1. Spirit Fanfics >
  2. O Pacto >
  3. Meu namorado é um superstar

História O Pacto - Meu namorado é um superstar


Escrita por: Mallagueta

Capítulo 5 - Meu namorado é um superstar


- Ai, meu santo! Gloss de morango, uva ou pêssego? Com glitter ou sem glitter? Meldels! Estou enfrentando uma crise existencial!

 

Denise se debatia tentando escolher a maquiagem, passando batom várias vezes só para tirar logo em seguida porque a cor não combinava com o seu look. Ela estava usando um vestido verde-escuro tomara-que-caia e sapatos combinando. E vários acessórios como um bonito colar com pedras também verdes, várias pulseiras, anéis e brincos de grife. Era preciso estar atenta aos detalhes e ela não podia pecar no visual de jeito nenhum pois sabia que as câmeras a vigiavam o tempo inteiro buscando pelo menor erro.

 

Desde que começara a namorar o Xaveco, sua vida também deu uma grande reviravolta e de autora quase anônima dona de um blog de fofocas ela acabou se tornando praticamente uma celebridade. E mesmo sabendo que despertava a inveja das outras garotas, aquilo não importava nem um pouco. Finalmente ela estava tendo o destaque que merecia, talvez até mais do que a própria Mônica.

 

“Hahaha! Com um sucesso desses, é bem capaz de o Xaveco acabar virando personagem principal e como namorada dele, é claro que eu vou ter meu lugar sob o holofote. Preciso estar linda e poderosa quando isso acontecer!” ela finalmente decidiu pelo gloss sabor morango com glitter avermelhado. Aquele fazia seu sorriso se destacar ainda mais.

 

Quando se deu por satisfeita, ela pegou sua bolsa e foi até a porta da sua casa, onde o chover mandado pelo empresário do Xaveco a esperava quase caindo no sono por causa de tanta demora. Por que as mulheres não procuravam se arrumar com antecedência?

 

Sentindo-se a garota mais poderosa do mundo, Denise entrou no carro e se acomodou confortavelmente nos bancos macios da BMW.

 

“A louca, esse carro é tudo! Agora sim eu sou uma super estrela!” o chofer deu a partida e conduziu o carro até o local onde estava se passando uma grande festa, para a qual somente poucos selecionados teriam acesso enquanto ao resto dos mortais cabia apenas apreciar tudo do lado de fora. E Denise estava muito orgulhosa por pertencer a esse grupo seleto.

 

Sendo namorada do Xaveco, muitas portas estavam se abrindo e ela ficou muito feliz consigo mesma por ele, mesmo depois de famoso, não ter esquecido de que tinha uma grande queda por ela. Normalmente, ela teria dado risadas caso ele a pedisse em namoro, só que daquela vez foi diferente. Mesmo se esforçando para manter a pose, por dentro ela gritava e pulava de alegria.

 

Quando o carro estacionou em frente ao grande e luxuoso salão de festas, uma pequena multidão estava reunida de um lado e de outro do tapete vermelho estendido da calçada até a porta de entrada. O chofer abriu a porta e Denise desfilou acenando para os fotógrafos e fãs, sentindo-se no topo do mundo.

 

“A Carmen vai morrer de inveja, ah se vai!” ela foi pensando enquanto caminhava pelo tapete vermelho com a pose de uma rainha, procurando dar cada passo com glamour e perfeição.

 

Dentro do salão, ela ficou maravilhada com o luxo do lugar. Havia varias mesas espalhadas no local, cada uma decorada por um finíssimo arranjo de flores brancas e vermelhas. Taças de cristal, talheres de prata e pratos com bordas douradas compunham um conjunto belo e harmonioso com os guardanapos dobrados de maneira artística.

 

Garçons iam e vinham distribuindo canapés com caviar, pequenos salgadinhos e outras coisas que em festas elegantes eram servidas antes do jantar. Ao fundo, uma orquestra tocava músicas suaves e agradáveis.

 

Não foi muito difícil encontrar o Xaveco, que estava sentado em sua mesa cercado por celebridades e pessoas importantes. Somente um lugar ao lado dele estava livre, pois tinha sido reservado para ela.

 

- Oi, gato! Demorei?

- Imagine. Você está linda!

 

Os dois deram um selinho, sendo fotografados por alguns repórteres e ela sentou-se do lado dele com um grande sorriso no rosto. A festa foi muito badalada, Denise foi fotografada várias vezes e sabia que as fotos iam sair em várias revistas famosas. E durante todo o tempo ela procurou manter a pose, se comportando como uma verdadeira dama. Afinal, agora ela estava em outro nível, não podia facilitar.

 

Passava das dez da noite quando ela teve que ir embora contra a vontade. Ela e Xaveco tinham que acordar cedo no dia seguinte para ir a escola e apesar da contrariedade, ela não pode deixar de sorrir imaginando a inveja das colegas de sala ao verem as fotos daquela festa incrível.

 

Os dois foram embora no mesmo carro e o chofer a deixou em casa primeiro. Xaveco a acompanhou até a porta e os dois ficaram conversando por alguns minutos antes de ela entrar.

 

- E aí, gostou da festa?

- Foi demais, nunca vi nada igual. Só nas revistas e novelas!

- E você ficou muito gata mesmo, o pessoal deve tá babando de inveja.

