1. Spirit Fanfics >
  2. O Outro Lado dos Youtubers >
  3. A Última Noite (Luba e T3ddy)

História O Outro Lado dos Youtubers - A Última Noite (Luba e T3ddy)


Escrita por: findHenrique

Notas do Autor


Olá! Espero que estejam bem :)
Os dois youtubers mais pedidos nos comentários do último capítulo foram Luba e T3ddy, sendo assim, esse capítulo será com eles!

Espero que gostem!

Capítulo 3 - A Última Noite (Luba e T3ddy)


Fanfic / Fanfiction O Outro Lado dos Youtubers - A Última Noite (Luba e T3ddy)

Luba & T3ddy

A Última Noite

Luba foi o último passageiro a descer do avião. Assim que desceu, apressou o passo e conseguiu ultrapassar alguns retardatários pelo caminho. Logo, chegou à um corredor com uma iluminação forte, que irritava seus olhos. Andou ainda mais rápido por ele e instantes depois chegou à área de desembarque.

Caminhou mais um pouco e parou em frente ao objeto eletrônico em que várias malas estavam indo de um lado para o outro, literalmente, esperando o dono ou dona pegá-las.

Luba identificou sua mala do outro lado do aparelho e esperou alguns segundos até a mala passar por sua frente, então a pegou.

Em seguida caminhou por outros corredores até chegar ao saguão do aeroporto.

Estava completamente lotado e Luba vagou o olhar por todas as direções tentando encontrar a pessoa que procurava.

Depois de alguns minutos procurando em vão, sentiu uma mão pousar em seu ombro. Imediatamente olhou para trás e viu T3ddy.

Ele sorriu e abraçou Luba.

- Como foi à viagem?

- Foi boa. – Responde Luba e o abraço logo se desfaz.

- Caramba, você emagreceu. – Diz ele olhando de cima a baixo o corpo do amigo.

- Lembra que eu te falei que comecei a fazer academia e a dançar? Então, perdi oito quilos em um mês. – Diz T3ddy cheio de si.

- Ficou bem melhor. – Luba ri. – Se você fosse gay eu te pegava.

- Azar seu que eu não sou. – Responde T3ddy em tom de brincadeira. – Quer que eu carregue? – Pergunta ele apontando para a mala que Luba segura.

- Não, até que está leve, eu só trouxe roupa pro show e pra passar o restante da semana, o que não é quase nada.

- Então vamos.

Andam e caminham lado a lado enquanto vão em direção a saída do aeroporto. Assim que passam pela porta automática, T3ddy aponta para o carro dele do outro lado da rua e ambos seguem até lá.

T3ddy senta no banco do motorista e Luba no banco de carona, depois coloca a mala no banco de trás. Trocam algumas risadas e conversam enquanto T3ddy dirige até sua residência.

É pouco mais das nove da manhã, e Luba já está morto de cansaço. A viagem de avião de Tubarão para São Paulo tinha durado pouco mais de 3 horas, e apesar de tranqüila, foi bastante cansativa. E apesar disso, Luba tentava se animar, já que no início da noite, ele e T3ddy iriam para um show da Katy Perry no Estádio do Morumbí.

Assim que chegam a casa de T3ddy, um apartamento, ele estaciona o carro no meio-fio e os dois sobem para o cafofo de T3ddy. Assim que chegam, Luba coloca a mala no chão e se joga em um dos sofás, exausto.

T3ddy oferece alguns alimentos para ele e os dois passam o resto do dia, rindo, conversando e pensando em como iria ser o show de mais tarde.

Pouco depois das seis da tarde, os dois já estão prontos e arrumados para o evento.

Vão no carro de T3ddy até o estádio, e quando chegam, demoram vários minutos até encontrar um local para estacionar o automóvel.

Caminham no meio da multidão e depois de enfrentar uma grande fila, finalmente entram no estádio.

Esperam, tiram fotos, conversam e fazem snaps por cerca de uma hora até o show começar.

O estádio começa a piscar em um conjunto de cores psicodélicas e harmônicas, e T3ddy e principalmente Luba, não param de cantar e pular por um segundo.

Pouco antes do final do show, Katy já havia cantado as músicas preferidas de ambos os amigos, e os dois já estavam meio bêbados, principalmente T3ddy, tudo culpa de pequenos bolinhos que comeram aos montes durante o evento.

Como voltaram para a casa de T3ddy é um mistério, pois nenhum dos dois lembra com clareza o que aconteceu, ambos tinham apenas lembranças de momentos distintos.

*****

Na terça feira que sucedeu o show, foi um dia bastante atípico e tedioso, cheio de vômitos e dores de cabeça, e Luba e T3ddy tentavam curar a ressaca.

No restante da semana, Luba cumpriu seus planos e gravou vídeos com vários youtubers diferentes.

Luba iria voltar para Tubarão no domingo de manhã, e no sábado a noite ele já arrumava suas coisas, já que surpreendentemente, estava com mais roupas e objetos do que tinha quando chegou.

Estava na sala quando percebeu que seu xampu não estava na mala, então decidiu ir até o quarto de T3ddy para perguntar se ele tinha ideia de onde o produto estava.

Deu duas batidas na porta e a abriu, T3ddy não estava no quarto, será que tinha saído sem avisá-lo?

Luba deu uma rápida vasculhada pelo quarto a procura de seu condicionador, mas não encontrou, então lhe ocorreu que talvez ele pudesse estar no banheiro.

