História O outro lado do Satsui no Hadou - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Street Fighter
Tags Chun-li, Dark Hadou, Evil Ryu, Hentai, Ryu, Satsui No Hadou, Sexo, Street Fighter
Exibições 73
Palavras 497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obs: A história da fic se passa antes dos acontecimentos de "A Shadow Falls".

Atualizei o prólogo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O outro lado do Satsui no Hadou - Capítulo 1 - Prólogo

Nos degraus de um antigo dojo, Gouken começa os preparativos para a despedida de seus alunos. De início, resolve chamar Ryu, para uma conversa a sós e dá o seu último conselho ao seu jovem aprendiz, antes dele partir em sua jornada:

— Ryu, tome cuidado com o Satsui no Hadou. Eu infelizmente sinto que você corre o risco de despertá-lo. Ele é uma técnica assassina. E todos nós que praticamos assiduamente o Ansatsuken, estamos sujeitos a despertá-lo. Mas além disso Ryu, me prometa uma coisa: Caso você desperte o Satsui no Hadou, você não irá se envolver seriamente com ninguém antes de ter esse controle.

Levemente corado com a última frase, um tanto estranha, Ryu pergunta a Gouken:

— Mas porque diz isso Mestre? Não tenho ninguém em mente. E não pretendo me relacionar sério com ninguém.

— A questão não é se você tem alguém em mente Ryu, ou o que você quer nesse exato momento. E sim as consequências que isso poderá trazer a você. - diz Gouken, olhando seriamente Ryu. - Permita-me explicar… A pessoa que você gosta não iria correr risco de vida… Mas ela também sofreria um tipo de consequência. Caso você tenha algum tipo de contato íntimo com alguém, estando possuído por essa energia maligna, isso também irá afetar a pessoa. Quando se está possuído pelo Satsui no Hadou, caso você fique de frente com ela, é provável que você irá golpeá-la na região do 2º chacra, deixando-lhe uma marca. Isso irá fazer com que esse chacra fique descontrolado. A situação piora se o sentimento dela por você, seja atração física ou algo a mais, for recíproco, pois com isso, além de um efeito praticamente o instantâneo, vocês ficarão ligados até que se faça um ritual, extremamente difícil, de purificação.

Ryu olha nos fundos dos olhos de seu mestre e percebe o quão sério ele estava falando. Gouken não era o tipo de pessoa que brincaria com um assunto desses.

— Eu prometo que, caso eu tenha problemas com o Satsui no Hadou, não irei me envolver com ninguém, Mestre.

Gouken olhou sério para Ryu. A preocupação dele com seu discípulo ia além da questão de mestre. Gouken foi quem criou Ryu, se tornando seu pai adotivo. Ele sabia que o que pedira para o seu discípulo e filho, seria um fardo difícil de carregar, até porque, algo dizia que mais cedo ou mais tarde, ele iria encontrar uma pessoa que iria mexer com ele. Então disse:

— Agora vá, meu filho, e espero que você consiga se tornar um grande lutador.

Os dois homens se olharam e não conseguiram conter as lágrimas. Ryu estava partindo para sua jornada, deixando o seu lar para trás. Não escondendo o que sentiam, ambos se abraçaram.

— Obrigado por tudo… - sussurrou Ryu.

Gouken fez apenas um gesto com a cabeça, aceitando o agradecimento. Então Ryu saiu do dojo, esperando Ken do lado de fora, pois queria se despedir de seu grande amigo, antes de seguir o seu caminho.


Notas Finais


Obs: - 2º chacra é o chacra sexual, que quando está hiperativo, causa intenso desejo sexual e outras compulsões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...