês começaria a estagiar e terminaria a faculdade.

 

_Olha a titia Shisui. –Sasuke diz vindo com o gordinho no colo, como não amar essa bolinha. Sasuke me beija rapidamente antes de me entregar o garoto e só então percebo como está vestido, frauda, macacão azul escuro e branco junto com gorrinho e sapatinhos. Como sempre Sasuke e Itachi exageraram na roupa do garoto.

_Oh meu amor esse homens judiam de você é... –falo vendo o menino gargalhar tentando pegar meu cabelo. _Tia Sakura vai tirar esse monte de roupa de você. –Digo vendo a careta de Sasuke quando desabotoo o primeiro botão.

_Vai deixar o menino com frio. –reclama.

_Que frio, está um tempo gostoso e vocês não param de empacotar o garoto ela é tão branco que dói na vista, precisa de sol e olha que vocês morar à um passo da praia. –digo vendo a careta no seu rosto. Retiro apenas o macacão deixando só de frauda, gorro e sapatinho e os risos gostosos de Shisui aumentam. _Viu, olha como ele está feliz. –Digo e Sasuke se deita na minha cama.

_Agora eu que estou triste, ele está pelado. –Diz e eu não consigo segurar o riso, se isso fosse pelado então lascou.

_Ele não está pelado.

_Está sim. Está vendo titio ela não tem vergonha na cara e fica me despindo por ai. Diz para ela titio que só pode fazer isso com você. –Fala mexendo em uma das mãozinhas de Shisui e sinto meu rosto ficar vermelho. Droga!

_Sasuke. –repreendo puxando o bebê de perto desse sem vergonha e Shisui começa a chorar erguendo as mãos para o tio.

_Está vendo o que fez. –Diz  e eu desisto entregando-o para Sasuke, foi tiro e queda Shisui se calou e passou a rir. _Quando crescer eu vou leva-lo para furar a orelha e fazer uma tatuagem bem foda. Do jeito que Itachi é chato vai ficar puto, vou ensinar des de pequeno.

_Você é um mal caminho. –Digo. _Quando tivermos um filho farei de tudo para não se contaminado por você!

_Para de chatice, meu filho vai ser uma pegador de primeira, quero só ver uma garota sair insatisfeita. –Diz sorrindo de lado. _Mas primeiro treinarei esse gordinho aqui.

_e se for uma menina vai treinar ela assim também?

_Claro que não! –diz me fitando serio. _Ninguém vai tocar nela, filha minha não é para qualquer marmanjo!

_Que mudança em. –Digo fitando Shusui deitado no peito de sasuke enquanto me olhava chupando a chupeta. Está com sono.

_Deite aqui. –Diz e eu faço, após ligar meu not e colocar nossa pasta de musicas que crescia cada vez mais. _espero que meu filho não nasça com cabelos rosas. –continua e eu acabo rindo pegando Shisui e o arrumando no meio de nós, ele já dormia.

_Quero que seja como você e tenha traços meus. –Digo vendo seu típico sorrido de lado.

 

O dia passou bem rápido até, acabamos dormindo e assim que acordei encontrei Sasuke com um caderno e lápis na mão, uma coisa que descobri sobre Sasuke. Ele desenha ou desenhava. Sorrio vendo o bebê ainda dormindo e ele sorri me chamando, abro a boca desacreditada no que via, eu e Shisui estavam perfeitamente idênticos naquele pedaço de papel.

Descobri tudo depois que voltei com ele, havia varios desenhos meus em um caderno no seu quarto. Todos com datas e por incrível que pareça o primeiro tinha a data do dia depois do nosso primeiro beijo.

_Ficou lindo. –Digo sorrindo e ele assente positivamente virando a pagina. Era uma imagem apenas de Shisui e ele estava brincando dentro do cercadinho, pelo senário era a casa deles. Passou a folha novamente e lá estava eu, sorrindo apenas de calcinha e a camiseta dele. _Você é muito bom Sasuke. –digo sentindo uma certa queimação em meu rosto.

_Obrigado, e então vamos? –pergunta olhando as horas no celular, eram exatamente seis e vinte. Neguei com a cabeça me sentando em seu colo de frente para ele Sasuke sorrir agarrando minha cintura.

Passo a mão pelo seu rosto e coloquei sua franja atrás da orelha, seu cabelo estava bem grande, nada comparado com Itachi mas ainda assim estava enorme e completamente lindo. Sorrio sentindo seus lábios contra o meu e iniciamos um beijo ardente.

