1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai Da Minha Filha 2 >
  3. Evil men

História O Pai Da Minha Filha 2 - Evil men


Escrita por: mahoneteria

Capítulo 2 - Evil men


Três meses antes...


 

Clarice P.O.V


 

O dia estava frio porém eu ainda tinha calor em meu corpo, a noite havia sido ótima e Justin feito a melhor surpresa que eu poderia ter ganho. Claro, ele já me fez boas surpresas mas essa era tão especial quanto a data.

4 anos de casamento.

Eu nunca esperei em toda minha vida ver Justin Drew Bieber casado e com filhos, mas sim, ele estava e minha sorte que a mulher que conseguiu fazer isso com ele foi eu. Lana agora tinha seis anos de idade, a fase mais chata que uma criança poderia ter é claro, mas eu não me importava minha filha era inteligente e esperta de mais para tudo e Jordan estava com dois aninhos. A cada dia que passava eu desvendava dentro de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Com os vidros do carro abertos, o vento passava por seus cabelos loiros e seus olhos cor de mel. Era o mais lindo homem que eu já havia encontrado, e céus como eu gostava de ficar ali olhando seu corpo.

- Tudo bem, Clarice?- Justin perguntou rindo e então eu apenas chacoalhei a cabeça saindo de um transe.

- Tudo- disse.

- Ficou uns cinco minutos me encarando.- ele riu me fazendo sorrir para ele.

- Só estava pensando.- murmurei e ele sorriu de canto.

- Em como seu marido é gostoso?- ele me olhou cafajeste, eu odiava isso nele pelo fato de eu conseguir amar de mais essa seu lado cafajeste.

- E convencido? Sim, estava pensando- falei me esticando e dando um breve beijo nele.

Minutos depois o portão da mansão se abria e chegávamos enfim em casa. Pulei do carro correndo direto para dentro de casa, nem me importando se Bieber estava em meu encalço ou não, queria ver meus filhos, era a única coisa que me fazia correr.

- MÃE- Lana foi a primeira a me ver, largou seu prato de almoço em cima da mesa e saiu correndo.

Abracei ela forte de mais quase a esmagando.

- Onde vocês estavam?- perguntou toda autoritária me fazendo rir.

- Comemorando o aniversário de casamento meu e do seu pai- respondi e Lana fez um biquinho.

- Por que não levaram eu e Jordan?

- O lugar era para adultos, meu amor- beijei seu rosto mas ela ainda estava emburrada.

- Papai e mamãe estavam brincando de aumentar a família- Ryan disse e então Justin apenas pigarreou.

- PAI- Lana deu um grito indo em direção a Justin, ela sempre gostou muito de seu pai, talvez mais do que a própria mãe, porém eu já havia me conformado com isso.

- Onde está Jordan?- perguntei a Caitlin que dava comida a Theo, ele estava com cinco anos e junto com Lana fazia a maior bagunça na casa.

- Está tirando uma soneca- Caitlin respondeu rindo, eu apenas rolei os olhos, Jordan era a criança que mais gostava de dormir na face da terra, era muito preguiçoso.

- E ai, casal?- Chaz passou o seu braço pelo meu ombro dando um beijo estalado em minha bochecha.- Como foi a noite? A nossa não foi nada fácil cuidando dos dois pestinhas de vocês.

- Não se preocupe, daqui dois dias iremos viajar- Bieber disse me deixando surpreendida.

- Viajar?- perguntei vendo Bieber sorrir para mim.

- Outra parte da surpresa, ou você achou que as comemorações terminariam ontem?- se aproximou dando um beijo e eu apenas sorri.

- Ah, parem de mel vocês dois- Hayley disse descendo as escadas, com certeza estava acordando aquela hora e digamos que já tinha passado muito da hora de um almoço tradicional.

- Ryan não está te satisfazendo, Hayley?- Justin sacaneou Hayley que levantou o dedo do meio na hora para ele.

- Ryan está ótimo, mas faz quatro anos que aguentamos esse mel de vocês todo santo dia.- Hayley sentou-se a mesa ao lado de Theo e deu um beijo na bochecha do menino.

- Vida de casados- brinquei e ela rolou os olhos.- Quando você virar uma Butler vai entender.

- Eu não vou casar, do jeito que estamos está bom- Hayley colocou um pedaço de bolo na boca e vi Ryan abaixar a cabeça brevemente.

Eu sabia que Ryan mesmo não admitindo e bancando o durão tinha um sonho de ter uma família, havia confessado várias vezes a mim que tinha inveja do amor que Justin recebia de mim e das crianças.

- Então, já que vamos viajar..- fui falando mas Justin me interrompeu.

- Já sei, você precisa de roupas novas- ele rolou os olhos fazendo todos rir.

- Sim, vou no shopping hoje comprar roupas para mim e para as crianças, mas o que devo comprar?- arqueei a sobrancelha e Justin apenas riu, afinal ele não tinha dito o destino.