 

O rosto dela corou com o elogio e pela primeira vez naquele dia eles puderam dar um beijo apaixonado. Se pudessem, eles teriam ficado mais um tempo, só que Denise teve que entrar antes que seu pai aparecesse na porta de casa e a fizesse passar vergonha. Eles se despediram com mais um beijo e Xaveco a esperou entrar para depois ir embora para sua própria casa, sentindo-se em um conto de fadas.

 

A festa tinha sido perfeita, ele foi o centro das atenções, o grande destaque e o melhor de tudo era que finalmente ele tinha conseguido a garota com a qual estava sonhando há muito tempo. A vida não podia estar melhor para ele.

 

__________________________________________________________

 

Quando o carro arrancou, o homem surgiu detrás de uma arvore e ficou parado na rua até o veículo desaparecer de vista.

 

Pela primeira vez, ele pode ver o novo super astro um pouco mais de perto e a primeira coisa que chamou sua atenção foi a moeda pendurada em seu pescoço, que brilhava mesmo sob a pouca luz da rua. Para as outras pessoas era uma moeda qualquer, mas ele conhecia muito bem aquilo e sabia que o rapaz estava em sérios apuros.

 

- Que diabos... como eu vou conseguir mostrar a esse garoto onde ele está se metendo? – aquilo tinha acontecido várias vezes e em todas, as vítimas nunca enxergavam a realidade a não ser quando era tarde demais. E pelo jeito que as coisas andavam, ele sabia que aquele rapaz não ia abrir mão daquela moeda tão facilmente. Nunca era fácil.

__________________________________________________________

 

No dia seguinte, conforme esperava, várias garotas cercaram Denise querendo saber como tinha sido a festa no dia anterior, quais celebridades tinham aparecido e se ela ia aparecer nas revistas.

 

- Vocês nem imaginam quem estava naquela festa!

- Ai, conta pra gente, vai!

 

À medida que ela ia enumerando o nome das celebridades com as quais se encontrou, as outras batiam palmas e davam gritinhos. Apesar da alegria que demonstravam, Denise sabia que todas se corroíam de inveja por dentro.

 

- Para mais novidades, acessem meu blog que eu vou tricotar tudinho, nos mínimos detalhes!

- Querida, você não acha que é meio brega ficar postando essas coisas em um bloguezinho mixuruca? – Carmen perguntou venenosamente.

- Bloguezinho mixuruca? Alto lá, fófis! Meu blog agora é um dos mais populares e acessados, ouviu? Eu até precisei trocar de provedor porque o último não tava dando conta de tantos acessos!

- Acho difícil acreditar que alguém esteja perdendo tempo com suas fofocas.

- Pois fique você sabendo que tem até gente famosa comentando no meu blog.

- Grande coisa! Qualquer um pode criar um nome fake pra dizer o que quiser.

 

As outras garotas acompanhavam a discussão das duas e dava para ver claramente que Carmen não se conformava por não ter sido escolhida pelo Xaveco. Uma grande injustiça, já que ela era muito mais bonita, glamurosa e tinha mais classe no dedinho do pé do que a Denise tinha em seu corpo inteiro. Ela sim seria uma companhia mais a altura de um grande astro, não aquela fofoqueira de quinta categoria. 

 

Mônica e Magali acompanhavam a discussão de longe, abanando a cabeça negativamente.

 

- Credo. Depois que começou a namorar o Xaveco, a Denise ficou mais insuportável do que de costume!

- Nem tanto, Mô. A Carmen é que fica aí morrendo de inveja.

- Humpt! Essa também é outra, mas a Denise tá pior ainda. Agora fica aí se achando a rainha da cocada preta.

- Vai me dizer que tá com ciúme do Xaveco? – Cebola perguntou com a cara fechada. Se todas as garotas do colégio babavam pelo novo super astro, ele precisava ficar de olho para que a Mônica não fosse pelo mesmo caminho.

- Ciúme? Eu? Até parece! Só tô achando um saco a Denise ficar exibindo o Xaveco por aí como se fosse um troféu. Coitado, ele não sabe onde se meteu!

 

Daquela vez todos concordaram. Estava mais do que claro que Denise namorava com ele por puro interesse, já que antes da fama ela mal notava sua presença. Depois que começaram a namorar, ela vivia tirando fotos dos dois e postando em tudo quanto é rede social e várias vezes ela usava a fama dele para conseguir privilégios. E por estar namorando com alguém tão famoso, ela passou a achar que estava acima de todos, tratando seus amigos de infância como se fossem meramente a ralé.

 

Quando o Xaveco entrou na sala de aula, Denise logo correu ao encontro dele e agarrou seu braço olhando para as outras meninas de forma ameaçadora, como uma leoa que defendia sua presa. Ninguém chegava perto do seu namorado sem passar por cima do seu cadáver!


Notas Finais


Esse capítulo não foi muito movimentado, serviu mais para mostrar um pouco o ponto de vista da Denise e como ela está lidando com a fama do Xaveco. Eu não sei se vou poder postar o próximo capítulo logo porque nesses dias vou estar muito ocupada com o trabalho. Mesmo o capítulo estando pronto, ele precisa ser revisado. Quando puder, posto o próximo. Espero que tenham gostado desse e não deixem de comentar, viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...