1. Spirit Fanfics >
  2. O pacifista >
  3. Um buraco

História O pacifista - Um buraco


Escrita por: temmieFC

Capítulo 1 - Um buraco


Fanfic / Fanfiction O pacifista - Um buraco

Oi! Meu nome é Frisk! E vou contar uma história bem estranha que aconteceu comigo nos tempos passados... Mas agora estou em meu quarto escrevendo isto para eu nunca me esquecer! Bom vamos lá:

Tudo começou quando eu avistei uma montanha gigantesca e fui dar uma olhada nela, tinha um buraco enorme e queria ver mais de perto ( eu era muito curioso ) mas eu nem vi direito e tropecei em uma vinha e cai no buraco. 

- pronto! Minha vida acabou! - falava enquanto caia. Pois é, o buraco era gigante mesmo. Mas por muita sorte mesmo cai em cima de flores douradas, que amoleceram minha queda. Levantei e estava tremendo muito... Não sabia o que iria acontecer. Não conseguia mais subir. É o fim. Porém avistei uma entrada no fim o corredor e decidi entrar. 

Vi uma pequena flor dourada no meio do nada, mas ela parecia que tinha vida.

- olá! Sou Flowey, Flowey a Flor! É sua primeira vez no subsolo não é? Puxa tudo parece estar tão confuso! Alguém tem que lhe ensinar como as coisas funcionam por aqui ...

Continua .... ( desculpa ;-; )

 

 

 


Notas Finais


Aí está o primeiro capitulo :P espero que goste!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...