Mordo seu lábio inferior ouvindo um gemido abafado sair de sua boca e Sasuke sobe deslizando as mãos pela minhas costas e eu me remexo sentindo seu membro já ganhando vida. Ele era como fogo, basta uma fagulha..

Sasuke agarra minha nuca indo mais intensamente e quando penso que está ficando bom seu celular toca. O Uchiha separa a boca da minha contra gosto apenas para olhar quem estava ligando, e pela sua reação parecer ser importante.

_Porra! –Exclama e eu franzo as sobrancelhas. Ele mexe no celular e quando vejo já está com ele no ouvido enquanto mordia o lábio e o piercing.

_Itachi, é verdade?! –pergunta e escuto gritos do outro lado da linha. _Ok, ok, estamos indo para lá. Shisui está dormindo... Vou leva-lo.

_O que foi? –pergunto já agoniada e Sasuke sorri me abraçando.

_Ela acordou. –Diz e isso foi o suficiente.

Não sei como mas quando vi já estávamos dentro do carro indo em direção ao hospital. Shisui ainda dormia no meu colo. Sasuke estaciona o carro e saímos rapidamente entrado desesperados pela porta.

_Sasuke. –Ouvimos a voz de konan. _Vocês tem que esperar, está tudo uma bagunça. Ela está muito agitada e nervosa Itachi está falando com ela agora tentando acalma-la. Quando ele chamar podem entrar, só não... evitem deixa-la nervosa, ok.

_Ok, Itachi já está lá.

_Sim. –Diz saindo pelo corredor então andamos até o quarto de Izumi e logo começamos a ouvir alguns gritos, era ela. Sentamos nas cadeiras ao lado da porta e logo o barulho foi ficando mais baixo.

 

ITACHI

 

Estava em casa tentando descansar assim como Sasuke havia dito. Cuidar de criança era moleza, mas para meu irmão eu precisava de descanso. Relaxei por um tempo no mar e assim que entrei em casa meu celular tocava como um louco, o que não foi praticamente nada comparado a mim gritando assim que soube da noticia.

Durante o caminho para o hospital mandei algumas mensagem para Sasuke  e assim que ele me ligou dei a melhor noticia da minha vida.

 

_Não! –Ouvi ela grita assim que me aproximei de seu quarto. A voz de Konan estava um pouco alterada mas nada comparado a de Izumi que gritava chamando por mim e por Sasuke.

Abri a porta assim que Konan aparece com o rosto vermelho de tão nervosa que estava.

_Vá com calma Itachi, ela acha que aconteceu algo com Shisui. Apliquei um remédio para dormir mas só fará efeito daqui... –ela faz uma pausa olhando para o celular que estava no bolso do jaleco. _Meia hora.

_O-Ok.

A vejo sair apressada pelo corredor e bato na porta antes de entrar. Ela se que me olhou, estava deitada na cama fitando o teto enquanto chorava, os soluços eram alto e seu rosto já estava completamente vermelho. Não aguento e sinto um nó na garganta vendo ela acordada.

_Izumi. –a chamo e logo ela me fita com os olhos arregalado, se eu não estivesse ido rápido para o seu lado ela teria pulado daquela cama sem pensar duas vezes.

_Ita.. –Me chama desesperada e eu a aperto contra meu peito beijando varias e varias vezes sua cabeça. _Por que estou aqui.. –pergunta alto e eu fico sem saber o que dizer. _Onde está meu bebê! –Grita ainda chorando e começo a ouvir as maquinas apitarem mais alto. Ela estava muito agitada.

_A-Amor, se acalme.

_Não! Você não vai mentir para mim Ita. –Diz desesperada enquanto apertava a barriga. _Ele não está aqui, o que aconteceu por que estou aqui!

_Por favor Izumi...

_Por que eu não me lembro. –Diz agora colocando a mão na cabeça e meu nervosismo não me deixa pensar corretamente. _O que aconteceu com meu filho..

_Amor, amor olha para mim. –Digo colocando ambas as mãos em cada lado de seu rosto fazendo-a me fita. Seus olhos negros repuxados são idênticos ao de Shisui. Vejo seus olhos fixos aos meus suplicando para que lhe explicasse tudo, escuto os bips dos aparelhos diminuírem e respiro fundo. _Aconteceram algumas coisas, você ficou gravemente ferida e tiveram que lhe operar rapidamente.

Seus olhos voltam a encherem de lagrimas e sinto uma certa dor no peito.

_Shisui está bem. –vejo o alivio em seus olhos. _Ele é saudável e bem, bem gordinho. –Ela sorri e acabo rindo com ela, era muito bom vê-la sorrir novamente.