Foi até lá e entrou no banheiro, não estava na pia nem na prateleira em cima do espelho, então puxou com força a cortina do box e deu de cara com T3ddy, pelado.

- Meu deus, eu não sabia que você tava ai! – Luba fechou os olhos e já ia voltando para trás, mas T3ddy segurou seu braço e o puxou.

- Você quer vir aqui? Eu estava te esperando.

Luba começa a corar e tenta se soltar.

- Não, eu...

T3ddy fecha a boca de Luba e põe um dedo reto em seus lábios.

- Não precisa dizer nada. – T3ddy sussurrou e sorriu de um jeito estranho e safado que Luba nunca tinha visto antes.

T3ddy segurou a cintura dele com as duas mãos e começou a beijá-lo.

Por um instante Luba até pensou em protestar, mas assim que sua boca respondeu ao beijo quase que automaticamente, soube que queria aquilo tanto quanto o amigo.

T3ddy o empurrou para trás e eles foram caminhando em direção ao quarto sem cortar o beijo nem por um instante.

T3ddy explorou dentro da boca de Luba e dava pequenos puxões em seu cabelo enquanto o outro apalpava sutilmente sua bunda enquanto sua língua explorava a boca do amigo.

Quando chegaram ao quarto, T3ddy continuou empurrando Luba para trás e o prensou contra a parede.

Começou a beijar o pescoço e a tirar a calça dele enquanto Luba gemia de prazer e já sentia o membro ereto de T3ddy cutucar seu abdômen.

Quando T3ddy tirou sua calça, percebeu que também estava excitado. Então, surpreso, viu T3ddy se agachar e puxar a cueca dele para baixo e começar a chupar Luba.

T3ddy chupava de um jeito frenético e violento, como se estivesse esperando aquilo por muito tempo. Luba gemia alto de prazer e empurrava levemente a cabeça de T3ddy em direção a seu membro, que latejava de tesão.

T3ddy parou antes de Luba chegar ao orgasmo e se levantou. Sua boca estava um pouco lambuzada, então ele passou as costas da mão e a limpou.

- Agora é sua vez. – T3ddy diz.

Luba se agacha e abocanha o membro grande e ereto de T3ddy, que geme alto e morde a mão.

Luba segura às bolas do amigo com uma das mãos e começa a chupá-lo numa velocidade razoável, nem muito rápido e nem devagar de mais.

O membro de T3ddy é grande e tem algumas veias, e após chupá-lo varias vezes, Luba refaz o mesmo caminho, só que lambendo-o.

T3ddy continua a gemer e a remexer o corpo de prazer e tesão, e depois de algum tempo, ele agarra os cabelos de Luba e puxa-o para cima. Luba estava tão excitado que a dor se transformou em prazer.

T3ddy deu um sorriso safado para ele e deu um leve tapa em seu rosto.

- Sua boca é uma delicia, você nasceu pra isso. – Ele diz.

Eles riem e voltam a se beijar, dessa vez um beijo curto.

Então T3ddy pega Luba no colo e caminha até a cama, onde coloca o amigo.

- Anda, fica de quatro pra mim. – T3ddy diz e Luba obedece.

T3ddy primeiro penetra dois dedos em Luba, fazendo ele gemer alto e agarrar o travesseiro. Então começa a fazer movimentos de vai e vem, entrando e saindo com os dedos.

Depois de um tempo, T3ddy para os movimentos, mas continua com os dedos dentro de Luba.

- Isso foi só o aquecimento. – Diz T3ddy ofegante. – Você tá pronto pra atração principal?

- Sim. – Luba responde. – Vai logo.

Queria sentir T3ddy dentro de si o quanto antes.

T3ddy posicionou seu membro na entrada de Luba e o colocou devagar e completamente, até não ter mais nada para enfiar. Então segurou a bunda de Luba e começou a dar estocadas.

Começaram lentas e carinhosas, e foram aumentando de velocidade até ficaram rápidas e violentas. Cada vez que seu membro recuava, T3ddy garantia que na estocada seguinte, ele entrasse completamente.

- Ooooh... isso, vai... – Luba gemia e agarrava com toda a força o travesseiro.

T3ddy deu tapas fracos em Luba, fazendo a pele dele arder e ele gemer ainda mais alto enquanto o amigo aumentava a velocidade das estocadas.

T3ddy deu mais oito estocadas e teve seu orgasmo liberado dentro de Lucas, que sentia todo seu corpo invadido pela sensação de prazer e sentia suas pernas bambas.

Apesar de ofegante, T3ddy ainda parecia ter fôlego, ele deitou Luba na cama e levantou as pernas dele, em seguida posicionou novamente seu membro meio ereto na entrada do amigo e voltou a penetrá-lo.

Dessa vez, as estocadas foram lentas e profundas, e enquanto entrava nele, T3ddy masturbava Luba, fazendo-o gritar alto.

Luba gozou em sua própria barriga e na mão de T3ddy segundos depois, e T3ddy gozou novamente, dessa vez em menor quantidade, poucas estocadas depois.

T3ddy se jogou para o lado e continuou a gemer e a respirar ofegante por vários minutos.

Luba sentia-se dolorido e com as pernas bambas, mas tinha valido a pena, tinha valido muito a pena, e não se importava de perder o voo na manhã seguinte, estava com T3ddy, e isso era suficiente para ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Quais youtubers querem para o próximo capítulo?
Até lá \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...