1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do Satsui no Hadou >
  3. O desejo de ambos

História O outro lado do Satsui no Hadou - O desejo de ambos


Escrita por: HimitsuChanChan

Notas do Autor


Esse capítulo pode ter algum trecho que seja um tanto "pesado". Mas, mesmo assim, espero que gostem!

Capítulo 8 - O desejo de ambos


Fanfic / Fanfiction O outro lado do Satsui no Hadou - O desejo de ambos

Evil Ryu estava parado na porta, olhando fixamente para Chun-Li. Se agachou, pegando o brinquedo no chão, dizendo em seguida:

– Já estava querendo brincar sozinha, sem mim?! Mas que mulher safada! - indo até ela, segurando o vibrador.

Chun-Li se levantou, um tanto assustada, ao mesmo tempo que sabia o que iria acontecer em seguida. Seu corpo começava a dar sinais de que ela queria, novamente, ter aquele homem a possuindo.

Evil Ryu a encostou na parede, pressionando o seu corpo com o dela. Seu rosto estava bem próximo e ele terminou levantando e segurando os braços de Chun-Li, os segurando pelos punhos, com uma de suas mãos.

– Ryu, por favor, vamos conversar primeiro… - disse ela já com a respiração ofegante, mostrando sinais de excitação.

– Conversar? Olhe só para você Chun-Li! Não fiz nada e já está ficando assim… Sabia que o Satsui no Hadou mexe também com os instintos mais básicos do ser humano? Tudo o que fiz foi apenas trazer os seus desejos mais secretos à tona! - logo após dizer isso em seu ouvido, de uma maneira um tanto sensual, ele a beijou.

Chun-Li tentava soltar, mas correspondeu ao beijo. A língua de Evil Ryu brincava em sua boca. Fazia movimentos circulares em seus lábios, explorando cada canto. Aquilo estava deixando ela meio louca, e sua respiração, foi ficando cada vez mais ofegante, enquanto que sua calcinha, foi se encharcando.

– Esse seu brinquedo está me dando algumas ideias… Vamos, tire a sua roupa. - disse Evil Ryu, soltando os braços de Chun-Li.

Ele se afastou um pouco e ficou observando ela se despir na sua frente. Logo após, ele a levou até o colchão e a pôs deitada, deitando por cima dela logo em seguida.

Enquanto beijava Chun-Li, Evil Ryu ligou o vibrador e enfiou dentro dela, o que a fez soltar um gemido. Deixou o brinquedo ali, continuando a beijá-la. Ele foi deixando de beijar sua boca e começou a beijar seu pescoço, indo para os seus seios, onde aproveitou para chupá-los e beliscar os bicos, sua barriga até chegar na sua vagina, onde começou a sugar o seu clitóris.

Chun-Li começou a se contorcer de prazer. Sentir os movimentos do vibrador, aliados a chupada de Evil Ryu, estavam deixando ela louca, o que faz com que Chun-Li tenha um orgasmo. Evil Ryu então parou e começou a tirar a sua roupa. E voltou a beijá-la novamente, massageando seu grelo. Então, Chun-Li sente os dedos dele invadindo sua boceta, ainda com o vibrador dentro.

Chun-Li na hora ficou um tanto surpresa. Nunca tinha sequer cogitado em colocar mais de alguma coisa ali. Ela curtiu aquele momento, mesmo achando um tanto estranho.

– Está gostando disso? - perguntou ele, com bastante malícia na sua voz.

– Sim…

– Então que tal fazermos algo diferente? - e retirou os seus dedos.

Chun-Li olhava para ele com uma expressão de dúvida e curiosidade. O que ele estaria planejando?

Evil Ryu, então, começou a esfregar o seu membro na entrada da vagina de Chun-Li, mesmo com o vibrador lá dentro. Ele começou a forçar um pouco e conseguiu meter a cabeça lá dentro. Nessa hora, Chun-Li deu um gemido de prazer misturado com um pouco de dor.

