1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai Da Minha Filha 2 >
  3. Dubai parte 1

História O Pai Da Minha Filha 2 - Dubai parte 1


Escrita por: mahoneteria

Capítulo 3 - Dubai parte 1


 - Pegou tudo querida?- era a milionésima vez que Pattie invadia ao meu quarto e de Justin perguntando sobre as nossas malas, ou as malas das crianças qualquer relacionada aos próximos sete dias que passaríamos longe de Los Angeles.

- Sim, Pattie- sorri para ela que ainda checava todos os cantos do quarto, do banheiro e do closet.

- Mande muitas fotos de minhas crianças, principalmente do meu bebê maior.

- Mãe, menos- Justin chegou no quarto se jogando na cama.

- Você ainda é meu bebê, Justin- ele sentou-se do lado dele apertando suas bochechas mas ele segurou sua mão tirando.

- Pare de fazer isso na frente de Clarice- Justin disse autoritário fazendo Pattie rir.- É sério.

- Ela também faz isso com os filhos dela, seu chato- Pattie levantou-se- Vou lá ver como estão Jordan e Lana, deixar eles na supervisão de Chris é pedir pra acontecer algo.

Pattie saiu apressada e então me deitei ao lado de Justin também com a barriga pra cima, ele estava sério, não esboçava nenhum sorriso se quer nem ao menos quando comecei fazer carinho em sua mão.

- Aconteceu alguma coisa?- perguntei depois de algum tempo de silêncio e alguns suspiros lentos e carregados de pensamentos dos quais eu queria saber.

- Não- ele respondeu sem nenhuma expressão, sem grosserias ou qualquer outro tipo de humor, de uma forma tão estranha a qual não era o jeito de Justin ser.

- Tem certeza?- joguei meu corpo pra cima me apoiando pelo meu cotovelo olhando agora em meus olhos, ele me encarou.

- Você sabe como eu sou antes de uma viagem, Clarice, odeio ficar muito tempo dentro de um avião- Justin levantou-se indo no banheiro, eu sabia que aquilo não era normal, Justin sempre estava animado para nossas viagens mesmo que saíssemos pouco depois que Jordan nasceu e que Lana começou ir a escola.

Estava ainda desconfiada, porém apenas balancei a cabeça pensando: viagem longa, destino longe.

Desci as escadas com minha última bolsa, estava levando nela coisas que poderíamos usar no jatinho já que não poderíamos ter acesso a nossas malas.

- Eu vou sentir tanta falta de vocês meu pequenos- Pattie abraçava as crianças que sorriam para ela.

- São só sete dias, vovó- brinquei fazendo Pattie vir em minha direção e me dar um abraço.

- Já nos despedimos de todo mundo agora vamos que iremos nos atrasar.- Justin disse sem ânimo, talvez com um pouco de tédio na voz.

- Falou quem é pontual em todos os compromissos- Hayley chegou por trás de Justin e apoiou seu queixo no ombro dele que saiu em um movimento rápido e brusco.

- Me erra, Hayley- ele fez cara de bravo a ela riu mostrando a língua para Justin.

- Vamos, antes que o Sr. Bieber tenha uma crise- falei indo até ele e dando um beijo, ele esboçou um sorriso rápido porém logo fechou a cara.

- Vamos, vamos- Jordan pulava animado em direção ao carro, então demos uma despedida geral e Ryan nos acompanhou até o carro, era ele quem nos levaria até o aeroporto.

No carro Justin conversava sobre algumas coisas idiotas com Ryan enquanto eu dava atenção a Jordan que estava concentrado em um jogo em seu iPad.

- Quantos seguranças está levando?- Butler perguntou a Justin, não ergui minha cabeça a momento algum mas a conversa baixinha deles era audível.

- Oito para ficar nas redondezas e mais 10 para cercar algo estranho que possa estar acontecendo na cidade.- Justin disse olhando para fora da janela.

- Eu pensei que teríamos privacidade.- murmurei e vi que Justin me olhou pelo retrovisor mas deu de ombros continuando seu papo com Ryan.

