1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. "Churrasco"

História O outro lado do amor (Em revisão) - "Churrasco"


Escrita por: bianv_

Capítulo 6 - "Churrasco"


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor (Em revisão) - "Churrasco"

 

_Estou aqui atrás com a Hinata e a Karin. Porra Sasuke me deixou sozinha e nua por conta dessa nerd cabelo de chiclete azedo

Ela diz e escuto as meninas rindo. Sakura nem prestava atenção em mim, estava mais preocupada em comer a torta dela.

_Não lhe devo satisfações.  –Falo e ela sorri já sabendo do que se tratava, com certeza foi Karin.

_Você não cansa né! Ok então lindo, nós vemos na casa da Hina. Quando cansar de brincar de casinha com ela, eu e as garotas vamos estar lhe esperando.

Ela diz e eu desligo o celular antes que ela venha com frescura.

_Obrigada pela torta. –Diz lambendo o lábio inferior e acompanho cada movimento da sua língua com os olhos. Que merda!

 

Chegamos no estacionamento e ela se inclina levando o corpo pro banco de trás pra pegar a sacola e a bolsa, a viajem de volta avia sido silenciosa, eu estou irritado. Culpa da Ino.

--Suspiro. _Você foi só pra me encher o saco né. –balanço a cabeça positivamente.

_Não vai me dar nenhum beijo de despedida chiclete? –pergunto e ela bufa em silencio. _Sabe.. –seguro sua cintura puxando de encontro com meu corpo. _Me irrita quando não me respondem, e vai por mim... –Aperto sua cintura com força e sinto seu corpo tremer.

_Eu não sou bom quando estou com raiva. –Digo agora sério e ela me empurra saindo correndo.

A vejo entrando no dormitório bem à frente e caminho calmamente, espero não encontrar aquele idiota, ver ele todo dia me deixa louco.

 

NEJI

Naruto estava com uma garota na cozinha e eu estava falando com minha mãe, ela está bem animada já que bebeu um pouco.

Meu pai está viajando à trabalho faz um ano, ele e meu tio tem uma empresa, só que maior parte é do meu tio, diferença de 1% apenas.

_Neji.

Hinata chega de biquíni junto com a Ino e a karin. Falo com elas rápido e volto minha atenção pra minha prima.

_Pensei que o Naruto viria. –Diz passando a mão pelo meu peito.

_Ele veio.

Falo sério, ela está no modo garota riquinha, não me toque. Odeio esse lado dela. E eu meio que quero acabar nosso “relacionamento”, o difícil é ela que não aceita.

Naruto chega com um pouco de batom na boca, dou risada e o telefone dele começa a tocar.

_Sakura... Você está aonde?

_Ela tá chegando? –pergunto e ele confirma. Hinata apenas sai emburrada por não ter dado atenção.

_Ok, vamos pra frente.

_Veio de biquíni. –grito perguntando e escuto ela ri.

_Viado! –Ele diz sério.

Provocar o Naruto é muito legal. Ele tem maior ciúme da irmã.

 

Ela sai do carro e o Naruto começa a ri.

_Ei nerd feiosa, viu minha irmã por ai.

_Palhaço. –Sorri. _Obrigada Neji.

Me entrega a chave e pela primeira vez eu vejo a tatuagem, seguro seu braço e a cicatriz enorme no pulso dela se destaca, percebo o olhar do Naruto e solto seu braço.

_Desculpa.

_Por que, você não fez nada.

Sua expressão muda e ela encara nós dois.

_Eu tô apresentável? Ou tô feia? –pergunta.

_Eu tava brincando Saky. –Naruto a abraça.

Ela vestia um short de um pano parecido jeans cintura alta e folgado com um cropped colado. O cabelo estava em um coque mal feito deixando os fios escaparem e o óculos.

Linda! Penso dando um sorriso.

 

Assim que entramos vi todos olharem pra gente, eu e Naruto estávamos segurando os braços dela. As garotas fecharam a cara na hora.

_Tia Maya. –Naruto chama minha mãe. _Essa é a Sakura.

_Prazer. –Diz estendendo a mão.

_Você é linda querida. E o sotaque é mais carregado que o do Naruto. –mãe diz sorrindo.

_Obrigada.

Apresento ela aos meus tios e depois ficamos embaixo de um sombrão, ela estava animada o que era bom.

_Neji-kun. –escuto a voz da Hinata manhosa atrás de mim.

_Hina, vem cá essa é a Sakura.

Naruto diz e a rosada se levanta estendendo a mão.