- Aconselho biquínis- e me beijou mais uma vez.- Eu vou dar uma passadinha no galpão falar com os homens, tudo bem?

Assenti com a cabeça e então Chaz e Ryan seguiam Justin rumo a fora de casa.

- Hayley, Caitlin- chamei atenção das duas.- Vamos as compras.

As duas deram um olhar cúmplice e depois um sorriso, adoravam compras em um nível exagerado. Eu não era muito fã de lojas mas acabava sempre indo por causa das duas.


 

(…)


 

- Deixar as crianças com Chaz não foi uma boa opção- Caitlin torceu a boca enquanto tomávamos um suco de morango da praça de alimentação.- É a terceira ou quarta foto que recebo de Theo completamente lambuzado de tinta com Jordan e Lana.

- Não acredito- tirei o celular de sua mão vendo meus filhos em estados deploráveis.

- É por isso que não tenho e não terei filhos, se os pais são malucos os tios são piores.- devolveu Hayley que comia uma batata frita, o que era completamente estranho, Hayley sempre comia coisas saudáveis.

- Vem cá, Hayley.- tirei sua atenção das batatas fritas.- Você não pensa em casar e se tornar uma Butler?

- Não- falou tão rápido e seca fazendo eu e Caitlin ficar anestesiadas.- Não façam essa cara.

- Não tem como não fazer essa cara- Caitlin rolou os olhos.

- Ai eu sei, mas sério, eu não me imagino casada com filhos e... Não que eu não ame o Ryan mas, ah vocês me conhecem, é que nós não queremos casar.- Hayley disse enfim e eu troquei um olhar com Caitlin que ouvia tudo balançando a cabeça.

- Ryan falou isso?- perguntei e Hayley deu de ombros.

- Não disse com todas as letras mas eu sei que ele não quer- deu de ombros novamente.

Pelo que sabia Ryan queria com certeza algo além do namoro com Hayley, porém os dois eram sempre orgulhosos de mais um com o outro.

- E você e Bieber?- ela me encarou.- Como foi a noite?

- Boa- sorri safada e elas ja entenderam- Muito boa.

- Sabe pra onde vão viajar?- Caitlin disse.

- Não faço ideia, mas estou levando tudo que for possível, Justin é imprevisível.- rolei os olhos fazendo as duas rirem.

Continuamos andando pelo shopping, fizemos mais algumas compras e enfim estávamos em casa. Jordan veio correndo até mim e não me largou por um segundo.

- Mamãe- ele chamou minha atenção enquanto eu assistia tv deitada em meu quarto e de Justin.

- Oi amor- respondi e ele apenas e ele saiu correndo em minha direção, achei estranho pelo fato de Jordan estar tão quietinho, mais do que o normal.- Jordan, o que aconteceu?

Jordan havia deitado em meu lado na cama, e encostou a cabeça no meu pescoço e logo começou chorar.

- Calma meu bebê- falei o pegando no colo mas ele não acalmava de forma alguma.- Jordan? O que foi?

- O que aconteceu com Jordan?- Justin entrou no quarto, havia chegado do galpão.

- Eu não sei, ele está chorando de mais- Justin pegou Jordan em seu colo mas o choro não parava.

- Filho, olha pro papai, o que foi?- Jordan olhou para Justin e abraçou ele e depois falou.

- Papai, os homens malvados não vão me pegar, né?

- Homens malvados?- disse sem entender vendo que Justin havia gelado por alguns segundos.

- Não filho, não vão, papai vai te proteger- e deu um beijo na bochecha de Jordan que já pulou em nossa cama pegando o controle e mudando o canal da tv para algum de seus desenhos prediletos.

- Que papo é esse de homens malvados, Justin?- entrei atrás dele no banheiro que já desabotoava a calça e fazia xixi.

- Eu não sei, Clarice- Justin deu uma pausa- Talvez ele tenha visto algum filme, ou algo na tv, você sabe como Jordan vive grudado na televisão?

- Mas ele não é de chorar por qualquer coisa- revidei e Justin rolou os olhos.

- Coisa da cabeça dele, ele já esquece.

- Justin.- reprimi e ele levantou as mãos na altura da cabeça como se estivesse rendendo-se.

- Clarice, eu não tenho culpa por ele estar assustado.- ele lavou as mãos e veio em minha direção.- Mas vamos parar de falar nisso e pensar na nossa viagem, só nós quatro aproveitando muito bem.

Ele me beijou sorrindo e eu retribui o beijo.

Mas algo estava me soando um pouco estranho nessa história.

 


Notas Finais


Olá minhas amorecas e amorecos! Tudo bom?
Mais um capítulo pra vocês se descabelarem nos comentários (sério, eu amo o desespero de vocês haha)
Espero que gostem!!

Meu twitter: @purpositorio
Meu insta: bellemazon
Meu Snap: bellemazon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...