_E Sasuke..

_Está bem, só se sente culpado por tudo que aconteceu. Não tanto quanto Deidara mas ainda assim.... Bom, vamos falar disso outro dia. O importante é que você acordou. Não sabe o quanto senti sua falta. –Digo a abraçando novamente.

Ficamos ali por mais alguns minutos apenas abraçado e assim que ouvimos batidas na porta me separo dela, levo uma mecha de seus cabelos castanhos – que está bem maior - para trás da orelha e murmuro um “entre”. As risadas gostosas de Shisui foram a primeira coisa que ouvimos.

Izumi  abraçou fortemente Sasuke durante alguns minutos e assim que se separaram fitou nossa bolinha nos braços de Sakura. Ela o pega no colo abraçando o bebê por um longo tempo antes de olha-lo com mais calma.

_Meu amor. –Murmura e em resposta Shisui gargalha erguendo os bracinhos para o rosto dela, tocando suas bochechas antes de agarrar seus cabelos. _Você é tão bonito e gordinho... Do jeito que Sasuke é deve está te empacotando todo, olha só. –Diz rindo e eu concordo vendo o rosto do meu irmão corar levemente. _vou mandar a tia Saky dá uma porrada nele ta bom meu amor. –Completa e todos acabamos rindo.

_Ele é bem calmo, quase não dar trabalho.

Vejo Izumi sorri deitando novamente na cama e colocando o bebê do seu lado, aquilo com certeza era algo que iria guardar em minha mente por anos. Ela não conversou mais pois logo dormiu, assim como Shisui.

Konan apareceu no quarto minutos depois nos vendo apenas encarando os dois dormindo de conchinha. Ela verifica o soro que Izumi tomava e antes de sair avisou que ela só acordaria no outro dia e teriam que fazer exames para verificar se tinha alguma sequela.

Fiquei no hospital a noite toda, Sasuke levou Sakura para casa dela e foi para casa com Shisui, hoje ele cuidaria do gordinho para mim.

 

NEJI

 

Termino meu banho e assim que saio vejo a morena dormindo na cama coberta apenas até a cintura deixando a mostra todo o resto. Sorrio de lado beijando sua testa e assim que termino de me vestir desço para a cozinha.

Encontro minha mãe e Kakashi na cozinha, Dona Maya estava sentada a mesa enquanto o meu professor fazia panquecas para ela, era muito bom vê-la feliz e tinha que admitir, Kakashi a fazia muito feliz.

_Bom dia meu amor. –Diz beijando meu rosto assim que sento ao seu lado. _Onde está Tenten?

_Dormindo. –digo dando um gole no suco. _Sasuke me mandou uma mensagem hoje cedo, parece que Izumi acordou.

Kakashi se vira em nossa direção sorrindo e eu passo a comer as panquecas.

_Meu filho tenho algo para te contar..

Franzo o cenho fitando minha mãe e Kakashi se aproxima.

_Vamos nos casar. –Diz e eu sorrio de lado, aquilo já estava bem obvio. _E vamos ter um filho.

Pronto, me engasgo com o suco vendo minha mãe assustada e Kakashi vindo me ajudar. Que porra em.

_V-Vocês..

_Você vai ter um irmãozinho. –Diz e eu passo a mão no cabelo digerindo tudo aquilo. _Você não gostou?

_Não é isso... só é estranho. –Diz rindo. _Mas.. Parabéns.

_Obrigado. –Kakashi diz e eu o fuzilo com um olhar.

_Muita noticia para um dia só. –Digo me erguendo. _meu pai, quando esse menino tiver minha idade já vou ser até avô. –Murmuro exagerando um pouco e acabo rindo  assim como os dois também sorriem me vendo subir as escadas.

 

SASUKE

 

Acordo sentindo algo puxar meu cabelo e assim que me viro vejo Shisui agarrado com meus fios negros. Olho a hora e vejo que já é tarde e ele deveria está com fome.

Me ergo dando um banho nele e em mim, passo talco, perfume,  visto a frauda, sapatinho e um shortinho junto com camisetinha azul escuro. Sorrio vendo o resultado final e vou direto pra cozinha fazendo uma mamadeira de mingau para ele, escuto um barulho de carro do lado de fora e logo a voz escandalosa de Naruto aparece.

A gótica da Hinata foi a primeira que vi, ainda não entendo muito esse casal. Ela passa por mim murmurando um “Bom dia” e vai direto para o cercadinho de Shisui pegando ele no colo. Era tudo que ele queria, já comeu, tomou banho, está cheroso e arrumado agora é só curtir os braços dos outros.