 _Neji, me da uma ajudinha.

Sussurra no meu ouvido esfregando seus seios na minha costa, ignorando completamente a Sakura que abaixava a mão de vagar.

_Agora não Hinata. –Falo serio e ela sai.

_Desculpa, eu disse que ela é meia...

_mal educada?

Ela diz e eu começo a sorrir.

_Não esquece de delinquente. –Naruto diz e rimos mais ainda.

Conversamos por um bom tempo, depois do almoço todos foram pra piscina, ficamos na beirada falando com ela que insistia em não entrar.

_Sasuke-kun.

Ino praticamente grita fazendo a gente olhar, ela sai da piscina abraçando o moreno, que apareceu na porta. Ele não retribui o abraço, mas segue ela até chegar aonde as meninas estão.

_Saky... Ei nerd feia.

_O-Oi.. Desculpa Naruto, o que foi?

Ela estava meia fora do ar, e depois de desviar o olhar do moreno pra gente, da um sorriso.

_Você não vai mesmo entrar. –Ele diz.

Ela abaixa a cabeça encarando a barriga que estava tampada pela roupa.

_Acho melhor não. –sorri.

_A querida, vamos a agua está uma delicia. –Minha mãe aparece me abraçando dentro da piscina.

_Ei tia, convence ela a entrar.

_Teimosa como o irmão em..

Mãe sussurra e a Saky ri. Viro o corpo procurando a Hinata e a vejo agarrada com o Sasuke dentro da piscina, só agora percebi que o Gaara, Hidan, Kiba e outros do grupinho estão aqui também. Era só o que faltava.

_Não! Me solta seu idiota!

Sakura empurrava o Naruto que puxava ela, ele ria e xingava por ela esta agarrada ao sombrão de madeira.

_Mas é fraco Naruto. –Saio da piscina e tiro as mãos dela do sombrão.

Ela gritava um pouco baixo tentando se soltar, e eu via minha mãe rindo assim como meus tios.

_Não.. Me soltem, seus viados!

Foi a ultima coisa que ela disse antes de caímos da piscina com ela junto.

Assim que voltamos a superfície me assusto com a Sakura tentando afogar o Naruto, desistindo logo em seguida.

_Eu não trouxe nenhuma roupa extra seus idiotas! –Diz apertando o short ensopado.

_Então tira essa e bota pra secar. –Digo.

_Mas...

Ela olha pra gente e se vira pra minha mãe.

_Tia... Maya.. –Diz envergonhada. _Pode me dar uma ajudinha.

_Claro querida.

Elas saem da piscina e escuto assovio do Naruto pra minha mãe. Ela é casada porra!

 

SAKURA

Peço pra ela me mostrar o banheiro onde poderia tirar a roupa, e ela me acompanha.

_Sakura. Tire a roupa eu coloco na maquina pra seca. –Tia do Neji diz aparecendo.

_Mas... É que...

_O que foi querida?

Tia Maya chega perto, e as duas se trancam comigo no banheiro.

_Parecemos adolescentes não acha Maya. –Tia do Neji diz sorrindo e Maya concorda.

_Você está de biquíni?

Balanço a cabeça positivamente.

_E então...

_É que... a cicatriz. –Digo e elas se olham.

Eu tiro a roupa um pouco acanhada e elas se assustam assim que veem a marca no meu corpo. São as primeiras pessoas a verem isso depois que voltei pra cá.

 

Elas foram gentis e não fizeram tantas perguntas, eu apenas disse que foi um acidente e que nem o Naruto tinha visto ainda.

_Queria que a Hinata fosse um pouco como você, nem a Hanabi é assim. Esses amigos estragam ela. –Mãe da garota diz e eu fico quieta. _Espero que vocês se tornem amigas. –Abraço.

_Vamos querida.

Tia Maya chama e eu seguro a toalha na frente do corpo, ela segurava minha mão esquerda e assim que saímos da casa todos olharam pra gente.

Até mesmo o Sasuke que não desviava o olhar de mim por nada.

_Até que em fim né. Achei que minha mãe tinha te sequestrado. –Riso.

Maya entra na piscina e a escuto dizendo. “Não perguntem nada pra ela.”

_Perguntar? –Naruto diz

Tiro a toalha deixando na cadeira em que estava e Maya sorri me chamando. Naruto e Neji olhavam pra mim assustados, a reação deles foi até pior que a das duas.

_S-Sakura... quem fez isso? –Meu irmão pergunta saindo da piscina.

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...