Aquilo me irritava, aquela vida me irritava. Justin estava sendo ridículo as vezes, colocava seguranças atrás de mim e das crianças o tempo todo, shopping, salão, quando eu ia nas minhas consultas do ginecologista havia sempre um carro por volta do consultório.

Logo chegamos no aeroporto, peguei as crianças enquanto descarregavam as malas, Lana apertou forte minha mão então olhei para seu rostinho, ela parecia tão preocupada, estava quieta e Jordan por outro lado não parava de pular, vi que Justin quase não conseguia o segurar no colo.

- O voo está pronto- uma mulher nos conduziu até a entrada para o jatinho após cinco minutos que havíamos chego e estávamos esperando na sala de espera. Eu ainda não havia trocado uma palavra com Justin e tentava o ignorar a todo custo.

Entramos e eu me sentei em uma poltrona ao lado de Jordan que não desgrudava do iPad. Justin e Lana sentaram-se em uma poltrona a nossa frente, onde ficariam bem de frente a mim.

O jatinho tinha um quarto de casal ao fundo, o banheiro e um grande sofá cama ao lado. Nada mal, pensei, Justin estava se superando nessa viagem.

Depois de decolar eu ainda estava sem olhar para Justin, Jordan havia dormido vendo um desenho animado e Lana estava entretida em olhar as nuvens, estava ficando escuro, presumi que nosso destino já estava de noite, ou que fiquei tanto tempo ali sentada que não percebi as horas passar.

E de fato faziam duas horas que eu estava assistindo com Jordan, olhei no meu relógio de pulso. Peguei Jordan o levando até o sofá cama.

- Vem aqui- a mão de Justin me segurou enquanto eu voltava para meu lugar, ele levantou-se me guiando até o quarto de casal e então fechou a porta.

- Por que isso?- disse grossa e ele apenas soltou minha mãe.

- Por que?- Justin riu irônico.- Estamos fazendo a porra de uma viajem em família e você não faz questão de olhar em minha cara.

- Eu estava passando um tempo com Jordan- retruquei apenas e vi ele umedecer os lábios nervoso.

- Passando um tempo com nosso filho ou arrumando uma maneira de me ignorar?- ele perguntou e eu apenas dei de ombros.

- Você sabe que eu odeio a ideia desses seguranças invadirem nossa privacidade- disse irritada e vi Justin rolar os olhos, eu odiava quando ele fazia isso.

- Pensei que havíamos conversado sobre isso desde que Lana nasceu.- Justin me olhou firme.

- Eu queria ter um momento nosso, mas isso sempre estraga.

- Meus homens são instruídos a nem olhar para nós direito- ele rolou os olhos, eu já estava me irritando- Por favor, Clarice- ele colocou a mão em meu rosto, eu podia sentir sua pele quente contra a minha.- Vamos fazer desse nossos dias bons, quero ter um tempo em família, eu trabalhei de mais nesses últimos tempos, preciso de vocês.

Ele se aproximou me beijando, Justin tinha um jeito de me dominar que me fazia sentir cada vez mais amada e protegida por ele. A intensidade do beijo aumentava cada vez mais, quando eu vi que Justin iria avançar o sinal eu apenas cortei o beijo.

- Ah, qual é?- Justin resmungou.-Você sabe que fazer nas alturas é melhor.

- Nossos filhos estão ao lado e podem escutar tudo, Lana está acordada aliás, além de não ter só nós no avião- dei um selinho nele abrindo a porta.- Vou comer algo.

[...]


 

Algumas horas depois estávamos..

- Dubai, bela Dubai- Justin disse saindo do avião então observei tudo em volta.

Construções altas, uma cidade moderna, praias paradisíacas, estávamos em Dubai mesmo. Soltei Jordan no chão e o segurei pela a mão então Justin se aproximou.

- Nada mal?- deu uma piscadela e eu ainda olhava em volta.

- Eu não imaginava que me traria a um lugar tão bonito assim.- Justin entrelaçou os dedos aos meus.

- Vim aqui quando você estava grávida da Lana- começou a explicar- Estávamos brigados naquele final de semana devido uma crise de ciúme, bem no começo da gravidez- eu tentava lembrar em qual semana seria porém era em vão.- Então vim para cá com meu pai.

