1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai Da Minha Filha 2 >
  3. The call.

História O Pai Da Minha Filha 2 - The call.


Escrita por: mahoneteria

Notas do Autor


WE'RE BACK!
Depois de 10 meses.

Me aguardem nas notas finais! Beijocas.

Capítulo 1 - The call.


 O celular de Clarice vibrava desesperadamente em cima do criado mudo, o barulho era quase ensurdecedor do celular contra o vidro espelhado do móvel acordando a mulher em um pulo.

"Número Desconhecido"

Estava receosa, mas algo dizia que ela deveria atender aquela ligação.

- Alô?- sua voz saiu abafada enfim, porém houve silêncio do outro lado da linha.- Alô?- insistiu mais uma vez convicta, a alguns dias recebia ligações de números confidenciais mas não fazia ideia do que poderia ser.

- Clarice- a voz solta em um suspiro fez com que o coração de Clarice disparasse, era Justin.

- Justin?- a garota deu um pulo da cama ligando a luz do abajur e colocando uma pantufa nos pés.- Onde você está? Cadê você? Por favor, me fale, qualquer coisa.

Já era tarde de mais para Clarice pensar em tudo que havia acontecido nos últimos tempos, estava chorando desesperada ouvindo ao homem que ela amava do outro lado da linha.

- Estou no México- ele disse enfim, parecia estar tão sem palavras quanto ela.

- México? O que está fazendo aí, Justin?- perguntou indagada.

- Eu não posso explicar, não agora- ele soltou o ar.- Só avise a todos que estou no México.

- Estamos todos desesperados atrás de você, Justin, diz o que está acontecendo.-disse chorosa mas dava para se ouvir os passos de Justin do outro lado, e logo os passos aceleraram e ele começou a correr.

- Justin- Clarice dizia em desespero também correndo escada abaixo, ascendendo as luzes da mansão.- JUSTIN FALA COMIGO- ela gritava no telefone fazendo alarde acordando todos dentro da mansão.

Escutava os gemidos de Justin e sua respiração acelerada e logo depois barulhos de tiros, muitos tiros.

- JUSTIN- ela gritou porém tudo ficou em silêncio.

A casa inteira havia acordado, Chaz, Chris e Ryan estavam todos no primeiro andar onde Clarice estava ao telefone.

- Eu não posso falar agora Clarice, eu te amo- e a linha ficou muda.

Foi como uma estaca de ferro em seu peito, caiu de joelhos arremessando o celular a sua direita colocando a mão no rosto.

O "Eu te amo" vindo de Justin ainda ecoava em sua cabeça, um misto de confusão e gritaria no seu corpo, culpando-se por não ter dito que o amava também.

- Era Justin- únicas palavras que saíram de sua boca foram essas.- Ele está no México.


Notas Finais


COMO DIZIA A GRANDE BANDA DE ROCK ACDC
CAUSE I'M BACK, YES I'M BACK!

Sim, eu vou escrever uma continuação depois de taaaaaanto tempo. Bom, acho que não sei nem o que falar.

Primeiro: a capa é provisória, logo vai sair uma capa linda da nova temporada.
Segundo: não vai ter adultério, já abordamos isso na primeira temporada, a segunda vai ser diferente.
Terceiro: eu não sei com que frequência vou postar os capítulos por que também posto Metafísica, mas enfim, vou dar duro pra ficar tudo nos conformes.

É isso, bom retorno a nós.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...