_Olha que coisinha linda. –Naruto diz fazendo uma voz estranha e Sakura gargalha ao meu lado.

Meu beijo de bom dia foi demorado e feroz, nos separamos por conta de um pigarro dado pelo loiro. Estraga prazeres!

_Vocês podem ficar com ele um pouco preciso pegar algo no meu quarto. –Digo e os dois assentem. _Sakura vem me ajudar. –completo rindo de lado e siamos o mais rápido possível da cozinha, mas ainda pude ouvir Naruto reclamar.

 

_Seu mentiroso. –Sakura sussurra assim que separo nossos lábios indo em direção ao seu pescoço beijando e mordiscando todo o local.

_Seu irmão é um pé no saco. –Murmuro sugando o lóbulo da orelha e ela solta um gemido baixo a empresando mais contra a porta do quarto. Suas pernas enlaçadas em minha cintura me deixava ainda mais excitado, agarro sua cintura e sua bunda. _Não sabe o quanto eu estou louco para te foder. Aqui e agora.

_Sasuke...

_Bem fundo. –Murmuro rouco voltando a lhe beijar. _Mas temos que ir para o hospital...

_É.

_Pare de me atacar assim do nada, temos compromisso e você só pensa em foder. –Digo e ela franze a sobrancelha rindo do que eu dizia. _Só pra atiçar a vontade dos outros!

 Ela gargalha e eu a coloco de volta no chão.

Chegamos na sala vendo Naruto pedindo socorro pra Hinata que ria mais do que ajudava. Aquele idiota falava que iria ficar careca daquele jeito e apenas nos fez gargalhar mais ainda assim como aquela bolinha que ria banguela.

 

oOo

 

As semanas passaram rápido até demais e a cada dia que se passa Shisui fica mais lindo, sorte dele que é filho de Izumi e é meu sobrinho se não seria feio como Itachi.

Deidara apareceu em casa duas semanas depois que Izumi deixou o hospital e conversou por algum tempo conosco antes de ir embora, a morte do irmão abalou toda sua família mas ele sabia que depois de tudo que Sasori havia feito ou ele seria preso, ou morto. Claro que a segunda opção foi muito ruim e prejudicou muita gente. Nos resolvemos e ele deixou claro que assim que voltasse tudo estaria melhor, e dias depois ele foi embora do país.

Naruto e Hinata se casaram e por Deus, vê aquela maluca de vestido branco e salto alto foi o melhor daquele casamento, ou não... Vê a mãe de Neji gravida foi bem louco também! Meu cunhado viado estava todo nervoso assim como a família de Hinata mas tudo ocorreu bem, e até podemos ver Gaara e seus irmão.

Bom, depois que falei com Minato pude ver o homem desmanchar em lagrimas dizendo que perdeu os dois filhos. Sakura moraria lá em casa e o loiro se lamentava dizendo que se sentiria só sem a bagunça dos filhos já que Naruto também havia se mudado, mas a casa dele era de frente para a do pai então não entendi todo aquele drama e vi para quem aqueles dois – Naruto e Sakura - haviam puxado. E depois de muita, mas muita conversa mesmo conseguir convencer o loiro.

Mais meses se passaram e logo chegaram as festas de fim de ano, bom... já posso dizer que foi a maior festa de Natal e Ano Novo que tive. Todos estavam lá, bem... todos menos Deidara que não poupou dinheiro para mandar varios presentes.

Shisui estava cada vez maior e engatinhava por todo canto da casa nos deixando bobos com tudo aquilo, eu e meu irmão pelo menos e isso arrancava varios risos de Sakura e Izumi. Uma semana depois do ano novo já estava arrumando as malas assim como Sakura, havia dado tudo certo para nossa viagem e nunca vi uma mulher tão animada para viajar como Sakura, ela estava até fazendo uma lista com Izumi de tudo que iriamos visitar, comprar e comer.

Eu pelo menos sei o que vou comer.

_Está tudo pronto? –perguntou Itachi pela decima vez e eu já irritado murmuro um sim entrando no carro.

_Espero que ele não se esqueça de mim. –Digo mexendo Shisui no meu colo e todos gargalham olhando para mim. Não entendi e apenas bufei beijando aquela enorme bochecha vermelha.

Chegamos no aeroporto e logo ouvi um grito histérico do Naruto que corria ao nosso encontro com os braços abertos, não sei quanto tempo ele ficou apertando Sakura mas só soltou quando ela estava bem vermelha.

_Boa viagem! –Todos dissem.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...