- Com seu pai?- uma incógnita surgiu em minha expressão.

- Sim, foi a viagem mas foda que fiz, ele me deu um conselho que nunca vou esquecer.- Justin olhou nos meus olhos- "A Clarice é a mulher da sua vida, não perca ela nunca e sempre a proteja".

Eu sorri de orelha a orelha.

- Agora trouxe vocês aqui para compensar a minha satisfação.- Justin disse eu apenas o beijei breve.

- Já disse que você é o melhor marido do mundo?- Justin negou com a cabeça.- Justin, eu sempre digo.

- Eu sei, mas eu gosto de ouvir sempre- ele brincou indo me beijar mas um grito nos parou.

- PRAIA!- Jordan corria em direção a uma rua movimentada. Antes de pensar Justin já estava em seu encalço o pegando.

- Jordan,quer matar a mamãe do coração?- falei o repreendendo.

- Não, eu quero praia.- ele respondeu me fazendo rir.

- Que comece as férias- Justin disse fazendo as crianças vibrarem e então correr para o carro alugado.

[...]

- Lana, não vá para o fundo- gritei sentada em baixo do guarda-sol, um mega chapéu quase cobria todo o meu rosto.- Jordan, não pode colocar areia na boca, que nojo.- tentei deitar na cadeira de sol mas não conseguia me concentrar em algo que não fosse me preocupar com as crianças.

Depois que virei mãe eu tive algumas paranoias em relação a tudo, e apesar de toda a segurança que os dois tinham eu ainda parecia um tigre cuidando de seus filhotes.

O clima de Dubai era quente, eu tentava a todo custo me refrescar mas não conseguia, claro que o bronzeado iria ficar maravilhoso aquele sol porém não valia o sacrifício.

- Vem pá água, mamãe- Jordan levantou-se após desistir de sua falha tentativa de fazer um catelo "bem gandi".

Fui com Jordan molhar os pés e então Justin chegou por trás de mim me abraçando, uma de suas mãos parou na minha cintura e a outra tinha uma garrafinha de cerveja. Peguei um gole e então ele riu.

- Pensei que não bebia mais- brincou e então tomei mais um gole acabando com sua cerveja.

- Acho que você pensa que eu mudei em alguns quesitos, eu virei mãe e não doente- pisquei para ele.

- Isso me deixou louco- disse em meu ouvido me fazendo arrepiar- Você topa? Deixas as crianças com uma babá do prédio e me provar que ainda é a mesma de cinco anos atrás?- Justin tinha um sorriso maroto nos lábios e uma proposta tentadora em mente.

- Veremos pela noite- sorri safada a ele.


 

[...]


 

- Será que as crianças estão bem?- não fazia dois segundos que eu havia colocado os pés dentro do carro que Justin havia alugado e eu já pensava se meus pequeninos estavam bem aos cuidados da babá.

- Se você ficar pensando nas crianças não vamos poder aproveitar, amor- Justin pegou minha mão levando até sua boca e beijando ela com carinho, então descansou as mãos entrelaçadas em sua coxa.- Fora que faz tempo que não vamos a uma boate.

- Faz tempo mesmo, uns oito meses?- falei e ele riu.

- Dubai tem uma boate maravilhosa e estamos indo para lá.- sorriu satisfeito.

Depois de poucos minutos Justin colocava uma pulseira vip em meu braço e eu me sentia com 19 anos de volta, entramos na boate e fomos a área vip, Justin cumprimentava alguns homens que julguei ser seus amigos de Dubai.

- Ouvi dizer que casou, Justin?- um homem um pouco mais alto que Justin, cabelos pretos e olhos completamente azuis, tão azuis quanto aos meus porém o dele eram penetrantes e impossível não ser o seu destaque, um corpo forte e uma roupa que o deixava extremamente sexy apareceu.

Justin deu um sorriso para ele pegando em minha mão.

- Essa é a Senhora Bieber- Justin passou o braço pela minha cintura então o homem pegou minha mão e deu um beijo olhando em meus olhos.

- Boa escolha, Bieber- ele falou ainda olhando para mim.