– Você vai me arregaçar desse jeito! - disse ela, gemendo.

Devagar ele foi enfiando o seu pau lá dentro, sentindo a boceta de Chun-Li muito apertada e o vibrador tocando no seu membro.

– E você não está gostando de ser arregaçada? - disse ele, olhando para ela, visto que a mesma se contorcia, mas não esboçava qualquer tipo de protesto ou queixa.

Nessa hora Chun-Li, sem raciocinar, disse apenas:

– Acaba comigo…

Evil Ryu foi gradativamente aumentando o ritmo das estocadas. Começou bem devagar, para ela ir se acostumando e, aos poucos, aumentava a intensidade. Chun-Li gritava loucamente, enquanto o abraçava, arranhando as suas costas e o prendendo com as suas pernas, impedindo-o dele cogitar em sair dali. Ele continuou com aquele vai e vem, até ficar bem rápido.

Chun-Li estava completamente fora de si e gritava coisas como “acaba com a sua puta”, enquanto gozava loucamente. Ficando cada vez mais louco com aquilo, terminou gozando junto com ela.

Ele retirou seu pau e o vibrador de Chun-Li, ficando sentado, para descansar. Chun-Li continuava deitada, com a cabeça nas nuvens, com uma expressão de quem estava muito satisfeita.

Após alguns minutos, Evil Ryu voltou a colocar o vibrador dentro da boceta de Chun-Li e disse, apontando para o seu pau:

– Fique de joelhos e não tire o brinquedo. Tá na hora de você deixar meu pau bem limpo. Só que com cuidado, pois a brincadeira deixou ele um pouco esfolado.

Chun-Li, sendo cuidadosa, o colocou na sua boca. Conforme ela chupava, sentia ele crescendo lá dentro, ficando novamente rígido. Evil Ryu gemia, elogiando o trabalho. Quando o membro ficou bem duro novamente, ele ordenou que Chun-Li ficasse de quatro pra ele, abrindo bem a sua bunda.

Evil Ryu, colocou dois de seus dedos na boca, para molhá-los e logo após enfiou no cu de Chun-Li, começando a fazer um movimento de vai e vem, para prepará-lo. depois, ele encaixou o seu membro e começou a penetrá-la, bem devagar.

– Como você se sente, estando preenchida dos dois lados, hein? - disse Evil Ryu, aumentando, aos poucos, o ritmo das estocadas.

– Meu Deus… Não pára… Continua… - disse Chun-Li em meio aos gemidos de prazer, se excitando cada vez mais com aquilo.

– Isso quero ver você assim...Completamente doida e consumida pelo seu desejo. Não pensando em mais nada… - e após terminar essa frase puxou os cabelos de Chun-Li, enquanto dava umas palmadas em sua bunda.

O vai e vem ficava cada vez mais forte. Chun-Li sentia que outro orgasmo estava vindo. Seu corpo começou a se estremecer.

– Eu tô gozando... - disse gemendo, com uma voz desfalecida e uma expressão de felicidade.

Evil Ryu também não aguentou por muito tempo, e terminou gozando logo em seguida. Após o orgasmo, Chun-Li deitou e o vibrador saiu de sua vagina, completamente encharcado, acompanhado de bastante secreção, que parecia uma ejaculação. Evil Ryu deitou ao seu lado e ela o abraçou dando um beijo longo e carinhoso.

Nesse momento, enquanto se beijavam, a áurea do Satsui no Hadou começou a se dissipar. Ryu foi aos poucos voltando ao seu estado normal. Ao terminar o beijo, eles se encararam. Chun-Li com uma expressão de satisfeita e Ryu com um olhar assustado, começando a ter noção de tudo o que aconteceu até aquele momento.

– Meu Deus, então nós dois… - falou Ryu, a abraçando fortemente.


Notas Finais


É, o velho e bom Ryu está de volta! Isso significa que o desfecho da história está próximo. Como será que ele vai reagir a tudo isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...