- Quando eu não faço uma boa escolha, Frank? Eu sempre tenho o melhor comigo.- sorriu satisfeito fazendo Frank gargalhar.

- Está para nascer um cara igual você, Bieber- Frank apertou o ombro de Justin.- E as crianças?

- Estão com a babá, dando trabalho a pobre moça- falei e ele sorriu, como se qualquer coisa que eu falasse fosse a coisa mais importante do mundo, porém eu achava estranho Justin não estar tendo uma crise de ciúme pelo jeito que o homem analisava cada centímetro do meu corpo.

- Eu vou dar uma socializada- ele piscou e eu entendi exatamente o que ele iria fazer, era um Justin do passado perfeito.- Boa noite pro casal.

Justin virou para mim abraçando minha cintura e o olhando sair, não pude ao menos ver em que direção ele sairia.

- Estava prestes a dar um soco na cara dele se ele te olhasse daquela maneira de novo- Justin respirou fundo.- Sorte dele que não posso.

- Quem é ele?- perguntou ingênua sem entender nada.

- Meu maior distribuidor de armas- respondeu e eu apenas assenti- Vamos aproveitar nossa noite.

Justin parou o garçom pegando dois drinks desconhecido mas aceitei o bebendo enquanto começava rebolar no ritmo da música, Justin tinha um sorriso no rosto e eu juro que queria guardar aquela imagem para sempre na minha mente.

Ele veio em direção a mim e distribuía beijos pelo meu pescoço enquanto nossos corpos dançavam grudados, então peguei mais uma bebida mais forte ainda e Justin me olhou safado.

Depois de uma hora estávamos bem alterados porém completamente felizes, minhas pernas já estavam cansadas de tanto que eu havia dançado e pulado, realmente a vida de mãe que eu levava agora me deixou muito mais sedenta a coisas que para mim não exigiam o mínimo de esforço.

Justin estava conversando com alguns homens mais a frente e parecia se divertir de mais com eles dando leves socos em seus braços e recebendo socos também. Sentei em um enorme sofá branco tomando uma garrafinha de água, logo vi Frank vindo em minha direção e sentar-se do meu lado.

- O que é isso que você está bebendo? Eu nunca vi- Frank disse humorado e eu ri, estava alterada mas tinha consciência então ele ofereceu um pouco do seu whisky e eu neguei com a cabeça.

- Preciso descansar- disse e ele apenas sorriu.

- Eu vi o jeito que você dançava, uma boa dançarina daquele jeito deve cansar mesmo- ele piscou e eu apenas sorri em agradecimento procurando Justin mas ele havia sumido do meu campo de visão.- Justin está no banheiro, vi ele ir para lá, não vai perder o marido pra elas.

Ele apontou algumas garotas ao canto que estavam com o shorts mostrando tudo praticamente.

- Está gostando de Dubai?- perguntou e eu assenti.

- Aqui é maravilhoso, nunca viajei a um lugar tão lindo.- Frank sorriu, seus cabelos loiros estavam perfeitamente alinhados como na hora que eu havia chego na balada com Justin.

Frank continuou com um papo que fluiu e então uns 15 minutos depois Bieber apareceu.

- Onde esteve?- perguntei a ele que apenas sorriu breve para mim mas tinha algo em seus olhos.

- Amor, temos que ir agora.- Justin pegou minha mão levantando e olhando para os lados.

- Justin, o que aconteceu?- perguntei e ele apenas me puxou.

- Nada, estou cansado- ele não olhou para mim e eu sabia que tinha algo errado, Justin não conseguia olhar em meus olhos para transparecer segurança.

- Justin- reprimi e então ele me puxou já andando.

- Temos que ir- ele me puxava com passos largos e ligeiros e eu quase não conseguia o acompanhar, Frank ainda estava parado nos olhando.

Então dois dos seguranças de Justin me cercou e saímos o mais rápido possível daquela balada, eu não sabia o que estava acontecendo, mas tinha coisa ali.

E Justin teria que me contar.


Notas Finais


Ok, agora vai começar o famoso drama e a história vai virar de cabeça para baixo
e sim irão voltar os flashbacks!
beijões lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...